1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O passado sempre vem a tona

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O passado sempre vem a tona


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Na manhã seguinte Sakura voltará junto com o ninja que o Naruto enviou para Konoha ou irá continuar onde está com o Sasuke?

Capítulo 30 - O passado sempre vem a tona


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O passado sempre vem a tona

Sakura:

Acordo na manhã seguinte e Sasuke já havia levantado. Tomo um banho e me arrumo para ir comer alguma coisa. Quando eu estava prestes a abrir a porta ouço batidas na porta.

Ninja: “-A senhorita já está pronta para partir?”

Partir? Eu e Sasuke ainda não acabamos a nossa conversa. Sinceramente eu não sei se estou pronta para me entregar por completo para ele novamente,como se nada tivesse acontecido mas é isso que eu quero. Eu quero ele. Eu sinto tanto a falta dele. Eu não posso voltar para casa agora. Mas e a Sarada? Bem...ela já está grandinha e está em ótima companhia com a Ino.

Sakura: “-Me desculpe. Eu não posso voltar agora. Diga ao Naruto que irei por conta própria.”

Ninja: “-Mas senhorita não posso desrespeitar uma ordem do Sétimo! Preciso cumprir as ordens que me foram dadas!”

Sakura: “-Não se preocupe. Ele não vai ficar irritado. Diga que eu que disse para você partir sem mim. Ele irá entender.”

Ele parece temeroso mas concorda.                     

Ninja: “-Está bem.”

Eu então vou até a área de lazer comer alguma coisa. Pego o meu Asagohan para comer e sento na mesa que havia no local para saboreá-lo. Logo a Karin senta ao meu lado com o Asagohan dela.

Karin: “-Sasuke saiu cedo e não quis me dizer para onde ia. Ele só disse que não ia demorar.”

Sakura: “-Ele sempre faz isso,eu nem ligo mais.”

Logo o Sasuke aparece e se senta ao meu lado.

Sakura: “-Bom dia Sasuke. Já tomou café da manhã?”

Sasuke: “Sim.”

Karin: “-Para onde você foi que eu não podia ir junto?”

Sasuke: “-Isso não diz respeito a você.”

Sakura: “Por que você queria ir com ele Karin?”

Karin: “-U-ué p-por nada! Não posso mais? Eu e Jugo sempre vamos aonde o Sasuke vai. Eu não queria ficar aqui sozinha no tédio.” -ela diz nervosa e gaguejando.

Será que ela ainda sente algo por ele? Ela pareceu muito nervosa com a pergunta.

O que você está pensando Sakura? Você é a esposa dele! Karin não tem a menor chance. Se fosse para acontecer algo já teria acontecido.

Sakura: “Hm.”

Sasuke: “-Sakura quero que me acompanhe.”

Sakura: “-Aonde nós vamos?”

Sasuke: “-Vamos dar uma volta.”

Eu termino de comer e sigo o Sasuke.

Andando pelas ruas do pequeno vilarejo vejo que ele está seguindo o caminho para chegar a floresta de lá.

Sakura: “-Nós estamos indo para a floresta?”

Sasuke: “-Sim.”

Sakura: “-Por que?” –eu pergunto confusa.

Sasuke: “-Acho que é um bom lugar para conversar.”

Sakura: “-Calmo,tranquilo e com privacidade.” –eu digo para ele com um sorriso.

Paramos em frente a uma cascata de flores. Era uma visão linda. Principalmente para mim que amo flores.

Sasuke: “-Aqui. Acho que podemos ficar aqui.”

Sakura: “-Você não poderia ter escolhido um lugar melhor!” –eu digo contente.

Sasuke: “-Eu já percebi o quanto você gosta de flores. Se quiser pode colhê-las.”

Eu então alegre colho algumas flores e depois me sento debaixo de uma árvore ao lado do Sasuke. Estava fazendo sol mas a sombra grande e espaçosa da árvore nos protegia.

