1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Pensamentos e sentimentos! Todos contra Shin Uchiha!

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Pensamentos e sentimentos! Todos contra Shin Uchiha!


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Finalmente Sarada e Sasuke se encontram...

Capítulo 40 - Pensamentos e sentimentos! Todos contra Shin Uchiha!


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Pensamentos e sentimentos! Todos contra Shin Uchiha!

Sasuke:

Aqui deve ser o local onde o Naruto marcou de nos encontrarmos. Eu entro já ciente de que havia alguém lá dentro e pelo Chackra da pessoa não era o Naruto,então eu já entro com a minha espada em mãos. Eu já estou cansado de ser seguido por um bando de clones de crianças com sharingan’s dizendo se chamar Shin Uchiha.

Chegando ao local encontro uma garota que parecia um tanto assustada. Eu me pergunto por quê, já que os outros clones não hesitam em sua determinação de me matar mas o sharingan em seus olhos só me confirma que é mais um de seus clones. Talvez um clone medroso mas ainda assim o inimigo. Essas aberrações genéticas não se cansam de me perseguir?

Sasuke: “ Então você encontrou esse lugar. Você é amiga daqueles esquisitos?”

Ela parece assustada olhando para mim, o seu olhar é diferente dos outros que eu vi mas o seu silêncio já bastou para mim. Olhar aqueles olhos que pareciam tão verdadeiros mas que não eram dela só me fez ficar com mais nojo. Eu avanço a minha espada em sua direção até ouvir a voz abafada dela de desespero enquanto chorava. O que eu ouvi me fez parar na mesma hora.

Sarada: “-Papai” –ela diz chorando e assustada.

Não pode ser. Será que é mesmo ela? Eu verifico melhor com os meus olhos para ter certeza da minha dúvida. Mas isso não é possível, o que ela estaria fazendo aqui? E ela está bem diante dos meus olhos.

Sasuke: “-É...é você Sarada?” –eu digo ainda incrédulo.

Ela estava chorando,eu fiz ela chorar. Eu estava prestes a acertar a minha própria filha. Eu estendo o braço na direção dela para tocá-la ou até mesmo abraçá-la mas ela fica com medo então eu recuo.

Ela enxuga as lágrimas e me olha com decepção.

Sarada: “-Quanto a mim,eu soube imediatamente que você era o meu pai..” –ela diz decepcionada.

Ela apenas confirmou que está se fazendo a mesma pergunta que eu. Como eu pude não reconhecer a minha própria filha? Eu estava tão de saco cheio daquelas imitações que nem sequer me dei ao trabalho de checá-la. Eu imagino a decepção que ela deve estar sentindo. Esse não deveria ser o reencontro que ela imaginou.

Sasuke: “-Entendi.”

Ela ainda chorava. Ela me lembra a Sakura desse jeito, ela está me fazendo lembrar das vezes em que fiz a Sakura ficar na minha frente chorando por minha causa.

Mas por que diabos ela está fazendo aqui com tudo isso que está acontecendo? Eu fui bem específico na minha carta dizendo para o Naruto protegê-la e agora ela aparece aqui tão frágil e sozinha!

Sinto a presença de outras pessoas se aproximando, uma delas eu reconheço...Naruto. Por que esse retardado deixou isso acontecer?

Assim que ele entra eu reclamo logo com ele.

Sasuke: “-Por que você veio aqui com essas crianças?” –eu digo irritado.

Naruto: “-Eu não planejei isso quando sai mas...” –ele é interrompido pela Sarada.

Sarada: “-Eu queria te encontrar!”

Chõchõ: “-Meu Deus! Como esse homem é sedutor! Será que ele é o meu pai?!!!” –ela diz olhando para mim e eu tento ignorar o comentário tão sem noção dela.

Naruto: “-Chõchõ ele é o pai da Sarada. Nós não temos tempo a perder...fui informado que a Sakura foi capturada!”

O que eu tanto temi do durante anos aconteceu. Como eles se atrevem a capturar a minha esposa e vir atrás da minha filha?! Eles já passaram dos limites!

Chõchõ: “-Sarada sinto muito!”

Sarada: “-O que?! Como assim capturaram ela?!”

Sasuke: “-Vamos ao esconderijo do Orochimaru, eu quero ter uma conversinha com ele. Mas ainda quero uma explicação do que essas crianças estão fazendo aqui!”

Sarada: “-Eu já disse que não foi culpa do Sétimo...Eu sabia que o Hokage estava saindo para se encontrar com você e então...eu o segui. Era absolutamente necessário que eu te fizesse uma pergunta.”

Uma pergunta? Ela saiu da vila para me encontrar para fazer uma pergunta?

Sasuke: “-Sobre o que?”

