1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O aniversário do Kazekage

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O aniversário do Kazekage


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


O dia do aniversário do Gaara chegou....

Capítulo 33 - O aniversário do Kazekage


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O aniversário do Kazekage

Sakura:

Eu acordei com uma sensação boa. Eu deveria estar arrasada e devastada pelo Sasuke dizer  no dia anterior que o nosso casamento acabou mas eu não me sinto assim. É estranho mas me sinto grata por isso. Eu cansei de chorar. Passei praticamente a minha vida toda chorando pelos cantos por causa dele, fico feliz em saber que não estou assim. Pelo menos hoje não!

Eu já havia tomado banho e gentilmente uma das moças que cuidam do local aonde o Gaara vive veio me trazer o meu café da manhã. Logo após eu comer outra moça veio me entregar o meu vestido. O vestido que eu vou usar essa noite no aniversário do Gaara. Ele era simples porém muito bonito... mas um pouco delicado para mim. Ele era branco com uma flor branca de detalhe. Como acessório veio acompanhado de uma gargantilha branca.

Eu olho para o vestido sabendo que a noite irei me sentir estranha com ele. Não sou acostumada a usar roupas brancas e ele é tão delicado. Talvez fosse do estilo da Hinata, ela sim combinaria com ele mas não posso reclamar, o Gaara foi muito gentil em me dar esse vestido de graça e me deixar participar de sua festa.

Gaara. Agora eu me lembrei. Eu prometi dançar hoje a noite com ele. Ele é uma boa pessoa e é atraente, mas eu jamais poderei enxergar ele como algo a mais que um colega. Meu coração já pertence a uma pessoa e quando você ama uma pessoa os seus sentimentos não mudam tão facilmente, nem mesmo com ela te magoando ou te decepcionando. Não quando é amor de verdade. Você sempre vai estar disposta a perdoar,esperar,confiar e ter fé na pessoa que ama.

Eu então guardo o vestido e vou lá fora ver o pessoal. Todos estavam em uma sala que parecia mais uma sala de estar.

Naruto: “-Sakura! Finalmente acordou!”

Yumi: “-Você me bateu! Como você ousa me bater?” –ela diz cheia de raiva.

Eu nem tinha percebido que ela estava lá.

Sakura: “-Alguém sabe por que essa garota ainda está aqui?”

Yumi: “-A nova lendária? Pois pra mim de lendária você não tem nada! É só uma magricela despeitada e mal amada!”

Juugo: “-Yumi se controle!”

Karin: “-Acaba com a cara dela Sakura!”

Naruto: “-Não fale assim da Sakura! Se não fosse por ela nenhum de nós estaríamos aqui. Ela foi capaz de curar todas as nações de uma única vez na guerra e foi essencial para a derrota da Kaguya. Sem contar todas as outras coisas que ela foi capaz de fazer. Mas e você? O que você já fez de importante?”

Gaara finalmente diz algo. Ele não estava na sala quando eu cheguei mas provavelmente chegou em algum momento e ouviu a discursão.

Gaara: “-O que está acontecendo? Por que essa mulher está falando assim com a Sakura?”

Karin: “-É só uma bastarda sem amor na vida que quer perturbar os outros. Ela nem deveria estar aqui pra começar.”

Yumi: “-Karin se enxerga, você já se olhou no espelho hoje?”

Gaara: “-Eu não vou admitir que você continue falando assim com os meus convidados. Principalmente com a Sakura.” –ele diz para a Yumi.

Sasuke: “-Rum é claro que você não vai.” –ele diz com um sorriso de lado desafiador.

Gaara: “-Algum problema Sasuke? Senti uma hostilidade.”

Sasuke: “-Não. Estou ótimo.” –ele diz e vai saindo da sala.

Juugo: “-Aonde você vai?”

Sasuke: “-Vou andar um pouco.”-ele diz e vai embora.

Yumi me olha com um sorriso e vai correndo atrás do Sasuke.

Karin: “-Vaca!” –eu olho para a Karin e sorrio.

Gaara: “-Muito bem, preciso ir agora ver como está a organização da festa. Espero que todos tenham gostado das roupas que eu deixei nos seus quartos hoje.”

Karin: “-Eu adorei o meu vestido roxo!”

Juugo: “-Eu gostei da minha roupa. Obrigado.”

Naruto: “-Adorei Gaara! Obrigado!”

Sakura:” –Sim. Obrigada Gaara.” –eu digo com um sorriso para ele.

