1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Sentimentos a flor da pele

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sentimentos a flor da pele


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Através das informações conseguidas, Sarada agora irá atrás da verdade...

Capítulo 38 - Sentimentos a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Sentimentos a flor da pele

Sarada:

Acordei pela manhã estranhando a minha mãe,desde que ela se recuperou tem andado estranha. Mais estranha e misteriosa do que o normal. Eu pensei em perguntá-la o que está acontecendo mais sei que ela não vai me responder mesmo,ou então vai me dar uma desculpa esfarrapada.  Eu me arrumei e sentei a mesa para comer algo antes de ir para a academia.

Sakura: “-Bom dia querida. Durmiu bem?”

Sarada: “-Sim mamãe. Está tudo bem?”

Sakura: “-Sim,está. É que...as mulheres tem muitas coisas na cabeça sabe.”

Sarada: “-Hum.”-eu digo sabendo que ela me esconde algo.

Sakura: “-Está animada para o seu aniversário de 12 anos?”

Sarada: “-Mamãe ainda faltam 5 meses!”         

Sakura: “-Desculpe! Mas eu achei que você iria querer começar a preparar algo logo.”

Sarada: “-Eu não estou com vontade de fazer nada, você sabe que não sou chegada a festas ou comemorações.”

Ela ri, o que me faz pensar no que a fez sorrir.

Sarada: “-O que foi?”

Sakura: “-Não foi nada, eu só lembrei de uma coisa.”

Sarada: “-Hum. Vou chegar mais tarde em casa hoje, vou treinar.”

Sakura: “-Ah tudo bem, só não demore tanto assim e não vá para perto do portão de entrada e saída da vila.”

Sarada: “-Ué por que não? Lá tem uma floresta que é ótima para treinar!”

Sakura: “-É perigoso!” –ela diz nervosa, depois que percebe que ficou nervosa tenta retomar o tom de voz normal. “-É que...o Naruto me contou que alguns ninjas desconhecidos tem circulado por lá.”

Sarada: “-Ué mas por que ninjas ficariam circulando aos redores de Konoha?”

Sakura: “-Eu não sei Sarada mas não quero que você descubra.”

Sarada: “-Ta entendi. É que...me disseram que o meu pai é muito bom em manusear armas então eu devo ser boa também, por isso quero treinar bastante para me empenhar nisso.”

Minha mãe não me responde. Por que sempre que eu falo do papai ela age assim?

Sarada: “-O papai é bom em mais o que mamãe?”

Ela demora para me responder.

Sakura: “-O seu pai é bom em tudo.”

Sempre vaga, sempre me decepcionando com suas respostas. Eu não consigo deixar de pensar que todo esse mistério que ela tem sobre o papai significa que eles escondem algo de mim.

Sarada: “-Te vejo quando voltar.” –eu pego as minhas coisas e vou para a academia.

Chegando na academia já sou recebida pela Chõchõ comendo um saco grande de biscoitos industrializados.

Chõchõ: “-Sarada! Bom dia! Quer um pouco de biscoito?”

Sarada: “-Não,obrigada. Nossa você come isso no café da manhã?”

Chõchõ: “-Claro que não, não seja bobinha. Eu já comi umas 4 vezes depois do café da manhã!”

Eu não consigo disfarçar e faço careta.

Chõchõ: “-Olha eu fiz o que você me pediu. Perguntei mais ao meu pai sobre o seu. Não sei porque ele não gosta de falar sobre o seu pai,ele parece não gostar muito dele por causa daquilo que eu te disse.”

Sarada: “-É...todo mundo fica me dizendo que o meu pai já foi uma pessoa horrível mas ninguém diz o que ele fez. Conseguiu mais alguma informação?”

Chõchõ: “-Sim! Mas se prepara!” –ela olha para os lados checando se ninguém mais ouviria a nossa conversa e volta a falar. “-Eu fui falar com o Shikamaru, o pai do Shikadai que ajuda o Sétimo mas não se preocupa,eu fui discreta. Consegui tirar dele que o seu pai já foi um ninja renegado, um criminoso!”

Sarada: “-O queeeeeeeeeeeee?! Então como ele ajudou na Guerra junto com o Sétimo?!”

