1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O dia do casamento de Sakura e Sasuke

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O dia do casamento de Sakura e Sasuke


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


4 semanas se passaram e o dia do casamento de Sakura e Sasuke chegou! Acompanhe abaixo as informações sobre o dia que Sakura tanto sonhou...

Capítulo 12 - O dia do casamento de Sakura e Sasuke


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O dia do casamento de Sakura e Sasuke

Sakura:

4 semanas se passaram. Eu e Sasuke não podíamos esperar mais para nos casarmos pois Sasuke teria que sair em missão novamente,e desta vez ele deixou eu ir com ele! E hoje é o grande dia do nosso casamento! Eu já acordo com o melhor humor possível que uma noiva poderia ter. Nós iremos nos casar e logo pela manhã partiremos para a missão que foi dada ao Sasuke. Kakashi sensei disse para o Sasuke ir coletar informações sobre a possível ameaça parecida com Kaguya que ele já estava investigando a um tempo atrás mas infelizmente eles fugiram,e Kakashi ouviu boatos que eles estariam viajando de país em país para não serem encontrados. Temos que aproveitar enquanto eles ainda estão fracos!

Sasuke e eu não fizemos uma festa de noivado porque ele não gosta de festas, e eu particularmente não me importo com isso! A única coisa no momento em que eu me importo é que vou me tornar a Senhorita Uchiha! Eu pedi as meninas para me ajudarem no meu casamento e sinceramente a  Ino foi a que planejou tudo! Ela deixou de lado as coisas do casamento dela para me ajudar a planejar o meu, e a Ino é tão boa nisso que conseguiu fazer algo incrível em apenas 4 semanas! Naruto ficou meio receoso em deixar a Hinata ajudar nas coisas porque ela está grávida de 2 meses e ele está mais cauteloso com ela do que nunca! Chega até a ser exagero! Mas ele deixou ela ajudar porque é para mim e Sasuke. Mas uma coisa me preocupa...eu estou passando mal desde ontem a noite. Eu tenho estado muito enjoada e já vomitei várias vezes...deve ter sido algo que eu comi.

Eu acordei já eram 10 horas e o pessoal já deve estar no santuário do clã Uchiha decorando o local então eu me arrumo porque provavelmente as  meninas  já devem estar chegando aqui em casa para conferirem se eu estou bem. Assim que acabo de tomar banho ouço uma batida na porta e eu vou ver quem é. Meus pais não estão em casa. Minha mãe está ajudando a confeiteira com a comida da festa e o meu pai está no santuário ajudando com a decoração. Abro a porta e vejo Ino e Hinata.

Sakura: “-Oh meninas! Onde estão  as outras? Pensei que viriam todas.”

Ino: “-Sakura você é a garota da vila que mais tem amigos...se viessem todas as meninas esta casa ficaria lotada! Mandei todas continuarem ajudando nos preparativos de hoje a noite e eu e Hinata viemos para te ajudar com a aparência da noiva!”

Assim que Ino acaba de falar sinto uma pontada no estômago e vou correndo ao banheiro para vomitar. Ino e Hinata vêm atrás de mim.

Hinata: “-Sakura! Você está bem?”

Sakura: “-Sim,estou. Eu estou enjoada desde ontem...deve ter sido algo que comi lá no hospital.”

Ino: “-Sakura você está assim logo hoje no dia do seu casamento! Espere...e se você estiver ....”

Ino não acaba de completar a frase mas eu sei o que ela iria dizer.

Sakura: “-De jeito nenhum! Meu corpo está normal! Se eu estivesse eu saberia afinal sou uma grande ninja médica!”

Hinata: “-De qualquer maneira melhor te levarmos ao hospital para darem um jeito nisso! Você tem que melhorar até a noite!”

Quando estamos saindo e abrimos a porta Sasuke estava lá.

Sakura: “-Sasuke!”-eu digo mostrando o meu sorriso mais aberto demonstrando a felicidade em vê-lo.

Ino: “-Sasuke! Por que todo noivo cisma de ver a noiva antes do casamento?”

Sasuke: “-O casamento é só a noite. Aonde vocês estão indo?”

Hinata: “-Sakura está passando mal desde ontem. Ela está muito enjoada! Então vamos levá-la ao hospital para ela melhorar até a noite.”

Sasuke faz uma cara de surpreso mas seus olhos chegam a brilhar. Deu para ver em seu olhar que ele pensou exatamente o que a Ino pensou.

Ino: “-Viu...eu não fui a única a pensar naquela possibilidade!”

Sakura:”- Cale-se Ino porca! Eu sou uma grande ninja médica e se estou dizendo que não estou grávida é porque não estou! Eu já disse que não houve mudanças no meu corpo!”

Sasuke fez uma cara de desapontado. Eu sei o quanto ele quer ser pai para restaurar o seu clã.

Sakura:”-Desculpe querido!”.

Ele sorri para mim.

Ino: “-Vamos logo! Não podemos perder mais tempo!”

