1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Sweet Amoris. >
  3. Um segredo revelado

História Os segredos de Sweet Amoris. - Um segredo revelado


Escrita por: Ally09

Capítulo 60 - Um segredo revelado


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Sweet Amoris. - Um segredo revelado

Enquanto Viktor me puxava pra fora da empresa eu só conseguia pensa no rosto de todos principalmente do avermelhado que estava mais surpreso do que todos, o olhar dele doeu muito sua expressão de culpado, surpreso, triste, uma pitada de felicidade tudo de uma vez. Por que eu estou me sentindo arrependida por ter dito que eu não o conhecia? Por que eu acho que eu deveria o conhecer? Por que me sinto assim? Por que ele ficou daquela forma? Era como seu eu tivesse jogado uma bomba.

Viktor me levou até o lado de fora da empresa e me colocou dentro do carro quando ele entrou no carro começou a resmunga e bate contra o volante depois de longos minutos ele para ofegante, talvez não fosse à melhor hora, mas eu precisava saber. Perguntei o que estava acontecendo ele tinha ficado em silencio por alguns instantes pensando se deveria ou não falar quando finalmente abre a boca.

Me explicou que quando tive o acidente a alguns anos atrás eu tinha perdido a memória, isso era um fato que já sabia eu só conseguia me lembra desde meus 15 anos o resto passou em branco, me explicou que acabei ficando em coma por um mês disse que o médico tinha dito que se eu tivesse sorte eu poderia lembrar de tudo que estava próximo de mim por isto que me lembrei da Bia e o Nathaniel disse que aquelas pessoas que estavam na sala eu tinha os conhecido quando eu tinha 16 anos falou que eram meus amigos mas do que isso eram parte de minha família. Me falou que não tinha falado deles antes porque eu estava sofrendo por não velo mais, disse que era a melhor forma para me proteger, comentou que era a melhor decisão. Quando acabou de contar eu só o encarava ele estava com a cabeça abaixada contra o volante eu não sabia se ele estava arrependido ou com medo eu só consegui o abraçar e dizer que estava tudo bem. Depois de um tempo resolvemos desce do carro e entra novamente na empresa no caminho toda até a sala Viktor segurava firmemente minha mão como um ato de se prevenir definitivamente ele estava com medo, mas do que?.

Quando entramos na sala Marcos já não estava mais lá dentro, o avermelhado estava sentado na poltrona com a cabeça abaixada e suas mãos sobre ela, parecia pensativo os outros faziam perguntas para o Nathaniel e a Bia que tentava manter a calma de todos. Quando perceberam Viktor é eu pararam na mesma hora Viktor por um impulso me puxou pra trás dele quando o avermelhado se levantou rápido quando nós viu, ele ainda estava com a mesma expressão, coloquei a minha outra mão no braço do Viktor como sinal de que estava tudo bem ele suspirou e entramos na sala.

Estávamos todos sentados Viktor estava do meu lado ainda segurando firme minha mão ele não parava de encarar o avermelhado que nem notou. Seu olhar não saia de mim desde que entrei o Nathaniel estava do meu lado direito e Bia sentado ao lado dele, suspirei.

Bom... – comecei – Eu vou explicar tudo de uma vez se me permitirem

Sim – responderam calmos.

A dois anos atrás eu tive um acidente de carro minha cabeça bateu fortemente que acabei ficando em coma por um mês e perdendo minhas memórias de 16 anos para cima com isso  perdendo minhas memórias com vocês, o médico tinha avisado que se tivesse sorte eu poderia recuperá-las todos que estavam próximo por isso que lembro do Nath e Bia – digo dando uma pausa para eles poderem digerir minha informação – Eu não me lembro de vocês... Sinto muito – depois de longos segundos em silencio todos estavam tentando raciocinar o que estava acontecendo, mas logo o silencio se rompe.

E por que não fomos avisados? – Lysandre perguntou ele parecia irritado.

Ally esta melhor sem vocês – Viktor disse de modo frio.

Você esta nessa também Nathaniel? – Rosalyn perguntou brava, Nathaniel ficou sem o que falar.

