1. Spirit Fanfics >
  2. Os Semideuses A Jornada De Sasuke >
  3. Capítulo Dez - Dia Letivo: Teste

História Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capítulo Dez - Dia Letivo: Teste


Escrita por: MiihSj

Notas do Autor


Chegueii! Dessa vez nem demorei né? Milagres acontecem rsrs.

Galera é tanta coisa que nem sei por onde começar. Mas, quero agradecer porque uma das minhas metas de vida foi realizada. Semideus finalmente chegou aos 1.000 favoritos, eu lembro que meus dois xuxu´s a Gio e a Duda sempre falaram "vai chegar sim aos 1.000 um dia" e eu ficava tipo "Ata haha" então pra mim é gratificante, pois significa que meu trabalho por aqui, está sendo bem recebido, por mais que seja um hobbie eu odeio fazer coisas ruins, então ver Semideus atingir isso que para alguns é bobeira, pra mim é realmente especial! Muito obrigada de coração. Também quero agradecer aos que sempre comentam, sempre apoiando e dando mais energia, isso me faz ter ainda mais animação por essa história maravilhosa, obrigada mesmo <3

Então como um presentinho, tentei trazer o capítulo mais rápido dos rápidos, aproveitando que minhas aulas ainda não "voltaram" tecnicamente e devo dizer que bati meu recorde, nunca escrevi um capítulo tão grande quanto esse. Então espero realmente que vcs gostem kkkkkkkkkkk se eu não vou chorar.

Então um bom carnaval para vocês e uma ótima leitura <3

Capítulo 10 - Capítulo Dez - Dia Letivo: Teste


Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capítulo Dez - Dia Letivo: Teste

Os Semideuses ― A Jornada de Sasuke

Capítulo Dez ― Dia Letivo: Teste

 

Konoha, Japão. ― Almost Olympus

Terça-feira ― 06:14 AM

  Prédio II ― Área masculina.

O corpo relaxado do qual flutuava lentamente em uma boia no meio de um oceano aberto, trazia várias sensações de prazer. Por sentir seu corpo deitando, conseguia fazer com que toda tensão em seus músculos diminuíssem rapidamente, o flutuar da boia o deixava livre para fazer o que quisesse, o deixando cada vez mais leve e mais liberto de toda as amarrações que sua vida vinha trazendo para si e por fim o cheiro da maresia e toda calmaria do oceano, o deixava tranquilo e sem preocupações, estavam sendo sensações que Sasuke gostaria de sentir para o resto de sua vida, não queria mais sair dali e muito menos sentia-se nervoso por estar tão vulnerável ao oceano que poderia trazer complicações para o seu descanso. 

Porém as coisas foram mudando, de repente sentiu-se sendo puxado rapidamente e um barulho alto e estremecedor o causou calafrios, por fim uma sombra o cobre, não somente ele, mas também boa parte daquele oceano. Sasuke ergueu os olhos para o céu, mas ao invés de ver as lindas nuvens limpas, uma imensa onda estava emergindo pronta para levar tudo pela frente, inclusive o próprio Sasuke. Tudo estava perdido, frio e intenso, até que seu corpo se sobressaiu e Sasuke acordou com um pulo daquele sonho estranho, lindo e por fim assustador. Olhou com  o cenho franzido para seu corpo, o vendo seco e intacto, soltou um suspiro aliviado por ter sido apenas um trágico sonho. 

― Então quer dizer que a bela adormecida finalmente acordou? ― A voz divertida de Naruto, fez sua atenção ir até o mesmo, encontrando o loiro amarrando sua gravata do que parecia ser um uniforme escolar de elite. ― Por um segundo pensei que teria que te beijar, mas fiquei com medo de virar um sapo. ― Sasuke não sabia se ele ainda estava sonolento demais para entender o que Naruto falava ou se o loiro era apenas um idiota, então decidiu acreditar na segunda opção, porque quando se tratava de Naruto, era sempre a mais obvia. 

― Do que está falando idiota? ― Murmurou irritado enquanto passava a mão pelos cabelos ainda sentindo como se estivesse naquele sonho medonho. ― Acabei de acordar de um pesadelo, preciso me recuperar antes de ouvir besteiras. ― Sasuke estava mais mal humorado do que deveria, porém odiava ter pesadelos, para piorar Naruto vinha com brincadeiras imbecis, sua paciência que já era pouca, ficava menor ainda,

Mesmo com seu tom sério e visivelmente irritado, Naruto se deu ao luxo de rir como se tivesse ouvido a piada do ano, fazendo com que Sasuke o encarasse com um olhar mortífero, porém o mesmo ainda não parecia afetado. Na verdade, o loiro aparentava estar cada dia mais acostumado com a personalidade difícil do Uchiha. 

― Não se preocupe Ariel, eu não deixaria aquele tsunami matar você. ― Naruto fez um gesto de cavalheirismo antes de continuar a rir. Sasuke franziu o cenho sem entender direito onde o amigo queria chegar, mas Naruto parecia mais concentrado em rir do que explicar o que estava acontecendo. Sasuke pensou em perguntar se ele havia ido fumar maconha naquela hora da manhã. ― Você parecia tranquilo demais naquele oceano, sabe que o despertador tocou umas cinco vezes e nada de você acordar, então resolvi te dar um sustinho nos seus lindos sonhos no Caribe. ― E novamente, mais risadas, o estado histérico dele causava calafrios em Sasuke,  mesmo em meio aquela situação, o loiro terminou de ajeitar seu uniforme. 

Sasuke ainda processava o que tinha escutado, parecia até uma brincadeira, se não fosse coincidência demais Naruto saber com o que ele estava sonhando, um sinal divino certamente não tinha caído sobre a cabeça oca dele. Fora que o mesmo se divertia demais com sua situação para estar apenas querendo o irritar. Sasuke não conseguia descrever seu nível de irritação naquele momento. 

― Eu vou te matar. ― Disse suavemente, porém a diferença estava em seus olhos cheios de frieza enquanto Naruto sequer dava atenção para sua ameaça. ― É sério que eu não posso nem dormir sem vocês semideuses interferirem? Isso é irritante! ― Socou o travesseiro com raiva para não agredir a Naruto.

Sasuke estava realmente zangado. Naruto não tinha o direito de interferir em seus sonhos, era algo além do pessoal, íntimo demais para que fosse tão natural assim. O loiro soltou um suspiro antes de coçar a cabeça, parecendo não estar arrependido como deveria estar.

― Sinto muito, mas você não acordava por nada cara. ― Deu de ombros como se a desculpa fosse ser o suficiente para que Sasuke não ficasse irritado como estava. ― Aliás, ontem mesmo você brigou comigo porque eu não te acordei, então resolvi acordar você para que não perdesse o primeiro dia de aula. Deveria me agradecer, seu maldito. 