Sasuke: “-Ouvi dizer que um vilarejo do caminho que tem que seguir de volta para Konoha  está soterrado de neve. A neve deve se estabilizar em uns 3 dias.”

Sakura: “-Mas Sasuke e a Sarada? Não posso ficar aqui.”

Sasuke: “-Tem um outro caminho mas é muito mais longo e perigoso. Sei que não é problema para você mas o tempo que você levará por esse caminho é o tempo em que a neve do vilarejo vai se dissipar.”

Sakura: “-Pelo menos você estará comigo.”

Ele faz uma pausa e finalmente diz algo.

Sasuke: “-Sakura eu sinto muito.Você sabe os meus motivos.”

Sakura: “-É...eu sei. Acho que agora tudo o que eu posso fazer é ter fé que esses dois homens estranhos parecidos com a Kaguya sejam derrotados. Sasuke se isso acontecer você volta pra casa? Se qualquer outra pessoa aparecer depois disso nós podemos derrotá-la. Você sabe disso.”

Ele sorri para mim.

Sasuke: “-Quando isso acabar eu vou voltar.”

Eu sorrio contente com o que ele diz. Agora só posso ter esperança e orar para que esses homens sumam do nosso mundo. Eles são a única coisa que afasta o meu Sasuke de mim e da nossa filha.

Sakura: “-Então eu estarei esperando com a minha fé e orando para que tudo se resolva.”

Sasuke: “-Então isso significa que você vai continuar esperando por mim? Não acabou?”

Sakura: “-Claro que não. Eu te amo com todo o meu coração!”

Ele se aproxima de mim me empurrando com o seu corpo,me obrigando a deitar sobre a grama. Com o seu Chakra ele completa o seu braço se apoiando no chão. Pela cor parecia até ser o Susanoo mas era um pouco estranho. O Sasuke tinha muitas habilidades desconhecidas. Eu já vi ele fazer isso outras vezes comigo mas eu nunca entendi como ele consegue fazer isso. Ele então sobe em cima de mim e toca a minha testa. Como eu amo esse gesto dele. Eu sei o que esse gesto significa para ele.

Eu sorrio como uma garotinha adolescente apaixonada, me fazendo lembrar da minha juventude.

Sakura: “-Você não imagina o quanto eu amo quando você faz isso.”

Ele sorri de lado e me beija lentamente, de um jeito perfeito. Fazia tanto tempo que não tínhamos um momento assim só nosso. Logo a sua mão percorre pelo meu corpo me alertando que ele queria algo a mais. Então nos amamos ali mesmo sobre a grama,cobertos pela sombra daquela árvore e rodeados pelas magníficas flores.

~

Sasuke está deitado no chão apoiando a cabeça em seu braço. Eu estou deitada ao seu lado o abraçando.

Sakura: “-Eu me sinto tão culpada quando nós nos vemos. Me sinto tão mal pela Sarada. Eu não quero contar isso nunca a ela. Isso a deixaria mal, tenho certeza.”

Sasuke: “-Sim.”

Sakura: “-A quanto tempo será que nós estamos aqui?”

Sasuke: “-Melhor voltarmos.”

Sakura: “-Sim.” –eu levanto e me arrumo para podermos partir.

Chegando de volta a pousada vamos ao encontro da Karin.

Sakura: “O que você está fazendo?”

Karin: “-Estou olhando aquele cara no karaokê. Ele é terrível mas não tenho mais nada para fazer.”

Sakura: “-Vamos te fazer companhia então.”

Logo o Juugo vem correndo em nossa direção.

Juugo: “-Sasuke! Sasuke! Você tem visita!”

Sasuke: “-Do que está falando?”

Juugo: “-A senhorita Yumi está aqui e quer vê-lo.”

Sakura: “Hun? Senhorita Yumi? E quer vê-lo?”

