1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Shin Uchiha e seus clones: Uma nova ameaça se aproxima

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Shin Uchiha e seus clones: Uma nova ameaça se aproxima


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Kakashi leva Tsunade para Konoha para ajudar a curar a Sakura mas as noticias não serão boas quando ela acordar...

Capítulo 37 - Shin Uchiha e seus clones: Uma nova ameaça se aproxima


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Shin Uchiha e seus clones: Uma nova ameaça se aproxima

Kakashi:

Tsunade e eu conseguimos chegar a Konoha e ela imediatamente foi ao encontro da Sakura. Ela pediu a ajuda da Hinata para poder retirar o veneno, pois a Hinata consegue enxergar exatamente com precisão. Demorou horas para conseguir retirar todo o veneno mas fiquei feliz quando a Tsunade falou que havia conseguido retirar tudo.

Logo pude ver a Sakura abrir os olhos.

Tsunade: “-Não. Não acabe de se curar,eu já estou aqui deixe eu terminar.”

Sakura: “-Tudo bem, não precisa.” –ela diz enquanto termina de se curar e depois se levanta da cama.

Hinata: “-Você nos deu um imenso susto Sakura.”                 

Kakashi: “-Não faça mas isso com a gente!”

Sakura: “-Eu não vou.”-ela diz com um sorriso.

Tsunade: “-Mas como você foi capaz de deixar isso acontecer?! Você é minha discípula! Não pode cometer esses erros!” –ela diz nervosa.

Sakura: “-Calma! Eu não tive culpa,eu estava dormindo quando me injetaram a droga.”

Kakashi: “-Então a minha teoria de terem injetado a droga antes do veneno estava correto.”

Hinata: “-Essa tal de Yumi pensou em tudo mesmo.”

Tsunade: “-É...ela não estava brincando.”

Sakura: “-O que aconteceu com ela?”

Kakashi: “-Você perdeu muita coisa mas não fique deprimida, eu vou te contar tudo depois. Gaara falou que vai decidir o que irá fazer com ela e com o Seiji só depois de falar com você.”

Sakura: “-Seiji? Espera...quem é Seiji? Ah eu acho que ela comentou algumas coisa comigo mas eu não me lembro de nada que ela disse.”

Kakashi: “-Como eu disse, você perdeu muita coisa.”

Hinata: “-Eu não quero atrapalhar a conversa mas agora que a Sakura está bem você poderia acabar de curar o Naruto? A Shizuni conseguiu retirar o veneno mas ele ainda não está totalmente bem.”

Sakura: “-O Naruto foi envenenado também? Eu vou ir lá curar ele.”

Tsunade: “-Sakura fique nessa cama de hospital, você acabou de acordar não vou deixar você sair por ai usando o seu Chakra.”

Sakura: “-Eu estou bem!” –ela diz e vai até o quarto em que o Naruto está para curá-lo.

Kakashi: “-Deixa para lá Tsunade. Quando eles colocam algo na cabeça você não consegue fazê-los mudar de ideia.”

Tsunade: “-Meu Deus..não sei como você conseguiu ser sensei por tanto tempo. Já que ninguém precisa mais de mim vou aproveitar para ir beber alguma coisa.”

Kakashi: “-A Shizuni vai gostar de vê-la.”

Tsunade: “-É...já faz um tempão. Talvez eu vá ir vê-la depois de ir visitar o túmulo do Jiraya.”

~

Naruto:

No quarto do hospital, Sakura está me curando enquanto eu conto tudo para ela do que passamos para resgatá-la. Hinata e Kakashi também ouviam.

Hinata: “-E pensar que você passou por tudo isso por causa do Sasuke. O que o amor não nos faz passar.”

Sakura: “-É verdade...eu já passei por tanta coisa por causa dele. Ás vezes,parece como se eu estivesse sempre em perigo e eu fico com medo por causa da Sarada. Não quero que nada aconteça a ela.”

Kakashi: “-Nada vai acontecer a pequena Sarada porque nenhum de nós vai deixar.”