Ele e Bia estão seguindo ordens não e culpa deles eu que pedi – Viktor se explicou.

Então a culpa e sua – Brad disse alterando a voz, eu parei de presta atenção no que eles falavam minha atenção toda foi para o avermelhado que me encarava com intensidade, seu olhar conseguia me hipnotizar eram tão cinzas, vibrantes eu queria saber no que ele estava pensando, por que ele me olhava tanto? Por que sinto esta coisa estranha dentro de mim? Não consigo explicar a sensação não sabia ser era boa ou ruim talvez as duas ao mesmo tempo. Eu estava tentando me lembrar das coisas que tinham acontecido parecia aqueles filmes que a mocinha perde os melhores momentos da vida dela e depois de um tempo com dedicação ela volta se lembrar só que tem uma coisa, talvez eu não queira talvez tenha um motivo de ter apagado eles, eu sempre digo que o que acontecer e para acontecer e se isso for uma coisa boa?!, Viktor disse que eu sofria sem eles e certamente irei novamente, mas aquele garoto me encarando com tamanha firmeza que tal nome e Castiel, só me deixava mais curiosa não só com ele, mas com os outros que agora estavam gritando.

Vamos todos almoçar amanhã – digo calma fazenda todos pararem de discutir eu ainda encarando o Castiel, mas logo desvio olhando para o pessoal – Vocês poderiam, falar para mim as coisa que passamos juntos talvez eu possa me lembrar.

Ally – Viktor me chamou atenção ele parecia mesmo preocupado.

Viktor tudo bem – digo lançando um sorriso pelo canto da boca – Eu quero fazer isso – Viktor só concordou com a cabeça.

Ótimo – Rosalya exclama sorridente enquanto dava um pulo pra se levantada da poltrona.

Todos nós poderemos conta o que vivemos com você – Iris comentou animada.

Vai ser longas historias – Armin disse dando um leve sorriso.

Vou adorar ouvi-las – digo me levantando.

Castiel – Lysandre disse olhando para ele, Castiel parecia que ainda estava dirigindo a informação de tudo ele não disse nenhuma só palavra quando voltei para a sala ele só me encarava. Castiel se levantou calmante sem quebrar o seu contato visual comigo deu dois passo em minha direção eu senti o Viktor pega rapidamente minha mão se levantando e ficando ao meu lado, mas Castiel nem ligou só continuou parado me olhando, ele fechou os olhos com força e soltou o ar profundamente depois de alguns segundos ele volta a abrir, mas tinha algo diferente no olhar era algo intenso era raiva, seus olhos ficaram muito mais escuros, ele virou o rosto sem nem mesmo pisca e se retirou da sala com passos largos.

Castiel – Lysandre disse indo atrás dele.

Eu não consegui dormi muito bem tudo aquilo ainda era muito confuso para mim minha cabeça estava doendo muito e tive uns sonhos estranhos pareciam mais lembranças, mas era só de partes eram flash que apareciam do nada na minha cabeça, eu não tinha certeza se era real ou não. Viktor parecia muito nervosos com isso tudo, mas não entendia muito porque quem deveria esta nervosa era eu. Ele sempre me perguntava desde ontem se eu tinha certeza do que eu estava fazendo, estava fazendo de tudo para eu mudar a minha idéia, mas e claro que eu não sedie, eu queria saber da minha vida que perdi.

 Já estava a caminho do restaurante não demorou muito para chegar ao local, quando finalmente chegamos o motorista estacionou o carro e deu a meio volta e abriu a porta para mim. Viktor, Nathaniel e eu saímos do carro Viktor cruzou nossos braços e fomos andando para a direção da porta do restaurante quando entramos Viktor falou com a recepção que nós levou a nossa mesa. Quando chegamos mais perto eu pude ver o pessoal que se levantou quando nós se aproximamos Viktor puxou a cadeira para mim e logo me sente, Nathaniel e ele fazem o mesmo.

Vocês já vão pedir? – o garçom perguntou.