Logo uma mulher extremamente bela aparece na sala e quando vê o Sasuke sorri e vem correndo em nossa direção.

A sua beleza era extremamente hipnótica. Ela tinha longos cabelos escuros,olhos castanhos e uma pele clara e perfeita. Ela vestia uma roupa muito sofisticada e chique que realçava o seu corpo cheio de curvas. Me senti constrangida e diminuída só de olhar para ela.

Quando ela chega perto abraça o Sasuke fortemente e com carinho. O Sasuke não coloca o braço ao redor dela a abraçando de volta mas parece aceitar o abraço pois seu rosto estava sereno. Uma onda de ciúmes percorre automaticamente pelo meu corpo. Quem é essa mulher perfeita e por que o Sasuke está aceitando ser tocado por ela?

Yumi: “Sasuke! Quanto tempo! Senti sua falta!”

Eu estou me segurando.

Karin: “-Ah Yumi. Que desprazer revê-la.”-eu olho para a Karin curiosa. Karin não gosta dela?

Yumi: “-Qual é vermelha. Vai dizer que ainda é apaixonadinha pelo Sasuke?”

O que ela quis dizer com isso? Então a Karin tinha ciúmes dessa mulher com o Sasuke. Devo ficar mais preocupada do que já estou?

Karin: “-Não seja ridícula! Sasuke é casado e pai!”

Yumi: “-Hm é mesmo? Faz tantos anos que não nos vemos que estou por fora das novidades. Aonde está o Suigetsu? Eu adoro o jeito que ele fica me paparicando.”

Sakura: “-Sou  Sakura. Esposa do Sasuke.” –eu digo séria cortando ela.

Yumi: “Nossa você tem cabelo rosa. Que engraçado haha e fofo. Você é fofa.”

Sakura: “-De onde vocês se conhecessem?”

Yumi: “-Nós nos conhecemos quando éramos jovens ainda. Sasuke estava em sua viagem de redenção. E na época ele me ajudou a salvar o meu vilarejo de uns ninjas muito problemáticos. Ficamos coleguinhas então.”

Karin: “-É...você não desgrudava do Sasuke. Parecia um carrapato.”

Yumi: “-Não fique rancorosa por ele gostar da minha companhia e não da sua.”

Karin: “Isso não é verdade! Sasukeeeee diga para ela que você também gosta da minha companhia!”

Sasuke: “-O que está fazendo aqui Yumi?”

Yumi: “-Eu estou procurando o meu pai. Ele saiu para uma missão mais ainda não retornou. Pensei em descansar um pouco da viagem aqui na pousada e quando soube que você estava aqui decidi vir te ver.”

Sakura: “-Então você é ninja?”

Yumi: “-É claro que sou. Não deixe as minhas belas roupas e aparência te enganarem rosada.” –eu faço careta.

Sasuke: “-Vou sair um pouco. Vai ser rápido.”

Sakura: “-Espere. Pra onde você vai?”

Sasuke: “Vou resolver uma coisa.”

Yumi: “-Posso ir também?

Sasuke: “-Sim.” –ele vira as costas e vai andando. A Yumi vai atrás.

Karin: “O que? Por que quando eu peço ele não deixa?!”

Sakura: “Eu acho melhor eu voltar para o meu quarto então.” –eu digo cabisbaixa.

Chegando no quarto sento na cama e fico imaginando que nesse exato momento o Sasuke deve está na companhia da Yumi e não na minha. Será que eles tiveram alguma coisa no passado? Eu não consigo tirar da minha cabeça que ele aceitou o toque dela e que deixou ela ir com ele.

Ouço batidas na porta e peço para a pessoa entrar. Era o Juugo ele então entra, deixa a porta encostada com uma brecha que dá para ver dentro do quarto e senta na cama também.

Juugo: “-Não pude deixar de perceber que você não gostou nem um pouco da chegada da Yumi.”

Sakura: “-Sasuke foi tão gentil com ela. Eles já tiveram algo?”