Shikamaru entra no quarto correndo.

Shikamaru: “-Naruto!”

Naruto: “-Shikamaru o que aconteceu?”

Shikamaru: “-Preciso falar com você, é algo muito urgente.”

Naruto: “-Então fale.”

Shikamaru: “-Não! Aqui não! É uma informação do Sasuke.”

Sakura: “-Do Sasuke? Ele está bem?”

Shikamaru: “-Sakura não me leve a mal mas eu prefiro conversar primeiro com o Naruto e depois ele te conta o que você precisa saber.”

É, eu havia até me esquecido que eu era o Hokage. Pelo menos o tempo em que fiquei no hospital foi bom por eu ter conseguido descansar.

Naruto: “-Então vamos para a minha sala.”

Hinata: “-É melhor não,você deveria permanecer no hospital.”

Naruto: “-Está tudo bem, a Sakura já me curou. Vamos Shikamaru.”

Sakura: “-Então ta bom. Eu vou ir ver a Sarada e os meus pais.”

Hinata: “-Ok, eu vou voltar para casa. Te espero lá querido.”

~

Chegando na sala do Hokage eu podia ver a aflição no rosto do Shikamaru, o Kakashi foi com a gente.

Kakashi: “-É tão grave assim para você estar com essa cara?”

Shikamaru: “-Eu não sei nem como começar a falar. Eu prefiro que vocês leiam a carta do Sasuke, ele mandou para você Naruto mas disse que se você estivesse mal quem estivesse no comando no seu lugar também poderia ler. Para você ver o quanto ele está preocupado.”

Naruto: “-E por que o Sasuke está tão preocupado assim?”

Shikamaru: “-Por que é algo que além de tudo está também atrás da Sarada.”

Kakashi: “-O que?! A Sarada?!”

Naruto: “-Me dê logo isso para eu ler.”

“Naruto eu sei que você acabou de partir e estava envenenado por isso pedi para que se não estivesse em condições de ler isso que outra pessoa fizesse, não temos tempo. Eu estive durante esses últimos anos investigando também sobre o que eu vou te dizer, eu não estava atrás somente dos homens semelhantes a Kaguya. Eu preferi guardar segredo até estar tudo esclarecido porque é tudo muito perturbador e eu não queria preocupar ninguém sem ter motivos. Quando eu tentei voltar para as dimensões fui atacado novamente por Shin Uchiha e seus clones. Sim,você ouviu bem. Durante nossa batalha eu me feri mas consegui tirar muitas informações dele. Nas outras vezes ele havia apenas enviado seus clones mas desta vez ele veio pessoalmente. Logo após lutar com ele e saber do estado da Sakura fui até o Orochimaru, eu não fui até ele somente para saber o paradeiro da Tsunade mas também para conseguir mais informações desse ser que diz carregar meu sobrenome.Vou te contar tudo o que eu sei.

Shin foi uma das cobaias de teste experimentais de Orochimaru, e possuía um traço genético único que lhe permitiu transplantar tecido e órgãos com absolutamente nenhuma chance de rejeição. Juntos, eles desempenharam diversos experimentos, cultivando clones a partir dos dentes e nervos de Shin, a fim de descobrirem os segredos da genética.

Em algum momento Shin ficou intrigado com o meu irmão Itachi Uchiha e começou a imitar o clã Uchiha, adotando nosso sobrenome e roupa habitual, bem como implantar numerosos Sharingan por todo o seu corpo. Seu braço direito de Sharingan transplantado foi retirado por Orochimaru e transplantado em Danzō Shimura, juntamente com algumas das células de Hashirama Senju. Algum tempo depois Shin se desassociou de Orochimaru, levando a maioria de seus clones com ele.

Embora ele se refira a seus clones como filhos, ele parece não ter afeto paterno por eles, em vez disso ele os vê como extensões de sua própria vida, que devem ser sacrificados para o bem de sua sobrevivência.

