1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. Sem rumo

História Os Segredos - Sem rumo


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 76 - Sem rumo


DUAS SEMANAS DEPOIS...

Não sei direito se as coisa melhoraram ou não; só sei que depois daquela historia de que ele queria me proteger, eu me afastei um pouco te tudo que me mantinha fora de casa...antes que muitos digam que eu obedeci o que Killian falou, eu digo que esta mentindo, estou apenas protegendo o meu filho.

Killian acabou não aparecendo com mais freqüência, posso dizer que ele aparece somente em alguns dias ou nós dias em que James ligou para ele vir brincar...sim, James já sabe ate onde fica o numero dele na minha lista de contado. Os dias em que ele veio não foi como antes, ele se mantinha em silencio, apenas respondia sim ou não com a cabeça, isso acabou me tirando do serio fazendo com que eu parasse de falar com ele, essa casa esta mais para casa do silencio, ninguém fala mais nada.

As duas semanas passaram rápido e aos poucos dias em que eu levava James para o parque eu encontrava Barbara e nós se conhecia mais...claro que eu mantinha algumas coisas em segredo pois sentia que no fundo eu não podia confiar nela.

-Emma

-Oi Carla

-James já esta pronto

-Ok, eu também já estou pronta

O peguei no colo assim que ele apareceu correndo no meu quarto, ele estava todo animado pois iria em uma festa que teria muitas crianças de sua idade.

-Carla, se caso o Killian aparecer diga que é para ele esperar aqui pois preciso falar com ele

-Pode deixa

Segui para o carro, coloquei ele na cadeirinha e segui para a festa que para a minha tristeza era fora da cidade, era em um sitia a distancia.

POV KILLIAN ON

No momento em que vi Emma e Barbara juntas eu simplesmente gelei, eu não fazia a mínima idéia de como reagir ou ate mesmo falar, então apenas fechei a cara e assim fiquei.

Passou duas semanas e eu quase não vi os dois pois eu e Mia estávamos tentando descobrir onde é possível ela ou Brennan estarem.

-Eu deveria estar com Emma

-E me deixar aqui sozinha? Killian você sabe muito bem que eu não sei muito dessas coisas de hackear ou descobrir onde a pessoa esta, eu não me formei para isso

-Eu estou sentindo algo ruim –Disse andando de uma lado para o outro

-Calma, nós já estamos terminando, já já você vai ir ver ela

-Ok

Meu corpo esta aqui nesse apartamento jogado nesse sofá, mas a minha mente esta em Emma, preciso ver ela ou ate mesmo ouvir apenas um alo o mais rápido possível. Me levantei e peguei o celular de Mia, já que o meu estava descarregado e então liguei para ela.

“Ola, você esta ligando para Emma Swan, infelizmente no momento eu não posso atender, deixei o seu recado e quando eu estiver disponível irei ouvir...beijos”

E infelizmente caiu na caixa postal e então logo desliguei, não deixei nenhum recado pois sei que ela não vai ouvir, ela nunca ouve, essa mensagem é apenas para ninguém dizer que ela nunca ouve os recados.

O tempo passou, já era quase 7 horas da noite quando resolvemos parar a investigação e cada um segui para um lado.
Segui direto para casa de Emma, apertei a campainha e quem atendeu foi Carla.

- Oi Killian

- Oi Carla, a Emma esta ai?

-Não esta, mas ela pediu para você ficar aqui quando viesse pois ela precisa falar com você

-Então eu espero –Disse logo que Carla me deu passagem

APÓS ALGUNS MINUTINHOS...

-Sabe para onde ela pode ter ido? -Disse indo ate a cozinha

-Ela levou James em uma aniversario de uma amiguinho

-Mas festa de criança não demora tanto assim, que horas ela saiu daqui?

-A era umas 8:30 da manha

-8:30 da manha? Carla isso ta muito estranho

Peguei o telefone que estava em minha frente e então comecei a ligar para ela, mas sempre dava a mesma coisa...sempre dava na caixa postal.

-Você sabe o endereço?

-Não, ela não quis me passar por medo de eu passar para você e você aparecer la do nada

-Ela esta aprontando alguma coisa, não é possivel

-Ela não esta aprontando nada Killian, ainda mais com James...ela não colocaria a vida dele em perigo

-Você esta sentindo algo estranho também ou é só coisa da minha cabeça? –Disse com a mão no peito

-Eu também estou sentindo, mas já já ela esta ai com James dormindo em seu colo

-Assim espero

Voltei para a sala e me joguei no sofá e la fiquei ate pegar no sono.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei já era 1 hora da tarde, olhei para os lados e não vi ninguém, me levantei e subi para o quarto de Emma e para a minha surpresa estava tudo do mesmo jeito, na mesmo ordem...ela ainda não voltou?
Dei uma olhada em seu guarda-roupa para confirmar se ela não havia ido embora e graças a deus estava tudo lá, graças a deus ela não foi embora para longe de mim. Antes de descer para a cozinha passei no quarto de James e estava tudo arrumado assim como o dela...eu estou rezando para eles já terem vindo e Carla arrumou o quarto deles.

Desci correndo ate a cozinha e logo encontro Carla andando de um lado para o outro.

-Me diz que eles vieram enquanto eu dormia, eles dormiram, logo hoje de manha eles acordaram e agora James esta na creche e Emma na clinica por favor

-Eles não vieram, esta tudo do mesmo jeito que estava ontem –Disse rápido

-Merda –Disse pegando a chave do carro

-Onde você vai Killian?

-Eu tenho que achar eles, pode ter acontecido alguma coisa

-Se ela aparecer eu...

-Você nem pense duas vezes, me ligue na hora

-OK

Sai rápido em direção ao meu carro, mas antes de liga-lo para dar partida, ligo para Emma mas cai na caixa postal então resolvo ligar para Mia que para minha tristeza me atendeu somente da 5 chamada e somente pela voz já sabia que estava dormindo.

*O que foi killian?

*Se arrume o mais rápido possível, eu estou passando ai

*Para que? Killian eu...

*Emma e James sumiram desde ontem as 8:30 da manha

*QUE? VEM PARA CÁ AGORA

*To indo

Desliguei e logo cheguei em seu apartamento, ela não demorou muito e logo apareceu.

-Para onde vamos começar?

-Eu não sei, só sei que quando eu encontrar eles e alguma coisa tiver acontecido eu vou matar quem fez isso com eles

Seguimos sem rumo e com o coração acelerado, se eu encontrar ela eu não sei o que vou fazer. Eu simplesmente não sei mais ficar sem ela...4 anos já foi o bastante para fazer uma ferida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...