Chõchõ: “-Shiiu fala baixo! Mas ele disse que o seu pai não é mais um renegado e me fez prometer que eu não ia contar para ninguém. Acho que ele não sabe que somos amigas!”

Sarada: “-Se ele não é mais criminoso então ele já esteve na cadeia e cumpriu sua pena!”

Chõchõ: “-Não sei, talvez ele tenha feito algum acordo. Por isso não pode voltar a vila.”

Sarada: “-Mas todo mundo sempre me disse que ele não podia voltar porque estava em uma missão.”

Chõchõ: “-Ué mas foi você que disse que acha que a sua mãe esconde alguma coisa. E se ela estiver mentindo?”

Sarada: “-Eu só sei que é tudo muito estranho.”

Chõchõ: “-Olha eu já te disse que vou te ajudar. É um bônus pra mim enquanto eu descubro quem são os meus pais.”

Sarada: “-Não sei por que você acha que o Chõji e a Karui não são seus pais.”

Chõchõ: “-Porque eles não são. Sério,o meu pai me irrita por ficar andando por ai com batatas fritas. Eu fico tentando perder peso mas quando olho para ele fazendo isso vai tudo por água a baixo. E a minha mãe parece não estar nem ai pro peso do meu pai. Eles não são meus pais. Eu vou encontrar o meus pais de verdade e você vai descobrir o que a sua mãe esconde.”

Mitsuki: “-A Chõchõ está falando sobre ela de novo Sarada? Chõchõ o mundo não gira ao seu redor.”

Chõchõ: “-Oi pra você também Mitsuki.”

Mitsuki: “-O que vocês estavam falando antes dela começar a falar dela?”

Sarada: “-Ah a gente tava falando sobre o meu pai.”

Mitsuki: “-Nossa! Até falando do seu pai ela conseguiu fazer o assunto ser sobre ela? Haha que legal!”

Boruto: “-Oi gente! Que tal comermos alguma coisa depois da aula?”

Chõchõ: “Comer? To dentro Bolt!”

Sarada: “-Ué mas você acabou de dizer que ta tentando perder peso.”

Chõchõ: “-Ah uma vez ou outra não faz mal né? Haha”

Boruto: “-Uma vez ou outra?!”

Mitsuki: “-Boruto melhor ficar quieto.”

Sarada: “-Então...não vai dar pra eu ir. Estou querendo treinar hoje.”

Mitsuki: “-Poxa que pena Sarada, queria que você fosse.”

Sarada: “-Pois é...melhor a gente ir pra sala, já ta na hora.”

Fomos para a aula e para a nossa surpresa é anunciado que a nossa turma estará passando pelo exame de graduação daqui a uma semana. Mais um motivo para eu treinar mais do que eu já treino. Eu só quero ficar mais forte a cada dia.

Sou atrapalhada pelos meus pensamentos quando a Chõchõ me cutuca.

Chõchõ: “-Hey não vai ficar obsessiva com os treinos por causa desse anuncio hein, você já treina demais.”

Sarada: “-É sempre bom melhorar.”

Chõchõ: “-Pelo menos com isso talvez eu consiga perder alguns quilinhos.”

Depois de acabar a aula eu me lembro do embrulho que a minha mãe me pediu no dia anterior para entregar a tia Ino, eu havia até deixado na minha mochila para não esquecer mas aposto que até a mamãe esqueceu disso porque ela não me lembrou. Então depois da aula vou até a casa da tia Ino para depois ir treinar.

Mas  com essa coisa de graduação chegando eu penso: Qual é o sentido de ser Shinobi? Não vejo por que é importante. Foi exatamente por causa disso que o meu pai está tão longe de mim até hoje.

Depois de entregar o embrulho para a tia Ino vou para o parque treinar mas quando  chego no local estavam todos treinando com os seus pais. Que sorte a deles,eu nem sequer conheço o meu. Com uma tentativa frustrada de treinar volto para casa.

Sakura: “-Ah você chegou, pensei que iria demorar mais.”

Sarada: “-Eu ia mas não consegui treinar. Estavam todos treinando com os seus pais, eu não iria ficar lá sozinha.”

Sakura: “-Ah se você quiser eu posso te ajudar amanhã.”

Sarada: “- Por que você não me responde com sinceridade as perguntas sobre o meu pai?” –eu despejo de uma vez.

Sakura: “-O que? Do que você está falando?”