Sim – Viktor respondeu olhando pelo cardápio e os outros fazem o mesmo, passei os olhos pelas as escolhas do cardápio, mas eu já sabia o que iria pedir.

Quero a comida mais picante que tenha no cardápio – Digo fechando o cardápio e entrego para o garçom – E junto traga um frasco de molho picante o melhor que vocês tenham... Obrigada – quando termino o garçom parecia surpreso com minha escolha.

Ela esta nervosa – disseram todos na mesa juntos que até me assuntei.

Ela come comida apimentada quando esta nervosa – Nathaniel explicou.

Não precisa se preocupar – Viktor completou, todos da mesa já tinham pedido seus pedidos enquanto eles não chegavam, o pessoal começou a contar às historias que tínhamos vividos contaram quando eu ajudei a Rosalya com o namorado, que ajudava com a Iris com Matemática, o Lysandre com as canções, contou que Brad me ensino a andar de skate o Kentin quer já tinha o conhecido bem antes do ensino médio, que Armin sempre jogávamos quando dava tempo ele comentou que deixava eu ganhar, Alexy disse que íamos ao Shopping falou que eu estava sempre tentando o ajudar mas não só com ele com os outros também, o único que não disse nenhuma só palavra foi o Castiel que observava atentamente as conversas eu estava curiosa no que ele estava pensando.

Quando a comida finalmente chegou, nós continuamos conversando sobres os acontecimentos que já tinham passado comigo, mas eu não me lembrava de nada tudo que eles falavam só me deixava mais confusa, eu estava me esforçado para eu me lembrar mas nada vinha só a dor de cabeça aumentava. Eu senti algo em meu cérebro era algo que não sei explica, mas foi um impacto como se eu abrisse uma porta, sim eu tinha me lembra de algo era o Lysandre.

Lysandre – o chamei sem perceber, quando eu vi ele em minha cabeça eu não pude segurar simplesmente o chamei, Lysandre me olhou com um olhar e um sorriso gentil eu não poderia negar que ele era bonito os olhos dele era lindos realmente.

Sim Ally – ele disse calmo mantendo o sorriso.

Nós já namoramos? – perguntei, todos na mesa paralisaram o som dos talheres que batiam no prato tinha sumido estava um silencio, eu vi o olhar de Lysandre irem para os nervosismos e ele ficar surpreso, todo o pessoal olhavam sem acreditar no que acabei de dizer os olhares deles fora de mim e para o Lysandre esperando a resposta dele o que mais me intrigou foi o Castiel que parecia esta tentando se segurar.

 N-Não nós nunca namoramos – ele disse nervoso.

Que pergunta e esta Ally? – Alexy perguntou confuso.

E que eu me lembrei de uma coisa – respondi olhando para minha taça.

O que? – Viktor perguntou.

Eu...

_Flash de memória_

Eu estava estada de baixo de uma árvore em minha mão direita estava uma garrafa de uísque eu já tinha bebido praticamente a garrafa toda eu só queria esqueci tudo só queria que acabasse logo esta dor esta angustia que me perturbava. Estava tão irritada com aquele idiota eu odiava ele como ele poderia ser tão besta de reagir o assalto como ele foi burro eu queria acabar com ele, se eu não tivesse aparecido eu nunca mais poderia o vê, nunca mais poderia vê aquele sorriso cínico eu iria ter pedido outra pessoa e eu não iria mais aguentar. Eu estava encostada no troco da árvore olhando pra cima minha garrafa estava quase vazia era uma tarde já estava escurecendo o céu estava com uma mistura linda de rosa, laranja, um roxo não sabia identificar direito eu só queria que aquela dor sumisse por um tempo.

Ally – a voz de alguém soou, eu não consegui identificá-la, mas ela era calma e estava perto – Ally.. – me chamou de novo agora eu poderia ver quem era, Lysandre ele tinha se ajoelhado em minha frente com um olhar preocupado eu acabei soltando uma risada pela sua expressão.

Oi Lys – disse sorrindo – Como você esta? Meu Platinado preferido – pergunto apertando suas bochechas, mas logo solto.

