1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Apenas um susto

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Apenas um susto


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sakura agora terá que cuidar da Sarada sozinha com a ausência do Sasuke...

Capítulo 22 - Apenas um susto


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Apenas um susto

2 semanas depois

Sakura:

Tão pouco tempo e já dói tanto. Meu coração se parte toda vez que eu vejo que a Sarada está sentindo falta do pai porque eu sei que dessa vez ele não vai voltar. Pelo menos não tão cedo. Ela está passando bastante tempo desenhando. Acho que ela desenha para não esquecer ou para se lembrar.

A primeira vez que o Sasuke me deixou eu passei meu tempo aprendendo e lutando para me tornar mais forte.Nas outras vezes eu passei meu tempo no hospital para distrair a cabeça. Agora eu não tenho mais nada com o que me distrair. Não posso treinar e nem trabalhar porque tenho que cuidar da Sarada,quero ficar com ela. Então os meus dias tem sido baseados em cuidar da casa e da minha filha. Pelo menos dessa vez eu não estou sozinha,tenho a Sarada comigo.

Eu estava fazendo comida quando ouvi o choro da Sarada e fui imediatamente na sala onde ela estava desenhando.

Sakura: “-Querida, o que foi? Você está suando!”

Sarada: “-Ta doendo mama! –ela disse chorando.

Eu coloco a mão nela e vejo que ela está ardendo em febre, então tento curá-la mas não adianta.

Eu já estava ficando desesperada. Pego ela no colo e vou ás pressas imediatamente para o hospital de Konoha. Logo uma médica vem nos atender. Eu me lembro dela, ela trabalhava aqui quando eu ainda trabalhava. Seu nome é Atsumi.

Atsumi: “-Sakura! O que houve com a Sarada? Venha, vamos para a minha sala!”

Sakura: “-Ela está com febre e suando muito, e ela diz que está com dor. Tentei curá-la mas não funcionou!”

Atsumi: “-Você é uma ninja médica Sakura então acho que já sabe porque ela não se curou.”

Sakura: “-Sim, por isso trouxe ela aqui.”

Atsumi: “-Eu vou dar medicação para ela e deixar ela descansar um pouco. Precisamos saber se esse fungo atingiu alguma parte do seu corpo ou se irá trazer mais complicações.”

Sakura: “-Ta bom. Querida vamos com a doutora. Ela vai te fazer melhorar.”

Atsumi nos levou para um quarto no hospital. Deu a medicação a Sarada e a deitou na cama que havia no quarto.

Atsumi: “-Ela vai sentir sono por causa da medicação.”

Eu seguro a mão da Sarada.

Sakura: “-Vai ficar tudo bem querida.”

Sarada: “-Mama! Não estou vendo direito! Ta embaçado e ta doendo!” –ela diz desesperada e chorando.

Sakura: “-O que? Por que você não disse antes?”

Atsumi: “-É raro mas é possível que tenha afetado Sakura. Talvez seja Ceratite.”

Sakura: “-Meu Deus! Pode ser tão grave assim?” –eu digo chorando.

Atsumi: “-Não calma! Os fungos podem prejudicar órgãos e outras partes do corpo, mas apenas prejudicar. Ele pode ter feito algo que desencadeou a dificuldade da visão. Ela vai usar um colírio de agora em diante para tratar a inflamação  da córnea, mas se a visão dela não melhorar em até 24 horas ela vai ter que usar óculos. Mas não vai acontecer nada grave, você não precisa de preocupar. Então fique calma ok?”

Sakura: “-Ta. Eu vou tentar.” –eu digo limpando as lágrimas. “-Como isso foi acontecer?”

Atsumi: “-Tem várias possibilidades. Alimentação, água,contato com local infectado... O importante é que daqui a pouco ela vai ficar bem. Vou deixar vocês a sós e daqui a algumas horas eu volto e vejo como ela está ok?”

Eu sento na cama hospitalar. Olho para a Sarada e vejo que ela já está se sentindo melhor,talvez a dor tenha parado.Mas ela parecia muito sonolenta.

Sarada: “-Quero o papa!” –ela diz enxugando os olhos por causa do sono.

Uma lágrima cai do meu olho.

Sakura: “-Eu também quero querida,mas infelizmente ele não pode estar aqui. Mas eu estou aqui com você,sempre estarei.”

Eu deito do lado dela na cama enquanto assistia ela cair no sono.

Como isso pôde acontecer? Como eu gostaria que o Sasuke estivesse aqui comigo para nós passarmos por isso juntos. Mesmo que a Sarada vá ficar bem, o medo de que algo acontecesse com ela me dominou. Eu não quero ter que sentir isso nunca mais na minha vida!

