1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Sentimentos conectados

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sentimentos conectados


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


E nós podemos estar distantes mas nossos sentimentos estão conectados (...)

Capítulo 23 - Sentimentos conectados


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sentimentos conectados

Naruto:

Vou para casa e a Hinata estava na cama dormindo com o Boruto ao seu lado. Gostaria de poder me deitar também mas tenho coisas a fazer. O Yamato sensei vai me ajudar com as tarefas e estudos para conseguir me tornar Hokage então eu vou tomar banho,comer alguma coisa e ir me encontrar com ele.

Saindo do banho vejo a Hinata sentada na cama. Ela já havia acordado. Ela me olhava com um olhar triste.

Hinata: “-Eu fiquei preocupada com você.”

Naruto: “-Desculpe, é que a Sarada passou mal ontem então eu acompanhei a Sakura até o hospital, depois eu levei elas em casa....ficamos vendo televisão e acabamos adormecendo.”

Hinata: “-Tudo bem,eu só quero que você me avise antes para eu não ficar preocupada ta bom? Eu imagino o que a Sakura deve estar passando.”

Naruto: “-Claro. Eu só não avisei porque eu não ia dormir lá,apenas aconteceu.”

Hinata: “-Não faça mais isso,por favor. Não me deixe nunca mais sozinha com o Boruto.”

Naruto: “-Você não precisa se preocupar com isso.”- eu dou um leve sorriso para ela.

Ela fez uma longa pausa e ficou olhando para baixo enquanto as suas bochechas coravam. Ela provavelmente está criando coragem para me dizer algo.

Naruto: “-O que foi Hinata?”

Hinata: “-É que....e-e-eu estou grávida.”

Essa foi uma surpresa pra mim mas logo fui tomado pela alegria.

Naruto: “-Que bom...o Boruto terá alguém para brincar com ele.” –eu digo sorrindo.

Hinata: “-Sim....eu secretamente torço para que seja uma menina!”

Naruto: “-Por mim pode ser uma menina ou menino, eu ficarei feliz com qualquer resultado.” –eu digo e depois a beijo carinhosamente.

Decidi ficar um pouco em casa, iria me encontrar com o Yamato sensei só mais tarde.

~

Fui me encontrar com o Yamato sensei mas decidi antes visitar o Kakashi e entregar o pergaminho do Sasuke. No caminho encontro a Sakura,Sarada,Ino e Inojin.

Naruto: “-Oi pessoal!” –eu digo gritando.

Ino: “-Naruto! Quanto tempo!”

Naruto: “-Como vão crianças?”

Sarada e Inojin: “-Bem!” –eles respondem juntos o que me faz sorrir.

Sakura: “-Naruto que pergaminho é esse?”

Naruto: “-Ah eu tenho que entregar pro Kakashi.” –eu disse orando pra que ninguém me perguntasse quem mandou.

Ino: “-E quem mandou?”

Droga Ino!

Naruto: “-Ah hmmm.. S-Sakura posso falar com você por um instante?”

Maldição! Como vou contar isso a ela?!!!

Ela me acompanhou para longe dos outros.

Sakura: “-O que foi? Eu espero que não seja para pedir dinheiro!”-ela diz brava.

Naruto: “-Não é isso não! É sobre o pergaminho que eu quero falar.”

Sakura: “-Então diga!”

Naruto: “-Não surta e não grita pra Sarada não perceber do que a gente está falando porque eu sei que apesar de muito nova ela é esperta. O Sasuke me deu esse pergaminho hoje de manhã depois que eu sai da sua casa para eu entregar ao Kakashi com informações da missão.”

Sakura: “-O que? Ele veio te ver?” –ela diz triste e desapontada.

Naruto: “-Sim..ele encontrou comigo fora da aldeia da folha. Ele não quer mesmo entrar aqui Sakura. Ele disse que vai me procurar de novo.”

Sakura: “-Então...ele vai manter contato com você.” –ela diz triste com a cabeça baixa,seus olhos se encheram mas nenhuma lágrima desceu. Ela poderia estar triste mas a raiva não deixava a lágrima descer.

