1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos escondidos - Imagine BTS >
  3. Namjoon?! Prazer!

História Os segredos escondidos - Imagine BTS - Namjoon?! Prazer!


Escrita por: Rebeca_pandinha

Notas do Autor


Oieeeee volteiiiii, demorei pq estava esperando a minha amiga editar o cap. Pra mim kkkkkk
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Namjoon?! Prazer!


Fanfic / Fanfiction Os segredos escondidos - Imagine BTS - Namjoon?! Prazer!

Olhei pro lado e um menino estava com a mão em meu ombro, ele era lindo, e isso me fez meio que viajar.

Xxx: Seja bem vinda! Sou o Namjoon.

S/N: Oiiii.

Ele sorriu e suas covinhas apareceram. Tão lindo!

NAM: ta tudo bem?

S/N: Ta sim! Obrigada pela recepção! Me chamo S/N.

Ele sorri e eu o retribuo, ele volta para o seu lugar .

As aulas passaram e logo o sinal toca todos saem da sala e acabo ficando só . terminando de arrumar minhas coisas vou para o pátio .
Ao sair sento num canto qualquer, coloco meus fones e fecho os olhos. Sinto a presença de alguém e me assusto, rapidamente abro meus olhos e Namjoon estava em minha frente, sorrindo com a minha reação. Ele se sentou do meu lado, e eu tirei os fones .

NAM: A nova isolada.


S/N: Não enche é meu primeiro dia.


NAM: Aceita companhia?

S/N: Não sendo tão irritante quanto agora  .

NAM: Nossa além de isolada é nervosinha. Não acha que ta muito tiradinha não?

Ele da um sorriso e logo o retribuo.


S/N: Não. É só autodefesa.

NAM: Não te ataquei. - Revirei os olhos e ele deu risada.

Passámos todo o intervalo conversando até o sinal bater . Entramos pra salar e cada um foi pro seu lugar . assim que me sento aquela mimada me olha e diz

×××: Só um aviso, não é pro seu bico!

A ignorei olhando pra frente. O resto da aula foi um tédio, e enfim, ela acaba.

~Quebra de tempo~

Logo chego em casa, subo para o meu quarto e me jogo na cama. Minha mãe bate na porta e logo entra. Minha mãe diz:

S/M: como foi seu primeiro dia?

Olhei pra ela, peguei um travesseiro, apertei no rosto e disse :

S/n:  um tédio.  Minha voz saiu abafada

Ela sorri e sai.

Logo começo a viajar pensando em tudo que aconteceu. Mas logo volto e vou tomar um banho , faço todas as minhas higienes saio. Coloco um short (preto jeans) uma blusa folgada e meio grande ( preta) . Desço as escadas e vou direto pra cozinha comer algo . abro a geladeira, pego um pedaço de bolo de chocolate e um copo suco. Subo pro meu quarto, sento na cama e começo a ver minhas redes sociais enquanto como... Assim que terminei desci para cozinha deixei o prato e fui pra sala ver netflix sento ligo a TV e começo a assistir, depois de um tempo acabo adormecendo .

~Quebra de tempo~

Acordo na cama com o barulho do despertador. Fico rolando sem coragem pra levantar, olho a hora, e já era 6:20h , dou um pulo da cama indo direto pro banheiro faço minhas higienes e vesti uma calça clara(preto),um top (cinza ) escrito My life e vou pra escola.

Notas Finais


Tchau! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...