1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. As fontes termais

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - As fontes termais


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sakura é enviada para uma missão por Naruto que agora é Hokage...

Capítulo 26 - As fontes termais


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - As fontes termais

Sakura:

Logo pela manhã o Naruto me chamou em sua sala. Eu deixei a Sarada com a Ino e fui ao encontro dele.

Sakura: “-Naruto o que houve?” –eu digo curiosa.

Naruto: “-Ah Sakura. Bem, é que preciso que você parta em uma missão no País das fontes termais.

Sakura: “-O que? Naruto eu sou mãe,não posso deixar a Sarada assim! Ela ainda é apenas uma criança!”

Naruto: “-Não se preocupe com isso. Eu já pedi a Hinata para ficar com ela. A Sarada vai gostar de ficar um pouco com o Boruto e a Himawari, ela nem vai se importar.”

Sakura: “-Me fale sobre a missão.”

Naruto: “-Estamos tendo problemas com ninjas atacando aquela região. Até ai tudo bem,mas temos uma grande quantidade de feridos e como você é a melhor ninja médica que eu posso oferecer...tomei essa decisão.Além disso,não vai demorar muito. Eu confio na sua capacidade.”

Sakura: “Moleza. Eu posso usar a Katsuyu e fazer a Imensa Rede de cura . Em um dia já estou em casa de novo.”

Naruto: “-Ótimo! Arrume suas coisas e leve a Sarada para a Hinata. Qualquer complicação me avise que eu mesmo saio da minha sala de Hokage e vou te ajudar.”

Sakura: “-Eu sei que vai!” –eu digo com um sorriso.

~

Coloquei os pertences da Sarada em uma mochila e deixei ela na Hinata. Ela ficou um pouco apreensiva por eu ter partido em uma missão e deixado ela para trás. Talvez seja pelo trauma de seu pai. Mas ela sabe que eu jamais poderia ficar 1 dia sem ela,não importa o que isso me custasse. Naruto queria que outros ninjas fossem comigo me acompanhando até o país da fontes termais mas eu preferi ir sozinha. Posso dar conta de mim mesma.

~

Foi uma caminho longo e cansativo. Parei em lugares algumas vezes para comer. Mas finalmente cheguei ao local. Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui. Aliás,fazia muito tempo em que eu não ia a lugar nenhum...desde que a Sarada nasceu.

Mas quando eu olho a vista me assusto. Vários mortos pelo chão e coisas destruídas. Logo um ninja vêm falar comigo. Eu olho a bandana dele e vejo que ele é de konoha. Ele diz se chamar Asuka.

Asuka: “-Sakura Haruno certo? Reconheci pelo cabelo rosa. Sou Asuka Kimura.”

Sakura: “-Quase certo. Na verdade,é Sakura Uchiha. Onde estão os feridos?”

Asuka: “-Ah claro,me desculpe! Eu havia me esquecido! Venha comigo,vou te levar até eles. Mas fique atenta. Os ataques dos ninjas são contínuos.”

Eu segui ele e logo vi uma base. Nem cheguei a entrar e já estava sentindo o cheiro horrível de carne humana aberta...provavelmente feridas,lesões e outras coisas imagináveis. Entrei no local e me deparei com pessoas que perderam a perna,outras perderam um braço, outras tinham ferimentos muito abertos e profundos. O local estava cheio de moscas que logo pousavam sobre os ferimentos das pessoas.

Sakura: “-Meu Deus!”

Asuka: “-Não esperei que fosse se assusta senhorita Uchiha. Você já esteve em tantas batalhas e até mesmo na guerra.”

Sakura: “-Se você tem um coração, você nunca vai se acostumar com uma coisa dessas.”

Ok. Eu preciso curar todos aqui imediatamente! Me preparo para fazer os selos com as mãos quando escuto o barulho de impactos no chão.

Asuka: “-Eles estão atacando de novo! Protejam a base!”

Logo ninjas ficam ao redor da base. Eu preciso fazer logo isso e ajudá-los a lutar com os inimigos.

Mordo o meu dedo que logo cai uma gota de sangue,assim faço os selos com as mãos e coloco as mãos sobre o chão.

Sakura: “-Kuchiyose no Jutsu!”. Logo a Katsuyu aparece.”- Katsuyu me ajude!”. Faço os selos com as mãos. “-Katsuyu: Mōryōjika!”. Logo ela se separa em partes formando várias dela e vai para cima dos feridos os ajudando.

Droga! Eles precisam curar logo. Eu estou ouvindo daqui de dentro outros sendo feridos. Preciso ajudar na luta. Apenas com um soco meu posso derrubar vários deles. Será uma grande vantagem!

