História Os Seis Ninjas da Profecia - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Champps

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi
Tags Konohana, Naruhina, Saino, Sasusaku
Visualizações 28
Palavras 6.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um capítulo novo e emocionante para vocês! Um capítulo onde muitos personagens do anime iram aparecer como Lee, Tenten, Shikamaru, Chouji, Kiba, Akamaru, Shino, Temari, Kankuro, Kakashi, Anko e Yamato sem falar nós invasores e os cinco kages. Bem demorei quatro dias para esse capítulo ficar pronto então espero que ponham o que acharam do capítulo nos comentarios e favoritem!
Boa leitura

Capítulo 5 - Invasão - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Os Seis Ninjas da Profecia - Capítulo 5 - Invasão - Parte 2

Antes:

Seu corpo começou a ser tomado por selos negros e seu braço ficou igual a de um monstro de cor cinza, ele socou o lugar onde Hinata estava e uma fumaça se formou.

- Acho que a matei. — Juugo começou a rir com uma risada demoniaca mais quando a fumaça sumiu ele ficou surpreso, ele acertou o chão.

- Hakkeshou Kaiten. — Hinata gritou começando a girar formando uma bola de vento em espiral o afastando. — Devia prestar atenção em seus ataques.

- Garota tola, eu vou te matar. — Juugo gritou correndo atê Hinata tentando acerta-lá e a raiva já o consumia.

Hinata desviava a todos os ataques graças ao seu Byakugan que parecia estar mais forte hoje, ela saltava para trás vendo ele usar o jutsu Kassokuken novamente, Hinata estava ofegante de tanto desviar dos ataques do ruivo e achou que estava na hora de atacar o inimigo, concentrou seus olhos nos pontos de chakra dele e sorriu vendo onde iria ataca-ló, correu atê ele e o atingiu com o punho gentil fazendo ele cuspir sangue e se afastar da Hyuuga. Juugo estava irritado, queria ver a garota sangrar atê a morte mais por causa de seus olhos era dificíl atingila, decidiu que usaria toda a sua força para mata-lá, os ninjas de konohagakure não eram tão fortes assim.

- Divisão de Terra do Modo Sábio. — Juugo gritou e o chão começou a tremer rachando o mesmo afastando a Hyuuga.

- Mas o que... — Hinata perguntava o por que dele fazer um Jutsu tão poderoso para apenas afasta-lá 

- Você é uma Hyuuga, seus jutsus mais poderosos são o Taijutsu Hyuuga, se estivee afastada de mim não podera usar o Juuken por que não estou dentro do selo estilo Juuken e seu unico poder de longo alcançe é o Hakke Kashō e você não vai usa-ló por que é facíl desviar. — Juugo explicava e Hinata ficava nevosa, ele tinha pego seu ponto fraco.

- Eu posso destraí-lo com o Hakke Kashō para fazer ele entrar no selo de Juuken. — Hinata pensava olhando para o garoto que ria dela. — Hakke Kashō.

Juugo desviou do poder se distraindo com ele e Hinata se aproximou usando novamente o poder e ele apenas desviava e ria do ataque da garota.

- Seu tolo. — Hinata dizia, Juugo a olhava sem entender, ele estava no selo de Juuken.

- Jūkenpō: Hakke Sanjūni Shō. — Hinata exclamou e começou a dar as trinta e duas palmas nele.

Juugo foi lançado longe mais como ele era bem forte ele não foi muito danificado, ele apenas cuspia mais sangue.

...

- Hokage-sama. — Sasuke entrou na sala da hokage sem ao menos bater assustando ela e Shizune.

- O que foi Sasuke-senpai. — Shizune dizia olhando para o moreno que estava ofegante.

- A vila esta sendo atacada por seguidores do Orochimaru. — Disse e Tsunade socou a mesa com raiva a rachando no meio.

- Droga, aquele verme. Shizune não poderei ajudar na batalha, devem ter muitas medicas no hospital irei ajuda-las, preciso que va para a batalha. — Tsunade disse olhando para a outra pupila que assentiu junto ao Uchiha.

- Certo Tsunade-sama. — Shizune exclamou fazendo sinal para Sasuke e os dois pularam a janela.

Shizune fez selos de mão e derrepente ela estava com a roupa de um ninja Jounin como a roupa de Kakashi-sensei.

- Doku: Doku Tsuki. — Shizune exclamou com o selo leão e começou a assoprar veneno roxo matando as cobras que os atacavam no caminho.

...

- Kōsui: Dākubara. — Karin exclama a mais uma fragacia de perfume de sua boca na direção de Sakura.

Sakura desviava mais uma vez do ataque da ruiva, esses ninjutsus a deixava atorduada.

- Okassan. — Gritou Sakura usando o jutsu novamente a lançando longe em quanto gritava.

