1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O Sharingan de Sarada

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O Sharingan de Sarada


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sarada continuará sua jornada atrás de respostas....

Capítulo 39 - O Sharingan de Sarada


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O Sharingan de Sarada

Eu jamais imaginei que passaria por uma coisa dessas, fazer um exame de DNA. Mas se não me dão respostas,eu vou atrás delas.

Ele coloca a minha amostra de saliva e uma amostra do cordão umbilical na máquina.

Sarada: “-E agora? Eu estou muito nervosa!”

Suigetsu: “-Calma espera sair da minha frente pra dar piti,não quero ter que dar satisfações nenhuma pro seu pai por você ter morrido de infarto ou sei lá. Agora nós só podemos esperar até a máquina terminar o trabalho dela.

Eu olho para a máquina que estava escrito “analisando”.

Logo a palavra “analisando” foi trocada pela palavra “corresponde”.

Suigetsu: “-É...parece que descobrimos quem é a sua mãe.”

Sarada: “-Não pode ser! Então é verdade, essa tal Karin é a minha verdadeira mãe.”

Suigetsu: “-Que estranho cara, eu vi a Sakura grávida.”

Sarada: “-Tem alguma chance da máquina estar enganada ou sei lá?”

Suigetsu: “-Pirralha exames de DNA não falham.”

Uma mentira, a minha vida toda eu vivi uma mentira. Como todos puderam mentir para mim? Eu não sou digna de saber a verdade?! Eu saio correndo de lá chorando o mais rápido que podia.

Suigetsu: “-Hey espera!” –ele diz mas eu não quero ouvir, eu continuo correndo.

Eu saio correndo pelas ruas de Konoha sem me importar com as pessoas me olhando. Um dos Bunshin do Sétimo tentou vir falar comigo mas eu não deixei ele chegar perto.

Chõchõ: “-Sarada! Saradaaaa! Hey para!”

É a Chõchõ, talvez com ela eu possa conversar um pouco, mas eu ainda não quero revelar a minha descoberta. Dói demais para eu dizer em voz alta.

Chõchõ: “-O que está acontecendo? Você estava parecendo uma maluca correndo pelas ruas! Caramba você está chorando!”

Sarada: “-Não é nada demais..é por causa do meus pais,como sempre. Eu acho que eu estou perdida sabe?”

Chõchõ: “-Então vamos nos encontrar! Vamos sair em uma viajem para nos encontrar. Eu vou atrás dos meus pais de verdade e você pode tentar encontrar o seu, só o seu pai pode responder as suas perguntas Sarada.”

Viajar? Sair da vila? Minha mãe jamais deixaria e para sair da vila nós teríamos que ter a permissão do Hokage.

Sarada: “-Você acha que o Sétimo deixaria a gente ir embora da vila para uma viajem?”

Chõchõ: “-Bem,nós temos que tentar. Mas eu acho melhor você falar com ele porque você conhece ele mais do que eu e se você explicar os seus motivos tenho certeza que ele vai deixar.”

Sarada: “-Está bem,eu tenho que tentar né. Mas me acompanhe até lá.”

Fomos em direção a sala do Hokage e eu pedi para a Chõchõ me esperar longe, eu ia bater na porta para entrar mas então eu ouço o Sétimo dizer algo que me fez parar.

Naruto: “Vamos nos encontrar com o Sasuke!”

Meu Deus! Ele está falando do meu pai! Ele vai ir ao encontro do meu pai!

Naruto: “-Eu vou deixar um Bunshin aqui de qualquer maneira,assim irei em carne e osso! E assim iremos pro laboratório do Orochimaru.”

Shizune: “-Mas o exame de graduação está próximo!”

Shikamaru: “-Não importa! Nós temos que agir! Mesmo uma pequena faísca pode se tornar em uma grande fogueira...e será tarde demais até lá. É melhor apagá-la enquanto podemos. Nós partiremos no entardecer.”

Será que o Sétimo vai vê-lo agora depois de tantos anos também? Não! Ele não falou como se fosse vê-lo depois de tanto tempo, ele falou como se o visse sempre. Quantos segredos e mentiras ainda são guardados de mim?!

Eu saio de fininho antes que alguém perceba a minha presença.

Chõchõ: “-E então...o que o Sétimo disse?”

Sarada: “-Eu não cheguei a falar com ele mas preciso ir em casa buscar a minha mochila.”

Chõchõ: “-Você vai ir embora sem a permissão dele?”

Sarada: “-Bem,eu não diria exatamente isso.”

Chõchõ: “-Estou dentro!”