Com aquele comentário de Naruto, Sasuke pôde perceber que talvez o motivo de não ter poderes estava no fato de que se ele realmente tivesse, não pensaria duas vezes antes de usar um raio para atingir a cabeça de Naruto. Pensou em amplicar aquela discusão e mostrar que realmente era errado o que aquele idiota tinha feito, porém logo se deu conta de que era o primeiro dia de aula, então realmente não queria começar seu dia irritado com seu colega de quarto e recém amigo. Bufou irritado, antes de levantar da cama e ir direto para o banheiro. 

Após tomar um banho rápido, Sasuke escovou os dentes e saiu do quarto indo até o guarda-roupas. Buscava em sua memória se tinham lhe entregado um uniforme ou não, pegou apenas uma cueca box enquanto pensava no que poderia vestir para sua primeira aula. Porém, nesse meio tempo, Naruto jogou uma peça de roupas em cima de sua cama, fazendo o olhar confuso. 

― Como você chegou de última hora, seu uniforme ainda não está pronto, mas acho que até amanhã ele fica. Normalmente você recebe o uniforme padrão no dia que você chega, mas como ainda não entregaram o seu, então acredito que está sendo customizado e como eu te conheço já tem uns dias, sei que não teria paciência de pedir para customizar o seu, então acredito que sua mãe tenha feito isso. ― Naruto cruzou os braços dessa vez dizendo em um tom sério e direto, Sasuke franziu o cenho com aquilo se perguntando do porquê sua mãe pediria para customizar seu uniforme, de repente ficou preocupado com o que chegaria para si. ― Estou te emprestando um meu, mas como você é um pouco mais forte e mais alto, acho que ficará um pouco justo, mas é só até amanhã. ― Ele lhe deu um sorriso animado e Sasuke segurou um palavrão ao sentir que seu dia não seria um dos melhores. Soltou um murmúrio agradecendo o Uzumaki e pegou o uniforme em cima da cama, caminhou até o banheiro com tudo em mãos, se perguntando de como seria seu verdadeiro uniforme. 

Colocou a calça bege e já revirou os olhos detestando a cor, sempre usava roupas escuras, coisas claras não combinavam com seu estilo visual, bufou irritado enquanto colocava a blusa branca e por cima o blazer preto. Sasuke pegou a gravata azul com vermelha e ficou alguns segundos olhando aquela coloração sem saber se a jogava no lixo ou pela janela, mas logo lembrou-se de que aquele uniforme era de Naruto, não podia fazer uma desfeita daquelas, mesmo querendo muito. Olhou-se no espelho e agradeceu pela primeira vez em sua vida por ser naturalmente bonito, se não ele seria motivo de piada com uma roupa daquelas. E para piorar, Naruto estava certo, a calça estava um pouco mais justa do que deveria, assim como a blusa. 

Saiu do banheiro um pouco incomodado e encarou Naruto que já calçava os sapatos pretos enquanto assoviava alguma música, o uniforme dele era um pouco mais diferente do que Sasuke usava, as cores vermelhas estavam trocadas por azuis, assim como os botões, era de fato diferenciado. 

― Esse é o uniforme que estou vestindo é o padrão? ― Perguntou atraindo a atenção do loiro que quase riu ao ver a cara de descontentamento de Sasuke vestindo uma roupa que normalmente não era colorida, mas não precisava conhecê-lo muito para saber que para o Uchiha, era tão colorido quanto a roupa de um palhaço. 

― Sim, ficou uma maravilha em você. ― Debochou o loiro enquanto tentava segurar uma risada, Sasuke sequer se incomodou com a brincadeira, estava ocupado demais pensando se sua mãe havia previsto que ele realmente odiaria aquele estilo de roupa e pedira para trocar, Sasuke estava pedindo aos céus para que, seu uniforme estivesse com roupas escuras do jeito que ele gostava. ― Se quiser a gente passa nas encomendas e vê se o seu chegou, antes de irmos para a aula. ― Comentou vendo Sasuke calçar os próprios tênis, pelo menos seu calçado seria seu costumeiro all star preto. 

― Pode ser. ― Deu de ombros e caminhou novamente até seu guarda-roupas pegando a chave de seu armário já olhando a numeração. ― número 38, sabe onde fica? ― Perguntou olhando para Naruto que já estava andando para fora do quarto, Sasuke o seguiu e fechou a porta atrás de si, aguardando a resposta do loiro que parecia pensar.

― O local exato não, mas fica no segundo corredor. ― Respondeu ainda andando e Sasuke ficou surpreso com a quantidade exuberante de rapazes naquela mansão, todos uniformizados e com pressa para fazer alguma coisa. ― Mas, não vai adiantar de nada você ir até seu armário sem saber qual sua turma. 

Só então que a ficha de Sasuke pareceu cair, ele realmente não sabia qual era sua turma e aquilo era estranho demais mesmo para um internato anormal. A tal Shizune deveria ter falado assim que lhe entregou a chave e o restante das coisas.

― Secretária incopentente a de vocês. ― Resmungou irritado pensando que teria que ir na secretaria para finalmente conseguir o número de sua turma, porém seus pensamentos se dissiparam quando de graça, recebeu um soco em seu braço esquerdo, parou de andar e olhou com seu pior olhar para Naruto que tinha uma carranca. ― Surtou de vez, dobe? ― Perguntou baixo, porém ameaçador o suficiente para fazer uma pessoa correr. 

― Não fala assim da Shizune, teme. ― Naruto realmente pareceu zangado com seu comentário anterior, porém Sasuke ficou ainda mais indignado, afinal por culpa daquela mulher que ele provavelmente teria que fazer toda uma correria para descobrir sua turma, por conta da falta de profissionalismo. Ia retrucar, mas Naruto ainda irritado não deixou. ― Não é assim que funciona as coisas aqui, você é muito apressado. ― Ele voltou a andar, mas dessa vez mais rápido, Sasuke franziu o cenho também voltando a andar, mas com um pouco mais de pressa para que pudesse acompanhar o ritmo de Naruto. ― Vamos tomar café da manhã primeiro e depois eu te deixo na sua sala. ― O tom do loiro foi mais sério do que o costume.

Sasuke não mentiria se dissesse que estava confuso demais, não fazia sentido Naruto saber a sala e ele não, porém também estava sem vontade de discutir aquilo com ele e ao que parecia Naruto também não estava com disposição, então Sasuke preferiu o de sempre, o seu aliado. O Silêncio.

Seguindo o fluxo de semideuses, Sasuke mal se deu conta quando chegou no primeiro prédio, onde seria seu primeiro dia letivo, alguns estudantes corriam para o refeitório e outros preferiam ficar no pátio conversando e fazendo brincadeiras típicas de jovens adolescentes. Alguns paravam de conversar apenas para olhar o Uchiha, que até então não sabia mais o que significavam aqueles olhares, em um lugar normal, seria apenas curiosidade por ser um novato, mas ali sempre parecia ter algo a mais, mesmo em coisas simples e bobas. 