Agora:

Os Seia Ninjas da Profecia

Capítulo: Invasão Parte Dois

Autora:

A aldeia estava totalmente destruida por conta da batalha e tudo o que se podia ver eram cobras gigantes que atacavam os ninjas e os aldeões e também varias cobras mortas no chão mais quanto mais cobras eram mortas Kabuto sempre invocava mais e os ninjas teriam que descobrir a sua localização para acabar com essa batalha de uma vez, Sakura estava ofegante mais permanecia-se concentrada em sua inimiga que pegou uma kunai com selo explosivo e rápidamente lamçou na rosada que pegou uma parte solta do chão formando uma muralha mais que foi explodida em varios pedaços que voaram para longe da batalha, Sakura começou a correr na direção dela e tentou a acertar com seus socos mais nada foi suficiente afinal a garota usava seu chakra apenas para desviar dos ataques de Sakura que já cansada usou seu chakra no punho e acertando a ruiva que foi lançada longe batendo as costas em uma rocha, Karin levantou sentindo uma enorme dor em seu corpo mais não desistiria da batalha e pegou uma lata com veneno e lançou na direção de Sakura que usou Kawarimi no Jutsu virando madeira e aparecendo em cima de Karin que não percebeu e ficou procurando pela garota de cabelos rosas.

- Tsūtenkyaku. — Sakura gritou e bateu o pé no chão abrindo uma enorme cratera no chão e tudo ser destruído em quanto Karin gritava e tinha a pele cortada pelas pedras do ataque de Saky.

- Droga. — Karin sussurrou e mordeu o seu pulço começando a ser curada surpreendendo Sakura. — Kagura Hōjin. — Karin gritou ativando seu jutsu, derrepente um circulo rosa apareceu prendendo Sakura e Karin pegou varios senbons para atacar nela e mata-lá.

- Genjutsu Kai. — Gritou Sasuke que apareceu derrepente na frente de Sakura com um selo de mão fazendo o curculo rosa sumir junto dos senbons.

- Sasuke-kun? — As duas garotas falaram ao mesmo tempo surpresas por ver o moreno alí.

- Sasuke-kun o que faz aqui, não deixarei que eles te levem. — Sakura gritou com o moreno que se virou para ela e olhou em seus olhos esmeraldas.

- Também não posso deixar que você morra. — Sasuke disse olhando para Sakura que se surpreendeu e ficou vermelha com o que Sasuke disse para ela.

- Parece que Sasuke achou uma nova garota, não é Karin? — Suigetsu falou aparecendo alí e olhando para a garota por obveamente ter perdido a sua batalha por conta de seus machucados espalhados pelo corpo. — Vamos sair daqui, temos mais gente para aterrorizar. — Suigetsu disse e os dois sumiram do local.

- Sasuke-kun? — Sakura sussurrou e olhou para o selo amaldiçoado que Sasuke tinha em seu pescoço por causa de Orochimaru.

...

- Acha que esses seus jutsus de oito trigamas são o suficiente para me matar. — Gritou Juugo já em sua transformação sabia mais com algumas partes do corpo sangrando por causa de sua batalha com a Hyuuga que estava afastada dele e ofegante.

- Sabe que não vou desistir. — Hinata falou fechando os olhos e ativando o Byakugan novamente para ver os pontos de chakra dele vendo que varios estavam fechados e via que ele mandava muito chakra para o braço.

Juugo preparou-se e estendeu o braço cheio de chakra atê Hinata acertando a garota que saiu voando e batendo as costas a fazendo gritar e cuspir sangue mais não ligou se estava machucada apenas se levantou e se consentrou em seus olhos e acertou um ataque em seu coração o fazendo cuspir muito sangue, deu saltos para trás e usou o jutsu Hakke Kūshō cortando seu rosto e seus braços mais o garoto pareceu não ligar para os cortes e correu atê ela tentando acerta-lá mais a mesma deu dois golpes em seu peito e o chutou fazendo ele se afastar imediatente mais ele socou o chão fazendo varias pedras voarem e lançou as pedras nela, Hinata rapidamente usou o jutsu Shugohakke Rokujūyon Shō a protegendo e quebrando todas as pedras e logo o jutsu virou um jutsu ofensivo e atacou o garoto que se cortou mais ainda, Juugo começou a correr na direção de Hinata e quando chegou nela a imprensou na parede e segurou seu pescoço começando a enforca-lá no intuito de finalmente a matar.

- Deixe a Hinata-chan em paz seu verme desgraçado. — A voz descontrolada de Naruto ecoou no campo de batalha e logo o loiro pulou em cima dele o acertando com o chute o fazendo largar Hinata que caiu no chão olhando para ele.

- Naruto-kun. — Hinata disse baixo e sem forças desativando seu Byakugan para não gastar mais seu chakra ou poderia morrer.

- Então o principe encantado chegou oara salvar a sua donzela em perigo? — Juugo disse sarcastigo abrindo um sorriso demoniaco nós lábios e indo atê Naruto para poder ataca-ló.