Sarada: “-Não Chõchõ, não posso pedir que se arrisque por mim.”

Chõchõ: “-Quê? Não! Não vai ser por você querida! Estou sentindo que vou conhecer o meu pai!”

Sarada: “-Tira isso da cabeça!”

Chõchõ: “-Vou ir buscar a minha mochila, no horário certo a gente se encontra perto do portão de saída de Konoha.” –ela diz e vai embora.

Eu vou para casa e me escondo para a minha mãe não sentir a minha presença e sem que ela veja eu arrumo a minha mochila e vou embora. Vou em direção a floresta que existe aos redores de Konoha e sento lá para pensar um pouco até dar o horário de eu ir me encontrar com a Chõchõ. Por um momento eu pensei que estava sendo observada mas depois vi que era paranoia da minha cabeça.

~

Shin Clone:

Depois de tudo o que passei,eu falhei. Meu pai não me perdoará mas depois do que eu descobri pelo menos posso voltar com uma informação para ele.

Shin Uchiha: “-Filho,você finalmente voltou. Me diga como foi a sua missão de espionar e matar Sasuke Uchiha.”

Shin Clone: “Me desculpe mas eu falhei, eu aceito as consequências mas antes da sua decisão tenho uma preciosa informação.”

Shin Uchiha: “-E qual seria?”

Shin Clone: “-A filha dele vai sair de Konoha ao entardecer, é a nossa chance.”

Ele parece pensar um pouco.

Shin Uchiha: “-Muito bem, capture ela. É a sua última chance então não falhe.”

Shin Clone: “-Não irei.”

~

Sarada:

A hora chegou. Eu levanto e vou até o local marcado com a Chõchõ. Chegando lá eu a encontro e quando vemos o Sétimo e o Shikamaru chegando, nós nos escondemos.

Eles conversam um pouco e finalmente o Sétimo parte mas o Shikamaru continua lá.

Chõchõ: “-Ué o Sétimo também está partindo em uma jornada?”

E agora? Como vamos seguir o Sétimo com o Shikamaru lá?!

Chõchõ: “-Olha! É o Boruto e o Mitsuki!”

Eles vinham correndo e o Boruto carregava uma marmita na mão. Quando eles se aproximam de Shikamaru eu decido ir junto também.

Shikamaru: “-Desculpe,ele acabou de partir...pediu desculpas.”

Boruto: “-Mas que droga de pai! O que eu vou dizer para a minha mãe agora? Ah quer saber? Deixa para lá, ele que fique com fome!”

Sarada: “-O que está acontecendo?”

Mitsuki: “-A mãe do Boruto pediu para ele entregar ao Sétimo antes dele partir mas ele já foi.”

Boruto: “-Que se dane, eu vou voltar para casa.”

Mitsuki: “-Chõchõ posso falar com você um instante?”

Chõchõ: “-O que foi? É uma declaração de amor não é?”

Mitsuki: “-Quê? Por que eu faria uma declaração de amor pra você?”

Sarada: “-Eu posso entregar para ele Boruto, ele não deve estar muito longe.”

Boruto: “-Que coisa sem sentindo! Não se intrometa Sarada.”

Boruto idiota! Eu queria revidar e começar a discutir com ele mas no momento eu preciso convencer ele senão o Shikamaru não vai me deixar ir.

Sarada: “-Não seja idiota! É só que...foi feito por alguém que ama muito ele então eu acho que pelo menos deveria ser entregue a ele.”

Ele fica me olhando um pouco e depois me entrega a marmita.

Boruto: “-Ta bom.” –eu sorrio e pego da mão dele.

Sarada: “-Eu vou ir logo para alcançá-lo!”

Eu saio correndo mas a Chõchõ vêm atrás de mim.

Chõchõ: “-Mole mole! É só você pedir que o Boruto concorda sem questionar.”

Sarada: “-Não começa.”

Nós corremos e a Chõchõ já estava reclamando de estar cansada até que uma estranha criatura de apenas um olho surge em nossa frente.

Chõchõ: “-Que trosso é esse?! Ele estava seguindo a gente?!”

Logo um garoto de cabelo para trás e olhos vermelhos aparece do lado da criatura.

Shin Clone: “-Meu nome é Shin Uchiha, você deve ser Sarada Uchiha certo?”

Shin Uchiha?! Mas uma vez a minha mãe me disse que o papai é o único Uchiha vivo! O que está acontecendo?!

Sarada: “-Impossível! Meu pai e eu somos os únicos Uchihas vivos!”