Juugo: “-Que eu saiba não. Se tiveram foi as escondidas.”

Sakura: “-Então você acha que é possível?”

Juugo: “Bem...ela é extremamente bonita. Quase irresistível.”

Sakura: “Ai eu sei. Nada me tira da cabeça que eles tiveram algo. E agora eles estão sozinhos.”

Juugo: “-Você deveria confiar nele. Ele te escolheu.”

Sakura: “-Olha pra ela Juugo. Ela é perfeita. E se ele tiver um momento de fraqueza?”

Juugo: “-Como você e o Naruto?”

Sakura: “-Shiuu fale baixo! Você prometeu que não tocaria mais no assunto.”

Juugo: “-Quantas vezes mesmo você e Naruto fizeram aquilo?”

Sakura: “-Melhor não conversarmos sobre isso. O Sasuke pode chegar a qualquer momento.”

Sasuke: “-Como assim quantas vezes você e Naruto fizeram aquilo?”

Meu coração para e meu corpo gela. Eu olho para a porta incrédula. A quanto tempo ele estava lá ouvindo a conversa?

Juugo: “-Sasuke! Achei que tivesse saído.”

Sasuke: “Já voltei. Sakura me responda o que eu perguntei!”

Sakura: “-Não é o que você está pensando!”

Sasuke: “-Me diga logo o que vocês fizeram.”

Sakura: “-Nós não fizemos nada demais!”

Sasuke: “-Você não espera que eu acredite nisso né? Me diga, você já estava comigo?”-ele diz alterando a voz.

Sakura: “-Sasuke por favor! Vamos falar disso em outra hora quando você estiver mais calmo.”

Ele se aproxima de mim com raiva e com os seus olhos vermelhos.

Sasuke: “-Se você não me falar eu vou arrancar de você!”

Ele pretende ver minhas lembranças com o poder dos seus olhos?

Sakura: “-Não ouse fazer isso comigo ou eu não respondo por mim! Tire esses olhos de perto de mim agora!” –eu digo com raiva.

Sasuke: “-Juugo saia do quarto agora.”

Juugo: “-Sasuke não fique com raiva de mim. Eu só estava sendo amigo da senhorita Sakura. E não desconte na Sakura antes de saber o que houve.”

Sasuke: “Saia!” –ele gritou com o Juugo e o Juugo se assustou.

Sakura: “Tudo bem Juugo. Pode ir. Eu vou ficar bem.” –ele relutou mas saiu deixando apenas eu e Sasuke no quarto.

Quando o Juugo estava ultrapassando a porta para sair a Karin e a Yumi apareceram assustadas.

Karin: “-Que gritaria é essa?”

Yumi: “-Meu Deus dá pra ouvir de longe! O que que está acontecen..”-ela para de falar quando olha para o Sasuke e vê o seu rosto dominado pela fúria.

Juugo: “-Vamos! O Sasuke quer ficar sozinho com a Sakura.”

Juugo tirou elas de lá.

Sasuke vasculhou os móveis do quarto e pegou uma caneta com tinta e começou a escrever em um pergaminho.

Sakura: “O que você está fazendo?”

Ele não me respondeu e continuou escrevendo.

Então ele invocou o seu falcão e o entregou o papel.

Sakura: “-Sasuke me responda!”

Ele não me respondeu. Ao invés disso ele se virou para o falcão e disse:

Sasuke: “-Leve isso até o Naruto.”

Sakura: “O que está acontecendo?! Me responda!”

Sasuke: “-Eu estou chamando o Naruto. Ele não pode perder isso.”

                                                                                           ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E a chegada dessa Yumi. Será que ela vai conseguir alguma coisa com o Sasuke? Será que o Sasuke ta fazendo drama demais ou está certo? São muitas emoções. Enfim,obrigada por continuarem acompanhando e já estou trabalhando nos próximos capítulo. Então até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...