História Os Semideuses - A Jornada de Sasuke. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Mitologia Grega, Naruto, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 225
Palavras 2.288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oi pessoal quero pedir desculpas pela demora novamente, mais como voces ja sabem da minha situação. Eu realmente estou tentando postar o mais rapido possivel.

Mais eu vou explicar as coisas com mais calma nas notas finais.

Voces devem estar se perguntando do por quê dessa segunda temporada, eu vou explicar nas notas finais com mais calma

O capitulo menor que o normal tambem sera explicado.

Então por favor não me matem antes de lerem as notas finais.

Boa Leitura!

Capítulo 10 - 2 Temporada - X - Submundo.


Fanfic / Fanfiction Os Semideuses - A Jornada de Sasuke. - Capítulo 10 - 2 Temporada - X - Submundo.

Segunda Temporada.

Semideuses capitulo 10 – Submundo.

 

O Uchiha abriu seus olhos rapidamente e logo colocou a mãos sobre seus olhos e sentiu um liquido quente descer por eles o assustando. Tirou sua mão dos olhos para olhar para ela e viu o liquido vermelho escuro escorrendo pelos seus dedos.

“Sangue?” pensa assustado e confuso.

 

Não exitou em se sentar, e gemeu ao sentir a forte dor aguda pelo seu corpo. O que foi um alerta para que suas lembranças voltassem em questão de segundos.

 

– Zenetrus, Sakura, eu estava morto? – Pergunta para si mesmo tentando entender o que o que havia acontecido de verdade, e logo um choque percorreu pelo seu corpo, em aviso. – Quem esta ai?

–Surpreendente. – Uma voz desconhecida no fundo da sala chamou a atenção do moreno que se virou rapidamente para ver quem era. Sasuke se perguntava como que  havia conseguido sentir a presença daquela pessoa com tanta facilidade.

 

– Quem é você? – Sasuke pergunta friamente, sua voz estava mais gélida do que de costume, e foi ai que ele percebeu. Alguma coisa havia o mudado.

– É um prazer te ver pela primeira vez. – Fala o homem saindo das sombras e indo em direção a Sasuke. Ao se aproximar do Uchiha ele poder perceber que era um rapaz poucos anos mais velho que ele, porém o que mais o surpreendeu foram as semelhanças entre os dois. Eram muito parecidos. – Irmãozinho

E foi ai que Sasuke entendeu tudo, era ele.

– Itachi?! – Pergunta com a testa franzida, Sasuke já não estava entendo mais nada. Sakura? Onde estava Sakura? Essa era a pergunta que não queria se calar. – Cade Sakura?

– Ah sobre isso, não se preocupe. – Fala Itachi tenso enquanto se aproximava de Sasuke, que se mantinha sem expressão, Sasuke sentia algo ruim dentro de si, algo como uma ligação entre ele e Sakura, ele sentia que ela precisava dele.

– Cadê ela? – Perguntou Sasuke mais uma vez dessa vez seu tom era mais sóbrio e isso fez com que Itachi começasse a ficar alerta.

“Ela fez alguma coisa com ele?” pensa Itachi curioso.

– Já disse que não precisa se preocupar. – Fala ele encarando o irmão, alerta.

Sasuke no mesmo instante sentiu uma forte ira sobre si e logo uma sensação estranha em seus olhos.

– Não me faça pergunta novamente, so mês responda. – Disse o Uchiha menor se levantando da cama e ficando frente a frente com Itachi.

Itachi em vez de responde-lo ele simplesmente tentou segurar o mais novo e ao sua mãe se aproximar do corpo de Sasuke, chamas escuras começaram a aparecer indo em direção a Itachi, que arregalou seus olhos surpreso.

“Amaterasu, aquela menina” pensa Itachi enquanto se desviava com dificuldades das chamas.

– Ela foi levada por Zenetrus. – Respondeu Itachi enquanto se posicionava ao lado de Sasuke em um segundo, os olhos de Sasuke já não eram os mesmo, seus olhos possuíam um tom vermelho com pequenos e significantes símbolos.

E isso confirmou a   hipótese que de Itachi em que Sakura havia feito alguma coisa e Sasuke, que o mudou completamente.

– Eu vou busca-la. – Responde Sasuke se preparando para ir sair do quarto, porem é impedido por Itachi.

– E como você acha que vai acha-la? – Pergunta Itachi com deboche, chamando a atenção de Sasuke. – Olha eu vou te ajudar a acha-la, Sasuke, porem eu preciso que você fique calmo, desative seu sharingan e me escute, eu vou te por a par de tudo que esta acontecendo tanto no olimpo quanto na terra.