Assim que chegaram ao refeitório, ele e Naruto foram direto para a fila dos lanches, Sasuke que andava com as mãos no bolso, resolveu fitar seus tênis para evitar encarar todos que o fitavam e xingá-los, ele odiava olhares em si, precisava manter sua classe, senão acabaria em uma batalha antes mesmo dos eventos nos finais de semana e ele era esperto o suficiente para saber que provavelmente levaria uma surra, mas não abaixaria sua bola para ninguém ali. Assim que chegou em sua vez, escolheu comidas equilibradas, pegou um hambúrguer, uma sala de frutas e um suco de laranja, ao contrário de Naruto que só pegava besteiras. Foram tranquilamente até uma mesa vazia e Naruto simplesmente devorava como se não comesse a anos. 

― Ei Sasuke, você vai querer mesmo passar nas encomendas antes de ir para a sala? ― Perguntou de boca cheia enquanto olhava para o relógio em seu pulso. ― Faltam vinte para as sete ainda, as aulas se iniciam às sete e meia, então dá tempo. ― Disse e voltou a comer sua torta sem se importar com os modos. Até mesmo o mau humor de minutos atrás tinha ido embora, Naruto parecia funcionar à base de comida. 

― Sim. ― Respondeu calmamente antes de começar a comer seu hambúrguer, Sasuke ainda estava curioso em como o loiro sabia sua turma, a dinâmica daquele lugar era mais diferenciada do que ele imaginava. Foi então que uma dúvida surgiu em sua cabeça. ― Naruto, qual a sua turma? ― Nem mesmo depois de sua pergunta o loiro parou de comer para olhá-lo nos olhos e responder. 

― Terceiro ano A3 ― Disse ainda distraído e Sasuke franziu o cenho com aquilo, sua curiosidade estava o matando. ― Puta merda, que comida boa do cacete. ― Aquele horário era de fato o pior para se conversar com o Uzumaki.  ― Ah é, como seu amigo mais confiável, eu recomendo a partir de manhã você colocar itens pessoais em seu armário como escova de dentes, pasta, sabonete e tudo que considera higiênico, pois ficamos praticamente o dia todo no colégio, então será necessário. 

― Certo. ― Aquilo fazia sentido mesmo, Sasuke pensava o quão burro foi sem ter pensado naquilo antes de virem, mas deixou para lá, agora que já estava ali não poderia fazer nada.
 

Respirou fundo segurando um pouco a pergunta que faria para Naruto, Sasuke resolveu deixar aquilo para depois e terminar logo o seu café da manhã, eles tinham poucos minutos e precisavam ver se seu uniforme havia chegado ou não, ao menos não iriam precisar passar pela secretaria para perguntar sua sala, poderiam ir direto o que economizaria tempo. Até que Sasuke lembrou-se da noite anterior, olhou para Naruto vendo algumas olheiras, possivelmente tinha chegado tarde da reunião, Sasuke se perguntava qual o desafio dado para a comunidade dele, mas não queria ser invasivo, já havia causado problema o suficiente para  Naruto, esperaria para que ele mesmo contasse voluntariamente para si. 

Depois de terminar sua refeição, esperou Naruto acabar com toda comida do prato, para em seguida levantaram e colocaram as bandejas de comida no local de limpeza, sendo recebido pelas funcionárias carrancudas, afinal quem em plena hora daquela manhã, ficaria disposto para trabalhar, ainda mais para um bando de adolescentes metade deuses. Sasuke não julgava o mau humor delas.

Após saírem do refeitório, seguiram adiante com Naruto o guiando animado e sendo cumprimentado por quase todos os semideuses do lugar, ele parecia ser bem popular, o que não era surpresa para o Uchiha, a personalidade alegre e sociável do Uzumaki, deixava bem claro o quanto ele poderia fazer amizades com facilidade, chegava a ser cômico, por conta do jeito dele ser totalmente o contrário do seu, porém estavam se dando muito bem. 

Andando pelo local, Sasuke reparou o quanto o colégio era imenso, dava três de seu colégio anterior. 

Andaram calmamente em direção a diretoria, era vago, mas Sasuke se lembrava um pouco do caminho, olhou para Naruto com a sobrancelha arqueada questionando silenciosamente, onde estavam indo e o mesmo soltou uma risada como se Sasuke fosse lerdo demais.

― Vamos até as encomendas. ― Lembrou a Sasuke que logo entendeu.

Pela manhã o raciocínio do Uchiha ficava péssimo demais, ele mesmo odiava estudar cedo, sua mente demorava um pouco para acordar de verdade. 

― Como você sabe minha turma? ― Não conseguiu segurar a curiosidade e Naruto deu de ombros como se não fosse nada demais. ― Responde. ― Exigiu sem paciência, fazendo o loiro soltar um suspiro cansado. 

― Se eu te contar agora, vai perder a graça, então espera um pouco que logo você vai saber. ― Respondeu como se fosse o maior mistério da história da humanidade a ser solucionado. Sasuke revirou os olhos com aquilo. ― Não se preocupe, o colégio realmente tem esse sistema diferenciado, mas logo você acostuma com tudo, é seu primeiro dia de aula então tem muita coisa para você aprender e entender. ― Tentou tranquilizar Sasuke, o que foi completamente em vão, porém o Uchiha resolveu confiar nas palavras do amigo.

Assim que se aproximaram da secretaria, Naruto entrou em um corredor curto onde ficavam alguns atendentes mexendo em caixas. 

― Bom dia, Genma e Ebisu. ― Naruto cumprimentou os rapazes que pareciam felizes em ver o loiro. O de cabelos mais longos olhou meio torto para Sasuke, enquanto o outro tinha seu foco no Uzumaki.

― Bom dia Naruto, aprontou alguma coisa dessa vez? ― Disse o de cabelos mais curtos com uma risada sacana, antes de abraçar Naruto pelo ombro. ― Encomendou mais alguma coisa pervertida? ― Ele realmente parecia estar brincando com o loiro que ficou vermelho, Sasuke também estava um pouco perplexo com o que ouvira. 

― Ebisu para com isso cara, eu já disse que foi obra do Neji. ― Naruto coçou a cabeça completamente sem graça enquanto os dois riam parecendo se divertir com o embaraço do loiro. ― Eu não sou tão burro a ponto de encomendar camisinhas para cá. ― Aquilo realmente tinha deixado Sasuke surpreso. ― Neji pediu no meu nome, apenas para me deixar sem graça, aquele idiota. 

Eles pareciam ser íntimos demais com Naruto, talvez o conhecesse já a algum tempo, apesar das brincadeiras um tanto sem graça, o Uzumaki não parecia se sentir desconfortável perto deles, o que deixava o clima mais ameno.

