1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Sakura...obrigado ( Sakura...arigatou )

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sakura...obrigado ( Sakura...arigatou )


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Preferi dar um pulo no tempo pra história não ficar entediante...

Capítulo 21 - Sakura...obrigado ( Sakura...arigatou )


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sakura...obrigado ( Sakura...arigatou )

3 anos depois

Sakura:

Sarada já está com 3 anos. Eu tento dar o meu melhor como mãe. Sasuke sei que também tenta dar o seu melhor como pai. Ele é reservado mas de sua maneira demonstra o seu amor pela Sarada,assim como demonstra o seu por mim. Desde que voltamos para Konoha o Sasuke tem trabalhado na Anbu. Ás vezes o Kakashi sensei o manda para missões mas ele não fica fora por tanto tempo.

Sarada conforme o passar dos anos foi demonstrando ter tanto a minha personalidade quanto a do Sasuke. Naruto diz que ela herdou as nossas qualidades. Ás vezes Hinata,Ino,Temari e Karui vem aqui para casa e trazem os seus filhos, assim podemos ter o nosso tempo juntas e as crianças se conhecem melhor.

Nas noites que o Sasuke não está em casa Sarada sempre fica triste e chora e eu lhe conto histórias sobre o quanto o pai dela é forte e está ausente pelo bem de todos,ajudando as pessoas dentro e fora da vila. Ela por ser muito nova não entende muito bem o que eu digo mas as histórias conseguem acalmá-la. Me dói saber que um dia quando ela for maior terei que contar tudo o que aconteceu e tudo o que o pai dela já fez de ruim, mas espero que assim como eu ela saiba que aquele não era ele verdadeiramente e que ele é um grande homem apesar de tudo.

Hoje de manhã nós três fomos comprar mantimentos. Eu, Sarada e Sasuke. Sasuke me acompanhou para me ajudar com as bolsas já que a Sarada insiste em ficar no meu colo. Quando nós andamos pelas ruas de Konoha as pessoas ainda comentam sobre o Sasuke,apesar de tantos anos terem se passado, e eu sei que isso o incomoda. Ás vezes eu tenho medo que as pessoas no futuro tentem atingir a Sarada pelos erros do pai dela cometidos no passado mas eu sei que ela será forte.

Sarada: “-Chão chão chão!” –ela diz sorridente e animada enquanto andávamos pela rua.

Sakura: “-Graças a Deus que você quer descer , meus braços já estavam ficando dormentes de tanto te segurar! Mas você vai ter que segurar na mão do papai e da mamãe ta bom querida? Andar sozinha é perigoso.” –ela então segura com uma mão a minha e com a outra a do Sasuke.

E assim continuamos. Eu e Sasuke segurando a mão da Sarada como se ela fosse o bem mais precioso que existisse no mundo e nós tivemos a missão de protegê-la. E ,de fato, ela é! A Sarada ficava cantando e pulando toda alegre enquanto seguíamos nosso caminho.

Chegamos em casa e eu fui desfazer as bolsas. Logo ouvimos alguém batendo na porta. Era o Lee e a Tenten. Eles nos disseram que o Kakashi queria nos ver, nós dois. E a Tenten se ofereceu para tomar conta da Sarada enquanto eu e Sasuke não voltássemos da sala do Hokage. Então  fomos ao seu encontro.

~

Sakura: “-Kakashi sensei o que foi?” –eu digo preocupada.

Kakashi: “-Ah Sakura! Sasuke! Vocês vieram bem rápido. Sinto muito,mas não tenho boas notícias para vocês.”

Sasuke: “-O que aconteceu?” –ele disse tão sério que eu senti como se ele já soubesse a resposta.

Kakashi: “-Aconteceu o que tanto queríamos que não acontecesse. Pelo menos,não tão cedo.  Uma aldeia no país do fogo foi completamente destruída mas houve poucos sobreviventes. Foi quase um massacre. Os sobreviventes disseram que quem os atacou foram homens com a pele e os olhos muito brancos.”