Fomos ao hospital e lá constataram que foi apenas algo que eu comi e depois me medicaram para os enjoos pararem. Voltei para casa mas não comi nada porque fiquei com medo de ficar enjoada novamente. Ino começou a preparar a maquiagem que usaria em mim e os acessórios, e Hinata colocou as roupas sobre a minha cama. A que eu usaria na cerimônia e a da festa após a cerimônia. Na festa eu usarei um kimono rosa claro com flores rosa mais escuro e alguns acessórios sobre ele,o cabelo preso com uma flor de sakura ao lado. Na cerimônia usarei uma manta bege com detalhes vermelhos e com o símbolo Uchiha por cima do Kimono, e vou usar o cabelo preso em um coque coberto por flores de sakura atrás. Eu fiquei maravilhada quando a Ino me deu a ideia! Sasuke ....bem...não sei o que ele irá usar mas sei que ele estará de preto já que todos os noivos devem usar a cor preta. E tenho a certeza que ele vai estar perfeito! As meninas começam a me arrumar já que demora tanto para arrumar uma noiva.

Hinata: “-Nem acredito que você vai ir embora com o Sasuke amanhã de manhã. O que os seus pais acharam disso?”

Sakura: “-Eles ficaram um pouco receosos com isso mas vai ser apenas para uma missão, logo eu voltarei!”

Hinata: “-Espero que você esteja aqui para ver quando meu filho nascer! Aliás, eu espero que seja você que faça o parto! Haha “

Sakura: “-Não espere! Eu nunca fiz um parto antes melhor você querer alguém experiente nesse assunto haha”

Ino: “-Bem...pelo menos você vai passar a sua lua de mel longe de Konoha. Acredito que você verá vistas incríveis! Sasuke já passou por muitos lugares ele deve te levar a lugares incríveis para as coisas serem bem românticas.”

Sakura: “-Não sei não. Sasuke não é romântico.  E além disso a organização Taka vai estar com agente. “

Ino: “-O quee? Pensei que seriam apenas vocês dois!”

Sakura: “-Claro que não Ino. Da última vez que Sasuke saiu nessa missão levou a organização Taka e mesmo assim se meteu em problemas. Eles precisam ir para nos ajudar, além do mais a organização serve ao Sasuke né.”

Ino: “-Espero que aquela nojenta da Karin não atrapalhe a lua de mel de vocês! “

Sakura: “-Arg tinha me esquecido dela!”.

~

A noite chegou. Eu já estava pronta  e estava indo em direção ao santuário. Papai me ajudou e me levou ao local onde eu teria a minha entrada. Sasuke estava lá simplesmente perfeito, vestido com um manto escuro por cima de sua roupa de noivo. Em cada passo que eu dava não conseguia parar de olhar para ele e ele não tirava os olhos de mim. Ele me olhava da cabeça aos pés como se estivesse memorizando cada detalhe meu,assim como na nossa primeira vez.

O San-San Kudo começa.Tomamos saque em três cálices e depois trocamos as alianças. Sinto voltade de chorar ao ver o Sasuke colocando uma aliança em meu dedo mas consigo me controlar. Eu olho rapidamente para os amigos íntimos e parentes presentes. Minha mãe está chorando e Naruto está enxugando uma pequena lágrima que caia de seus olhos. Ino nos olhava maravilhada provavelmente pensando no dia do casamento dela que logo chegaria também. Hinata nos olhava sorrindo possivelmente lembrando do dia em que ela estava no meu lugar. Sasuke faz seu juramento de casamento e meu coração já parecia que iria saltar da boca ouvindo as palavras dele, sabendo que agora eu sou completamente dele e ele é completamente meu. Sim! Eu consegui! Eu entreguei o meu coração á ele e roubei o sobrenome dele!

Depois da Consagração do Tamagushi nos viramos e de mãos dadas passamos pelas pessoas que celebravam a nossa união. Estamos enfim, casados!

A festa foi ótima. Fiquei com a garganta doendo de tanto dizer a palavra “obrigada”. Todos os nossos amigos estavam ali para celebrar com a gente. Embora algumas pessoas ainda guardem ressentimento do Sasuke e ainda não tenham total confiança sobre ele, como Shikamaru e Sai, por exemplo. Kakashi parecia realizado pelo que seus alunos se tornaram. Ele parece ter muito orgulho da gente e apesar daquela máscara tampando o seu rosto se podia perceber que ele não parava de sorrir por 1 minuto sequer.

Vai ficando tarde e todos foram embora. Então eu e Sasuke vamos para a nossa casa. Chegamos ao nosso quarto e logo ele fica sobre mim e me encara novamente sorrindo. Eu não quero esperar, vou tirando logo seu Kimono e ele em resposta tira o meu. Tudo foi completamente dirente hoje, talvez seja por causa da emoção de termos acabado de nos casar. Porque parecia que queríamos nos fundir um com o outro, parecia que tínhamos uma necessidade um do outro. Então depois ficamos deitados abraçados.

Sasuke: “-Melhor irmos dormir agora. Amanhã temos que sair em missão bem cedo. Não vamos poder nos atrasar.”

Sakura: “-Sim. Boa noite querido!’.

                                                                                        ~continua ~

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu preferi dar um pulinho na história e ir logo pro dia do casamento porque senão a história poderia acabar ficando chata. Eu pensei bastante sobre o que colocar nesse capítulo e eu preferi não colocar o ponto de vista de outros personagens e apenas focar no ponto de vista da Sakura já que ela sonhou tanto com esse dia. E procurei não entrar tanto em detalhes assim porque fiquei com medo de acabar falando besteira kkk mas espero que tenham gostado! Mais uma vez obrigada a todos que estão acompanhando,comentando e favoritando..vocês me dão uma alegria que vocês nem sabem <3 O próximo capítulo vai ser exatamente no dia seguinte que eles vão sair em missão com a organização Taka, prometo não pular. Beijos a todos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...