Naruto espera o Gaara sair para falar.

Naruto: “-Muito bem. Começou a operação trazer o Sasuke de volta e resgatar o casamento!”

Sakura: “-Como é que é? O que te deram no café da manhã?”

Naruto: “-Fique quieta e escute o meu plano para reconquistar o Sasuke!”

Sakura: “-Reconquistar o Sasuke? E você mandou eu ficar quieta? Você já está querendo apanhar logo pela manhã?”

Juugo: “-Naruto está certo, senhorita Sakura. De uma forma pateticamente estranha mas está. Vocês dois tem que se acertar, se vocês não se acertarem o Sasuke vai ir embora amanhã logo pela manhã.”

Karin: “-E que plano é esse?”

Naruto: “-Lição número 1: Se vista e fique o mais bonita que você conseguir essa noite para a festa!”

Karin: “-Nisso eu posso ajudar.”

Sakura: “-Que coisa ridícula!”

Naruto: “-Lição número 2: Quando chegar na festa nem sequer olhe para a cara do Sasuke.”

Juugo: “-Um pouco de desprezo sempre ajuda!”

Sakura: “-Isso você nem precisa me pedir!”

Naruto: “- Lição número 3: Fique perto do Gaara e demonstre afeto a ele.”

Karin: “-Isso vai dar merda.” –ela diz fazendo uma careta.

Sakura: ”-Gaara me chamou para dançar com ele hoje e eu aceitei.”

Naruto: “-Perfeito! Lição número 4: Enquanto estiver dançando com Gaara sorria. Eu vou ficar do lado do Sasuke para investigar e instigar.”

Karin: “-Mas e se o Sasuke arrumar confusão com o Gaara?”

Naruto: “-Lição número 5: Se os dois se desentenderem você deve se fazer de moça indefesa e inocente e apoiar o Gaara dizendo que ele não fez nada! O Sasuke com ciúme é tudo o que queremos.”

Juugo: “-Eu seguro o Sasuke!”

Karin: “-hmm eu vou querer segurar o Sasuke também. Faz tanto tempo que eu não coloco as minhas mãos naquele deus greg..quer dizer, vou adorar te ajudar Sakura. Conta comigo!” –ela se corrige.

Sakura: “-Não seja ridículo Naruto! Eu não vou entrar em nenhum plano babaca seu! Eu não preciso disso e não quero! Se eu fizer uma dessas coisas vai ser porque eu já ia fazer mesmo ou porque eu quero!”

Naruto: “-Uhun sei.” –ele diz zombando.

Karin: “-Sakura você pode me ajudar em uma coisa?”

Sakura: “-Claro. O que é?”

Karin: “Me acompanhe até o meu quarto.”

Juugo: “-O que você vai aprontar Karin? Você não ficou maluca de novo não né? De maluca já basta a Yumi.”

Karin: “-Cala a boca Juugo. Não se intromete!”

Juugo: “-Nessas horas eu sinto falta do Suigetsu para lidar com você.”

Fomos ao quarto em que a Karin estava ficando e quando ficamos sozinhas no quarto não pude deixar de perguntar o que estava me matando de curiosidade.

Sakura: “-Karin. Logo assim que todos seguimos caminhos diferentes não pude deixar de perceber que você e o Suigetsu seguiram o mesmo caminho. O que aconteceu entre vocês dois?”

Ela ficou surpresa e corada com a minha pergunta.

Karin: “-Bem...o Suigetsu pediu para dividir a casa comigo até ele ir morar em Konoha. Ele queria uma vida diferente também e prometeu que não me incomodaria. E você tinha me encorajado tanto falando que tudo poderia acontecer que eu realmente tive esperança da minha vida melhorar.”

Sakura: “-Sim. Você me disse que queria trabalhar no hospital e começar uma vida nova. Talvez até se apaixonar por alguém.”

Karin: “-E eu consegui essa vida nova. Consegui um emprego no hospital, eu me sentia tão feliz podendo ajudar as pessoas curando elas. Eu me senti alguém diferente, alguém melhor. Eu consegui a minha própria sala no hospital e como eu disse coloquei o cordão umbilical da Sarada lá.”

Sakura: “-Eu nunca duvidei que você seria capaz. Mas e o Suigetsu? Aconteceu algo entre vocês?”

Ela dá um sorriso.