― Relaxa, Naruto, estamos brincando, você ainda não tem idade para usar essas coisas. ― Dessa vez o de cabelos mais longos entrou na brincadeira fazendo o colega rir ainda mais. ― Mas, deixando seu cabaço de lado, o que veio fazer por aqui? ― Questionou olhando nem um pouco discreto para Sasuke. 

― Aluno novo? ― O Ebisu, por mais que ele olhasse para o Uchiha, a pergunta foi direta para Naruto que também acabou encarando Sasuke por um breve momento e logo voltou a atenção aos outros dois. 

― Esse é Sasuke Uchiha, filho de Zeus. ― Assim que terminou de falar os dois pareceram em choque com a notícia, como se realmente não acreditasse, o que foi estranho tanto para Sasuke quanto para Naruto que franziu o cenho com a reação deles. ― Ahn... Nós viemos aqui pra ver se o uniforme dele já chegou. 

― Ah sim, só um instante. ― Genma entrou em uma salinha, mas rapidamente retornou com um papel nas mãos. ― Sasuke Uchiha, hm...― Parecia procurar no nome de Sasuke, folheou o papel e o Uchiha quase deu as costas já imaginando que seu uniforme ainda não teria chegado, porém logo ele se pronunciou. ― Sasuke Uchiha, achei. O número da caixa é...17. ― Disse olhando para Ebisu que assentiu e entrou lá dentro para procurar a caixa  enquanto Sasuke suspirou aliviado, porém ainda tinha um pouco de preocupação, imaginando como sua mãe teria pedido para modificar seu uniforme. ― Que estranho, essa encomenda já está aqui há uma semana. ― Todos franziram o cenho confusos.

― Só cheguei na sexta. ― Murmurou Sasuke pensativo e curioso, buscando possibilidades de sua mãe ter pedido aquele uniforme antes, ou deles terem se confundido. ― É mesmo o meu nome aÌ? ― Questionou e o outro assentiu. 

― Sim, Sasuke Uchiha, acredito que só tenha um com esse nome e sobrenome no colégio. ― Ele coçou a cabeça, mas no fim deu de ombros, como se não valesse a pena esquentar a cabeça com aquilo, Sasuke também decidiu que pensaria sobre aquele acontecimento mais tarde. 

Após poucos minutos, Ebisu apareceu com a caixa com a embalagem do símbolo do internato e entregou a Sasuke, que pegou como se sua vida dependesse daquilo, ele realmente estava ansioso para ver aquele uniforme.

― Pronto, precisam de mais alguma coisa? ― Ebisu fitou Naruto voltando a sua postura de antes, sorriso gentilmente para o loiro que negou com a cabeça. ― Ótimo, fico aliviado que não seja uma de suas intimidades Naruto, você precisa achar uma garota primeiro para depois comprar aquele tipo de coisa. ― Até mesmo Sasuke segurou uma risada com aquilo enquanto Naruto ficava emburrado. 

― Vão se ferrar. ― O loiro saiu do local deixando para trás os dois rapazes que se acabavam de rir, Sasuke acelerou os passos para acompanhar Naruto e antes que pudesse dizer algo, o loiro pareceu ter previsto. ― Nem brinca, se não eu juro que acabo com você, teme. ― Sasuke soltou uma leve risada com a ameaça. 

― Eu não disse nada, donzelo. ― Debochou e esquivou de um soco do loiro que parecia cada vez mais envergonhado o assunto de sua virgidade, o que não era um problema para Sasuke mas era divertido brincar com o humor aquele idiota. 

Enquanto caminhavam, Sasuke resolveu dar sua atenção aos detalhes da escola, completamente moderna e muito bem estruturada, nível de uma particular de elite, aquele lugar certamente estava sendo muito bem tratado pelo governo e então várias dúvidas cercaram a cabeça de Sasuke. Se perguntava se o governo realmente sabia sobre o que era aquele internato e principalmente se tinha noção que semideuses existiam. 

Depois de subirem para o terceiro andar, eles caminharam até o final do corredor e entraram em outro, Sasuke estava preocupado se conseguiria decorar aquele caminho, aquele lugar parecia um labirinto de tão enorme. Eles pararam em frente a porta de uma sala e Naruto deu um sorriso motivador.

― Chegamos, no momento essa é sua turma. ― Apontou para a porta e Sasuke franziu o cenho confuso com sua frase. ― Eu vou te procurar no segundo intervalo, provavelmente antes disso você estará muito ocupado, o primeiro dia é uma loucura, então tenta acompanhar o ritmo, qualquer coisa já te disse minha turma. ― Naruto deu dois tapinhas leve no ombro de Sasuke querendo passar motivação e confiança, enquanto o moreno parecia perdido nas falas do loiro. ― Eu vou ao meu armário pegar meus materiais, quer que eu guarde seu uniforme lá e depois te entrego? ― Ofereceu humildemente e Sasuke realmente ficou comovido com o gesto do seu amigo. 

― Sim, obrigado. ― Entregou a caixa para Naruto, que acenou rapidamente em despedida e Sasuke o observou sair por onde haviam vindo, com pressa. Com um suspiro tedioso, Sasuke entrou na sua turma e sentiu o frio do ar-condicionado, olhou ao redor vendo poucos alunos que pareciam tão perdidos quanto ele. 

Procurou a mesa mais reservada e afastada, encontrou o lugar perfeito quase no fundo da sala, caminhou com as mãos no bolso, sendo observado por todos naquela sala. Sentou-se o mais calmo possível e ligeiramente olhou ao redor vendo que tinha apenas cinco meninas e quatro meninos contando com ele, realmente uma turma bem vazia. 

Não demorou muito e finalmente o sinal indicando o início das aulas soou por todo o colégio, fazendo com que todos os alunos se posicionarem corretamente, menos Sasuke que permanecia parado com os braços na mesa, apoiando seu queixo. O silêncio era absurdo e logo ele concluiu que provavelmente ninguém ali se conhecia, caso contrário estariam conversando entre si e causando uma grande barulheira. 

A porta da sala abriu-se saindo de lá um homem alto, pele um pouco bronzeada, de cabelos escuros e barba por fazer. Ele trajava um tipo de roupa social, parecia ser um dos professores, não só ele, mas uma mulher  logo em seguida entrou na sala, cabelos pretos e olhos em uma coloração quase avermelhada, por sinal, muito linda na visão de Sasuke.

― Bom dia novatos. ― O homem alto pronunciou-se primeiro e espero o bom dia da turma que saiu quase como se estivesse em um velório de tão baixo e desanimador, ele pareceu perceber isso e sorriu completamente empolgado como se pudesse contagiar a animação dele para os outros alunos. ― Uau, vocês estão bem desanimados, primeiro dia de aula no Internato tão legal como esse, quero ver mais animação de vocês, mas por enquanto vou pegar leve. ― Ele olhou um por um como se já soubesse quem era quem. ― Me chamo Asuma Sarutobi e essa é Kurenai Yuhi, nós somos os professores de mitologia grega de vocês e hoje teremos um dia bem longo e agitado para vocês novatos, então tentem ficar animados. ― Ele cruzou os braços enquanto todos permaneciam quietos e nervosos. 