Ele é um indivíduo pragmático e científico que adere fortemente com os princípios evolutivos de sobrevivência do mais apto e seleção natural, acreditando que os organismos vivos são escravos de seus genes e existem apenas para sobreviver, passando seus traços mais fortes para a próxima geração. Como tal, ele vê o conflito como um componente necessário para a evolução da humanidade e procura reviver a Akatsuki e trazer um fim para a paz do mundo, a qual ele acredita que fará com que a espécie humana fique estagnada e, finalmente, tornar-se extinta. Ele passou a me odiar por ter assassinado o Itachi e trazer vergonha para o clã Uchiha. Ele quer vingar Itachi me matando, e quer capturar a Sarada, para usá-la em busca de seus objetivos. Eu vou fazer tudo o que posso para detê-lo antes que algo de ruim aconteça e não vou deixar ele colocar os pés em Konoha mas caso algo dê errado ou eu não chegue a tempo, proteja a minha filha.” 

-Sasuke.

 

Eu estava anestesiado com essa carta do Sasuke. Um lunático fanático por Uchiha’s com diversos sharingan’s espalhados pelo seu corpo com clones que também tem sharingan’s e estão a serviço e ao dispor dele? Ele quer reviver a Akatsuki? Ele pode vir atrás da Sarada? Ele quer matar o Sasuke pelo Sasuke ter matado o Itachi? Meu celebro vai fritar.

 

Kakashi: “Naruto você está bem?”

 

Shikamaru: “-Mas que saco, ele está em choque?”

 

Naruto: “-Maldição!”

 

Kakashi: “-O que é?”

 

Naruto: “É sério...as pessoas tem que parar de serem obcecadas pelo Sasuke.”-eu digo brincando tentando amenizar o choque da situação.

 

Shikamaru: “-No Sasuke não...nos Uchiha’s.”

 

Kakashi: “-Será que dá para vocês me contarem o que está acontecendo?”

 

Naruto: “-Toma.” –eu dou a carta para o Kakashi.

 

Shikamaru: “-O que vamos fazer?”

 

Kakashi: “-Essa não, eu imaginei qualquer coisa menos isso. É muito pior do que qualquer coisa que eu imaginei.”

 

Naruto: “-Traga a Sakura aqui, precisamos contar para ela e traga o Mitsuki também,ele pode ter alguma informação sobre quando ainda vivia com o pai Orochimaru.”

 

Kakashi: “-Mas o Orochimaru já contou tudo o que sabe para o Sasuke e não podemos despejar uma notícia dessas para um criança.”

 

Naruto: “-Ele não vai saber de nada. Eu só vou perguntar o que ele sabe sobre os experimentos do pai.”

 

Shikamaru: “-Naruto não é uma boa ideia. Como o Kakashi disse antes, o Orochimaru já contou tudo e se você fizer isso o Mitsuki vai contar ao Boruto e a Sarada mesmo com você pedindo para ele não contar a ninguém, você sabe o quanto os três ficaram próximos. Essa informação não pode vazar.”

 

Kakashi: “-Ele está certo. Conte a Sakura apenas o básico e necessário,não dê detalhes e nem nada. É uma informação sigilosa vamos contar a ela somente porque envolve a Sarada.”

 

Naruto: “-Sim, vocês estão certos.”

 

Shikamaru: “-Enquanto vou buscar a Sakura você vai responder ao Sasuke?”

 

Naruto: “-Sim.”

 

Kakashi: “-Então acho que está na minha hora de ir também. Não pegue muito pesado no trabalho Naruto.”

 

Eu espero eles irem e começo a escrever para o Sasuke antes que a Sakura chegue.

 

“Sasuke sinto muito mas fiquei sabendo da sua carta só agora. As coisas deram certo e é tudo o que importa. Não se preocupe caso ele venha até Konoha, eu jamais deixaria ele sequer encostar na Sarada. Nós vamos dar um jeito nisso, nós derrotamos uma deusa esqueceu? Haha. Tome cuidado e não seja tão babaca ao ponto de se deixar ser morto, você sabe...tem duas garotas esperando você voltar para casa. Estamos todos com você e não esqueça de manter contato. Ah e continue protegendo Konoha.”            -Naruto.