- Kage busshin no jutsu. — Naruto gritou fazendo quatro clones de sí e correndo na direção de Juugo que acertou um clone mais foi acertado pelos quatro restantes de uma vez só.

- Tsk... — Juugo murmurrou irritado por causa do ataque do ninja e limpou seu sangue que saia da boca e rápidamente Sakura chegava juntamente de Ino e Sasuke.

- Sakura-chan, Ino-sama curem a Hinata ela está precisando de chakra. Sasuke pode fazer uma transferencia de chakra para ela? — Naruto explicou para os três que assentiram e foram fazer o que o loiro disse, ele logo pegou shurrikens e lançou na direção de Juugo que apenas estendeu o braço para se defender.

Juugo fez uma serie de selos de mãos e lançou uma corrente de seu braço direito que prendeu os clones de Naruto e os apertou os fazendo virar fumaça deixando apenas Naruto que fizerá mais dez kages busshin que foram em cima de Juugo em uma voadora o lançando para longe do local, Juugo levantou-se do meio das pedras e pulou na direção dos clones acertando dois ao mesmo tempo mais os clones que restaram o socaram mais não fizaram muito dano e foram destruidos virando fumaça e Naruto quase foi atingido pelo ataque de chakra dele, Naruto rápidamente começou a girar a mão na sua mão direita formando um Rasengan e pulando em Juugo o acertando com o jutsu mais não o suficiente para o derrotar o ruivo que se levantou com dificuldade.

- Shi no shīru: Sutorōkunokkuauto. — Juugo exclamou e seu braço ficou com varios selos pretos e com chakra e logo ele socou o loiro que foi lançado longe batendo as costas e ficando machucado e com sangue no corpo por conta dos cortes. 

- Kage Busshin no Jutsu. — Naruto exclamou correndo atê ele com seus clones e começando a chuta-ló e soca-ló mais nada adiantou afinal o sua transformação sabia o deixava com a pele como se fosse metal mais ele estava com alguns braços 

e Bura suto: Patchi akaru-sa. — Juugo exclamou lançando um tipo de brilho da boca que virou fogo e explodiu acabando com todos os clones dele mais o loiro não desistiria de sua batalha.

...

- Hokage-sama a vila está conseguindo aos poucos acabar com as cobras mais temos que entrar em ação. — Hanabi falou olhando para ela e por mais que tivesse apenas dez anos por ser mais nova que Hinata ela adora ter missões e lutar mesmo que seu oto-san não gostasse.

- Os outros estam dando conta. — Tsunade falou olhando os relatorios da ambu sobre a situação do ataque a vila com as cobras de Orochimaru.

- Mais Tsunade-sama, Hinata está ferida e Sasuke Ino e Sakura estam cuidando dela o que significa que dos ninjas da profecia so tem eu e Naruto. — Hanabi explicava para Tsunade e cruzava os braços olhando para a loira que olhou para ela do canto do olho.

- Tudo bem vá para a batalha. — Tsunade falou e Hanabi gritou animada pulando pela janela de Tsunade que sorriu com o intusiamos dela para entrar na batalha. — O treinamento está indo bem. — Falou sorrindo e voltando os olhos para os relatorios afinal se continuasse desse jeito ela teria que interfirir na batalha. 

...

- Temos que fazer alguma coisa para achar Kabuto, Suigetsu e Karin Uzumaki estam com ele e Juugo está lutando com Naruto. — Anko exclamou olhando para a equipe que Tsunade mandou para encontrar Kabuto e acabar com as cobras de invocação.

- Anko eles não estam longe posso sentir o seus chakras. — Kakashi falou fazendo um selo de mão para rastrear Kabuto e os outros.

- Kakashi, eles estam alí. — Yamato apontou para um lugar da floresta onde os três olhavam para eles e Kabuto começou a fazer selos de mão.

- Kuchiyose no Jutsu. — Kabuto exclamou e uma cobra gigante roxa apareceu e foi ataca-lós lançando veneno neles mais Anko entrou na frente.

- Kobura: Hōkai doku. — Anko explacou fazendo selos de mão e lançando o mesmo veneno que a cobra lançava de sua boca assim neutralizando o ataque.

- Parece que a batalha está começando não é Anko-Sama. — Kabuto exclamou fazendo todos olharem para ela que ficou com raíva do inimigo e fechou o punho com força para não se descontrolar.

- Mokuton: Daijurin no Jutsu. — Yamato exclamou lançando a mão de madeira na direção dos três nukenins mais acertando apenas Karin e Suigetsu.

- Karin pode usar o seu jutsu especial. — Kabuto falou olhando para a garota que levantou e arrumou sua brusa rosa e seus oculos e fazendo selos de mão.

- Kagura Hōjin. — Karin exclamou e o circulo rosa apareceu novamente mais Kakashi conseguiu pular a tempo mais Karin ainda acertou Anko com seus senbons mais não muitos machucados foram causados.