― É um prazer conhecer vocês, primeiramente vamos explicar o motivo de não terem recebido um horário e turma. ― Kurenai começou a falar enquanto colocava um fio de cabelo atrás da orelha, ela tinha um papel em mãos e vez ou outra alternava o olhar entre o papel e eles. ― Para começarmos vocês irão fazer um teste de conhecimento, essa sala aqui não é a turma oficial de vocês, aqui é uma sala onde fazemos os testes nos novatos para saber o nível de conhecimento que vocês têm e designá-los para suas respectivas salas baseado na pontuação de vocês. ― Ela coçou a garganta para continuar a explicação. ― Aqui no internato temos uma seleção diferente de alguns colégios,  nós separamos as turmas com base em níveis de inteligência e conhecimentos gregos, pois vocês também terão bastante aulas sobre a história grega. 

Sasuke se manteve indiferente com as informações novas, porém estava surpreso com toda aquela dinâmica, não imaginava que aquele lugar fosse tão sistemático e até mesmo organizado. Estava levemente surpreendido.

― As turmas são dividas de avanço um que é a turma mais inteligente tanto em questões gregas quanto em questões colegiais e vai até o avanço cinco que é a turma com mais dificuldades no quesito de aprendizagem. ― Novamente ela deu uma breve olhada na folha e voltou a falar. ― Então façam a prova com cuidado, pois dependendo do resultado vocês poderão ficar da turma mais avançada ou na menos e isso faz toda a diferença por aqui, afinal não somos um internato comum. 

Sasuke rapidamente lembrou-se da turma que Naruto fazia parte, A3. Não que ele duvidasse da inteligência do amigo, mas para alguém que nasceu naquele lugar conhecendo tudo sobre mitologia, Naruto deveria estar em turmas um pouco mais acima, pelo menos no avanço dois. 

De repente, Asuma caminhou até o quadro digital e escreveu horários com algumas funções, Sasuke analisava tudo guardando cuidadosamente na mente, aquilo parecia ser bem importante.

― Apenas hoje, esse será o cronograma de vocês. O teste vai das sete e meia até meio dia, depois disso vocês estarão liberados para fazerem o que quiserem até uma e meia da tarde, que é o tempo onde vocês podem comer e descansar. ― Asuma falava com calma, enquanto apontava os horários e todos estavam focados em tentar ao menos decorar tudo aquilo. ― Geralmente o segundo intervalo acaba às três horas da tarde, então as duas e cinquenta vocês já podem ir na secretária e eles vão te dar sua turma e seu cronograma de aulas, até lá as provas já serão corrigidas e calculadas, e só então vocês finalmente poderão ir para suas respectivas turmas. Alguma dúvida? ― Por mais que ele tentasse falar devagar, era muita informação de uma vez só. Até mesmo Sasuke estava um pouco perdido. 

Um dos alunos levantou a mão e ele apontou dando a oportunidade do garoto falar. 

― Pegaremos matéria atrasada? ― Fez a pergunta com a voz baixa, porém todos conseguiriam ouvir. Era uma boa pergunta, Sasuke olhou para seu professor que assentiu tranquilamente. 

― Sim, mas não muita, como ainda estamos no começo do ano, vocês conseguirão acompanhar sem problemas, eu acredito. ― Respondeu e esperou mais alguns segundos para ver se alguém iria dizer algo a mais.― Ótimo, então daremos seguimento ao teste. Boa sorte novatos e sejam bem-vindos ao Almost Olympus. ― Ele caminhou até a mesa onde tinham uma pequena caixa e retirou de lá vários papéis.  E entregou alguns para Kurenai. 

― Qualquer dúvida, pode perguntar que estaremos tentando ser o mais claros possíveis. ― Kurenai começou a distribuir algumas provas junto a Asuma. ― Boa sorte e bem vindos. 

Sasuke sentiu uma leve ansiedade, estava curioso, se perguntava em qual sala ficaria e de repente ele sentiu-se curioso em saber, qual era a turma de um dos alunos, ou melhor, da estudante mais aterrorizante dali. Sakura Haruno. Talvez ele conseguisse ficar na mesma turma que ela e consequentemente, até se aproximar dela. Mas, aquilo soou um pouco absurdo, balançou a cabeça dispensando aqueles pensamentos, no momento seu foco seria tirar uma boa nota naquela avaliação.

Seu primeiro dia letivo no Almost Olympus iria começar de verdade. 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Almost Olympus 

Prédio I ― Colégio

Corredor 4 ― 3º Andar 

12:10 PM

Após o término do teste, Sasuke saiu da cabeça sentindo sua cabeça latejar de tanta coisa, fazia tempo desde que fizera sua última prova escolar, então estava muito enferrujado. Provas longas como aquela, eram cansativas demais psicologicamente, então talvez por isso que eles davam esse tempo todo de descanso, quase cinco horas, para então depois voltarem às aulas.

Caminhando sem rumo, o Uchiha sequer sabia onde estava e muito menos sabia para onde iria ou que faria nesse meio tempo de descanso. Estava em dúvida se comia ou procurava algum canto para dormir. Resolveu andar um pouco pelo colégio, talvez conseguisse decorar todo aquele lugar e principalmente se adaptar, seguiu pelo caminho em que tinha vindo com Naruto anteriormente e o colégio estava um pouco mais silencioso, pelo fato de que os alunos estavam concentrados e não  fazendo bagunças pelo corredor. Haviam poucos semideuses pelos corredores, todos apressados demais para repararem Sasuke. 

Não demorou para procurar um bebedouro, depois de horas fazendo prova, ele ainda ficou surpreso por não ter sentido sede antes. Desceu os degraus indo para o segundo andar e logo a frente encontrou um bebedouro vazio, tranquilamente tomou bastante água e sentiu seu astral melhorar. 

― Ora ora, se não é o famoso Sasuke Uchiha ― Uma voz grave e arrastada surgiu logo atrás de Sasuke, que se assustou, mas manteve-se indiferente. Virou-se lentamente para trás e encontrou um rapaz de cabelos grisalhos, piercing na sobrancelha e por fim um sorriso divertido nos lábios. O Uchiha conhecia muito bem aquele tipo de cara. ― Gostando do colégio? ― Ergueu uma sobrancelha tentando confirmar. 

― Acho que não é da sua conta. ― Respondeu arrogantemente, de cara não tinha gostado daquele cara, principalmente após uma abordagem daquelas. Sasuke nunca se importou de parecer simpático ou não. 