Karin: “-Eu consegui um emprego para ele no hospital também. Ele analisava exames e outras coisas no laboratório. E ele estava me tratando melhor, algo entre a gente estava mudando.”

Sakura: “-Então você começou a sentir algo por ele e vocês namoraram.”

Karin: “- Mas não deu certo e ele foi morar em Konoha.”

Sakura: “-Mas Karin eu não entendo. Você estava na vida que você sonhou para você. Você conseguiu um lugar para morar e o emprego dos seus sonhos. Por que você abandonou isso?”

Karin: “-Eu não poderia dizer não para o Sasuke. Eu jamais conseguiria.” –ela diz triste.

Eu deveria sentir raiva dela por ela sentir o que sente pelo meu marido? Porque se eu deveria eu não consigo. Eu só consigo me sentir mal por ela. Ela realmente merecia uma vida melhor.

Sakura: “-Sinto muito.”

Karin: “-Alguns dias depois que eu parti com o Sasuke para as dimensões eu enviei o óculos para a Sarada e escrevi aquela carta para você chorando. Eu estava chorando porque eu sabia que você se decepcionaria comigo. Eu sei que você esperava mais de mim, você esperava que eu encontrasse uma nova vida.”

Sakura: “-É...eu esperava. E ainda espero! Você ainda pode Karin. Quando tudo isso acabar vamos poder ter as nossas vidas de volta. O Sasuke vai poder voltar para casa e você vai estar livre de novo. Bem, quer dizer, voltaria. Eu esqueci que ele não quer mais ser meu marido.”

Karin: “-Tem esperança pra mim tanto quanto tem pra você. O pessoal do hospital disse que a minha sala está intacta e eu posso voltar quando eu quiser. E o Sasuke te ama. Ele não vai ser capaz de te deixar.”

Sakura: “-Então eu vou ter fé por nós duas!”

Karin: “-Mas eu não te chamei aqui para conversar e ficar triste. Eu quero que você me ajude a mudar o meu visual!”

Sakura: “-Han?”

Karin: “-Eu quero mudar um pouco. Quero crescer a cada dia e me tornar uma mulher independente e forte como você mas eu sinto que não estou sendo eu mesma ainda. Eu quero fazer algo diferente,inovador. Toma, pegue!”

Sakura: “-Meu Deus Karin! Isso é uma máquina de cortar cabelo! Você não está pensando em raspar o cabelo e ficar careca não né?

Karin: “-Não sua boba! Eu só quero raspar de um lado. Olha eu quero que você faça isso.” –ela diz me mostrando uma foto de uma jovem com o penteado que ela disse.

Sakura: “-Isso é bem diferente.”

Karin: “-Eu quero ser diferente. Eu preciso disso. Vou me sentir melhor.”

Sakura: “-Então ta bom. Mas vou logo avisando que eu nunca fiz isso e se ficar horrível não é culpa minha.”

Karin: “-Faz logo Sakura!”

Sakura: “-Ok!”

A minha mão tremia um pouco mas eu liguei a máquina e comecei a passar vendo o cabelo dela cair.

Karin: “-Não deixa careca!”

Sakura: “-Eu sei. Eu vi na foto!”

Fiz o melhor que eu pude e pensei que para alguém que nunca tinha usado aquilo eu realmente me sai bem.

Sakura: “-E então, o que achou?”

Karin: “-Ficou perfeito!”

~

Naruto:

Depois de anoitecer me vesti com a roupa cinza que me foi dada e fui em direção ao salão principal para a festa. Chegando lá fui de encontro ao Juugo e ao Sasuke.

Naruto: “-Aonde estão as meninas?”

Juugo: “-Ainda não chegarão.”

Naruto: “-Puxa e eu achando que seria o último a chegar. Demorei porque estava escrevendo uma carta para a Hinata. Eu estou com tanta saudade de casa.”

Logo a Yumi desce as escadarias do salão com um vestido vermelho colado no corpo. Não se podia deixar de reparar que todos os homens estavam olhando para as suas curvas. Logo em seguida a Karin desceu as escadas com um vestido roxo.

Juugo: “-Mas o que a Karin fez no cabelo? Ela enlouqueceu de vez! E cadê a Sakura?”

Naruto: “-Haha a Karin tem atitude!”

Yumi: “-Atitude? Eu diria que ela tem falta de noção. Ah oi Sasuke, você está muito bonito!”

A Karin também se aproxima de nós.

Karin: “-Não perguntem sobre o meu cabelo. Cadê a Sakura?”

