1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O dia em que Naruto se tornou Hokage

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O dia em que Naruto se tornou Hokage


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Leia abaixo o ponto de vista de Sakura sobre o dia em que Naruto se tornou Hokage...

Capítulo 25 - O dia em que Naruto se tornou Hokage


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O dia em que Naruto se tornou Hokage

4 meses depois

Sakura:

Tudo está em paz. Nós estamos vivendo em união e harmonia. Eu e Hinata decidimos cortar o cabelo para mudar um pouco. Além disso,eu sempre me senti mais eu com o cabelo curto.

O óculos que a Karin enviou  para a Sarada antes de se juntar ao Sasuke na missão como ela diz na carta,ela não tira mais para nada. Suigetsu veio morar aqui em Konoha. E Juugo...bem...não tive informações sobre ele. Não sei se ele se juntou ao Sasuke e a Karin ou se finalmente está tendo a liberdade de viver a sua vida.

Hoje é um dia especial. Hoje é o dia em que o Naruto vai se tornar Hokage! Ontem fui até a casa dele para parabenizá-lo enquanto a Sarada brincava um pouco com a Himawari e ignorava o Boruto. A Himawari cresceu tão rápido e se parece bastante com a Hinata em vários aspectos. Já o Boruto...ele me lembra muito o Naruto! Eu fiquei pensando em como me sinto feliz pela Sarada ter puxado a mim e ao Sasuke ao mesmo tempo. É como se ela fosse nós dois juntos e isso me deixa realizada.

Lembrando:

Sakura: “-Eu estou tão feliz por você Naruto! Nem acredito que isso finalmente vai acontecer!”

Naruto: “-Sim, eu esperei tanto tempo”

Sakura: “-Nossa! Mas você está com uma cara de acabado!”

Naruto: “-São muitas coisas para fazer Sakura. Eu confesso que estou esgotado!”

Hinata: “-Sim. Ele ficou até tarde recebendo papéis e tarefas. Chegou bem tarde em casa ontem.”

Sakura: “-Hey então vê se você descansa para amanhã! Amanhã vai ser um grande dia!”

Naruto: “-Você acha Sakura?” –ele diz com um sorriso cansado.

Sakura: “-Claaaro! Vai ser uma grande dia para todos nós!”

Naruto: “-Eu queria que ele estivesse aqui também amanhã.” –Ele não mencionou o nome mas eu sei que ele estava falando do Sasuke. Como eu também queria que ele estivesse aqui.

Sakura: “-Sim, mas nós dois sabemos que ele não vai estar.”

Naruto: “-Eu vi ele hoje de manhã. Ele me perguntou de vocês...eu disse que você continua indo ótima com a Sarada.”

Sakura: “-E ele? Ele está bem?”

Naruto: “-Está sim. Sakura como você consegue viver assim?”

Hinata: “-Naruto....acho que não é um assunto muito apropriado.”

Sakura: “-Tudo bem Hinata. Sabe Naruto, eu vivo assim porque quando você ama de verdade uma pessoa você faz qualquer coisa por ela. Quando eu me casei com o Sasuke eu sabia os riscos que eu teria que passar e eu tentei me preparar para tudo isso. Claro que doeu e foi difícil mas no fundo eu já estava preparada.”

Naruto: “-Bem...então eu fico feliz por ele ter conseguido alguém como você que aceita as decisões idiotas dele e ama ele não importa o que ele faça.”

Sakura: “-Fique feliz por mim também. Eu estou casada com a pessoa que eu amo. Nós nos amamos e temos uma linda filha. E ele pode não estar aqui com a gente mas eu sei que ele sente falta de nós todos os dias. Eu sei o quanto ele gostaria de estar aqui mas ele acha que estando afastado está nos protegendo e eu entendo ele. Fique feliz por nós dois assim como nós estamos felizes por você e pela Hinata.” –eu digo com um sorriso amigável e orgulhoso do que todos nós conquistamos.