― Ui, essa foi boa. ― Ele parecia se divertir com a situação, porém a frieza dele era bem perceptível, aquele rapaz não era uma pessoa qualquer, por ter uma personalidade fechada, Sasuke conseguia ser observador. A sensação que aquele rapaz estava passando para ele, não era uma das melhores. ― Você de fato é interessante, Sasuke Uchiha, talvez dê certo...― Ele parecia pensativo demais para o gosto de Sasuke que iria perguntar qual era o problema dele, quando de repente a expressão dele ficou ainda mais sombria do que o normal. ― Quanto tempo Sabaku. ― Disse para alguém atrás de si, fazendo Sasuke olhar de relance, encontrando olhos verdes frios e os cabelos vermelhos de Gaara pareciam ainda mais carmesins.

― Kimimaro. ― Cumprimentou sem esboçar reação, Gaara deu alguns passos ficando ao lado de Sasuke que somente observava, vendo o quanto o ruivo estava na defensiva, o que indicava que os instintos de Sasuke estavam certos. ― Cumprimentando o novato? ― Por mais que o propósito de Gaara provavelmente fosse soar inofensivo, aquela pergunta tinha um toque de irônia.

Os dois se encaravam amistosamente, mas estava claro algum tipo de rixa ali. Sasuke só não estava entendendo o motivo dele estar no meio, estava seriamente pensando em dar as costas e os deixar ali. Ele não estava afim de se envolver em confusão ainda. 

― Ouvi dizer que ele era interessante, só vim confiar os boatos com meus próprios olhos.― A voz dele ficou ainda mais arrastada, como se estivesse brincando com Gaara, deixando seu tom mais desprezível e ao mesmo tempo entediante, como se conversasse com alguém inferior a si. ― E ele realmente me surpreendeu, mas é isso, não devo explicações maiores para você. ― Sasuke olhou para Gaara a fim de capturar alguma reação do ruivo, em vão. ― Nos vemos por aí, Uchiha. ― Kimimaro deu as costas e caminhou para longe com as mãos no bolso.

Os dois observaram até que Kimimaro saiu de suas vistas, Gaara parecia realmente incomodado com algo. O ruivo passou a mão pelo rosto, antes de encarar Sasuke.

― Fez o teste? ― Perguntou parecendo querer mudar de assunto, ao invés de conversar sobre o que tinha acontecido antes, não que Sasuke realmente estivesse afim de saber sobre. Assentiu um pouco incerto de conversar com ele e ele também assentiu compreendendo, estava um clima estranho. Os dois nunca foram próximos, e nenhum conversava muito. ― Legal, o intervalo daqui a pouco, você parece perdido,.Vem comigo. ―  Gaara fez um gesto para Sasuke o seguir e o mesmo como não estava fazendo nada, não reclamou, mas também não estava feliz andando para cima e para baixo com Gaara. 

― Está fazendo o que por aqui? ― Como o ruivo tinha dito que o intervalo ainda ia começar, estranhou vê-lo por ali no horário de aulas. 

― Matando aula. ― Gaara deu de ombros demonstrando seu desdém, Sasuke sentiu-se ainda mais identificado com ele. O jeito do ruivo o lembrava bastante, Sasuke passava mais tempo matando aula do que estudando de fato, logo sentiu falta de seus amigos e de sua namorada, precisava arrumar um jeito de falar com eles de novo. Talvez Naruto pudesse ajudá-lo. ― Eu não ia dizer nada, mas fica esperto com Kimimaro. ― Seu tom ficou mais sombrio fazendo Sasuke frazir o cenho. 

― Não me interessa o problema entre vocês. ― Disse sem um pingo de simpatia e gentileza, Gaara soltou uma leve risada debochada. ― Por que não ia dizer nada? ― Questionou curioso com aquele quase aviso de anti-aliança. 

― Porque você já me deve uma ou melhor deve uma para todos da God. ― Respondeu rancoroso e Sasuke sentiu-se um pouco mal, porém culpá-lo toda vez estava se tornando cansativo demais. Suspeitava que uma hora acabaria criando raiva dos membros ao invés de culpa ou respeito. ― E outra, não é só um problema entre eu e ele, se atente mais aos detalhes e você vai entender o quanto está no meio disso também. ― Os dois desceram as escadas indo para o primeiro andar e o sinal indicando o intervalo soou pelos corredores. 

Sasuke resolveu não perguntar nem dizer mais nada, apenas ficou pensando em tudo que Gaara lhe disse, diferente de Naruto, o ruivo sempre era direto e inteligente, não dizia coisas à toa, sempre havia um pretexto. Os dois entraram no refeitório e Sasuke ficou direto para a fila dos lanches, que ainda estava um pouco vazia. Gaara ficou parado ao seu lado, como se realmente estivesse esperando por algo junto de Sasuke. Assim que chegou a vez do Uchiha, um grito estridente do qual todo o refeitório reconheceu, o fez olhar friamente para trás vendo cabelos loiros, olhos azuis e um grande sorriso no rosto. 

― Sasuke! Me espera. ― O loiro se aproximou e entrou na frente de Sasuke na maior cara de pau do mundo, não que o Uchiha ligasse, mas era irritante. ― Como foi a prova? Olá Gaara. ― Cumprimentou o companheiro de comunidade que deu um aceno breve. 

― Foi fácil, tirando algumas questões de mitologia grega. ― Respondeu enquanto servia seu almoço com tranquilidade, Gaara também pareceu interessado em comer, então acabou roubando a fila de um dos estudantes que sequer teve coragem de enfrentá-lo. ― Os três caminhavam até a mesa vazia e Sasuke sentou de frente para Naruto e Gaara. 

― Questões de mitologia que agora não são mais mitos. ― O ruivo brincou um pouco e Naruto soltou uma risada assentindo, enquanto Sasuke pensava no peso daquela brincadeira, ele realmente ainda não tinha se dado conta daquilo. ― As coisas vão mudar para você agora, filho de Zeus. 

― Qual foi a punição de vocês? ― Sasuke mudou de assunto se dirigindo diretamente para Naruto que crispou os lábios como se não quisesse falar sobre aquilo, Gaara também permaneceu quieto, provavelmente sentindo que não tinha obrigação nenhuma de responder, o que era verdade. ― Eu vou entrar para a Godness e vou cumprir a punição no lugar de vocês, só preciso de alguns dias. ― Aquela informação realmente pareceu surpreender os dois. 

Sasuke odiava ficar com dívidas, principalmente quando ele que tinha ocasionado a dívida. Daria um jeito de passar por todo aquele treinamento, entraria para a Godness e pagaria por todo aquele desleixo que tinha feito naquele dia. Ou não se perdoaria. 

― Não esquenta a cabeça com isso, não foi culpa sua teme. ― Naruto tentou apaziguar, porém o olhar debochado de Gaara, só mostrava o quanto eles realmente estavam chateados, mas tentavam disfarçar, pelo menos Naruto. Gaara sequer parecia se importar com isso. ― Mas, fico feliz que queira entrar para nossa comunidade, é mais que bem-vindo. 

