1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. Voltou com tudo

História Os Segredos - Voltou com tudo


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 70 - Voltou com tudo


Pelos próximo 5 minutos ficamos nós olhando em falar nada, apenas com o olhar um no outro. Naquele momento varias perguntas surgirão em minha cabeça como por exemplo... o que faz aqui depois de 4 anos? Como ele soube que eu estou aqui? Todos já sabiam da volta dele?

Eu devo estar sonhando pois não é possível que ele esteja em minha frente ainda mais perfeito.

-O que faz aqui?

-Eu...eu precisava te ver –Disse com a voz baixa

-Entra –Disse dando passagem –Fique a vontade

Ele sorriu fraco e logo estávamos na sala, ele olhava cada canto com um olhar surpreso.

-Esta tudo igual!

-Sim, logo que comprei a casa eu achei as coisas na garagem do fundo e então resolvi por tudo no seu devido lugar

Eu esperava que ele falasse alguma coisa mas apenas ouvi a chuva forte lá fora, ate que o inesperado acontece, as luzes se apagam por tanta de um grande relâmpago.

-Que merda, eu vou ir ate a chave de luz já volto

Corri para a cozinha e logo encontrei a chave de luz, tentei ligar mas não consegui...pelo jeito a rua toda esta sem energia no momento...olha que legal estava tão animada com a conversa que iríamos ter e olha a merda que deu. Estou rezando para James não acordar pois ele odeia escuro.

Já estava pronta para ir ate a sala quando alguém me puxa, me prendendo entre seu corpo e a parede...somente pelo seu toque e pela respiração eu já sabia quem era, era o homem que mesmo depois de 4 anos, eu ainda estou perdidamente apaixonada.

-Eu preciso fazer isso –Disse baixo

-Ta esperando o que para começar?

Mesmo no escuro já sabia que o seu olhar estava no meu ate o momento em que seus lábios encostaram no meu, onde logo começamos um beijo quente.

Os minutos se passaram e ainda estávamos do mesmo jeito, deliciando daquele beijo. Eu não queria me afastar dele e nenhum momento se quer e eu sei que ele também não, mas acho que é preciso.

-Killian...

-Não estraga

-Nós precisamos conversar

-Isso pode ficar para depois

-Não –Disse o afastando –Não é porque você veio do nada e que eu preciso de você que nós não vamos ter uma conversa seria

-Ok –Disse se sentando em uma das cadeiras da mesa  -Sobre o que exatamente você quer conversar?

-Você sabe muito bem o assunto

-Quer que eu conte como cheguei lá?

-Pode ser

-Eu cheguei em Nova York e...

Ele começou a contar como eu pedi mas acabei nem prestando atenção, havia muitas perguntas em toda a minha cabeça, mas uma era a qual reinava no momento e que poderia mudar tudo.

-Você...você encontrou alguém? –Disse o interrompendo 

No mesmo momento em que terminei de falar ele se calou, eu sabia que tinha coisa no meio disso tudo...ele esta aqui somente para me machucar ou o pior, tirar o meu filho.

-Não, eu não fiquei com ninguém! –Disse serio – Ate porque se eu tivesse encontrado alguém eu não estaria aqui e também eu não consegui esquecer você, nenhum minuto se quer desses 4 anos que se passaram

-Eu também não te esqueci –Disse brincando com o anel em meu dedo

-Porque? –Disse vindo ate mim

-Porque meu coração já é teu como sempre falava e também por conta do nosso filho, ele é a sua cara

-Onde ele esta?

-La em cima dormindo, quer vê-lo?

-Sim –Disse sorrindo

Com um movimento rápido peguei sua mão e seguimos para o andar de cima ate o meu quarto. Logo que chegamos nele a luz do abajur que é automática se acendeu, dando para ver o meu pequeno anjinho dormindo.

Killian seguiu sem mim ate a cama e agachou na beira da cama.

-Ele é perfeito

-Eu sei –Disse feliz – Agora entende o porque de eu não ter conseguido te esquecer?

-Me desculpa –Disse com os olhos vermelhos

-Ei Killian, esta tudo bem –Disse indo ate ele – Eu não te culpo mais como no começo, agora eu sei que foi por causa do seu pai

-Eu queria tanto ficar, com vocês...eu...

-Calmo Love –Disse o abraçando – Agora nós estamos juntos novamente e nada vai nós separar, ok?

Ele apenas afirmou com a cabeça e logo me abraçou mais forte entre seus braços enquanto suas lagrimas  caiam...Eu não sei o porque, mas esse abraço esta parecendo aquele nosso ultimo abraço a 4 anos atrás, porque estou sentindo que ele vai embora de novo? Ele mau chegou e já esta indo, como assim? Isso tem que ser coisa da cabeça, eu não posso perder ele de novo, pois com a sua volta todo o sentimento e lembranças boas voltaram com tudo.


Notas Finais


Uma bomba será revelada no próximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...