 

______________________________________________________________________

 

 

– O que vamos fazer? – Pergunta Hinata enquanto olhava para o céu onde distantes estrelas iluminam-no.

– Vamos esperar o Sasuke voltar a consciência, não podemos fazer nada com ele assim. – Responde Naruto enquanto brincava com uma pequena gota de água, controlando-la. – Eu me sinto um inútil, não pude fazer nada pela Sakura-chan e nem pelo Sasuke.

– Você não tem culpa, seus poderes so tem efeitos maiores em lugares com agua, o que não tinha naquela hora. – Fala Hinata tentando consolar o loiro que mordeu os lábios nervoso, enquanto brincava com a pequena gota.

 

Depois disso Naruto e Hinata não disseram mais nada e um silencio constrangedor assumiu o lugar. Naruto olha para Hinata discretamente e completa a beleza da semideusa em silencio. Hinata era provavelmente a semideusa mais bela que o loiro já vira, mesmo ele conhecendo a exótica beleza de Sakura, ele achava Hinata bem mais bonita, ou talvez era apenas seu tipo.

 

– Tem como parar de ficar me olhando? Esta me incomodando. – Fala Hinata ainda fitando o ceu, e Naruto passou as mãos pleos cabelos nervoso e antes que pudesse pedir desculpas a voz de Itachi se fez presente atrás dos dois, assustando-os.

– Desculpa atrapalhar o clima dos pombinhos, mais Sasuke já acordou, então aconselho que entrem.

– Belo jeito de morrer. – Fala Naruto se levantando rapidamente e olhando para Itachi de canto de olho, e Hinata se levantou também.

– Não acho que conseguiria me matar, não ainda, venham, vamos entrar. – Fala Itachi andando e Naruto e Hinata o seguiu, Naruto meio emburrado e Hinata nervosa e pensativa.

 

_________________________________________________________

 

Ao entrarem na casa a primeira reação de Naruto foi pular em sua do Uchiha enquanto ria.

– Boa noite bela adormecida, acordou com o beijou de algum príncipe amor? – Pergunta Naruto irônico e rindo enquanto passava a mão no rosto de Sasuke que olhou irritado pra ele enquanto lhe dava um taca.

– Sai daqui praga. – Resmunga Sasuke enquanto o empurrava pra longe, e o loiro ria animado.

– Que bom que esta bem, pensei que já tinha batido as botas. – Diz Naruto enquanto colocava as mãos atrás da cabeça e encarava o rapaz.

Hinata se sentou no outro sofá e Itachi em uma cadeira de frente pra Sasuke e Naruto.

– Ainda não, mais eu vou ter que bater. – Naruto olhou pro amigo confuso por conta de sua resposta.

– Como assim, Sasuke? – Antes que Naruto pudesse perguntar, Hinata havia feito esse favor.

– Eu quero saber pra onde levaram a Sakura. – Fala o Uchiha olhando diretamente para Itachi. – Será que já tem como você me contar o que diabos esta acontecendo?

Itachi solta um suspiro cansado antes de começar a falar.

– Tudo bem, vou começar pelo fato de que, Zenetrus quer seu coração, por dois motivos, o primeiro é que vai ser a “chave” para um novo mundo e segundo vai te tirar de campo, assim como fez com Sakura...

– Como assim? O que fizeram com ela? – Pergunta Sasuke esperando o pior e Itachi pede para que ele se acalmasse novamente.

– Ela esta viva, so esta fora de campo, por tempo indeterminado e isso não é bom, afinal estamos em uma desvantagem enorme sem ela. Mais  eu vou explicar isso com mais calma depois, então sossega um pouco. – Responde o moreno de cabelos longos com paciência e Sasuke suspira aliviado. – Continuando, eles querem você mais para isso eles precisavam da Sakura primeiro, esta com Hades agora, porem devem ter feito alguma coisa com ela, afinal ela estava totalmente fora de si pelo que eu vi rapidamente. Sasuke a verdade que você tem que saber por enquanto é que querem tomar o trono de Zeus, eu sei que nosso pai não é o melhor pai do mundo mais se tirarem ele do controle as coisas vão ficar feias, eu preciso de você para conseguirmos ajuda-lo, e claro precisamos da ajuda dos seus amigos.

Sasuke analisa toda informação recebida com calma e sabedoria, tinha perguntas? Sim ele tinha mais naquele momento a prioridade era Sakura.

 

– Como faço pra salvar Sakura? – Perguntou Sasuke

– Precisamos ir para submundo mais é mais do que ariscado, Sasuke. – Responde Itachi passando as mãos pelos cabelos. – Aquela garota, ela já era.