Naruto: “-Vamos comigo entregar isso ao Kakashi.”

Sakura: “-Ta bom, vou aproveitar e dar uma visita.”

Ino e Inojin também foram conosco.

~

Chegando na sala do Hokage...

Kakashi: “-Fiquei surpreso quando soube que vocês viriam me ver...faz tanto tempo que não me visitam!”

Sakura: “-Desculpe...eu fiquei atarefada.”

Sarada: “-Kakashi!”-ela diz e corre para o abraçar.

Kakashi: “-Olá pequena Sarada! Finalmente a sua mãe te trouxe para mim te ver!”

Naruto: “-Mas que droga Kakashi sensei...são tantos papéis na sua mesa que eu quase não estou conseguindo te enxergar!”

Kakashi: “-Pois se acostume com eles já que você quer tanto ser o próximo Hokage!”

Ino: “-Você ainda quer isso Naruto?”

Naruto: “-Claro! Não vou desistir disso por nada!”

Kakashi coloca uma flor que estava sobre a sua mesa atrás da orelha da Sarada que sorri contente e dá outra flor para o Inojin que também se alegra.

Kakashi: “-Então...vejo que não veio aqui apenas para uma visita.” –ele diz apontando para o pergaminho.

Sakura: “-Ino..você pode esperar com as crianças lá fora? Eu quero fazer parte dessa conversa.”

Ino: “-Claro!” –eles saem.

Naruto: “-O Sasuke pediu para te entregar.” –eu entrego o pergaminho ao Kakashi.

Kakashi: “-Você? Você vai ser garoto entrega agora?”

Naruto: “-Eu particularmente acho que ele decidiu isso porque ele não consegue ficar sem mim por muito tempo.”-eu digo brincando mas paro de rir quando vejo o rosto triste da Sakura.

Kakashi: “-Pense antes de falar Naruto.”

Sakura: “-Tudo bem Kakashi sensei. Pelo menos o Naruto me deu a certeza de que o Sasuke realmente não quer nem entrar em Konoha.”

Kakashi começa a ler o pergaminho.

Sakura: “-O que está escrito?”

Kakashi: “-Hmm..parece que o Sasuke conseguiu se encontrar com eles. Eles lutaram por um tempo mas depois fugiram para uma dimensão que o Sasuke não conseguiu achar. O Sasuke tentou tirar informações deles mas eles apenas mencionaram sobre o fruto da árvore divina.”

Sakura: “-E o Sasuke está bem?” –ela diz preocupada.

Naruto: “-Ele pareceu bem hoje.”

Kakashi: “-Muito bem...agora só podemos esperar o Sasuke trazer novas informações.”

~

Sakura:

Estávamos voltando para casa. Naruto ia nos acompanhar até em casa já que era caminho para ir até a casa do Yamato sensei. Quando o Gaara aparece em nossa frente.

Gaara: “-Sakura! Naruto! Sarada! Como estão?”

“Bem!” –nós respondemos.

Gaara: “-Indo para algum lugar especial?”

Sakura: “-Nós estamos indo para casa e o Naruto está indo ver o Yamato sensei.”

Gaara: “-Ah... eu acompanho vocês em casa então.”

Naruto: “-Não precisa...eu já vou acompanhar elas!”

Sakura: “-Naruto! Não seja rude!”

Naruto: “-As pessoas falam Sakura, você é uma mulher casada! Além disso, o Sasuke não iria gostar nadinha do Gaara perto de você.”

Sakura: “-Você fica perto de mim e as pessoas não ficam falando besteira.”

Naruto: “-Porque eu sou amigo de vocês dois,sempre foi eu,você e Sasuke.”

Sakura: “-Ok,eu entendo.Mas o Gaara só está querendo ser gentil.Além disso,não quero que você demore mais ainda para ir treinar.”

Ele reluta mas vai embora e nos deixa sozinhas com o Gaara.