Eu levo um susto. O que eu tanto temia está prestes a acontecer.

Sakura: “-Pele e olhos muito brancos? Homens com a aparência da Kaguya!” –eu digo assustada e triste.

Sasuke apenas baixa o olhar.

Kakashi: “-As testemunhas disseram que eles apenas destruíram a vila,mataram os moradores e depois sumiram em instantes. Isso significa que eles ainda estão se mantendo nas dimensões. Eles já começaram a atacar. Vieram dar um recado. Sinto muito mas não podemos mais esperar. Sasuke vá se despedir da sua família e parta amanhã de manhã.”

Sasuke: “-Sim.”

A tristeza e a raiva já estavam me consumindo. Eu estava com raiva do Kakashi por ter nos dado essa notícia. Eu estava com raiva desses homens brancos por estragarem os dias unidos da minha família. Eu estava com raiva do Sasuke por ser o único que pode viajar nas dimensões. Eu só queria sair daquela sala para conseguir respirar um pouco.

Kakashi: “-Esperem! Eu ainda não acabei de falar.” –ele faz um pausa e continua. “-Você pode entrar e sair das dimensões quando bem entender Sasuke. Você pode muito bem continuar a manter contato com a sua família e ás vezes ir visitá-los, mas eu acho que você já sabe disso.”

A minha boca e os meus olhos se abrem. Um raio de esperança me atingiu.

Sasuke: “-É claro que eu sei mas eu não farei.” –ele diz sério.

As palavras dele são como um facada no meu coração.

Sakura: “-O que? Como você pode dizer isso? Sasuke encontrar a dimensão correta vai demorar anos! Anos! Você sabe o que são anos? Sem contar que eles podem estar se deslocando de dimensão também.”

Sasuke: “-Eu não quero falar sobre isso aqui. Kakashi se você já terminou de falar eu estou indo embora.”

Kakashi: “-Conforme os anos se passem talvez eu não continua sendo o Hokage então eu só te peço que mantenha o Hokage informado sobre a missão.”

Sasuke: “-Sim.” –ele diz e vai embora.

Eu estava parada.Chocada.Triste.Com raiva.Paralisada. Eu queria gritar com ele, queria gritar com os dois ou qualquer um que aparecesse na minha frente mas  a minha boca não se abria. Ele escolheu abandonar a família dele. Ele escolheu abandonar a esposa e a filha. Ele poderia ter contato conosco se quisesse mas ele não quer. Eu ainda paralisada sinto finalmente as lágrimas escorrerem pela minha face. Pelo menos as lágrimas eram um sinal de que eu já estava começando a tomar o controle do meu corpo de volta.

Kakashi: “-Sinto muito Sakura mas você sempre soube que ele era assim. Ele deve ter algum motivo para fazer isso, ele deve querer proteger vocês ou sei lá o que se passa na cabeça dele.”

Sakura: “-Nos proteger? Nos proteger do que? Não há nada para eles nos proteger! Nós vamos estar aqui na vila seguras com todos vocês! O que custa ele tirar um mísero tempo dele para vir nos visitar durante o tempo que estiver fora? Eu não estou dizendo por mim mas estou dizendo pela Sarada! Ela vai crescer sem o pai Kakashi e simplesmente porque ele não quer vir vê-la!” –eu digo com toda a raiva presa dentro de mim e saio correndo daquela sala.

Eu corro pelas ruas de Konoha chorando sem me importar com quem fosse me ver. Sem perceber esbarro em alguém.

Naruto: “-Sakura o que aconteceu?” –ele diz preocupado.

Sakura: “-Naruto o Sasuke vai nos deixar para aquela missão idiota. Ele poderia vir nos visitar porque ele pode sair e entrar nas dimensões a hora que ele quiser mas ele não quer  vir nos ver! Ele vai nos abandonar! Ele vai abandonar a minha filha!” –eu digo aos prantos. Me sinto como aquela garotinha chorona e ingênua de 12 anos de novo.