- Genjutsu Kai. — Kakashi puxou sua bandana revelando o seu sharingan e fazendo o jutsu sumir assustando os dois menos Kabuto.

- Ele é um uchiha? — Suigetsu perguntou para Kabuto que arrumou os oculos e descordou com a cabeça.

- Ele é Hatake Kakashi o ninja copiador. — Falou Kabuto e os garotos arregalaram os olhos por conhecer a fama do ninja copiador.

Suigetsu rápidamente usou um jutsu estilo água que criou um vortex em que ele controlava com suas mãos mais os três ninjas conseguiram se salvar do jutsu saltando e Kakashi rápidamente fez uma parede se água para os proteger fazendo os jutsus colidirem e explodirem fazendo uma pequena chuva, Anko pulou rápidamente e usou o jutsu Katon: Goukakyo no Jutsu lançando uma grande bola de fogo de sua boca na direção dos três mais Suigetsu conseguiu fazer mais um jutsu estilo água apagando o fogo de Anko que pousou no chão os encarando, Karin rápidamente lançou varias kunais explosivas na direção deles mais Kakashi foi rápido e usou o jutsu Doton: Doryuu Jouheki fazendo uma grande parede de pedra sair do chão onde as kunais explosivas a explodiram em varios pedaços de pedra, Kabuto rápidamente usou o seu chakura no mesu e correu atê Yamato tentanso acerta-ló mais Yamato conseguiu usar o jutsu Mokuton: Daijurin no Jutsu afastando o garoto e o causando machucados pela força usada pelo shinobi.

- Shīru gijutsu: Keimusho. — Karin ao ver Kabuto ao chão ativou o jutsu fazendo selos pretos sairem de seu corpo e ir atê Anko a prendendo e a enforcando com os selos negros.

- Katon: Goukakyo no Jutsu. — Kakashi deixou apenas o sharingan aberto e cuspiu a bola de fogo que tinha copiado de Anko fazendo Karin parar o jutsu Uzumaki.

- Suiton: Hashira seisui. — Suigetsu saltou e fez varios pilares de água que começaram a cair na direção doa três que desviavam por que quando a água colidia com algo explodia.

- Kuchiyose no Jutsu. — Anko gritou invocando varias cobras que correram na direção de Kabuto mais como ele saltou as cobras prenderam os dois ninjas que se olharam e viranso fumaça. — Para onde elees foram Kabuto? — Anko gritou descontrolada.

- Achar Sasuke. — Kabuto sorriu e arrumou seus oculos antes de virar fumaça e sumir da vista doa três ninjas.

...

- Rasenshurriken. — Naruto gritou lançando o jutsu no garoto ruivo que ao ser atingido perdeu a transformação sabia por estar cansado da luta e desmaiando mais sumindo logo depois.

- Para onde ele foi. — Sasuke olhou para o companheiro que deu de ombros e olhou para Hinata que dormia em quanto era curada por Sakura e Ino.

- Você ficou mais próxima dela desde o ataque de Pain por que ela se declarou não foi. — Hanabi perguntou olhando para o loiro que abaixou a cabeça e saiu de seu modo sabio e se sentiu aliviado por não ter que lutar mais naquele modo.

- Sim, mas sabe que Sasuke ainda fez tantas coisas e já atê atacou os kages uma vez mais Saky conseguiu apagar a sua memoria. — Naruto disse entre sussurros olhando para a menor que sorriu com o sim, mesmo que soubesse que uma guerra poderia começar.

- Não tem mais Akatsuki mais Uchiha Madara está de volta e ele já matou atê mesmo Konan. — Exclamou Sakura olhando para o loiro que suspirou afinal não achava que Konan deveria ter morrido desse jeito por que todoa merecem uma segunda chance e ela náo teve mesmo que ela só queria paz no mundo.

- Bem sabemos que Juugo, Karin, Suigetsu e Kabuto ainda estam na vila e as cobras ainda estam atacando e eu sinto que não são apenas eles que estão em Konoha. — Shizune chegou no local explicando a situação deixando todos querendo saber quem poderia estar na vila.

- Mas agora com a morte de Danzo não podemos lidar com mais nada. — Sasuke disse pois em suas novas memorias Tobi foi a pessoa em que matou Danzo e atacou os Kages.

- Tsunade-sama acha que não podemos lidar com uma nova guerra e então ela chamou os kages a vila, agora com essa nova forma de cobra qur Kabuto está ele é invencivel e pode usar a reencarnação do mundo impuro. — Shizune explicou deixando todos pasmos com a noticia por que os únicos que já estavam a altura dos seis pergaminhos da profecia eram Sakura Sasuke e Naruto.

- Mais eu Hinata e Ino ainda não estamos prontas para usar nossos poderes na guerra. — Hanabi exclamou olhando para Shizune que suspirou com a noticia dada a Hanabi.

