1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. Vingança

História Os Segredos - Vingança


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 78 - Vingança


POV EMMA ON

Como eu vim parar aqui? Esse lugar é muito escuro, só consigo ouvir os barulhos de bichos nojentos andando para todos os lados...cadê meu filho? Eu quero o meu anjinho comigo

*QUATRO DIAS ANTES*

Lá estava eu seguindo para a tal festa, no momento em que eu iria entrar na tal estrada de terra, algo entrou na frente me fazendo frear imediatamente. Foi tudo muito rápido, dois caras grandes saíram do carro que estava na minha frente, um pegou James que começou a chorar já o outro veio ate mim tirando um pano branco de seu bolso, ele encostou na minha boca, tentei não respirar mas não foi possível e logo em seguida eu acabei não vendo mais nada.

*QUATRO DIAS DEPOIS*

Aqui estou a não sei quantos dias em uma completa escuridão e longe do meu filho, ate agora ninguém apareceu...eu preciso sair daqui o mais rápido possível.

Comecei a dar uma olhada em todos os lados mas não encontrei nada apenas uma pequena janela coberta por algo e a porta fechada, resumindo eu não encontrei merda nenhuma e então o jeito foi sentar no chão e chorar, mas o choro não durou muito pois logo alguém apareceu...seria nesse momento que eu descobriria que esta por trás disso.

Logo a porta se abriu e eu acabei não ficando surpresa com que eu vi por incrível que pareça.

-É você? –Perguntei já sabendo a resposta

- Tudo bem com você Emma?

-O que você quer? Cadê o meu filho Brennan?

-Meu neto esta em uma bom lugar

-Se você encostar o dedo...

-Se eu encostar você vai fazer o que? Você esta presa se ainda não conseguiu perceber isso

-Porque você ta fazendo isso? O que eu fiz para você?

-Simplesmente conheceu o meu filho e apareceu na minha vida

-O que você vai fazer? –Disse sentindo minhas mãos suarem

-Sumir com o seu corpo me parece uma boa idéia, mas Killian não iria te esquecer, por isso nós vamos brincar um pouquinho

-Se você vai me matar, me deixe ver meu filho primeiro

Ele me olhou serio e logo seguiu ate a porta e graças adeus não demorou muito ele apareceu com o meu pequena anjo quase dormindo.

-Filho –Disse chorando

-Mamãe

Ele pulou dos braços de Brennan e veio correndo ate mim. Sentir os seus pequenos bracinhos em minha volta foi a melhor coisa que já me aconteceu nesses últimos dias, a sensação era maravilhosa.

-Eu quero ir para casa mamãe

-Nós já vamos filho, nós já vamos –Disse com um tom de voz baixa

-Olha a cena esta muito linda, mas vou ter que cortar, cansei dessa melação –Disse Brennan vindo ate nós

Foi questão de segundos e eu já não sentia mais ele perto de mim, apenas ouvia o seu choro ficando cada vez mais longe.

MAIS TARDE...

Já havia passado algumas horas pois com certeza já estava a noite por conta do frio, logo que Brennan saiu com James ele não voltou, apenas veio um homem muito estranho e deixou comida com um copo de água...eu não sei se posso confiar mas a minha fome falou mais alto (já que eu não comia a 2 dias) e logo em seguida acabei dormindo já que meu corpo estava muito dolorido e pedia por descanso.

DIA SEGUINTE...

Acordei me sentindo estranha, olhei para os lados e estava tudo normal...mas ao olhar para o meu corpo, consegui ver o que estava estranho ou melhor, o que estava faltando...onde estava as minhas roupas? Porque eu estou nua? O que aconteceu aqui? Porque eu não senti nada e nem acordei?

Ai meu deus o que aconteceu?

Já ia me levantar e procurar as minhas roupas ou algo para me cobrir, mas minhas pernas estavam doloridas, não só as pernas como também no meio delas (minha intimidade) não...não pode ser...eu não posso ter sido estrupada pela mor de deus.

Após alguns minutos consegui me sentar e logo alguém abriu a porta e eu me cobri com os meus braços e abaixei a cabeça, mas eu não esperava ouvir aquela voz.

-Toma –Disse Barbara jogando uma muda de roupa ao meu lado – Você precisa se vestir

-Po...porque?

-Você pode ficar doente e eu sei que você não quer isso

-Porque você esta fazendo isso? Eu...

-Eu só estou cumprindo ordens

-Você não precisa disso...

-Eu não posso perder o meu bebe –Disse me interrompendo de novo – Eu já perdi o pai e já foi muito dolorido para mim, agora perder a única coisa que me resta já é de mais

-Como assim perdeu o pai?

-Ele escolheu a sua outra família ao invés de nós

-Você pode conversar com ele e resolver tudo

-Eu não quero mais ele, apenas vingança

-E porque eu estou no meio disso?

Ela não disse nada apenas me olhou seria de mais e logo se virou e saiu do quarto...o que eu tenho haver com a sua vingança? O que Killian ando aprontando? Ele é o pai do bebe que ela esta esperando? Ele...ele tem outra família ao invés de mim e de James?

MERDA, O QUE ESTA ACONTECENDO? Eu não estou entendendo mais nada...preciso de respostas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...