Antes dela adormecer, ela sussurra para mim:

Sarada: “-Mama to com fome”

Sakura: “-Eu vou buscar algo para você comer.” –eu digo mas percebo que ela já havia dormido.

Eu levanto da cama e vou rapidamente na rua comprar algo para ela comer quando acordar. No caminho encontro com o Gaara.

Gaara: “-Oh hey Sakura!”

Sakura: ”Gaara quanto tempo! O que faz aqui na vila?”

Gaara: “-Vim tratar de negócios com o Kakashi como sempre. Vou aproveitar e ficar um pouco aqui pra passar um tempo com a Temari e a família dela.”

Sakura: “-Ah sim. Aproveite então.”

Gaara: “-Isso dentro da bolsa é comida?” –ele diz curioso.

Sakura: “-Ah sim. Eu estou levando para a Sarada. Ela está no hospital.”

Gaara: “-Nossa Sakura, sinto muito. Fiquei sabendo da missão do Sasuke, você deve estar se sentindo muito sozinha.”

Sakura: “-Ah tudo bem. Eu só tenho que ir, quero estar lá quando ela acordar. Desculpe.”

Gaara: “-Posso ir com você? Quero te ajudar no que for preciso.”

Gaara me ajudar? O que estava acontecendo com ele? Será que se eu recusasse seria rude? As pessoas não estão acostumadas a me ver com o Gaara,isso poderia pegar mal.

Naruto: “-Hey Sakura! Gaara!”

Graças a Deus o Naruto chegou!

Sakura: “-Naruto! Que bom que você está aqui!” –eu digo aliviada.

Naruto: “-O que foi?” –ele diz sem entender.

Sakura: “-Sarada passou mal e está no hospital. Eu estou levando isso para ela comer.”

Naruto: “-O que? O que aconteceu? Ela está bem?’

Sakura: “-A médica Atsumi disse que foi um fungo. Ela já está bem melhor,mas está com Ceratite ocular que está causando problemas na visão.”

Naruto: “-Meu Deus Sakura, eu vou ir com você!”

Gaara: “-Eu estava me oferecendo para ir também, então vamos todos.”

Naruto: “-Você também quer ir? Por que Gaara?”

Gaara: “-Só quero ajudar.”

Naruto: “-Hm então ta.” –ele diz desconfiado.

~

Chegamos no hospital e Sarada ainda estava dormindo. Ela estava suando muito. Eu coloquei a comida em cima da cômoda que havia ao lado da cama. Ela logo despertou.

Sarada: “Mama!”

Sakura: “-Eu estou aqui e trouxe algo para você comer. Veja, o tio Naruto e o Gaara vieram ver como você está.”

Gaara: “-Hey Sarada.” –ele diz com um sorriso.

Naruto: “-Não nos preocupe assim Sarada. Nós ficamos muito preocupados com você.”

 Ela sorri triste para os dois. Eu então dou a comida e ela come. Atsumi entra logo em seguida.

Atsumi: “-Então como vai a Sarada?”

Sakura: “-Bem...ela parece melhor mas ainda está suando muito e ainda está um pouco quente. “

Atsumi: “-A sua vista melhorou Sarada?”

Sarada em resposta faz sinal de negação com a cabeça.

Atsumi: “-Bem...Vou te dar a medicação para continuar dando a ela durante uma semana. Ela vai melhorar, se você quiser pode levá-la para casa ou ela pode passar a noite aqui no hospital.”

Sakura: “-Não. Eu vou levá-la pra casa!” –eu digo imediatamente.

Atsumi: “-Ok. Se piorar traga ela aqui de novo.”

Naruto: “-Vamos Sakura. Nós te acompanhamos até em casa.”

~

Chegando em casa eu abro a porta e peço para os dois entrarem mas o Gaara se recusa e diz que já está indo embora. Ele disse que amanhã vem nos visitar. Eu estranho mas concordo. Levo Sarada para o quarto dela, deito ela na cama e coloco um pano molhado em sua testa. Depois  eu sento no chão sobre a beirada da cama e fico a observando triste.

Momentos como esse. Eu passarei por muitos momentos como esse, sozinha. Eu terei que ser forte.Eu terei que ser forte por mim e pela Sarada. Ela ainda é muito nova, ainda vai passar por muita coisa. Eu então desço e vou ao encontro do Naruto que esperava na sala.

Sakura: “-Ela já está bem mais calma.”

Naruto: “-Você não estranhou o Gaara hoje? O que será que ele queria?”

Sakura: “-Estranhei sim. Quer dizer,somos todos amigos mas ele não é um amigo próximo meu.  Mas fiquei feliz por ver que ele se importa com a Sarada.”

Naruto: “-Todos nós nos importamos. Sakura quer que eu passe a noite aqui para te fazer companhia ou pra caso algo aconteça? Sei que a Hinata vai entender.”