Naruto então me abraça o mais forte que ele podia.

Naruto: “-Tente se acalmar um pouco. Eu vou te acompanhar até em casa. Veja,não fique com raiva de mim mas o Sasuke já havia me dito isso.”

Eu solto o Naruto transtornada.

Sakura: “-O que? E você está do lado dele?”

Naruto: “-Claro que não Sakura. Eu por acaso já concordei com alguma decisão do Sasuke? Aquele idiota só pensa nele mesmo. Ele ficou dizendo que não queria colocar vocês duas em perigo e eu tentei fazer ele mudar de ideia mas nós dois sabemos que isso não é possível. Ele é um idiota por deixar vocês duas,eu jamais faria isso.E eu quero que saiba que eu vou estar aqui caso vocês duas precisem. Eu prometi sempre estar ao seu lado.”

Eu apenas abraço o Naruto e deixo ele me levar até em casa. Chegando em casa Sasuke estava me esperando e quando ele me vê entrar junto com o Naruto fica surpreso.

Sasuke: “-Você nem esperou eu ir embora e já está tentando se aproximar dela?” –ele diz de deboche.

Naruto: “-Sem gracinhas agora Sasuke. Não é hora.”

Ele então se vira para mim.

Sasuke: “-Tenten foi embora. Ela deixou a Sarada no quarto dormindo.”

Eu não queria responder ele. Eu não conseguia nem olhar pra ele. Naruto então colocou a mão em meu ombro e eu o abracei e comecei a chorar. O Naruto em resposta me abraçou forte. Sasuke ficou nos olhando por alguns segundos,se virou e subiu para o quarto.

Naruto: “-Vocês dois precisam conversar Sakura. E eu tenho que voltar pra casa, a Hinata já deve estar preocupada,eu disse pra ela que não ia demorar. Olha,eu sei que parece uma coisa horrível mas na cabeça dele ele acha que está fazendo o certo. Tentem se acertar. Acho que se ele partir com vocês assim você não ficará bem nos próximos anos. Queira passar o tempo que ainda resta juntos.”

Naruto vai embora e eu fico por alguns segundos tomando coragem para ir ao quarto. Chegando no quarto vejo que Sasuke estava colocando suas coisas em uma bolsa.

Sakura: “-Você não precisa se manter longe para nos manter seguras. Nós vamos estar seguras aqui na vila Sasuke. Por favor,não faça isso com a gente. Eu não estou dizendo por mim porque eu já estou acostumada a você ir embora e me deixar mas estou dizendo pela Sarada.A nossa filha!”

Sasuke: “-Eu tinha esperança que o Kakashi não fosse dizer nada na sua frente,assim você não saberia e seria mais fácil de ir embora.”

Sakura: “-Porque ai eu não saberia que você poderia continuar aqui se quisesse não é? Você ia partir me fazendo acreditar que não poderia voltar Sasuke!”

Sasuke: “-Eu não vou fazer isso porque eu quero Sakura.Você acha que quero ficar longe de vocês duas? Vocês duas são as únicas coisas boas na minha vida! Mas quando eu sair em missão o inimigo logo vai saber que tem alguém atrás deles. Eles estão esperando por isso! E eles vão me seguir e se descobrirem que eu tenho vocês eles não vão hesitar nem por um segundo em esmagar o coração das duas bem na minha frente. Você acha que está segura aqui na vila? Você viu muito bem o que nós passamos para conseguir derrotar a Kaguya imagine esses pupilos dela que nós nem sequer sabemos nada sobre eles?! Eu já perdi a minha família uma vez. Não vou correr o risco disso acontecer de novo. Não importa o quanto vocês duas fiquem com raiva de mim. Vão estar com raiva mas vão estar vivas.”