Gaara: “-Então..vejo que a Sarada está bem melhor.” –ele diz sem graça.

Sakura: “Sim...ela me deu um tremendo susto.”

Finalmente para compensar o silêncio constrangedor eu chego na porta de casa. Abro e a Sarada entra e vai para o quarto dela.

Sakura: “-Então...quer entrar um pouco?”

Gaara: “-Ah não...na verdade,eu estava pensando em te chamar para comer fora a noite. Só nós dois.”

Sakura: “-Gaara eu não posso fazer isso,sou casada.”

Gaara: “-Eu sei,mas você deve estar se sentindo tão sozinha e eu quero ir apenas como um amigo.”

Sakura: “-Acho que não é uma boa ideia. Se o resto do pessoal estivesse com a gente tudo bem, mas só nós dois pegaria mal.”

Gaara: “-Tudo bem,eu entendo.”

Sakura: “-Obrigada por estar sendo um bom amigo Gaara.” –eu digo com um sorriso.

Gaara: “-Imagina! Então...a gente se vê por ai.”

~

Noite:

Alguém bate na porta e eu vou atender.

Sakura: “-Naruto! O que foi?”

Naruto: “-Só estou checando se o Gaara não está por aqui. Se ele tentou alguma coisa, Sakura, eu juro que conto ao Sasuke e deixo o Sasuke acabar com ele! Ele não tem vergonha na cara de dar em cima de uma mulher casada?!”

Eu olho para ele rindo e com um olhar malicioso. Ele disse isso como se tivesse esquecido que me deu um beijo enquanto eu estava na missão com o Sasuke e a organização Taka.

Naruto: “-Ok...aquilo foi só um beijo e eu estava fora de mim. Aquilo não conta!”

Sakura: “-O Gaara me chamou para comer fora hoje a noite. Mas eu recusei.”

Naruto: “-Eu sabia que ele ia tentar algo! Aquele garoto realmente precisa de uma namorada!”

Sakura: “-Vamos deixar pra lá...tenho certeza que ele não vai tentar mais nada.”

Naruto: “-Hey Sakura esqueci de te contar...a Hinata está grávida.”

Sakura: “-Naruto mais que notícia ótima! Eu estou tão feliz por vocês!”

~

Me despeço do Naruto e vou ao quarto da Sarada.

Sakura: “-Querida tenho uma noticia!”

Sarada: “-O que foi mama?”

Sakura: “-A tia Hinata e o tio Naruto vão ter um bebê! Vamos torcer para que seja uma garotinha para você brincar!”

Sarada: “-Isso!!!” –ela diz animada e depois faz uma carinha triste. “-Mama vai demorar muito pro papa voltar?”

Sakura: “-Eu acho que vai demorar um pouco querida. O seu pai disse que essa vai ser uma missão longa.” –ela faz uma cara mais triste ainda. “-Mas não se preocupe,ele vai voltar. Tenha certeza disso! Ele vai voltar porque ele nos ama!”

Arrumo a Sarada para ela ir para cama e vou para o quarto me arrumar.

Deito na cama e abraço o travesseiro desejando com todas as minhas forças com que fosse o Sasuke.

Eu poderia ficar deprimida e começar a chorar como eu fazia quando era uma criança mas eu não sou mais uma criança...então eu decido ser forte e ter esperança de que um dia ele estará aqui comigo de novo. Porque ele prometeu.

E nós podemos estar distantes mas nossos sentimentos estão conectados.

                                                                                ~continua ~

 

 

 

 


Notas Finais


Não briguem comigo pelo Sakura recusar o convite do Gaara, vocês sabem que a Sakura jamais seria capaz de trair o Sasuke né? Ainda mais que agora eles são casados! E agora a Hinata vai ser mamãe de novo *-* ... Bem vou dar um pouco do spoiler do próximo capitulo. Eu vou pular um pouco no tempo e focar nos sentimentos e pensamentos da Sarada nos próximos capítulos. Então...obrigada pelo acompanhamento e até o próximo cap. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...