― Eu acho que ele só vai entrar mais por conta dessa “dívida” que ele tem com a gente do que por interesse, não é Uchiha? ― Gaara disse com um sorriso de canto, Sasuke só não conseguiu identificar se a fala tinha sido por maldade ou curiosidade, o ruivo era o famoso caso de morde e a assopra. O Uchiha não sabia se ele queria ser seu amigo ou inimigo. ― Qual outra comunidade tirando a nossa você quer entrar? ― Ergueu uma sobrancelha. 

Era um caso a se pensar, ele realmente tinha interesse em entrar em comunidades fortes, por mais que ele ainda fosse considerado fraco comparado aos semideuses. Mas, até então as únicas comunidades que ele tinha ouvido falar completamente, eram basicamente Godness e Prometeus.

― Não sei muito ainda sobre todas as comunidades. ― Respondeu sem interesse enquanto comia seu almoço, os outros dois se entreolharam como se conversassem entre si. Sasuke não era tolo, entendeu a dúvida entre eles logo de cara. ― Não se preocupem, independente se vocês me explicarem ou não, um dia irei pesquisar sobre todas as comunidades. De qualquer maneira, já disse que meu plano é a Godness. 

Era muito simples, Naruto e Gaara pareciam hesitantes pois duvidavam que o interesse de Sasuke pudesse mudar caso conhecesse mais sobre as outras comunidades. Ele entende, pois se estivesse no lugar deles, ficaria da mesma maneira. 

― Você realmente é inteligente. ― Gaara sorriu como se aprovasse Sasuke. ― Naruto, você explica. ― Jogou para o loiro que revirou os olhos enquanto devorava sua comida. ― E por favor, não fale de boca cheia. ― Repreendeu assim que Naruto abriu a boca cheia de comida para falar. 

― Os três mais fortes, são Godness, Dracon´s e Prometeus, nessa ordem de ranking. ― Naruto disse após engolir todo seu almoço com a ajuda do suco de laranja. Sasuke franziu o cenho, achando que o segundo mais forte fossem os Prometeus. ― A Godness sempre foi forte, porque foi a primeira comunidade a ser criada aqui no almost olympus, só entram pessoas que estão do ranking dez para cima, ou seja, só os mais fortes do internato. Dracon´s, também precisa ser forte, porém é menos exigente que a Godness, é uma comunidade muito poderosa, mas o seu defeito são os tipos de pessoas dentro dele, só tem gente que não presta. ― Naruto disse com desdém e rapidamente um flash do loiro dizendo que a Sakura já fez parte do Dracon´s veio em mente. 

― Os Prometeus, como você já sabe, são especiais em sabedoria e estratégia. ― O loiro revirou os olhos, ele realmente parecia levar a sério a rixa que a Godness tinha com os Prometeus. ― Depois vem Medusas, que é uma comunidade só para mulheres, também é forte, mas é só para mulheres, ou seja, pra você já não rola, a não ser que você tenha mentido sobre sua sensualidade. ― Naruto abriu um pacote de chocolate e Gaara revirou os olhos. 

― No caso, ele teria mentido sobre o sexo dele, seu burro. ― Gaara comentou em voz baixa e Sasuke quase soltou uma leve risada com aquilo. ― As medusas são as meninas que quase mataram o pessoal da Ômega se não me engano. ― Ele soltou uma risadinha maldosa. ― Elas são monstruosas. 

― Realmente, graças aos deuses a Sakura não entrou para lá também, se não talvez elas estivessem acima dos Dracon ́s. ― Naruto algumas vezes era burro, mas Sasuke ficava aliviado ao saber ele tinha a minima capacidade de pensar. ― Continuando, depois delas vêm os Ômegas que é uma comunidade apenas para homens e eles são legais, mas não tão fortes, só poucos membros, em seguida tem os Alpinos do qual Gaara conhece a líder muito bem, né Gaara? ― Naruto perdeu tempo de explicação apenas para sorrir malicioso para o ruivo que o ignorou completamente. 

― É uma comunidade de pessoas bonitas, não são feitos muito para lutar, porém você tem que ser muito lindo para entrar. ― Ou seja, era completamente desinteressante para o Uchiha. ― Por fim tem o Tartarus, é uma comunidade para quem não tem poder, não é bonito e não consegue entrar em nenhuma comunidade. ― Sasuke franziu o cenho com aquilo, parecia ser realmente triste entrar para a Tartarus. ― Por exemplo, se você não ficar forte logo e não tiver uma beleza interessante para os Alpinos, você vai para lá. 

Para Sasuke as comunidades menos interessantes eram Tartarus, Alphinos, Dracon´s e Medusas. O restante ele não se importaria tanto em fazer parte. Tinha mais comunidades do que ele imaginava. 

― Continuo com planos para a Godness. ― Após ouvir tudo, ficou ainda mais motivado em entrar para a comunidade deles, o que causou o efeito contrário do que Naruto e Gaara esperavam. ― Estou livre até às duas e cinquenta da tarde...― Comentou entediado e Naruto deu uma risada. 

― Meu sonho, odeio estudar. ― Comentou e se arrepiou como se fosse algum tipo de praga dizer aquela palavra e Sasuke balançou a cabeça risonho. ― Nosso intervalo só vai até as duas, então você vai ter que ficar quase uma hora sozinho por aqui, o que é bem perigoso. ― Naruto parecia brincar com aquilo, mas Sasuke acreditava plenamente em suas palavras, afinal pouco tempo atrás quase viu uma luta entre Kimimaro e Gaara.― Até lá a gente te faz companhia, tem umas histórias do Gaara que você precisa saber. 

― Você realmente quer morrer, Naruto. ― Gaara revirou os olhos enquanto encarava Naruto com desdém, o loiro deu de ombros  sem importar com a ameaça e o ruivo voltou a fitar Sasuke que estava alheio. ― Aproveite esse tempo de descanso, parece longo, mas vai fazer diferença depois. ― O conselho dele pareceu sincero e Sasuke assentiu concordando com suas palavras. 

O dia ainda estava sequer na metade, certamente teria uma rotina mais cansativa do que o comum. Então de bom grado, ficou ali conversando com os dois e escutando as histórias que Naruto contava sobre os treinamentos da morte anteriores.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Almost Olympus

1º andar ― Pátio

14:48 PM

Sasuke agradeceu aos céus pelo tempo ter passado rápido, fazia quarenta e oito minutos que se encontrava lendo um livro de mitologia do qual Gaara tinha lhe dado, apenas para passar o tempo, não estava com seu celular e não tinha amigos, portanto era entediante ficar sozinho naquele colégio imenso. Levantou da espreguiçadeira e caminhou tranquilamente até a secretaria, com o livro embaixo do braço, deveria estar parecendo um nerd, mas não se importou. 

Pelo menos estava aliviado em saber que agora poderia descobrir qual era sua turma e principalmente, ter todos os cronogramas do colégio, odiava uma vida bagunçada, então apressou os passos para chegar ainda mais rápido em seu destino. 