Eu começo a chorar novamente. Como ficar com raiva dele depois de tudo o que ele passou? Como ficar com raiva quando eu sei que ele está fazendo isso pelo medo de nos perder? Eu sei que essa partida vai doer tanto nele quanto em nós. Eu amo ele e não quero passar nosso último dia sem nem conseguir olhar pra ele.

Sakura: “-Eu não acredito que você vai me deixar de novo.” –eu digo chorando. “-Eu te amo tanto que sinto como se estivesse morrendo.”

Ele apenas sorri pra mim, coloca o dedo em minha testa e depois me abraça. Eu abraço ele como se nunca mais fosse tocá-lo.

Depois ouvimos a Sarada chamando, anunciando que acordou. Eu enxugo as minhas lágrimas, me recomponho e vou para o quarto dela para ela não perceber que tem algo de errado.

Ela é tão pequena.Ela é tão frágil. Será que ela irá se lembrar do pai? Será que ela o perdoará? Ela irá esperá-lo durante todos esses anos com a esperança de que ele volte ou ela apenas irá se conformar? Pelo menos teremos uma a outra. Sasuke passa o resto da tarde na sala com a Sarada enquanto ela desenhava um desenho com nós três.

~

Noite

~

Eu estava me preparando para dormir e quando vi a bolsa com as coisas do Sasuke em cima da cômoda senti vontade de chorar mas consegui me conter. Já era tarde e Sarada já estava dormindo,mal ela sabe que amanhã de manhã será a última vez em anos que ela verá o pai. Eu deito na cama e o Sasuke entra no quarto fechando a porta e se deita ao meu lado.

Sasuke: “-Você ainda está com raiva de mim?”

Sakura: “-Você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo.”

Sasuke: “-Espero que a Sarada seja assim como você.”

Sakura: “-Eu pensei  muito e eu cheguei a conclusão de que quero passar nossos últimos momentos juntos, feliz com você,amando você. Porque eu não sei quando a gente vai ter a chance de fazer isso de novo e eu não quero ter nenhum arrependimento.”

Sasuke: “-Essa é a Sakura que eu conheço e amo.” –ele diz e me beija deitando por cima de mim.

Sakura: “-Eu sei que eu já te disse isso antes mas eu vou dizer de novo só pra te afirmar o meu amor por você. Eu esperei por você por tanto tempo Sasuke, que não ligo se tiver que esperar por você pra sempre...desde que você sempre volte para mim.”

Sasuke: "-Sakura...obrigado."

Eu sei o que ele queria dizer. Ele queria mostrar a gratidão pelo meu amor. Ele queria mostrar a gratidão por eu ter lhe proporcionado uma família e felicidade.  Então passamos a noite nos amando.

~

Na manhã seguinte eu com a Sarada no colo acompanho o Sasuke até o portão de saída da vila e o entrego uma bolsa com comida para ele comer na viagem. Sarada já estava acostumada a ver o pai sair para missões mas ela sempre ficava triste e chorava quando ele partia.Como se ela estivesse pressentindo o que ia acontecer deu pra ver o pânico de perdê-lo em seus olhos. Eu coloquei a mão em seu rosto e tentei acalmá-la.

Sakura: “-Está tudo bem querida. O papai só está indo em mais um missão. Ele vai voltar, ele sempre volta não é mesmo?” –eu só não poderia dizer pra ela quando ele iria voltar.

Sarada: “Papa! Papa!” –ela diz estendendo os braços para ele pegá-la em seu colo.

Ele então beija a minha testa e coloca o dedo na testa da Sarada.Vira as costas e vai embora sem olhar para trás.

                                                                           ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu escrevi esse capítulo imaginando tudo na minha cabeça,sério..parecia que eu estava vendo e sentindo. Apesar do Sasuke não demonstrar muito os seus sentimentos acho que nesse dia ele tinha que tentar demonstrar um pouco né? Obrigada por acompanharem e até o próximo episódio (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...