Sarada: “-Por que você é tão misteriosa sobre ele e não me dá respostas?!”

Sakura: “-Eu digo o que você tem que saber.”

Mais respostas vagas e talvez até mentiras.

Sarada: “-Hey mãe...você é mesmo a esposa dele?”

Ela se irrita com o que eu digo.

Sakura: “-Agora que diabos você está falando? Você está agindo estranha hoje!” –ela diz brava e gritando.

Sarada: “-A coisa que realmente é estranha é a sua relação com o meu pai. E “estranho” mal começa a definir, para ser sincera.”

Sakura: “Sarada!!!” –ela grita enquanto soca o chão fazendo a casa estremecer e se destruir enquanto nós saímos de dentro dela.

O que acabou de acontecer? Minha mãe destruiu a nossa casa?! Não posso acreditar!

Sakura: “-Ai meu Deus! Eu destruí a casa! Como eu posso ter destruído a casa?! E agora?! Ah!” –ela diz antes de cair desmaiada no chão.

Sarada: “-Mãe! Mãe!”

Um homem que passava pela rua me ajudou a levá-la até a Shizune.

Sarada: “-E então?”

Shizune: “-Ah ela desmaiou por causa do choque, é normal ela está bem.”

Sarada: “-Que bom.”

Me sinto culpada por tê-la deixado tão nervosa ao ponto dela fazer isso e acabar desmaiando mas me pergunto por que ela ficou daquele jeito por causa das acusações. Seriam elas verdadeiras?

Shizune: “-Eu vou pedir para avisarem ao Sétimo sobre a sua casa,talvez ele consiga um lugar novo para vocês ficarem pelo menos por um tempo.”

Sarada: “-Obrigada. Eu vou voltar em casa para tentar salvar algumas coisas.”

Voltei em casa com uma enorme sacola para colocar alguns pertences dentro. Muitas coisas haviam se destruído. Fui no meu quarto e comecei por lá depois peguei coisas de todos os cômodos até deixar a sala por último. Meu olhar se direcionou a um porta retratados em que estava meu pai,minha mãe e duas fotos minhas, uma de quando era bebê e outra de quando era mais nova. O porta retrato havia quebrado mas eu pude ver uma fissura. O papai e a mamãe não estavam juntos na foto,a mamãe colocou a foto dela. Havia uma foto por baixo. Minha respiração fica acelerada, o que será que eu vou encontrar? Eu crio coragem e tiro a foto do meu pai de dentro do porta retratos vendo que haviam outras pessoas com ele. Umas dessas pessoas é o Suigetsu, ele é daqui da vila. Mas.....Quem é essa do lado do meu pai?

Uma mulher com óculos. Quem é essa mulher e por que ela está corada perto do meu pai? Além disso, por que a minha mãe colocou a foto dela no lugar dessa mulher? Será que...não! São muitas possibilidades! Mas a minha mãe é tão misteriosa e eu sei que ela esconde algo e agora finalmente eu achei uma pista. Essa mulher, ela também usa óculos. Será que ela é minha mãe?

Eu me sinto enjoada e minhas mãos começam a tremer. Não pode ser verdade. Mas eu preciso de respostas. Como a Shizuni conhece a minha mãe desde que ela era nova eu vou até ela.

Shizuni: “-Sarada?! Já voltou? Sente-se. Eu já informei ao Sétimo,ele já está providenciando.”

Sarada: “-Ah ótimo. O meu pai vai ficar triste quando souber que a minha mãe está assim.” –eu estava nervosa e não conseguia disfarçar.

Shizuni: “-Você nunca se encontrou com o seu pai...”-ela diz estranhando o que eu disse como se eu fosse louca.

Será que eu estou ficando?

Sarada: “Hum.Tenho algo pra te perguntar Shizuni. Mas,por favor, não conte a minha mãe.”

Shizuni: “-C-claro que não!”-ela diz com um pouco de medo.

Sarada: “-Então me conta tudo o que aconteceu quando eu nasci! Quem estava lá,quem me ajudou a nascer?! Não esqueça de nenhum detalhe!”

Ela faz a mesma cara que a minha mãe me faz quando responde alguma das minhas perguntas com respostas vagas.

Shizuni: “-B-bem...”