 

~

Sakura:

 

Eu estava em casa com a Sarada e os meus pais. Meus amigos tinham ido brevemente me visitar mas já haviam ido embora. Eu preparei algo para comer e estávamos todos comendo quando ouço batidas na porta. Fui atender e era o Shikamaru.

 

Shikamaru: “-O Sétimo quer te ver imediatamente.”

 

Aquele idiota do Naruto sempre me atrapalhando. Eu estava com tanta saudade da Sarada e dos meus pais e finalmente estava tendo um tempo com eles.

 

Sakura: “-Sim,espere um pouco.”

 

Eu entro e aviso pedindo para os meus pais tomarem conta da Sarada até eu voltar e depois vou até a sala do Hokage. Perguntei durante o caminho sobre o que se tratava mas ele não quis me contar. Chegando até o Naruto vou logo perguntando.

 

Sakura: “-O que está acontecendo Naruto? Você sabe o tanto que eu senti falta da minha filha e dos meus pais?”

 

Naruto: “-Sinto muito interromper mas é urgente.”

 

Sakura: “-Então fala logo.”

 

Naruto: “-O Sasuke mandou uma carta dizendo que não estava apenas investigando os homens similares a Kaguya, ele estava investigando também uma cobaia do Orochimaru que era do fã clube dos Uchiha, um lunático que fazia do Itachi o seu ídolo. Ele tem sharingan e está atrás do Sasuke porque ele matou o Itachi, e o Sasuke foi bem específico quando disse que ele ameaçou vir atrás da Sarada.”

 

Eu não consigo acreditar no que tinha acabado de ouvir. As palavra foram um choque até que a última foi um choque de alta voltagem. Minha filha, ele não pode colocar a minha filha nisso. Mas se você quer fazer uma pessoa pagar pelo que fez o que seria melhor do que pegar a filha da pessoa antes de matá-la?

 

Naruto :“-Assustador né?”

 

Shikamaru: “Mais um Uchiha para a gente tomar cuidado.”

 

Sakura: “-Ele não é um Uchiha é só uma cobaia nogenta do Orochimaru.”

 

Shikamaru: “-Mas ele tem o Sharingan e fica dizendo por ai que se chama Shin Uchiha.”

 

Por que você escondeu isso da gente por tanto tempo Sasuke? Será que foi o Orochimaru que te contou ou você foi surpreendido por esse homem? Você não deveria ter carregado isso sozinho.

 

Naruto: “-Sakura você está bem?”

 

Sakura: “-Só não entendo por que ele não contou antes para a gente.  Então era por isso que naquela época ele estava com aquele papo todo de que não podia ficar na vila e que tinha que proteger eu e a Sarada. Ele não estava falando só daqueles homens similares a Kaguya e eu fiquei falando sem nem saber o que estava acontecendo. Eu nem posso imaginar como ele deve estar se sentindo, ele deve achar que é tudo culpa dele.”

 

Naruto: “-Tudo o que podemos fazer agora é ter cuidado com o Sarada e deixar o resto com o Sasuke.”

 

Sakura: “-É que...ele já carrega tantas coisas que o impedem de voltar para casa nas costas. Será que esse pesadelo nunca vai ter fim?”

 

Naruto: “-Sinto muito. Eu queria que as coisas para vocês fossem mais fáceis mas como portador do Sharingan nada nunca vai ser fácil para ele e infelizmente eu suponho que para a Sarada também não. Mas todos nós vamos estar sempre aqui lutando para as coisas darem certo e derrubando qualquer inimigo.”

 

Sakura: “-Ela é tão nova para já correr um perigo tão grande desses.”

 

Shikamaru: “-Sakura essa é uma informação sigilosa ninguém pode saber entendeu? Os únicos que sabem sobre isso é o Kakashi,eu,você,Naruto e Sasuke. Apenas te avisamos por causa da Sarada.”

 

Sakura: “-Claro. Eu não vou contar para ninguém.”

