1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Complicações

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Complicações


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Acompanhe abaixo a continuação da fanfic (:

Capítulo 15 - Complicações


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Complicações

Sakura:

Três dias se passaram. Sasuke não dormiu no nosso quarto em nenhum desses dias.Não sei se ele alugou outro quarto para ele ou se está dormindo no quarto da Karin. Ele disse que foi um mal entendido e que a Karin que se aproveitou da situação mas essa atitude dele só me faz pensar o contrário. Eu não falo com ele desde o ocorrido. Nós já mudamos de vilarejo e estamos hospedados em outra pensão. Ao menos tenho Naruto para me fazer companhia, ele disse que não iria embora até eu ficar melhor. Eu estou visivelmente triste, há dias minha boca não sabe o que é sorrir e Deus sabe o quanto estou grata por ter Naruto ao meu lado. Entretanto, a chegada de Naruto fez Sasuke ficar mais distante ainda, talvez seja pelo fato do Naruto não desgrudar de mim.

De manhã eu, Naruto e Jugo fomos colher flores. Sasuke saiu tentando conseguir informações, Suigetsu foi andar pela vila e a lambisgóia da Karin ficou na pousada fazendo sei lá o que. A tarde fiquei no quarto com o Naruto estudando, eu livros medicinais e Naruto livros de Jutsus. Ficamos assim um bom tempo e pela primeira vez o Naruto não estava reclamando de estudar. Olhei para o relógio e vi que logo iria anoitecer. Nós nem percebemos o tempo passar.

Sakura: “-Hey Naruto. Você não sente saudade da sua família? Poxa o seu filho acabou de nascer. E a Hinata? Como pôde deixá-los sozinhos?”

Naruto: “-Ah Sakura...é que...eu não sei ao certo. Eu sinto falta do meu filho sim e acho que também da Hinata.”

Sakura: “-Como assim você acha? Ela é sua esposa! Você deveria sentir falta dela.”

Naruto: “-Eu sei, e eu sinto. Mas a falta que eu sinto dela não foi comparada a que eu senti de você.”

Eu gelo ao ouvir o que o Naruto acabou de dizer. Será que Sasuke estava certo sobre os sentimentos do Naruto sobre mim? Será que ele não deixou de sentir, apenas se convenceu? Eu sinto medo, medo do que está para acontecer.Sinto medo pelo que mais ele possa falar. Mas a companhia do Naruto sempre me fez tão bem. Quando o Sasuke foi embora de Konoha foi a companhia do Naruto que não me deixou fazer uma besteira comigo mesma. Eu não posso ficar sem a companhia dele. E ele está diferente...parece mais maduro. Menos bobo. Também agora somos todos adultos, não somos mais crianças. Isso que eu estou sentindo agora será que é atração?! Pelo Naruto?! Não! Eu só posso estar ficando louca! Eu devo ter perdido a cabeça por causa da traição do Sasuke,só pode!

Naruto: “-Sakura eu gosto da Hinata. Gosto mesmo. Eu construi uma família com ela. Você me disse que eu era apaixonado por você porque eu não queria perder para o Sasuke e eu me convenci disso. Eu segui em frente e escolhi a Hinata para ser minha mulher. Mas ai você e Sasuke se acertaram e eu vi vocês dois juntos. Eu vi ele encostando em você e eu não consegui não sentir ciúme. Quando ele te magoa eu sinto como se uma flecha entrasse no meu coração. Quando vejo você sofrendo por ele eu sinto como se eu estivesse morrendo por dentro. Não há nada mais que me mate do que ver você chorar Sakura.Eu ainda não entendo por que você está com ele e não comigo. Não é assim que as coisas deveriam ser! Eu sou apaixonado pela Hinata mas Sakura...eu amo você!”.

Meu Deus..eu estou aqui tão sozinha e carente. E isso me fez enxergar uma atração no Naruto e ele ainda por cima se declara pra mim?! Não! Não posso fazer isso sou casada e estou grávida! Sou casada e mãe, e Naruto é casado e pai!