Sakura: “-Não Naruto, não posso te pedir isso. A Hinata não vai entender coisa nenhuma. Se o meu marido dormisse na casa de outra mulher eu não entenderia. Eu vou ficar bem,eu prometo.”

Naruto: “Ok. Então eu vou ficar um pouco só pra ter certeza. Vamos aproveitar e ver um pouco de televisão.”

Sakura: “-Está bem mas só um pouquinho. Se você demorar muito a Hinata vai ficar preocupada.”

~

Abro os meus olhos. Droga! Eu acabei dormindo no sofá. Olho para o lado e Naruto também estava dormindo. Não pode ser! Olho o relógio e são 6 hrs da manhã.

Sakura: “-O queeeeeee?”-eu grito

Naruto: “-Hãn? O que aconteceu?” –ele acorda assustado.

Sakura: “-Naruto seu idiota! São 6 horas da manhã! Por que você não foi pra casa?!”

Naruto: “-Droga! Eu acabei dormindo!”

Sakura: “-Vá embora agora! A Hinata deve estar preocupada! E pelo amor de Deus não deixe ninguém ver você saindo da minha casa a essa hora! Você sabe como o pessoal daqui da vila é fofoqueiro.”

Sarada: “-Mama o que houve?” –ela diz descendo as escadas, quando ela vê o Naruto arregala o olho. “-O tio Naruto dormiu aqui?”

Naruto: “-Hey Sarada! Bom dia! Como está se sentindo?”

Sarada: “-Melhor.”-ela diz com uma cara de quem não estava entendendo nada.

Sakura: “-Ontem a noite nós estávamos  vendo televisão e acabamos dormindo querida mas ele já está indo embora.”

Naruto: “-hehe vejo vocês!”-ele diz e vai embora.

~

Naruto:

Estou saindo da casa da Sakura quando um falcão me entrega um pergaminho. Era o Sasuke, não havia dúvidas. Ele havia me pedido para encontrar com ele do lado de fora de Konoha. Eu então obedeço.

Procuro por todo lugar mas ele não estava aqui. Então vejo o falcão de invocação que ele me enviou entrar na floresta.Eu então o sigo. Então lá estava o Sasuke.

Naruto: “-O que você pretende me trazendo pra floresta?”

Sasuke: “-Ninguém pode me ver. Não quero que o inimigo me siga.”

Naruto: “-Ah é verdade. Esqueci que foi por isso que você abandonou a sua esposa e a sua filha.”

Sasuke: “-Eu não abandonei elas.”

Naruto: “-Por falar nisso, Sarada  foi parar no hospital ontem. Sakura teve que enfrentar uma barra sozinha. Mas sai de lá da sua casa agora de manhã e a Sarada parecia estar melhor.”

Sasuke: “-Como assim você saiu da minha casa agora de manhã?”-eu já vi a raiva nos olhos dele,mas era exatamente isso que eu queria. De certa forma eu estava com raiva da decisão que ele tomou. A decisão que deixou a Sakura sozinha e sofrendo de novo.

Naruto: “-Eu fui ao hospital ver a Sakura e a Sarada depois levei elas em casa. Eu queria dormir lá pra caso algo acontecesse com a Sarada mas a Sakura achou que a Hinata se incomodaria. Então eu e Sakura ficamos vendo televisão e acabamos dormindo. Acordamos agora de manhã.”

Sasuke: “-Você dormiu na minha casa e ainda me conta isso como se fosse a coisa mais normal do mundo?”

Naruto: “-Alguém tem que tomar conta delas Sasuke. Você deveria ficar feliz que quem ficou lá fui eu e não o Gaara. Você tinha que ver como ele estava rodeando a Sakura ontem e todo preocupado com a Sarada.”

Sasuke: “-Você está tentando me provocar não é? Está com raiva de mim e está tentando me provocar. Eu não estou aqui para falar sobre isso. Eu vim trazer informações. Dê isso ao Kakashi. Eu vou te procurar de novo.” –ele me entrega o pergaminho e some.

Então...ele tem em mente manter contato comigo?  Ele quer manter contato comigo para dar as informações ao Kakashi. Ele está mesmo evitando entrar na vila.

                                                                                                                ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hmmmmmm o Gaara querendo se aproximar <\3 kkkk. Eu fiquei pensando em como relatar essa coisa da Sarada usar óculos. No "Naruto Gaiden" apenas disseram que ela ficou doente e começou a usar óculos então eu pensei em relatar de alguma forma essa coisa de ela ficar doente e começar a usar óculos. Não sei se ficou legal mas eu não consegui ter outra ideia kkk eu pesquisei um pouco sobre a "Ceratite ocular" e bateu na história então eu coloquei. Enfim, obrigada a todos que estão acompanhando e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...