 

Shikamaru: “-Vamos esperar para ver o que o Sasuke vai fazer.”

 

Sakura: “-Vocês sabem se ele está bem?”

 

Naruto: “-Na carta ele relatou que havia se ferido na luta contra esse homem.”

 

Sakura: “-O que? Mas a Karin não está mais com ele para curá-lo!”

 

Naruto: “-Calma é o Sasuke,ele deve ter dado um jeito. Vá para casa e volte para a sua família. O Gaara quer falar com você sobre o ocorrido com a Yumi.”

 

Sakura: “-Ah é verdade,eu tinha me esquecido disso. São tantas coisas ruins uma atrás da outra. Eu sinto como se minha cabeça fosse explodir.”

 

Naruto: “-Agora você está entendendo como eu me sinto como Hokage.” –ele diz brincando sorrindo.

 

Sakura: “-Haha engraçadinho” –eu digo debochando.

 

Naruto: “-Hey, que tal eu ir para a sua casa quando sair daqui? Podemos ver um filme nós três. Eu,você e Sarada. Eu prometi para você um tempo com ela, lembra?”

 

Sakura: “-Claro, ela iria adorar. Mas não se esqueça que eu te avisei que se for um clone seu eu te acho em qualquer lugar que você esteja e acabo com você!”

 

Naruto: “-Haha eu já disse que vou ir pessoalmente.”

 

Sakura: “-Ta bom. Não esquece de avisar a Hinata.”

 

Naruto: “-Mas e o Gaara?”

 

Sakura: “-Amanhã eu falo com ele. Chega de problemas por hoje né?” –ele sorri para mim e eu saio da sala e vou em direção a minha casa.

 

Eu estava andando pelas ruas de Konoha mas a minha mente não estava ali comigo. Eu estava pensando em tudo. Tudo o que eu queria era que o Sasuke pudesse voltar para casa mas quando eu finalmente tenho esperanças algo de ruim acontece. Então tudo o que eu posso fazer é ficar ao lado da minha filha. De repente ouço alguém me chamar.

 

Gaara: “-Sakura!”

 

Sakura: “-Ah oi Gaara! Eu ia ir até você amanhã.”

 

Gaara: “-É mas amanhã eu vou ter que ir embora. Eu sou o Kazekage não posso mais adiar voltar para a minha vila.”

 

Sakura: “-É,eu sei. O Naruto disse que você quer falar comigo sobre a Yumi.”

 

Gaara: “-Sim, vamos sentar ali para conversar.”

 

Sentamos em um banco. Eu estava meia desconfortável com a situação. A última vez em que eu falei com o Gaara foi para reafirmar para ele o meu amor pelo Sasuke.

 

Gaara: “-Acho que você já deve saber que se trata das pessoas que tentaram te matar.”

 

Sakura: “-Sim. Eu só não entendo o que você quer saber de mim.”

 

Gaara: “-Você os perdoa?”

 

Sakura: “-Bem, eu não recebi exatamente um pedido de desculpas de nenhum dos dois mas eu perdoo sim. Eu não quero andar por ai carregando magoas de ninguém e eu já tenho muitas coisas para me preocupar.”

 

Gaara: “-Você acha que eles deveriam morrer?”

 

Nossa ele é muito direto.

 

Sakura: “-Não. Gaara eu nunca desejei a morte de ninguém. Talvez um dia eles possam se arrepender e se tornarem pessoas melhores. Todo mundo merece uma segunda chance né?”

 

Gaara: “-Então o que você acha que eu devo fazer com eles?”

 

Sakura: “-Por que você está perguntando isso para mim? Essa é uma decisão sua.”

 

Gaara: “-Porque foi você que quase morreu. Por mim eu já teria matado os dois por terem tentado contra você Sakura mas eu sei que se eu fizesse isso você ficaria chateada. Eu sei o quanto você é boa com as pessoas e acredita que elas podem melhorar.”

 

Sakura: “-Ual isso foi uma indireta?”

 

Gaara: “-Eu não estava me referindo ao Sasuke mas já que você citou no assunto cabe para ele também.”