Sakura: “-Naruto não diga bobagens. Esse sentimento de proteção,carinho e amor eu também sinto por você mas é porque nós somos melhores amigos,tipo irmãos. Não confunda os seus sentimentos por favor. –eu tento dizer firme para ele mas minha voz pareceu falhar e eu me encontrei corada.

Naruto: “-É isso que você está tentando dizer pra você mesma Sakura? Você já se perguntou por que toda vez que o Sasuke a magoa você encontra forças em mim? É porque você encontra forças no meu amor! Talvez você esteja confundindo os seus sentimentos. Sasuke é uma paixãozinha de infância sua. Você gosta dele porque ele é perfeito. Ele tem boa aparência e grande poder. Todas as mulheres caem aos pés dele. Mas e o que você sente por mim? Eu não sou como ele então por que você sente algo por mim?”

Sakura: “-O que eu sinto é amor de irmão. Se eu sentisse algo a mais do que isso teria me entregado a você anos atrás quando o Sasuke estava na escuridão, você não acha?”

Naruto: “-Não,não acho. Porque você era uma menina assustada e com medo e agora você é uma mulher.” – ele já estava bem perto de mim mas faz uma cara de assustado e se distancia. Logo percebo que Sasuke aparecesse na porta. Naruto conseguiu sentir  a presença dele antes que ele chegasse. Nossa eu estava tão distraída que nem percebi.

Sasuke: “-Você é maluco de ficar no quarto sozinho com a minha esposa? E Sakura por que você está corada?”

Sakura: “-Nós estávamos estudando,não está vendo os livros? E eu estou corada por que Naruto estava me contando uma história dele com a Hinata.”

Sasuke: “-Isso só me faz lembrar que você abandonou seu filho e sua esposa para vir aqui correr atrás da minha. Hinata sabe disso?”

Naruto: “-Eu não abandonei ninguém. Só vou ficar aqui por um tempo até a Sakura se recuperar.”

Sasuke: “-Ah claro..para se aproveitar da tristeza dela para tentar conseguir o que quer né?”

Sakura: “-Chega! Para de acusar ele Sasuke! Também não concordo dele deixar a Hinata e o Boruto por alguns dias mas eu confesso que a companhia dele tem me feito muito bem.”

Sasuke me olha com a cara mas assustadora do mundo. Eu queria voltar com minhas palavras mas já era tarde demais.

Sasuke: “-Naruto pegue ela e vão embora. Voltem para Konoha juntos e me deixem em paz.”

Eu não acredito no que ele falou. Ele realmente está disposto a deixar a esposa ir com seu filho no ventre? Correndo o risco de nem ver o seu nascimento?!

Sakura: “-Já entendi. Pra você poder ficar sozinho com a Karin sem se sentir culpado né?”

Sasuke: “-Eu não consigo entender por que você não confia em mim. O que aconteceu com você Sakura? Nós estávamos bem e você sabe que a Karin é maluca e eu jamais faria isso com você!”

Sakura: “-Eu não sei Sasuke. Deve ser porque eu vi exatamente o momento que você dois estavam se beijando.”

Naruto: “-Sakura melhor voltarmos para a vila. Estar em missão grávida é um risco pra você.” –ele diz encostando o braço no meu ombro.

Sasuke empurra o braço dele do meu ombro.

Sasuke: “-Não volte a palavra para ela. Eu sei exatamente o que você está tentando fazer. Sai do quarto e me deixa me resolver com a minha esposa.”

Naruto apenas o encara por alguns segundos e sai do quarto.

Sakura: ”-Isso é tão errado! Nós estávamos tão felizes por eu estar grávida e de repente isso acontece. Caramba Sasuke, somos recém casados! Nós deveríamos estar nos amando por ai ao invés disso você nem dorme mais na cama comigo a 3 dias! Você está me ignorando! Como você quer que eu acredite que você me ama agindo desse jeito?” –eu digo já chorando de nervosismo.

Sasuke: “-Eu estou agindo assim porque estou com raiva de você. Raiva por você não acreditar em mim e raiva por você nos distanciar por algo que eu não fiz!”