Gaara: “-Oi pessoal. Espero que estejam gostando. Cadê a Sakura?”

Naruto: “-Essa é a grande pergunta da noite.”

Logo colocam uma música para tocar na festa e alguns casais já começaram a dançar. Então todos avistam uma garota de cabelo rosa e olhos esverdeados começar a descer as escadas lentamente com um adorável vestido branco. A Sakura estava linda! Eu nunca imaginaria que alguém poderia ficar tão bonita estando tão simples, e aquele vestido branco deixou ela com um ar de inocente e delicada. Ela estava adoravelmente diferente e bonita.

Quando dou conta percebo que estava com a boca aberta. Disfarçadamente olho para o Sasuke que a admirava em silêncio mas um sorriso se formou nos lábios dele. Ele estava admirando a beleza da esposa.

Karin: “-Ta vendo Yumi, é assim que se fica bonita. Não precisa ser vulgar para isso.”

Yumi: “-Por favor,todos aqui sabem que ela não chega nem aos pés da minha beleza. Nem corpo ela tem.”

Sakura chega até nós.

Naruto: “-Nossa Sakura! Você está ótima!”

Juugo: “-Está muito bonita senhorita Sakura!”

Minha missão é vigiar o Sasuke essa noite e eu posso dizer que ele não consegue tirar os olhos dela e a Sakura está seguindo as lições que eu dei perfeitamente. Ela nem sequer olha para ele.

Gaara: “-Nossa Sakura. Eu estou sem palavras. Você me deixou sem palavras!”

Sasuke o olha com desdém.

Sakura: “-Eu tenho que te agradecer Gaara. Foi você que me deu o que eu estou usando hoje.”

Gaara: “-Você não precisa agradecer mas em troca espero que cumpra o que a gente combinou.”

Sasuke que estava olhando para o outro lado olha para o Gaara já com raiva. Eu sei que ele queria saber o que eles combinaram mas o seu orgulho jamais deixaria ele perguntar.

Gaara estende a mão para a Sakura esperando que ela segure na mão dele.

Gaara: “-Já está na hora. Vamos?” –ela então sorri e segura na mão dele.

Sasuke vendo ele levar Sakura para a pista de dança fica com raiva e dá um passo a frente. Eu coloco a mão na frente dele para impedi-lo.

Naruto: “-Acalme-se e não faça nenhuma bobagem. Ele é o Kazekage. É um homem muito importante, se você fizer besteira contra ele nem eu poderia interceder ao seu favor. Ele não é aquele príncipe mimado que você arrumou confusão por causa da Sakura.”

Sasuke: “-O que você sugere que eu faça então?”

Naruto: “-Você não pode fazer nada além de observar.”

Um rapaz chama a Karin para dançar e outro chama a Yumi e elas vão dançar com eles. Logo o Juugo cria coragem e chama uma moça para dançar.

Eu e Sasuke ficamos parados um do lado do outro observando a Sakura e o Gaara dançando. Ela seguiu minhas instruções e estava sorrindo feliz enquanto conversava com ele e dançava.

Sasuke: “-Você estava certo. Se eu tivesse sido um marido melhor ou um pai melhor nada disso teria acontecido.”

Naruto: “-Eu não quis dizer aquilo,eu estava com raiva. Eu sei que tudo o que você faz é para o bem delas.”

Sasuke: “-É mas agora a minha esposa está dançando...e ela está dançando com outro homem.” –ele diz com amargura.

Naruto: “-Então pegue a sua mulher de volta antes que seja tarde. Você parte amanhã de manhã.”

Sasuke: “-Ela parece feliz sem mim. Talvez seja melhor eu ficar longe dela e da Sarada,pelo menos assim eu não magoo  elas e não as coloco em perigo.”

Naruto: “-Será que dá pra você parar com isso? Quando você vai se dar conta que o seu lugar é ao lado da Sakura? Sasuke se tem uma coisa que eu percebi é que não importa quanto tempo passe ou o que tenha acontecido você e a Sakura sempre encontram os seus caminhos de volta um para o outro. Se esses malditos homens estranhos da Kaguya estão impedindo de vocês dois ficarem juntos então vamos acabar com esses idiotas. Eu vou lutar ao seu lado Sasuke. Eu sempre vou lutar ao seu lado e eu sempre vou te ajudar.”

Sasuke: “-Você continua o mesmo.” –ele diz sorrindo.