- Se conseguimos espantar os invasores podemos fazer um treinamento para ganharem seus poderes mesmo que forçadamente. — Shizune disse e as duas assentiram em quango Hinata acordava lentamente mais Shizune sentia uma força muito maior alí mais não diria nada para os outros ou eles ficariam assustados.

- Certo. — Exclamou Ino olhandl para Shizune e Naruto pegou Hinata e colocou em suas costas e logo todos começaram a correr para outro lugar pois tinham que achar os inimigos.

- Hinata-sama. — Os ninjas pararam ao ouvir a voz de Kiba e quando se viraram viram Kiba, Shino, Chouji e Shikamaru e todos com ferimentos.

- O que aconteceu com vocês. — Perguntou Sakura olhando para os ferimentos dos ninjas em quanto começavam a cura-lós lentamente.

- Kabuto nós atacou quando estavamos na churrascaria. — Chouji disse olhando para Sakura que revirou os olhos em quanto o curava.

- Estavamos procurando por Suigetsu. — Shino falou olhando para Sakura por sabia que ela havia entendido o que Chouji disse de jeito errado.

- Tinhamos sido atacados e fomos procurar ele quando fugiu. — Shikamaru falou colocando as mãos atrás da cabeça e foi nesse instante que uma kunai explosiva foi lançada na direção dele mais Ino pegou e lançou longe.

- Kuchiyose: Edo Tensei. — Kabuto apareceu fazendo os selos de mão e logo o chão começou a tremer e um caixão saiu do chão e foi aberto revelando Tayuya.

- Como ele realizou esse jutsu, precisa ter matado alguma pessoa. — Ino perguntou olhando para Shizune que suspirou.

- Ele pode afinal já matou um Yamanaka. — Shizune falou e Ino arregalou os olhos e olhou para Tayuya que rápidamente pegou sua flauta demoniaca de seu guarda-armas atrás.

- Kuchiyose no Jutsu: Doki. — Tayuya exclamou e três demonios gigantes apareceram atrás da garota de cabelos vermelhos.

- Mangekyo Sharingan. — Sasuke gritou ativando seus olhos fazendo sangue sair deles no intuito de fazer a invocação sumir mais a garota começou a tocar flauta a fazendo um enorme escudo e lançando os ninjas longe.

- Acho que eu finalmente terei uma vingança não é mesmo Shikamaru. — Tayuya disse e rápidamente abriu um enorme sorriso em seu rosto e começou a tocar a flauta causando ondas de melodia que os lançou longe.

Shikamaru logo começou a tentar pega-lá com o seu jutsu de sombras mais as garotas ficava correndo e dando voltas fazendo o jutsu ser inutil com ela que ria dele poir podia ter se passado três anos em que estava morta mais parecia que ele ficou mais fraco ainda, viu que bolas de fogo foi em sua direção e em um movimento rápido seus dokis a protegeram o que a fez perceber que Sasuke esta a de volta a essa vila em que já pertenceu antes de ir para a aldeia do som, Sakura rápidamente saltava e usava o jutsu Tsūtenkyaku fazendo uma enorme cratera no chão e fazendo os três dokis sangrerem e Tayuya se afastar por causa das pedras que voaram em sua direção, Shizune viu que um Doki iria se preparar para atacar e entrou na frente de Hinata para que ela não fosse atingida mais Chouji foi rápido e usou o Jutsu Ninpo: Nikudan Sensha em seu modo gigante fazendo o Doki se afastar de Shizune que sorriu em modo de agradecimento.

Shino rápidamente usou o jutsu Kikaichū no Jutsu fazendo varios insetos atacarem Tayuya que começou a saltar para se defender e tocar a sua flauta que fazia alguns insetos se afastarem mais Shino os fazia atacar mechendo seus braços, Kiba aproveitou a oportunidade e junto de Akamaru atacou outro Doki com o jutsu Ooiga Gatenga o derrubando no chão na mesma hora em que se colidiu com o jutsu mais por causa de sua altura não era o suficiente para fazer ele virar fumaça e sumir, Tayuya começou a fazer selos de mão e logo tocou a flauta no Jutsu Makyō no Ran fazendo os dokis lançarem varios demonios na direção de Naruto e Shizune mais ele conseguiu parar eles com o Rasenshuriken, Hanabi logo começou a fazer selos de mão ativando seu Byakugan e se concentrando em apenas um Doki pronta para ataca-ló e logo usou o jutsu Hakke Rokujūyon Shō e logo o acertou com sessenta e seis palmas o fazendo virar fumaça mais Tayuya a atacou com a flauta a lançando longe.

- Okassan. — Sakura gritou acertando um soco no chão ao lado de Tayuya o que a cortou na mesma hora e rápidamente Sakura socou a barriga dela a lançando longe.

- Makyō no Ran. — Tayuya exclamou e dessa vez os demonios foram na direção de Ino mais Sai chegou na hora e cortou eles com a sua Tantö.