Hinata: “-A Sakura tem razão.Todos nós merecemos o que ganhamos. Eu sempre fui apaixonada por você e a Sakura sempre foi apaixonada pelo Sasuke. Desde que nós éramos crianças. A Sakura e o Sasuke já eram do mesmo time então o Sasuke já devia ter sentimentos por ela. Agora você....você demorou tanto para sentir algo por mim.”

Sakura: “-O Naruto era um idiota,Hinata. Ainda é, mas antes era pior! Ele não teria a capacidade de enxergar o amor nem se ele estivesse colado na cara dele!”

Naruto: “-Hey Sakura! Não precisa pegar pesado!” –todos nós rimos.

Sakura: “-Bem...melhor eu ir agora. Tenho coisas para fazer em casa e vocês também devem ter. E não se esqueça de descansar bastante  hein Naruto! Sarada querida desça aqui, já estamos indo embora!”

As crianças desceram a escada juntas.

Himawari: “Aaa deixa ela ficar só mais um pouquinho!”

Boruto: “-Sim tia Sakura. Ainda mais agora que ela estava quase falando comigo!” –Sarada vira a cabeça para o lado ignorando ele.

Sakura: “-Desculpem mas a Sarada precisa treinar. Outro dia eu trago ela ok?”

Ambos: “-Ok” –eles dizem tristes.

~

Presente:

Sakura: “-Salad querida. Já está pronta? Não quero me atrasar!”

Sarada: “-Já estou descendo!”

Saímos de casa e fomos a cerimônia de consagração do Naruto.  Chegamos no local e nos juntamos aos outros. Todos nós estávamos rindo,nos divertindo,felizes pelo grande momento do Naruto finalmente ter chegado. Avistamos ele e o vimos vestido de Hokage. A emoção começa a percorrer pelo meu corpo mas eu procuro não demonstrar. Fazia anos que eu não chorava publicamente e nem quero mais, porque quando faço isso me sinto fraca. Então eu apenas olho para ele sorrindo, orgulhosa do meu melhor amigo idiota.

Após a cerimônia fomos todos celebrar em um salão com comidas e bebidas. Chegando no local vejo a Hinata, o Naruto e as crianças entrando correndo.

Sakura: “-O que houve? Vocês parecem apressados! Naruto por que você tirou a sua roupa de Hokage?”

Naruto: “-Como assim? Eu cheguei agora! Nos falaram que a cerimônia já aconteceu. Como ela pode ter acontecido se eu não estava lá?!” –ele diz nervoso.

Sakura: “-Espera! Não era você lá na cerimônia? Era um Henge no Jutsu? Meu Deus Naruto!”

Hinata: “-Eu fui pegar a roupa na costureira e pedi ao Naruto para vir com as crianças. Mas eu cheguei aqui e ele não havia chegado ainda então fui atrás dele. A Himawari e o Boruto estavam se desentendendo, por isso demoramos. Quando eu cheguei em casa estava uma bagunça e o Naruto estava desacordado com um golpe da Himawari.”

Sakura: “-Hahahahaha bem a sua cara mesmo essa situação Naruto! Espera! Eu não estou conseguindo parar de rir! Hahaha”-eu digo aos risos.

Naruto: “-Pode zombar! Eu tenho que achar o Kakashi sensei e tentar assumir agora o meu lugar e tirar esse impostor!”

Sakura: “-Haha vai lá Naruto!”

Hinata: “-A gente se vê Sakura!”

Sakura: “-Ok!”

                                                                    ~continua ~

 

 

 


Notas Finais


Desculpem por demorar a postar o cap. é que os meus dias foram muuuuuito corridos. E desculpem mas não posso prometer que não vou demorar a postar o próximo porque eu vou me mudar e vou ficar sem internet, vou ter que ficar esperando irem instalar :/ Mas enfim,não deixem de acompanhar hein e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...