 

Sakura: “-Eu sei o que eu estou fazendo e eu sei quem ele é.”

 

Gaara: “-Sakura você sabe como o temperamento dos Uchiha é. Qualquer deslize,qualquer emoção forte de tristeza ou raiva ele pode explodir e se tornar o que era.”

 

Sakura: “-Isso não vai acontecer.”

 

Gaara: “-Por que você confia nele? Sakura eu só não quero te ver sofrer.”

 

Sakura: “-Eu só vou sofrer se eu não estiver com ele.”

 

O Gaara faz uma pausa e fica me olhando.

 

Gaara: “-Ele tem muita sorte.”

 

Sakura: “-Castigue eles mas não os mate. Eles podem se arrepender e se redimir,assim como o Sasuke. Todos merecem tentar de novo. Eu não sei o que levou eles a serem assim tão maus mas eu acredito que isso pode mudar, é só que a vida é muito dura com algumas pessoas. Você mais do que ninguém sabe disso Gaara.”

 

Gaara: “-Sim,eu sei. O Naruto também me pediu para não matá-los.”

 

Sakura: “-Então você deveria ouvir os seus amigos. Tenho certeza que você vai arrumar uma forma correta de castigá-los.”

 

Gaara: “-Você tem um coração tão puro Sakura,ele é tão precioso quanto ouro.”

 

Sakura: “-Aah Gaara não fica dizendo essas coisas que me deixam sem graça.”

 

Gaara: “-Ta desculpa. Estou feliz que você esteja bem.”

 

Sakura: “-Obrigada. Se você não se importa tenho que voltar para casa, eu deixei os meus pais me esperando lá porque o Naruto queria falar comigo.”

 

Gaara: “-Ah claro. Tchau Sakura.”

 

Sakura: “-A gente se vê Gaara. Até a próxima.”

 

Então eu vou para casa e encontro os meus pais bravos comigo por eu ter demorado, eles se despedem e vão embora. Alguns minutos depois alguém bate na porta.

 

Sarada: “-Quem deve ser tão tarde? Será que as pessoas não tem consciência de vir na casa dos outros a uma hora dessas!?”

 

Sakura: “- Não fique de mau humor por me querer só pra você. Por que você não abre a porta? Acho que você vai gostar.”

 

Ela fica curiosa com o que eu digo e parece não entender mas vai abrir.

 

Sarada: ”-Sétimo!” –ela diz toda feliz.

 

Naruto: “-Hey Sarada. Eu e sua mãe combinamos de nós três vermos filme, o que você acha?”

 

Sarada: “-Eu adorei a ideia. Venha, entre logo!”

 

Sakura: “-Sarada por que não vai buscar o que você me fez comprar para mostrar ao Naruto?”

 

Sarada: “-Ah claro, eu já volto.”

 

Sakura: “-Ela gosta tanto de você. Ás vezes tenho medo dela ver você como um pai.”

 

Naruto: “-Seria uma honra para mim ser visto assim por ela mas não se preocupe, ela me vê apenas como alguém que ela admira.”

 

Sakura: “-Tomara.”

 

Ela volta.

 

Sarada: “-Achei! Olha Sétimo!” –ela diz mostrando para o Naruto o boneco do Gamabunta que me fez comprar.

 

Naruto: “-Caramba é o Gamabunta! Aonde vocês encontraram isso?”

 

Sakura: “-Ah foi em uma loja de conveniências. Eu tinha visto um desses quando éramos mais jovens. Estávamos no país do chá.”

 

Naruto: “-Ah eu me lembro dessa nossa missão! Bons tempos!”

 

Sakura: “-É..ficou mais caro do que naquela época. Isso devido a toda sua fama.”

 

Sarada: “-Hey vamos logo ver o filme!”

 

Naruto: “-Haha isso! Não vamos perder tempo! Já está tarde.”

 

Sakura: “-Comecem sem mim, eu esqueci que deixei um monte de coisas em cima da cama. Vou guardar e já volto.”