- Ino você está bem? — Sai perguntou para a loira que assentiu ao garoto palido que deu um sorriso para ela deixando Sakura surpresa por não ser um sorriso falso.

- Bakas! — Tayuya gritou fazendo os dois dokis restantes irem ataca-lós mais eles desviaram rápidamente.

- Amaterasu. — Rapidamente Saskue ativou o jutsu fazendo um doki pegar fogo preto e virar fumaça mais seu mangekyo sharingan sumiu deixando apenas o sharingan.

O selo amaldiçoado do quarteto do som de Tayuya começava a se espalhar pelo seu corpo atê chegar em seu nivel dois fazendo seus cabelos crescer ainda mais e chifres sairem em sua cabeça como se fosse uma coroa e sua pele ficou marrom claro, Tayuya sorriu e usou o jutsu Makyō no Ran fazendo seu ultimo Doki restante jogar varios demonios na direção dos ninjas que saltaram desviando deles, Shikamaru rápidamente usou seu jutsu Kagemane no Jutsu que atingiu Tayuya que ficou na mesma posição de Shikamaru que sorriu e logo Shikamaru fez o selo de mão e Tayuya o emitou fazendo seu Doki sumir, o jutsu foi desfeito e Tayuya correu atê Ino começou a tentar acerta-lá com uma kunai mais ela não conseguiu graças aos treinamentos que estava tendo com Tsunade, Hanabi levantou e pulou em cima de Tayuya a acertando em cheio com uma palma fazendo a garota se afastar mais logo pegou Hanabi e a chutou com força e logo Sakura usou o Okassan para a afastar de Hanabi.

- Sōgu: Tensasai. — Ouviram a voz dr Tenten e um enorme pergaminhos no céu e logo uma chuva de armas atingindo Tayuya que virou pedaços de papel atê sumir e aparecer atrás dela Neji Tenten e Lee.

- Como conseguiram nós achar? — Perguntou Shizume curiosa olhando para o time de Guy que sorriram com a pergunta.

- Tsunade-sama mandou um ambu rastrear vocês por que ficou sabendo do Edo Tensei e nós mandou para a batalha. — Lee explicou olhando para a secretaria que assentiu dizendo que entendeu.

- Bem eles ainda estão na vila, acho que os onze de Konoha pode derrota-lós. — Shizune sorriu ao ver os dozes ninjas em sua frente sorrindo e estava feliz ao saber que seis alí eram de uma profecia do Rukudou Sannin.

...

- Hokage-sama. — A mulher de longos cabelos vermelhos parou ao lado dos três homens que encaravam Tsunade.

- Como sabem uma guerra está se aproximando e fico feliz que trouxeram os seus melhores ninjas. — Falou Tsunade olhando para os guardas dos quatro Kages a sua frente. — A vila está sendo atacada e os ninjas estam fazendo de tudo para acabar com os invasores mais Yakushi Kabuto pode usar o jutsu proibido do mundo impuro. — Tsunade explicou os deixando de olhos arregalados.

- Mais como ele pode estar usando um jutsu tão avançado? — Onoki o Tsuchikage perguntou olhando para a hokage.

- Kabuto sempre teve um grande poder. — Gaara falou para o velho pequeno que estava ao seu lado.

- Ele matou um membro do clã Yamanaka e agora tem esse poder livremente. — Tsunade explicou olhando para os companheiros e Mei colocou a mão no queixo pensativa.

- Se me der a liberdade posso interfirir na batalha junto com os meus guardas. — Mei Terumi a Mizukage se ofereceu para ajudar a loira que sorriu.

- Também quero ver a força desses nukenins. — A o Raikage disse olhando para seu irmão Killer B que sorriu para seu irmão. Killer B era um jinchirikki.

- Bem estarei feliz em lutar ao ladonde vocês. — Tsunade levantou de sua cadeira animada afinal fazia tempo em que não entrava em ação e essa seria a hora perfeita.

...

- Mei Terumi a mizukage na aldeia da folha? — Kabuto perguntava surpreso e logo os seus guardas se prepararam parar atacar maisrla fez sinal que não. 

- Então você é o famoso Kabuto Yakushi que anda atormentando os cinco grandes países? — Mei Terumi perguntou levando o dedo indicador aos lábios com batom vermelho e abriu um sorriso.

- Adorarei matar você. — Kabuto sorria olhando para ela e vendo que ela não deixava seus guardas atacarem.

- Fique sabendo que tenho três estilos naturais de chakras, significa que tenho dois kekkei genkkai. — Mei Terumi sorriu e fez um selo de mão em seus dedos pronta para usar o jutsu. — Yōton: Yōkai no Jutsu. — Mei Terimi exclamou lançando lava de sua boca.