Shin Clone: “-Não está vendo os meus olhos sua tola? Mas isso não importa, eu vou levá-la comigo”

Ele avança em minha direção e eu e Chõchõ começamos a lutar com ele. Logo a nossa luta é interrompida pelo Sétimo. Após uma visualização rápida do poder do Sétimo, Shin é instruído pela pequena criatura, que também possui o Sharingan, para recuar, levando-o a se teletransportar junto com a criatura.

Naruto: “-Melhor vocês duas virem comigo,não é seguro vocês andarem por ai. Vamos comigo encontrar o Sasuke.”

Chõchõ: “-Sério?! Vamos logo então!”

Continuamos a andar. Meu pai, quero saber sobre ele. Quero que o Sétimo me conte o que a minha mãe nunca me contou.

Sarada: “-Sétimo você pode me falar sobre o meu pai?”

Ele parece confuso mas então sorri e diz:

Naruto: “-Bem,ele era super popular com as garotas da academia, assim como eu. E ele tinha uma ótima aparência também,assim como eu. E,além de tudo, a habilidade de ninjutsu dele eram as melhores na academia e com louvor...assim como as minhas.”

Chõchõ: “-Melhor quer dizer que era uma pessoa só, não é? Não é esquisito?”

Naruto: “-Mas ele não tinha nenhuma sociabilidade e tinha uma boca bem ruim...nem parecia comigo!”

O Sétimo percebe o meu desapontamento em saber o quão antisocial o meu pai era.

Naruto: “-Quer dizer...Mas você Sarada herdou as coisas boas do seu pai e as coisas boas da sua mãe!”

Sarada: “-Eu nem acredito que eu finalmente vou poder conhecê-lo!”

A felicidade surge no meu rosto. Finalmente vou poder vê-lo,tocá-lo...eu esperei tanto tempo por isso.

Naruto: “-Já estamos quase chegando no local. ”

Já estamos quase lá,mas eu preciso fazer isso sozinha. Eu finalmente vou conhecer o meu pai e eu quero um momento só nosso. Então eu dou uma desculpa para poder ir na frente.

Sarada: “-Ah se vocês não se importam eu vou ter que me aliviar.” –eu digo sem graça.

Naruto: “-A-ah c-claro!” –ele diz mais sem graça ainda.

Eu então sigo em frente e continuo andando finalmente achando um local que não soube identificar se era uma casa ou um esconderijo.

Eu entro e a emoção toma conta de todo o meu corpo. Meu pai vai estar aqui, eu finalmente vou poder vê-lo e vai ser agora! A emoção de finalmente ir vê-lo faz o meu Sharingan ativar. Eu sei, eu posso senti-lo! Eu me sinto diferente,mais forte. Eu sinto a presença de alguém muito forte,será ele?!

Logo um homem aparece na minha frente com um olhar feroz e a espada em mãos.

Sasuke: “-Então você encontrou esse lugar. Você é amiga daqueles esquisitos?”

Eu fico assustada olhando para ele, ele dá medo mas sim, ele é o meu pai. Esse homem é o meu pai. Ele não me reconheceu? Como ele pode não ter me reconhecido e ainda achar que sou o inimigo?

Ele avança com a espada em minha direção.

Então vai ser assim? Eu serei morta pelo meu pai?!

Sarada: “-Papai.” –eu digo chorando e assustada apesar do meu sharingan.

Ele para na mesma hora e parece ter levado um susto.

Sasuke: “-É...É você, Sarada?” –ele diz incrédulo.

~

Sakura:

A Sarada deveria estar em casa, eu estou a muito tempo sem vê-la e estou muito preocupada, ainda mais sabendo que tem alguém atrás dela. Fui então a casa da Shizune para ver se ela sabia algo sobre a Sarada e fui surpreendida por saber da conversa que as duas tiveram.

Shizune: “-Ela tinha consigo aquela foto antiga do Taka. Será que ela foi ver o pai para perguntar sobre isso?”

Sarada o que você foi fazer minha filha, que perigo você foi se meter.

Sakura: “-Essa menina é impossível!”

Shizune: “-Pelo que o Shikamaru disse para nós é provavelmente o caminho que ela tomou.”

Sakura: “-Neste caso,nós apenas temos que ir até essa torre.”

                               ~ continua ~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo ser curto eu iria postar ele amanhã e assim teria mais tempo de completá-lo mas decidi postar logo e colocar o resto no próximo capítulo. Eu não demorar para postar o próximo, é que essa coisa da Sarada e do Sasuke eu demoro um pouco para desenvolver. Obrigada por acompanharem e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...