Tento olhar pela porta e vejo os ninjas lutando uns com os outros. Mas então, vejo uma criança que não deveria nem ter 4 anos correndo em meio a eles assustada...tentando chegar aonde eu estou. Logo um ninja surge atrás da criança e antes que ela pudesse entrar na base ele corta a cabeça dela.

Sakura: “-Aaaaaaaaah! Meu Deus!” –eu grito aos prantos chorando.

Asuka olho em minha direção devido ao meu grito e depois olha para onde eu estou olhando apavorado.

Asuka: “-Sakura! Não se desconcentre! Acabe logo isso e venha nos ajudar!”

Eu tento me recompor e concentro todo o meu Chackra para acabar com isso. A raiva me subiu a cabeça. Quero sair daqui e ir lá fora acabar com todos aqueles ninjas sem coração que decapitam crianças inocentes que nem aprenderam a falar direito ainda.

Vejo que todos já estavam curados e dispenso a Katsuyu. Saio da base com o ódio em meus olhos. Concentro uma enorme quantidade de Chakra nas mãos e saio ao ataque socando cada um deles.Algumas vezes com o meu soco,o meu punho atravessava a cabeça deles. Eu nunca havia me visto assim. Aquela cena foi demais para mim. Por que eles estavam fazendo isso? E por que eu estou me perguntando isso?! Não há uma justificativa para algo tão cruel assim. Todas essas pessoas feridas e mortas. Pulo ao ar e dou um soco que destrói o chão e todos nele presentes caem no chão. A maioria inconsciente. Mas quando caio no chão apenas sinto algo muito forte bater na minha cabeça e inconsciente caio no chão.

~

Sasuke:

Paramos em um local para comer algo e seguimos adiante antes de voltar para as dimensões.

Karin: “-Droga! Sasukeeee eu estou cansada! Vamos descansar um pouco!”

Sasuke: “-Tem uma pousada aqui perto.”

Juugo: “-Aonde? Eu só consigo ver mato!”

Sasuke: “-Logo chegaremos no País das Fontes Termais.”

 Um estrondo ecoa pelo local. Guerra. Mas esse estrondo é familiar! Eu conheço esse barulho de impacto sobre o chão!

Karin: “-Droga está acontecendo alguma batalha!”

Juugo: “-Sasuke o que foi? Por que você está com essa cara? Não nos deixe preocupados!”

Eu queria explicar para eles mas eu precisava sair daqui e correr o mais rápido que eu podia. Mas o meu rosto de assustado estava apavorando eles. Eu precisava dar uma explicação. Apenas uma palavra saiu da minha boca antes que eu começasse a correr em direção ao local da batalha.

Sasuke: “Sakura!”

Antes que Juugo e Karin pudessem dizer algo eu já não estava mais lá.

Corri com a maior velocidade que eu podia. Será que era mesmo ela? Mas o que ela estaria fazendo aqui e ainda mais em uma batalha?! E se a Sarada estiver com ela? Com esses meus pensamentos parece impossível mas meus pés se movem mais rápido ainda.

Chegando no local vejo realmente uma guerra. Vários ninjas se atacando,outros feridos,outros mortos, e outros inconscientes com o golpe da Sakura. Tento achar ela e quando finalmente a encontro apenas vejo um ninja a acertando na cabeça e ela caindo inconsciente no chão.

Quando me dei por mim já estava atrás dele enfiando a minha espada em  seu coração. Ele apenas olhou para trás surpreendido por eu estar ali, por não ter me visto chegar. Suas últimas palavras foram “Como?” e então caiu no chão.

Eu olhei ao meu redor e vi ninjas com a bandana da aldeia da folha. Logo soube quem era o inimigo. Eu pego a Sakura com o meu braço e trago ela de encontro ao meu corpo. Logo percebo um ninja com a bandana da aldeia da folha correndo em minha direção.

Asuka: “-Hey! Inimigo! Eu não sei quem você é ou o que quer com ela mas largue a senhorita Sakura agora mesmo!”

Inimigo? Não sabe quem eu sou? Que idiota.Mas vou dar um desconto por ele não saber quem eu sou, afinal, o meu rinnegan está tampado pelo meu cabelo e o meu Sharingan não está ativado.

Asuka: “-Largue ela agora mesmo!”

Eu apenas continuo encarando ele e cerro os meus olhos.

Sasuke: “-Eu sou o marido dela.”

Ele abre a boca em um tom assustado e sussurra o meu nome.

Asuka: “-Sasuke Uchiha....” ele continua me encarando surpreso e depois volta a falar. “-Por favor! Nos ajude nessa batalha! A senhorita Sakura foi mandada para nos ajudar!”

Minha vontade é pegar a Sakura e ir embora mas que tipo de pessoa eu seria se fizesse isso?

Sasuke: “-Leve a minha esposa para um lugar seguro e tome conta dela.”