Logo o Gaara manda parar a música e começa um discurso. A Sakura se aproxima de nós junto com a Karin,Juugo e Yumi.

Sakura: “-Eu não estou me sentindo muito bem. Vou voltar para o meu quarto. Naruto,explique ao Gaara depois pra mim.”

Naruto: “-Como assim? O que você tem?”

Sakura: “-Só avisa ao Gaara ta bom?” –ela diz e vai embora do salão.

Karin: “-Tudo bem, eu vou atrás dela.” –Karin vai atrás da Sakura.

Yumi: “-Então Sasuke...vamos dançar!”

Sasuke: “-Não.”

~

Sakura:

Eu precisava sair dali.Eu não aguentava mais fingir. As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu não podia mais fingir estar feliz ao lado de um homem pelo qual eu não sinto nada. O Sasuke estava lá e nem sequer tentou nos impedir ou qualquer outra coisa. Será que ele não me ama mais?

Karin: “-Sakura espera!”

Estávamos em um imenso corredor que dava nos quartos e quando eu me virei para trás e ela viu que eu estava chorando ela imediatamente veio para perto de mim.

Karin: “-Venha! Vamos entrar no seu quarto antes que alguém te veja assim.”

Entramos no meu quarto e eu sentei na cama abraçando as minhas pernas e ainda chorando.

Karin: “-O que houve?”

Sakura: “-Ele não me ama mais. Se ele ainda me amasse teria feito alguma coisa. O Sasuke que eu conheço teria jogado o Gaara para longe de mim. Karin, eu precisava sair de lá. Eu não podia mais fingir estar feliz.”

Karin: “-Eu sei e eu te entendo. Você fez bem em sair antes que desmoronasse.”

Sakura: “-Acabou. A nossa família acabou. Como posso contar pra Sarada uma coisa dessas? Aliás, como posso contar pra Sarada que eu via o pai dela ás vezes e escondia isso dela? A Yumi tem razão...eu sou uma péssima mãe!”

Karin: “-Ou pode parando! Se tem uma coisa que você não é...é péssima mãe. Sakura você foi capaz de cuidar e criar a Sarada sozinha durante todos esses anos. Tenho certeza que ela deve te amar e se ela te ama é porque você fez tudo certo.”

Sakura: “-Você tem razão. Nada vai mudar. Sempre foi só eu e a Sarada e vai continuar sendo.”

Karin: “-Isso ai! Agora deixa eu pegar um lenço para limpar essa sua maquiagem borrada.”

Karin limpa o meu rosto e eu deito no chão gelado. Estava muito quente.

~

Gaara:

Olho no salão inteiro procurando a Sakura assim que terminei o meu discurso mas não a encontro. Vou atrás do Naruto para saber dela.

Gaara: “-Cadê a Sakura?”

Naruto: “-Ela não estava se sentindo bem e voltou para o quarto. Pediu para que eu o avisasse.”

Gaara: “-Nossa. Vou ir ver como ela está.”

Naruto: “-Quê? Não! Você não pode deixar a festa que foi feita exatamente pra você!”

Juugo: “-É...e a Karin já foi atrás dela.”

Sasuke me encarava.

Gaara: “-Eu só vou ir dar uma olhada. Já volto logo.”

Vou em direção ao quarto da Sakura e bato na porta mas para a minha surpresa a Karin me atende.

Gaara: “-Fiquei sabendo que a Sakura está se sentindo mal.”

Karin: “-Sim, entre.”

Sakura estava deitada no chão dormindo. Ela é tão bela que não pude deixar de admirá-la.

Karin: “-Ela acabou dormindo. Vou voltar para a festa, quando sair feche a porta.”

Gaara: “-Ta.”

Eu me ajoelho em sua frente e inclino para baixo quase colando o meu rosto no dela. Como eu queria poder ter a audácia de beijá-la. Mas quem eu serei se beijasse uma moça inconsciente sem a permissão dela?

Então eu a pego em meus braços e a coloco em cima da cama. Depois dou um beijo em sua testa, exatamente em cima de seu Bindi.

Gaara: “-Boa noite Sakura, e obrigada pela dança. Foi o melhor presente de aniversário que você poderia ter me dado.”

                                                                                ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente eu juro que tentei abreviar o capítulo pra não ficar tão grande mas mesmo assim acabou ficando com 3.294 palavras kk sorry. Beijos e até o próximo capítulo que como eu disse no spoiler vai ser Sasusaku <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...