Foi mais rápido do que o tempo estimado, viu duas garotas conversando com a tal secretária Shizune, que sorria como se agradecesse por alguma coisa. Fora as duas e Sasuke, não havia mais nenhum aluno por ali, talvez Sasuke tenha chegado cedo demais. Aproximou-se um tanto retraído e logo conseguiu a atenção das garotas para si. 

― Boa tarde senhor Uchiha. ― Ela sorriu educadamente enquanto as duas garotas não disfarçavam o olhar interessado por Sasuke, que se manteve indiferente para elas, mas deu um aceno educado para Shizune. ― Meninas, como já resolvi o problema de vocês, agora preciso focar em outros alunos. ― Se despediu delas que acenaram animadas enquanto passavam por Sasuke com gritinhos empolgantes. ― Em que posso ajudá-lo? 

― Vim saber qual é a minha turma e pegar meus horários. ― Respondeu de forma direta e formal, ela rapidamente assentiu e começou a mexer no computador buscando informações, enquanto Sasuke batia o pé ansioso. 

― Sente-se por favor. ― Parecendo notar a ansiedade e impaciência do Uchiha, Shizune indicou a cadeira de frente para a mesma e Sasuke aceitou de bom grado. ― Senhor Uchiha, aqui todos os alunos são obrigados a fazerem atividades extra-escolares, antes de te passar seu cronograma, o senhor precisa escolher algum clube para fazer parte. ― Ela pegou uma folha e entregou para Sasuke que soltou um longo suspiro. ― Escolha um, por favor. 

Com a folha em mãos, Sasuke analisava tranquilamente cada clube, todos em sua maioria comuns para si, em sua antiga escola, eles tinham o mesmo sistema. Olhou as opções, vendo ali basquete, beisebol, futebol, teatro, dança, natação, dentre várias outras. Estava indeciso sobre qual clube participaria, Sasuke sempre deu um jeito de fugir daqueles tipos de atividades. Bufou sem saber o que fazer. 

― Oh, pelos deuses, quase me esqueci. ― Shizune acabou tirando a atenção de Sasuke do papel, o mesmo franziu o cenho com a atitude repentina da secretária que parecia mexer em algo no computador. ― Agora que falei dos clubes, lembrei que preciso ver se a senhorita Haruno foi afastada de suas atividades do clube. ― Murmurou parecendo estar falando mais consigo do que com Sasuke, que ficou curioso com aquele comentário. 

― Sakura faz parte de algum clube? ― Pareceu até mesmo ter ouvido errado, ele jamais imaginou a semideusa cooperando em alguma atividade em grupo, então seu choque talvez estivesse sendo exagerado.

― Claro, ela participa do clube de esgrima. ― Shizune respondeu com um grande sorriso, como se realmente gostasse daquilo, fazendo a curiosidade do Uchiha aumentar ainda mais, o mesmo ergueu uma sobrancelha surpresa com a escolha do clube dela. ― Ela é uma das melhores, como sempre, bom...já decidiu qual clube vai entrar? ― Ela forçou um sorriso indicando que eles não tinham o dia todo, para a felicidade de Sasuke, ele finalmente encontrou um clube interessante para fazer parte. 

― Quero entrar para o de esgrima. ― Disse assinando seu nome no papel, onde ficava o nome do clube de esgrima e entregou para Shizune que parecia perplexa com a decisão, talvez estivesse sido um pouco estranho e suspeito, porém Sasuke não se importava. ― Falta o que mais? ― Indagou com um suspiro cansado. 

― Nada, irei imprimir seu cronograma de estudos, também o cronograma do internato para você e o papel de comprovação da sua turma. ― Ela disse focada totalmente no trabalho, digitando rapidamente algumas coisas e logo depois tirou os papéis que tinha acabado de serem impressos, verificou provavelmente procurando por algum erro e por fim entregou as três folhas para Sasuke. ― Sua turma é terceiro ano avanço dois, a sala  fica no terceiro andar, no segundo corredor, o número é 302. ― Shizune explicava com calma, enquanto Sasuke tentava entender como que tinha ficado um número acima de Naruto. ― Já adicionei seu nome no sistema do clube de esgrima, então acho que é tudo. Seja bem-vindo, senhor Uchiha. 

Enquanto gravava tudo aquilo em mente, Sasuke logo percebeu o quão louco de curiosidade estava para simplesmente escolher o mesmo clube de Sakura Haruno, principalmente um clube de esgrima do qual ela era uma das melhores. Talvez Sasuke fosse mais idiota do que imaginava, porém não se arrependia, era uma oportunidade de descobrir mais sobre a semideusa mais sombria daquele lugar. 


Notas Finais


Gente por favor me dê uma atenção aqui!
Primeiramente vou colocar os link´s tanto das informaçõe sobre o Internato, quanto das informações sobre como funciona os horários de aulas e etc.

Internato - Ficha: https://docs.google.com/document/d/1v7r1iClPwpGxNx2m3cV-VBaMotyI7wJItSFLx0TFo84/edit?usp=sharing

Vida escolar - Ficha: https://docs.google.com/document/d/12IdN8AWsL8dnIviU5SUWxjtmDuKsqbA5X7WrDW020DA/edit?usp=sharing

PS: Qualquer erro com os link´s podem estar me avisando.

Agora preciso falar sobre a fanfic com vocês, primeiramente gostaria de dizer que Semideuses é uma fanfic longa, muito longa mesmo, provavelmente teremos mais uns bons anos pela frente com ela. O que eu quero dizer com isso, eu tenho um apego muito grande por cada detalhe da história, eu tento deixá-la o mais completo possível, então eu peço a paciência de vocês, pois cada informação na fanfic é necessária ok?

E outra, a fanfic É SASUSAKU gente tá na sinopse, ela é uma fanfic para ter Sasuke e Sasuke romanticamente, mas eu já falei com todos várias vezes que Semideuses não tem foco em romance, serão poucas cenas românticas na fanfic, já estou avisando pq eu já não sei mais o que responder quando pessoas me pedem romance no capítulo ou reclamam dizendo que quase não tem cenas de romance. Gente, infelizmente não é meu foco nessa fanfic, eu tenho outras histórias que tem romance, eu recomendo se caso é esse tipo de histórias que vc procura, mas nessa aqui em especifico, não terá foco nisso. Então por favor, não insistem ok? ^^

Ainda não encontrei um personagem bom o suficiente para ser o Hidan, mas assim que eu encontrar, coloquei disponivel.

Acho que é tudo, muito obrigada novamente pelo apoio <3 aquece muito meu coração. E pessoal mil perdões pelos erros ortográficos, vocês já me conhecem o suficiente para saber o quanto eu sou uma negação para isso, alguém quer ser beta de semideuses pelo amor de Deus?

Espero que tenham gostado...
Meu insta de autora: https://www.instagram.com/miihs.j/

Beijoss e até a próximaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...