Eu queria acreditar nele. Aliás, talvez ele esteja dizendo a verdade. Sasuke me escolheu...não sei se ele teria motivos para me trair, ainda mais no dia que soube que seria pai. E eu não deveria confiar nas atitudes da Karin. Droga eu sinto tanta falta dele que sinto vontade de ceder. Ele se aproxima de mim e fica bem na minha frente e cola o rosto dele no meu enquanto encara os meus olhos esverdeados ensopados de lágrimas.

Sasuke: “-Eu te amo Sakura Uchiha.” –ele diz com uma voz suave.

Eu nunca ouvi ele dizer isso. Ele nunca disse que me amava. Eu sempre entendi isso pelo fato dele não ser de demonstrar mas de sentir.Mas agora ele está dizendo isso no fundo dos meus olhos. Se ele estivesse mentindo sobre a Karin por que ele faria isso?! Eu não consigo mais raciocinar depois do que ele diz apenas quero agarrá-lo ali mesmo. E é isso o que eu faço.

Beijo ele com toda a falta que eu senti daquela boca e quando já estava com dificuldades para respirar o solto.

Sakura: “-Eu sinto tanto a sua falta. Preciso de você comigo do meu lado.Preciso do seu beijo,sentir o seu abraço,a sua boca, o seu toque. Preciso sentir você por completo de corpo e alma.”

Sasuke: “O seu desejo é uma ordem.” –ele diz,me beija e me coloca na cama já tirando a minha roupa.

~

Acordei e parecia ser madrugada. Sasuke ainda estava dormindo então fui tomar um banho e depois desci para comer alguma coisa. O pessoal estava todo reunido na área de lazer e quando eu me aproximei deles Suigetsu já brincou.

Suigetsu: “-Ual parece que alguém fez as pazes! Consegui ouvir de lá do meu quarto. Vê se da próxima vez vocês tentam não fazer muito barulho hein safadinhos.”

Normalmente eu morreria de vergonha ouvindo um comentário desses mas Karin estava lá e parecia estar com um enorme ódio, então pensei em provocar.

Sakura: “-Bem...não posso prometer nada.” –eu digo rindo em tom de brincadeira.

Suigetsu: “-Cadê o Sasuke?”

Sakura: “-Ta dormindo ainda.”

Suigetsu: “-Nossa você acabou com ele garota!”.

Jugo: “-Suigetsu seja menos você, por favor. Assim você vai constranger a Sakura!”

Sakura: “-Tudo bem Jugo. Já estou me acostumando com ele. “

Eu olho para o Naruto e percebo que ele está cabisbaixo então penso em chamá-lo para tentar melhorar o ânimo dele.

Sakura: “-Naruto que tal irmos passear um pouco? Ouvi dizer que tem uma floricultura logo no final da rua. Você gostaria de me acompanhar?”

Naruto: “-Claro.”

Fomos a floricultura e Naruto me ajudou a escolher algumas flores.

Naruto: “-Então você e o idiota se acertaram.”

Sakura: “-Sim,você sabe que eu o amo.”

Ele apenas sorri pra mim. Então ouvimos gritos e saímos para fora. Eram ninjas atacando a vila.

Naruto: “-Sakura fique aqui! Não lute grávida!” –ele diz enquanto vai correndo já batendo nos ninjas.

Eu corro atrás dele e começo a lutar também. Naruto me olha preocupado mas já era tarde,eu já estava lutando. Karin chega e começa a lutar também. Me pergunto o que ela estava fazendo aqui. Será que ela estava nos seguindo? Um monte de ninjas vêm em cima de mim para me atacar e no calor da batalha nem percebi na hora que a Karin se aproximou. Naruto estava ocupado lutando então também nem a viu se aproximar mim.

Karin: “-Então você está grávida né?” –ela diz enquanto me chuta na barriga e eu caio com força no chão.