Kabuto desviou por pouco e a lava pegou em uma arvore que começou a pegar fogo por causa da lava que caiu em sua folhas mais Kabuto não ligou e ativou o Chakura no Mesu para tentar ataca-lá mais a mizukage desviou e o deu um chute que o lançou longe mais não muito machucado, Mei sorriu venso o dano que deu nele e usou o jutsu Suiton: Gekiryūdan casando um enorme turbilhão de água que foi na direção de Kabuto que se perdeu no meio de tanta água, assim que Kabuto saiu de tanta água a sua cobra na barriga estava no formato de Tayuya que começou a tocar a sua flauta mais Mei foi esperta e trocou de lugar com uma medeira, Mei logo usou o selo de mão cavalo e usou seu dois kekkei genkkai de lava e fervura e lançou o jutsu Yōton: Yōkai Bakusan lançando uma bola de lava e fervura na direção de Kabuto que ao se colidir explodiu, Kabuto levantou do chão e limpou o sangue que saia do canto de sua boca e para tentar impedir lançou varias cobras roxas na direção dela para ataca-lá mais ela lançou uma kunai explosiva nelas, Mei sorriu vendo que explodiu as cobras e fez selos de mãos e lançou o jutsu Futton: Kōmu no Jutsu começando a derreter Kabuto aos poucos.

...

- Acha mesmo que pode me derrotar so por que é um kage? — Suigetsu gritou com Onoki que riu do que o garoto disse e novamente desviou da enorme espada de Suigetsu.

- Jinton: Genkai Hakuri: Hashira. — Exclamou Onoki acertando Suigetsu que foi acertado e lançado longe pelo jutsu branco do Tsuchikage.

- Mizudeppō no Jutsu. — Suigetsu apareceu na frente dele e se praparou e atirou o jutsus de água.

- Doton: Keijūgan no Jutsu. — Onoki estendeu o seu braço e parou a água e a fez virar uma rocha que caiu no chão surpreendendo o outro.

- Mizu no Muchi. — Suigetsu exclamou e logo um chicote de água apareceu nas mãos do nukenin que o lançou na direção de Onoki que saltou e deu uma voadora nele mais Suigetsu segurou o seu pé o lançou longe.

Onoki logo se levantou e Suigetsu usou o jutsu Suiton - Daibakufu no Justu fazendo uma enorme onda tomar o local e acertar Onoki que saiu sendo atingido pelo jutsus de estilo água feito por Suigetsu, Onoki saiu do meio das ondas e fez uma serie de selos de mão ativando o jutsu Doton - Doryuu Taiga e um rio de lama foi na direção de Suigetsu que saltou e Suigetsu foi rápido e lançou o jutsu Suiton: Mizu Kamikiri lançando varias fatias de água que começou a cortar tudo em que batia, Suigetsu pegou sua espada e correu atê Onoki que pegou uma kunai e se defendeu mais pelo tamanho de sua espada a kunai se rachou ao meio e Onoki pulou ficando em cima da sua espada mais era um Kage Busshin e logo o verdadeiro Suigetsu chegou por trás para atacar o Tsuchikage pelas costas.

- Kumoryū. — Karui gritou encostando a sua espada na espada de Suigetsu fazendo ele se afastar bruscamente por conta do jutsu usado pela morena de cabelos vermelhos que segurava a katana com firmeza.

- Parece que uma garota ira me infrentar. — Suigetsu sorriu e puxou sua espada com as duas mãos e tentou acerta-lá mais como um vulto Karui apareceu atrás dele.

- Não ache que é superior so por que sou uma mulher. — Karui falou com um sorriso de canto nós lábios e logo Suigetsu pulou e Karui levantou a katana. — Kumoryū. — Karui exclamou acertando a espada dele que caiu no chão.

- Você acha que vai me derrotar apenas com essa espada inutíl? — Suigetsu perguntou com voz sarcastica olhando para Karui e logo ele se levantou olhando para ela que deu um sorriso ironico.

- Kumoryū Mikazukigiri. — Karui gritou fazendo um circulo em forma de lua crescente e logo esse circulo cortou uma rocha em que atingiu por que Suigetsu pulou se defendendo do ataque.

Suigetsu começou os selos de mão e usou o jutsu Suiton: Gekiryūdan causando um enorme turbilhão de água que engoliu Karui e a fez bater com as costas em uma parede que se rachou e cuspir sangue pela força do impacto, Karui caiu de pé e usou o jutsu Kumoryū acertando a enorme espada dele e o lançando contra a parede mais ele se desmanchava em água a fazendo saltar e dar uma cotevelada em sua nuca o fazendo cambalear mais conseguiu se afastar dela, preparou os selos de mão e usou o jutsu Suiton: Mizu Kamikiri lançando as pequenas fatias de água na direção de Karui acertando seus dois braços de raspão fazendo os dois começarem a sangrar, Karui gemeu com a dor mais se asfastou mais e usou o jutsu Kumoryū Mikazukigiri novamente cortando a perna de Suigetsu que gritou um palavrão pela dor que sentiu, Suigetsu olhou para a garota que sorriu fazendo dois kage busshin e correndo na direção dele e as três o acertaram com suas katanas o fazendo cair rolando e ferindo sua cabeça, Suigetsu se levantou e usou o jutsu Mizudeppō no Jutsu mais Karui conseguiu se defender mesmo que por muito pouco.