Asuka: “-Sim!”

Eu pego a minha espada e com a minha velocidade e habilidade acabo com quase todos apenas com ela.

Com o meu Amaterasu e meu Chidori acabo com todos em instantes. Vejo todos olhando para mim e comentando então eu apenas vou para onde a Sakura está.

Asuka: “-Muito obrigado! Seremos eternamente gratos!”

Sasuke: “-Precisamos de um lugar para passar a noite.”

Asuka: “-Ah claro! A senhorita Sakura deve acordar logo,ela é forte. Tenho um local que vocês vão adorar ficar. É uma pousada logo em frente as fontes termais!”

Karin: “Sasukeeeeeeeeeee! Finalmente conseguimos te alcançar!”

Juugo: “-É... vejo que você já deu um jeito em tudo! Senhorita Sakura? O que ela está fazendo aqui?” –ele diz preocupado.

Sasuke: “-Parece que foi enviada para uma missão.”

Karin: “-E a Sarada?! Ela não está aqui não né?” –ela diz preocupada.

Sasuke: “-Não.”

Asuka: “-Venham. Vou levá-los a pousada para descansar. Vai ser por nossa conta. Fiquem o tempo que quiserem!”

~

Chegamos a pousada e eu levei a Sakura para o quarto em que ficaríamos e deitei ela na cama. O quarto tinha uma imensa porta que dava de frente para as fontes termais. Era tão bonito. Não imaginei que pudesse haver um quarto como esse.

Sentei na cama ao lado dela e logo pude ver ela acordar. Quando percebi que ela estava a abrir os olhos toco em sua testa com o meu dedo sorrindo. Ela logo fica corada e vira o rosto para mim sorrindo como se não acreditasse que eu estivesse ali do lado dela.

Sakura: “-Sasuke...você está mesmo aqui?”

Sasuke: “-Sim.” –eu digo com um sorriso.

Ela então me abraça apertado e ainda me abraçando pergunta.

Sakura: “-E a batalha?”

Sasuke: “-Está tudo resolvido.”

Ela se afasta de mim e me beija. Como eu senti falta de poder tocá-la. Ela se afasta novamente e olha ao redor pelo quarto quando vê as fontes termais fica admirada.

Sakura: “Ai meu Deus! Vamos! Por favor!”

Eu apenas dou um sorriso para ela e ela tira a roupa e entra no água. Eu tiro também a minha roupa e acompanho ela. Eu entro na água e ela vem por detrás de mim beijando o meu pescoço. Depois eu sento em uma parte mais rasa em cima de uma pedra, ainda coberto pela água e ela senta no meu colo. Eu então beijo o seu cabelo por trás.

Sakura: “-Eu senti tanto a sua falta.”

Sasuke: “-Como está a Sarada?”

Sakura: ”-Ela está ótima! Já cresceu tanto. Ela é incrível!”

Sasuke: “-Eu imagino.”

Sakura: “-Quando você vai voltar para casa querido? Eu preciso de você. Nós duas precisamos.”

Sasuke: “Você sabe que eu não posso voltar nem tão cedo.”

Ela então se vira para mim e diz olhando no fundo dos meus olhos.

Sakura: “-Eu te amo Sasuke! Por favor, me mostre essa noite que você sentiu a minha falta tanto quanto eu senti a sua.”

Ela então coloca os braços ao meu redor e me beija. Eu agarro ela com o meu braço e jogo ela contra a pedra com um pouco de força descendo cada vez mais os meus beijos pelo corpo dela. Ouvindo a respiração dela ficar cada vez mais conturbada junto com a minha. Então nos amamos ali mesmo na água. Depois nos secamos e nos amamos na cama também.

~

Sakura: “- Não. Eu preciso dormir um pouco. Tenho que voltar para Konoha amanhã bem cedo. Não posso deixar a Sarada sozinha.”

Sasuke: “-Eu sei.”

Eu deito na cama e estendo o meu braço para ela deitar por cima dele me abraçando. Hoje vou poder finalmente dormir assim com ela de novo. Como nós sempre fazíamos desde que eu voltei para Konoha. Só assim eu consigo dormir bem. Só com ela. Porque ela trás a paz para o meu sono. E mesmo sabendo que amanhã irei perdê-la de novo eu consigo descansar com a maior paz do mundo. Porque ela está aqui comigo em meus braços. Fecho os olhos e antes de dormir ouço a sua voz sussurrando para mim.

Sakura: “-Boa noite querido.”

                                                                        ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ae?! O que vocês acharam? Estavam com saudades deles dois juntos né? Hehe. Eu me derreto toda com esses momentos deles dois. Me derreto mais ainda quando o Sasuke chama a Sakura de esposa e quando a Sakura chama o Sasuke de querido. Enfim,obrigada por acompanharem e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...