Foi tudo muito rápido. Eu jamais imaginaria que a Karin faria algo assim. Eu só olho para baixo e vejo sangue saindo de mim então eu começo a gritar pelo Naruto. Naruto me vendo sangrando rapidamente me pega no colo e me leva ao hospital da vila. Lá a médica vêm imediatamente ao meu socorro. Não sei se foi pelo desespero ou se foi pela quantidade de energia e Chakra que gastei na luta porque depois de grávida precisei de muita energia para usar a força, mas acabei desmaiando ali mesmo enquanto estavam me examinando.

~

Acordei e Naruto estava ao meu lado. Ele percebendo a minha cara de pânico logo veio me falar:

Naruto: “-Calma! Está tudo bem com a criança. Foi apenas um susto. Mas você vai ter que ter muito cuidado agora.E a médica disse que é uma menina.” –ele diz emocionado.

Sakura: “-Ai meu Deus ! Minha filha! Tive tanto medo que algo acontecesse a você!” –eu digo colocando as mãos na minha barriga enquanto choro por estar aliviada.

Sakura: “-Naruto! Foi a Karin! Ela me chutou! Eu vou acabar com a vida daquela vagabunda!”

Naruto: “-Calma Sakura! A médica foi bem clara quando disse que você não pode se estressar ou fazer esforços!”

Sakura: “-Cadê o Sasuke? Você não contou a ele?”

Naruto: “-Não. Eu não queria te deixar aqui sozinha. Assim que a médica te liberar nós voltamos pra pousada.”

Naruto fica me olhando por um tempo e então me beija. Eu fico sem reação. Eu sei que deveria empurrá-lo mas algo dentro de mim parece gostar daquilo. Eu afasto o pensamento para longe e o empurro.

Sakura: “-O que foi isso?”

Naruto: “-Eu fiquei com medo que algo acontecesse a você ou a criança.”

Graças a Deus antes de eu ter que responder algo para ele a médica entra no quarto e diz que já estou liberada. Naruto e eu voltamos para a pousada e Sasuke estava esperando do lado de fora junto com Suigetsu e Jugo.

Sasuke: “-Aonde vocês estavam? Houve uma invasão na vila! Eu fiquei preocupado!”

Naruto: “-E deveria! Na hora da invasão Karin chutou a barriga da Sakura e a Sakura começou a sangrar. Levei ela imediatamente para o hospital!”.

Sasuke fez uma cara de morte. Ele pareceu estar paralisado então me aproximei dele e o abracei.

Sakura: “-Está tudo bem querido. Nossa filha está bem, por pouco.”

Sasuke: “-Filha?” –ele diz sem entender.

Sakura: “-Sim. A médica disse que é uma menina”. –ele sorri para mim.

Suigetsu: “-Será que mais alguém aqui está se perguntando aonde está a doida da Karin?”

Sasuke: “-Não importa. Eu vou achá-la e vou matar.”

Eu queria isso. No fundo eu queria ver aquela psicopata morta mas eu não suportaria carregar a culpa. Karin chega na mesma hora e Sasuke vai atrás dela transtornado. Ela já entendendo o que viria começa a chorar e pedir por misericórdia.

Karin: “-Não! Por favor me perdoa! Eu não sei o que deu em mim!Sasuke você sabe que eu te amo, eu fiz isso por amar você. Sakura por favor me perdoa. Eu prometo que vou mudar  e não vou mais te fazer nenhum mau. Pelo contrário eu vou te ajud..”. –Quando ela ia terminar de completar Sasuke dá um soco tão forte nela que ela vai parar longe e depois anda na sua direção para terminar o trabalho.

Sakura: “-Sasuke não! Não mata ela! Ela pode me ajudar na gravidez por ser mulher. Vamos dar uma última chance a ela!”.

Sasuke parece não querer me ouvir mas finalmente sua expressão se acalma.

Sasuke: “-Você tem certeza?”

Sakura:”-Sim! Vamos completar nossa missão e pegar informações depois voltamos para Konoha até nossa filha nascer. Até lá Karin me ajuda com a gravidez.”

Ele então se afasta, me pega nos braços e me leva para o meu quarto para eu repousar.

                                                                                                            ~ continua ~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...