...

- Os kages estam na vila. — Shizune disse após verificar o seu radio em que os ambu davam informações para eles.

- A situação está tão grave assim Shizune-sama? — Tenten perguntou chocada com a noticia dada pela companheira de missão.

- Segundo aos relatorios mandados a Tsunade-sama a situação está critica e os kages estam lutando para mandar os invasores para longe. — Explicou Shizune colocando a mão no queixo pensativa sobre os acontecimentos.

- Significa que Kabuto está mais forte com a transformação sabia? — Ino perguntou para a kunoichi mais velha que abaixou a cabeça.

- Lamento lhe informar que sim Ino-san. — Shizune respondeu para a loira sem animo algum.

- Mais já enfrentamos Nagato podemos enfrentar esses nukenins. — Kiba falou alto olhando para ela

- É Kiba mais por causa dessa batalha Naruto e Hinata quase morraram. — Tenten falou olhando para o parceiro que abaixou a cabeça preocupado com a amiga ainda desmaida.

- Tá bom mais agora temos os poderes do pergaminho. — Sasuke falou olhando para os parceiros da profecia que ficaram serios a fala de Sasuke.

- Mais os únicos que podem invocar os seus poderes são você Sakura e Naruto. — Hanabi falou olhando para o moreno alto ao seu lado que suspirou ao se lembrar disso.

- Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu. — A voz de Temari voi ouvida e logo um enorme vento ocorreu em cima deles matando uma enorme cobra roxa.

- Deviam tomar mais cuidado. — Kankuro disse se aproximando deles com um meio sorriso e ficando vermelho quando viu Saky.

- As coisas estam criticas aqui na vila. — Gaara chegou falando sobre a situação da vila e dando um sorriso para Naruto que retribuiu.

- Oh meu Deus o que aconteceu com a Hinata? — Perguntou Temari fazendo uma cara de preocupação ao ver Hinata desmaiada nas costas de Shizune 

- Ela se feriu em uma batalha com o inimigo. — Exclamou Shikamaru olhando para Temari que ao vê-ló suas bochechas ficaram vermelhas.

- Kosui Supurē. — Karin apareceu lançando uma pequena bombinha perto deles e logo um splay rosa envenenado começou a sair.

- Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu. — Temari novamente usou o jutsu afastando o veneno na direção de Karin que desmaiou ao sentir o cheiro.

- Essa garota é irritante. — Sakura falou pegando uma algema preta e a prendendo e Sai ficava com ela em suas mãos.

- Bem temos que fazer um plano para pegar Kabuto e os outros. — Gaara falou olhando serio para Shizune que assentiu para o Kazekage.

- Mais agora ficará mais dificíl já que agora ele trás os mortos de volta a vida. — Chouji disse e abriu um saco e de batatas e começou a comelas rápidamente.

- Esse jutsu proíbido que Kabuto conquistou é forte de mais não sei se podemos lutar contra ela, derrotamos Tayuya por sorte. — Sakura disse olhando para os seus companheiros que assentiram sabendo que a rosada estava certa.

- Anko Yamato e Kakashi também não tiveram susseso em sua missão. — Shizune colocou a mão em seu radio no ouvido e passou o relatorio para a sua equipe.

- Droga. — Hanabi murmurrou baixinho olhando para o chão e ela já imagina o pior para eles.

- Boas noticias... — Shizune parava de falar para escutar o relatorio. — A Mizukage-sama está derrotando Kabuto. — Shizume completava com um sorriso.

...

- Baka. — Mei Terumi dava um sorriso de canto olhando para Kabuto que deixava sangue sair da boca. — Yōton: Yōkai no Jutsu. — Exclamou lançando lava pela sua boca.

- Tsk... — Kabuto murmurrou olhando para Mei que tinha apenas alguns arranhões no corpo.

- Prepare-se. — Exclamou Mei Terumi fazendo mais selos de mão. — Suiton: Gekiryūdan. — E os dois turbilhões começaram levando Kabuto mais ele não foi muito afetado.

- Kuchiyose: Edo Tensei. — Kabuto exclamou colocando as mãos no chão e invocando um Mizukage fazendo Mei Terumi arregalar os olhos.

- Gengetsu? — Mei Terumi falou olhando para o homem que sorriu e deu uma risada alta. 

- Olá Mei Terumi. — Sua voz saia em um tom de maldade. — Revólver de Água: Tiro Rápido. — Varias águas fora na direção de Mei Terumi e todas a acertaram em cheio.

A guerra estava próxima... Muito próxima e eles seriam capaz de vence-lá?

Continua no próximo capítulo

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...