Sarada: “-Os ninjas médicos...é a mesma coisa com todos.Até você, Shizuni. Eu já procurei um pouco por conta própria, sabe? Não tem nada em qualquer hospital sobre o meu nascimento!”

Shizuni: “-Por que você está falando essas coisas?”

Sarada: “-É que...eu achei uma coisa importante.”

Eu pego a foto que estava dentro da bolsa e a seguro com força.

Sarada:”-Será que o meu pai agora tem a mesma aparência que tem nessa foto?”

Shizuni: “-Vejo que essa coisa importante que você estava falando é a foto do seu pai .”

Sarada: “-Parece que foi tirada a muito tempo.”

Shizuni: “-Bem, isso não era exatamente o que eu estava falando. Ah está na hora de eu ir ver a sua mãe, já volto.” –ela sai.

Ela não vai me dizer nada que me interesse e eu preciso de respostas. A única coisa que eu posso fazer é ir atrás de outra pessoa que possa me dar. O homem que estava na foto que mora aqui em Konoha. O Suigetsu. Ele trabalha no hospital. Eu pego a minha bolsa e vou embora antes que a Shizuni voltasse.

Eu estou com raiva. Por que todos estão mentindo para mim e ocultando algo? Eu só preciso da verdade! Eu fico com medo de ser descoberta entrando assim no hospital porque tem vários bushin do Sétimo espalhados pela cidade e eu tomo cuidado para nenhum deles me ver. Chegando ao hospital vou direto para o laboratório encontrá-lo.

Sarada: “-Suigetsu Hõzuki certo? Te vi aqui no hospital algumas vezes quando a minha mãe me trouxe aqui.”

Suigetsu: “-Hm..e pelo desenho na sua roupa você é a criança do Sasuke né?”

Sarada: “-Sim, eu estou aqui para te pedir ajudar.”

Suigetsu: “-Você é filha do Sasuke, pode pedir...se estiver ao meu alcance eu ajudo.”

Sarada: “-Eu quero saber quem é a minha mãe. Eu desconfio que essa mulher que está na foto com vocês seja a minha mãe.” –eu mostro a foto para ele.

Suigetsu: “-A Karin? Ta de brincadeira né?”

Sarada: “-Então o nome dela é Karin.”

Suigetsu: “-Mas você é filha da Sakura que todos saibam.”

Sarada: “-Mas tem alguma possibilidade de ter acontecido alguma coisa e eu ser filha dessa tal Karin?”

Suigetsu: “-Bem...julgando como nossas vidas são loucas e que acontece de tudo. Talvez...”

Sarada: “-Então me ajude a descobrir!”

Suigetsu: “-Só um teste de DNA poderia ajudar.”

Sarada: “-Você ainda tem contato com essa mulher?”

Suigetsu: “-Espera. A Karin guardava curiosamente um cordão umbilical na mesa dela que havia no laboratório do Orochimaru e ela tinha muito ciúme daquela mesa, tudo ali era dela. O cordão também deve ser. O esconderijo é bem perto de Konoha.”

Sarada: “-Eu não posso sair da vila sem que a minha mãe perceba. Por favor, você pode fazer isso por mim?”

Suigetsu: “-Droga Sasuke no que você foi me meter. Ta bom criança, eu vou ir buscar...volte aqui amanhã para nós fazermos o teste.”

Sarada: “-Que horário?”

Suigetsu: “-Qualquer um, eu vou buscar hoje a noite.”

Sarada: “-Só mais uma coisa...por que você está me ajudando sem pedir nada em troca?”

Suigetsu: “-Porque você é filha do Sasuke e ele dá medo. Vai que você fala alguma coisa de mim pra ele e ele vem atrás de mim? Deus me livre! Mas essa é a primeira e última vez que você me pede uma coisa ouviu pirralha?!”

Sarada: “-Haha você é engraçado!”

~

Eu volto para casa. Amanhã terei respostas. Minha mãe estava me esperando em frente a casa destruída.

Sakura: “-Aonde você estava? Eu estava preocupada!”

Sarada: “-Eu fui andar um pouco.”

Sakura: “-O Naruto conseguiu arrumar um lugar para ficarmos. Melhor irmos logo, preciso tomar um banho para ver se consigo relaxar um pouco. Não tem sido nada fácil. Que bolsa é essa?”

Sarada: “-Ah eu tentei recuperar algumas coisas da casa.”