– Como assim? Você disse que ela estava bem. – Fala Sasuke alterado e Naruto também começa a se alterar e Itachi os manda calar a boca.

– Calma, deixem eu explicar primeiro. – Diz o mais velho irritado fazendo com que os dois se calassem, Hinata se matinha quieta processando a informação com calma. – Sasuke como você deve imaginar, você foi morto temporariamente, e só pra te salvar, só havia uma alternativa.

– O que? – Pergunta o Uchiha curioso  e nervoso.

– Um milagre de um deus ou deusa. – Respondeu Itachi tenso e não só ele como Sasuke também havia ficado.

– Droga.

– Droga mesmo, ela esta muito encrencada, eu não sei o que houve com ela, ainda não recebi informações mais pelo que sei a situação não esta boa não, afinal Zeus a limitou, e se ela passou mesmo que um pouco dos limites, ela esta realmente ferrada. – Comenta Itachi pensativo e Sasuke olhou para o irmão confuso.

– Como assim Zeus a limitou? – Pergunta o moreno curioso e Naruto observava a conversa com cara de paisagem, e Hinata continuava perdida em seus pensamentos.

– Isso é algo que eu não posso te contar, mais talvez um dia você descubra. Vamos a primeira parte, nos precisamos chegar ao submundo.

– E como vamos fazer isso? Que eu saiba somente alguém do submundo ou Hermes que conseguem entrar e sair facilmente. Comenta a Hyuuga preocupada.

– Existem os seres chamados demônios do tártaros, um desses demônios é o Zenetrus, ele é o demônio mais poderoso da tártaros e ainda recebeu a benção de Hades, ele esta no nível muito elevado acima dos semideuses e abaixo dos deuses. Tenho amigos que também já foram demônios do tártaros e como a filha de atena disse, somente criaturas do submundo conseguem entrar e sair facilmente então vou pedir para ele nos dar uma força, se você ainda não sabe ainda Sasuke, não estamos mais na Grecia, estamos na Europa e esse amigo meu mora aqui, amanhã cedo iremos até ele, então esse é o primeiro passo.

– Entendo. – Comenta Naruto assentindo.

– Sasuke, você é bem sortudo irmãozinho. – Disse Itachi com um sorriso de canto e Sasuke olha para ele confuso.

– O que você esta falando?

– Ganhou poderes novos, mais isso eu não vou dizer, você só vai descobrir na hora certa. Então acho melhor irmos dormir certo?

 

________________________________________________________________

 

Submundo

 

Sakura não conseguia evitar o olhar raivoso sobre o pai que tinha uma expressão indiferente perante a filha.

 

– O que você acha que fez? – Perguntou Sakura não conseguindo reprimir o tom odioso na voz.

– Você cresceu. – Respondeu Hades indiferente irritando mais ainda Sakura.

– Hades...

– Sakura, o que você deseja proteger? – Perguntou ele cortando a fala da rosada que estreitou os olhos e não o respondeu, depois de uns segundos se virou e saiu da imensa sala, sem responder ou falar sequer uma palavra.

 

____________________________________________________________________

 

Um dia depois

 

– Odeio andar de metrô. – Resmunga Naruto ao entrar dentro do metro junto a Sasuke. Hinata e Itachi já haviam entrado e se sentado.

– Quer ir a pé? – Perguntou Sasuke com uma caranca no rosto e Naruto bufou mais não respondeu o amigo.

 

No instante que Sasuke entrou e passou pela janela um vulto chamou sua atenção fazendo com que o mesmo olhasse rapidamente para a janela, porem a janela estava normal.

“Que estranho, eu tinha certeza que tinha uma mulher ali” pensa o Uchiha confuso enquanto se perguntava se estava ficando louco de vez.

Foi uma longa viagem e ninguém falava nada. Hinata e Naruto se encaravam as vezes discretamente mais não diziam nada. Já Sasuke fitava a janela pensativo e Itachi fazia o mesmo.

Ao chegar no destino, Itachi chama a atenção dos demais para descer

– Chegamos vamos descer. – Todos saíram do metrô perdidos em seus pensamentos.

 

____________________________________________________________________

 

– Faz tempo que não nos vemos. – Sakura olhava para persefone com desgosto.

– Preferia ficar sem te ver. – Respondeu Sakura com nojo e a expressão de Persefone  caiu.

– Sakura, por favor não diga isso – Responde Persefone com um olhar triste e Sakura da um sorriso debochado para a mesma. – Voce é minha filha, mesmo não aceitando.