Ally você bebeu? – perguntou olhando o meu estado eu riu em respostas, ele olhou para a minha mão que segurava o uísque e a pegou.

Não... – resmunguei quando ele a pegou – Eu quero mais ainda não terminei – disse o empurrando, mas com o meu estado ele nem sequer saiu do lugar.

Ally eu sei que estava difícil, mas você precisa aguenta – Lys disse segurando meus ombros com firmeza, me fazendo presta atenção nele – Você e forte eu sei que e muito mais do que eu posso ou todos pensam você e mais forte mais do que você pensa Ally...

Ele e um idiota Lys – digo chorando eu estava me controlando para não voltar a chorar novamente mais aquilo era inevitável – Eu não quero que ele se var, eu não quero perde mais pessoas – digo colocando minha cabeça em seu torço, Lysandre parou de aperta tanto meus ombros e passou delicadamente para minhas costas e formando um abraço caloroso, eu senti que aquele abraço poderia me proteger que aquilo sempre poderia me ajudar quando eu estivesse desmoronando que aquele abraço poderia me levantar novamente, eu deixei cair por alguns instantes minhas lagrimas.

Eu não suporto te ver assim – Lys sussurra, ele me afastou um pouco para poder me olhar passou suas mãos pelo meu rosto limpando minhas lagrimas eu pude vê um sorriso triste no canto da boca dele nós estávamos muito próximo um do outro dava para ouvir o coração do Lysandre disparado, ele passou sua mão esquerda pra minha nuca e a outra mão ele alisava minhas maças do rosto com o polegar Lysandre se aproximou lentamente e colou nossos lábios foi uma explosão que ouvi aquilo realmente me surpreendeu, mas retribui o beijo não estava pensando exatamente eu não estava com a consciente dos meus atos minha menta estava confusa eu só queria esquecer só me concentrei nos lábios do Lys só por alguns segundos, sua língua literalmente estava explorando o local, ele tomou os meus lábios com luxuria, com carinho e sabor, tinha tanta paixão que transbordava, quando finalmente o beijo acabou nós ainda estávamos próximos um do outro recuperando o fôlego.

Eu sei que seu coração pertence a outro e sei que isso foi errado da minha parte que foi rude e contra todos os meus modos, mas eu precisava fazer isso – ele disse se afastando um pouco e abrimos nossos olhos para encarar um ao outro – Eu desejava fazer isso há tanto tempo – disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – E me desculpa, mas não me arrependo de ter feito isso, eu tenho um sentimento grande por você Ally que cresceu até hoje isso e loucura eu sei, mas e verdade... Eu entendo que isso não foi junto com você por... Você esta passando por um momento difícil, mas eu quero que saiba que estou com você... Não importa o que aconteça você pode conta comigo Ally – ele disse com firmeza – E este beijo – falou passando o polegar pelos meus lábios olhando no fundo dos meus olhos – Foi pra nunca esquecer seus lábios nunca esquecer seu gosto... Ally eu... – depois disso eu apaguei.

_Flash de memória_

Depois disso eu não me lembro de mais nada – termino, todos estavam extremamente surpresos aquele silêncio já tinha acontecido varias vezes dede ontem, mas ate agora ainda e muito estranho Lysandre parecia muito nervoso e o pessoal o olhava sem acreditar meu olhar foi para o Castiel estava de cabeça abaixada parecia esconder algo ele levantou a cabeça com determinação aquele olhar de raiva tinha voltado, mas tinha mais fogo dava para vê que ele estava se segurando.

Castiel eu... – Lysandre tentou dizer algo, mas foi em vão Castiel já tinha se levantou quase levantando a mesa com ele e saiu apressa da mesa seus passos era rápidos e firmes que faziam barulho, Lysandre se levantou rápido e foi atrás do amigo, meu olhar foi para o Viktor que estava chocado como os outros, ninguém sabia exatamente o que dizer.


Notas Finais


Desculpa por demorar para posta estou sem tempo para escrever, mas estou voltando não se preocupem.
este foi o episódio tomarem que gostem <3...
se for possível comente significa muito para mim bjs <3 até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...