Sakura: “-Ah ótimo. Sarada,por favor, eu não quero que você fique andando por ai sem rumo é perigoso. Fique apenas em locais seguros.”

Sarada: “Eu sei. Podemos ir logo?”

Fomos para o nosso mais novo lar e graças ao amor do Nanadaime pela mamãe,a casa já vinha com todos os móveis.

Sakura: “-Enquanto você esteve fora foram buscar nossas roupas e trouxeram para cá. Já está tudo pronto.”

Sarada: “-Mãe se você não se importa vou para o meu novo quarto.”

Sakura: “-Ah ta bom. Eu te chamo quando a janta estiver pronta, eu só vou tomar um banho.”

Sarada: “-Ok.”

Eu vou para o meu quarto. Eu preciso me acalmar para a minha mãe não perceber nada senão ela não vai deixar eu sair de casa amanhã. Eu preciso ir ver o Suigetsu amanhã bem cedinho quando eu acordar.

Eu tomo um banho e deito na cama para ler alguns livros, talvez assim eu consiga me acalmar um pouco. Algumas horas depois a minha mãe me chama, nós comemos e vamos dormir. Hoje foi um dia mentalmente cansativo para nós duas.

~

Acordo no dia seguinte disposta e preparada para saber toda a verdade e tirar logo essa dúvida da minha cabeça.

Sakura: “-Aonde você vai ir tão cedo? É alguma missão que não estou sabendo?”

A minha mãe está mais preocupada e cautelosa comigo esses dias do que o normal. Eu estranho mas sei que jamais posso perguntar algo para ela porque seria o mesmo que perguntar para a parede.

Sarada: “-Eu vou treinar. O dia está próximo.”

Sakura: “-Ah sim, tome cuidado!”

Minha mãe estava colocando a roupa no varal para secar.

Sarada: “-Mamãe..o papai usa óculos?”

Sakura: “-Hum? O que?”

Sarada: “-Você é casada com ele então..você acha que ele já usou ou usa?”

Sakura: “-Bem,o seu pai nunca esteve muito na vila quando era jovem. Uh..bem como agora,mas...E-eu acho que não.”

Então o meu pai nunca usou óculos. De certa forma as palavras dela só me fizeram querer sair correndo e ir logo ver o Suigetsu.

Sarada: “-Então ta, eu já vou.”

Eu aceno para ela e vou correndo até o hospital. Vou até o laboratório e encontro o Suigetsu.

Suigetsu: “-Credo garota você não dorme não?”

Sarada: “-Você conseguiu pegar ou não?”-eu digo antipática e com desdém. Eu já estava irritada demais com toda essa situação.

Suigetsu: “-Dá pra ver que é filha do Sasuke. Peguei sim mandona!”

Sarada: “-E então..o que precisamos fazer agora?”

Suigetsu: “-Abre a boca, vou pegar uma amostra da sua saliva e essa máquina aqui vai dizer se o cordão umbilical e a sua saliva são compatíveis.”

Sarada: “-T-ta.” –eu digo nervosa.

Eu jamais imaginei que passaria por uma coisa dessas, fazer um exame de DNA. Mas se não me dão respostas,eu vou atrás delas.

Ele coloca a minha amostra de saliva e uma amostra do cordão umbilical na máquina.

Sarada: “-E agora? Eu estou muito nervosa!”

Suigetsu: “-Calma espera sair da minha frente pra dar piti,não quero ter que dar satisfações nenhuma pro seu pai por você ter morrido de infarto ou sei lá. Agora nós só podemos esperar até a máquina terminar o trabalho dela.

Eu olho para a máquina que estava escrito “analisando”.

Logo a palavra “analisando” foi trocada pela palavra “corresponde”.

Suigetsu: “-É...parece que descobrimos quem é a sua mãe.”

                                                     ~ continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente. Eu vou logo avisar a vocês: A fanfic já está terminando. Eu vou terminar ela antes do filme do Boruto começar então infelizmente vocês não vão ver o Sasuke voltar definitivo pra casa, porque ele só fica de vez depois do filme Boruto. A fanfic já era pra ter terminado a muito tempo,eu só continuei porque vocês pediram uma segunda temporada porque queriam ver a Sakura e o Sasuke como pais. Enfim,obrigada a todos que acompanham e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...