– Se eu não aceito é porque não te considero minha mãe. – Responde a Haruno afiada e Persofone fecha os olhos tentando segurar as lagrimas.

– Tudo bem, eu vou te respeitar, mais so te peço uma coisa. – Fala a loira depois de alguns mintos. – Não participe dessa batalha, você não precisa lutar, esta sendo controlada por seu pai, por favor abra seus olhos.

Sakura soltou uma risada sombria e se virou para ir embora, mais antes respondeu.

– Você não tem nada haver com minhas escolhas, Perséfone.

 

Perséfone observou a própria “ filha” ignora-la e resolveu tomar uma discrição, ela não deixaria Sakura se afundar nas trevas, ela não iria permitir que Hades a controla-se como fez com ela.

A deusa abriu suas mãos e fechou os olhos concentrando- se o máximo. Naquele momento só havia uma pessoa que poderia lhe ajudar a ajudar Sakura.

 

____________________________________________________________________

 

– Vocês tem certeza que querem ir? – Pergunta o demônio de cabelos vermelhos escuros olhando para o grupo que tinha um olhar determinado.

– Sim, precisamos ir. – Respondeu Itachi e o demônio assentiu compreendendo e logo um portal obscuro se abriu e Itachi soltou um longo suspiro e se virou para os três jovens. – Vamos.

 

E antes que eles pudessem entrar um imenso circulo magico azul apareceu deixando o grupo alerta, e antes que podessem descobrir o que era, Sasuke foi sugado para dentro.

 

– Sasuke? – Pergunta Itachi em choque.

 

_____________________________________________________________________

 

– Parece que teremos uma visita interessante. – Fala o rapaz de cabelos curtos azulados enquanto fitava o portal a sua frente animado.

 

– Será mais interessante ainda para a nossa princesa, não é mesmo? – Fala o de cabelos longos olhando para Sakura que estava em cima de uma montanha sem expressão alguma.

– Será que ela vai conseguir lutar contra os próprios amigos? – Perguntou uns dos demônios.

– Claro que vai, estamos falando da princesa do submundo, a filha do rei do inferno. – Respondeu o líder com um sorriso divertido nos lábios.

 

Enquanto isso Sakura olhava para o portal com fogo em suas veias e um pequeno sorriso nos lábios.

– Vamos ver o quão forte você se tornou Sasuke.

 

Continua(...)

 


Notas Finais


Epa o que esta acontecendo??? kkkkkk

vcs devem estar confusos demais sobre esse capitulo.

Mais então vamos lá.

Esse lance de 2 temporada como assim né? psé eu ia colocar no capitulo anterior sobre isso mais descidir que seria melhor surpreender voces.

A fanfic sera divida em temporadas a primeira ja foi e agora chegamos na segunda que será a historia mais concentrada em Sasuke e Sakura e tambem teremos a parte Naruhina então relaxem.

As coisas vão tomar um rumo diferente aqui e pra quem não sabe eu vou explciar melhor aqui. A Sakura esta sendo controlada, não pessoal ela não esta sã de seus atos e isso sera explicado mais a frente.

O capitulo ficou pequeno porque foi apenas a abertura da segunda temporada, mais as chances dos capitulos serem maiores do que antes são de 99% kkk provavelmente os capitulos serão bem mais longos do que antes e tambem acho que vamos ter até a 3 temporada. Não sei estou pensando ainda mais vamos ver né? teremos muitosss capitulos a frente, acho que sera minha fanfic mais longa '-'.

gente o capitulo de hoje foi meio sem graça mais ja vou dando um aviso.

Se preparem porque os proximos serão emocionantes e voces terão que ter um coração bem firme para aguentar as tretas que iram surgir, ja tenho planos na verdade ja comecei a por em pratica kkkkkk

e PS: sobre a nova fic que eu postei Number One ^-^ eu ia postar hoje o capitulo, porem aconteceu um erro. Meu notbook FDP não salvou o capitulo que eu havia escrito nem dele e nem de Minha Irmãzinha Adotiva e eu to muito puta da vida. Vou ver se consigo reescreve-los até amanhã, mesmo eu achando que eu não vou conseguir porque eu to ocupada que... meu Deus nem sei como to aguentando kkkkkk

Mais espero a compreenção de vcs e pra quem quiser ler a nova fic, aqui esta o link.

https://spiritfanfics.com/historia/number-one-9890952

Bom era só, espero que tenham tolerado esse capitulo sem graça kkkkkkkk

Beijosss de morango até o proximoo S2S2S2S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...