 

Sarada: “-Ok!”

 

Eu subo,vou para o meu quarto e tranco a porta. Sasuke está ferido e ele é teimoso demais para pedir ajuda a alguém e eu não posso fazer nada. A única coisa que posso fazer é pedir para alguém ajudá-lo e é isso que eu vou fazer.

 

            “Karin sinto muito te informar isso e te pedir a sua ajuda. Eu sei que quando o Sasuke te liberou você teve novamente a chance de recomeçar a vida que você sempre quis sem olhar para trás mas eu fiquei sabendo que ele se feriu e estou preocupada porque eu sei que ele não vai ter ajuda. Por favor, vá ajudá-lo e depois volte para a sua vida normalmente. Eu só confio em você para esse trabalho.”    -Sakura.

 

Eu saio de casa pela janela e vou a procura do Sai. Quando ele me vê fica surpreso.

 

Sai: “-Sakura? O que foi?”

 

Sakura: “-Pode enviar isso para a Karin para mim?”

 

Sai: “-Karin?”

 

Sakura: “-É você já viu ela na Guerra. Cabelo vermelho,usa óculos...”

 

Sai: “-Ah sim..me recordo.”

 

Sakura: “-Faça isso ,por favor. Tenho que ir agora eu vim escondida. Tchau!”

 

Sai: “Ta né...tchau.”

 

Eu volto rápido para casa torcendo para que não tenham sentido a minha falta.

 

Sakura: “-E ai perdi muita coisa?”

 

Sarada: “-Não, até agora está tudo muito chato.”

 

Naruto: “-Por que você demorou tanto?”

 

Sakura: “-Ah foram aparecendo outras coisas para fazer. Você não sabe como é a vida de uma dona de casa.”

 

~

Vimos o filme, o Naruto se despediu de nós duas,ele foi embora e a Sarada foi dormir feliz.

Quando eu vou para o meu quarto vejo um falcão com uma mensagem. Nossa que rápido.

 

“Sakura eu já curei o Sasuke,ele me pediu ajuda. Ele queria se curar logo porque disse que não podia perder tempo. Eu estou voltando agora para casa. Ele me pediu para te dizer que sente sua falta e sempre que pode passa pela dimensão em que você deixou a sua jaqueta na Guerra na hora em que foi resgatá-lo junto com o Obito. Eu não sei do que ele está falando mas estou escrevendo o que ele me pediu. Espero que a Sarada esteja bem. Tchau e não pense em me perturbar de novo.”    -Karin

 

Ainda bem que ele já está bem de novo. Meu coração não consegue parar de sorrir com o que ele disse para a Karin me dizer. Aquela jaqueta que eu tive que tirar por causa do veneno,foi por causa dela que ele conseguiu atravessar de dimensão quando eu e Obito fomos atrás dele. Então ele vai lá quando sente minha falta. Eu sinto muito a sua falta também querido. Eu espero pelo dia em que iremos nos ver de novo.

Ele pediu para a Karin me enviar um recado dizendo que sente a minha falta. Talvez eu deva dizer algo a ele também,ainda mais nesse momento em que ele deve estar tão preocupado por causa desse Shin. Mas o que eu posso dizer para ele? O que eu posso dizer que o fará se sentir feliz e amado? Eu vou dizer algo que eu já disse várias vezes apenas para lembrá-lo do meu amor por ele. Então,eu pego um papel e uma caneta para escrever.

 

             “Eu esperei por você por tanto tempo Sasuke, que não ligo se tiver que esperar por você pra sempre...desde que você sempre volte para mim.”    -Sakura.

 

                                                            ~continua~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente não me mata por aparecer mais um vilão mas assim como os homens similares a Kaguya que aparece no filme do Boruto, esse Shin Uchiha é do Naruto Gaiden...reclamem com o tio Kishimoto rs. Espero que tenham gostado do desenvolver da história,eu fiz esse capitulo bem grande para poder explicar legal sobre o novo vilão e sobre alguns assunto inacabados. Beijos e até o próximo cap. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...