Sarada: “-Hmm...é sobre um assunto....sobre a minha mãe.” –ela parecia tentar achar as palavras certas.

Ela veio até aqui para perguntar sobre a mãe dela?! Isso é sério?

Sasuke: “-Então você deveria perguntar a sua mãe.”

Ela parece ficar com raiva e tira algo de sua mochila. Era a foto do Taka. Ela aponta a foto em minha direção e começa a falar gritando comigo,nervosa.

Sarada: “-Quem é essa mulher ao seu lado usando os mesmo óculos que eu?!Você realmente acredita que eu possa perguntar isso a mamãe?!!”

Naruto se aproxima para olhar a foto sem entender nada.

Sarada faz uma expressão de que estava de saco cheio e depois começa a se alterar de novo como se fosse me entregar o prêmio de pior pai do mundo.

Sarada: “-Mamãe nunca fala sobre o assunto e você nunca está por perto! De qualquer forma, como eu poderia acreditar em você?! Minha vida é um pesadelo!!! Além disso...eu nunca sei onde você está ou o que está fazendo!” –ela parecia não conseguir parar de chorar. É como se eu estivesse olhando para a minha esposa quando era mais nova.

Eu não sabia que a Sarada reagiria assim pela minha decisão de me manter afastado para mantê-las seguras. Eu pensei que ela fosse entender,assim como a Sakura. Mas acho que ela pensa o pior de mim agora.

Chõchõ: “-Mas do que você está falando?”

Naruto: “-Hân? O que está acontecendo?”

Eu procuro encontrar algo para dizer. Eu não sou sentimental e nem carinhoso. Sakura deveria ter avisado a Sarada sobre isso. Mas eu realmente não entendo o que ela está querendo me dizer sobre a foto do Taka.

Sasuke: “-Aconteceu alguma coisa que eu não sei?”

Ela me olha como se ficasse frustrada pela pergunta que eu acabei de fazer ,morde os lábios com raiva e depois começa a se alterar gritando comigo de novo.

Sarada: “-Você está querendo saber o que aconteceu?!! Você nunca voltou para casa! Por que você abandonou a mamãe?!! Você até mesmo esqueceu o rosto da sua filha e não está nem ai?!!”

Sasuke: “-Isso não tem nada haver com você....”

Sarada: “-Para mim chega!” –ela diz enquanto abre a porta e vai embora.

Naruto: “-Ei, Sarada!” –Naruto vai atrás dela.

Chõchõ: “-Então....esse é o pai da Sarada.”

 ~

Sarada:

Eu precisava sair dali, eu precisava respirar um pouco. Minha respiração já estava abafada devido a tanto choro. Então esse homem frio é o meu pai? Eu não consigo acreditar que esse homem sem coração é o meu pai. Todo aquele papo da minha mãe de que ele nos ama e assim que pudesse iria voltar pra casa era tudo mentira! Toda a minha vida foi uma mentira! Eu me recuso a tentar acreditar que aquele homem se importe comigo ou até mesmo com a minha mãe.

Naruto: “-Ah..aqui está você. Eu estou preocupado com você Sarada,não fique assim. O seu pai tem uma maneira diferente de amar,você vai ver.  Apesar de seu comportamento, ele é um homem bom. Agora vamos voltar. Nós temos que salvar a sua mãe certo?! Haha eu não sei porque mas você é igualzinha a Sakura!”

Igualzinha a Sakura? Como? Ela nem sequer é minha mãe para eu me parecer com ela! Eu estou cansada de estar cercada de mentirosos e enganadores! Eu estou cansada principalmente de chorar.

Sarada: “-Nanadaime,seu mentiroso! Mentiroso!!!” –eu não consigo parar de chorar mesmo estando no cúmulo da raiva.

Naruto: “-Hã?!!”

Talvez o meu desespero e minha raiva tenham ativado novamente o meu Sharingan enquanto eu grito com o Sétimo. Mas a verdade é cruel! A mulher que eu mais amei no mundo mentiu para mim durante a minha vida inteira. Minha mãe era a única pessoa que eu tinha,sem ela eu me perco e agora que eu descobri que nem isso mais eu tenho...eu estou perdida. Eu não sinto que sou eu, eu nem sei quem eu sou ou quem são essas pessoas que me cercam. E agora ele está pedindo para arriscar a minha vida por alguém que viveu uma mentira ao meu lado?!

Sarada: “-Por que eu deveria ir salvar alguém que não é minha mãe ou nem mesmo alguma coisa para mim?! Eu fiquei tanto tempo calada,mas não sei mais nada sobre ninguém agora!”

Ele parece se assustar com o meu olhar. A tristeza está refletida nos meus olhos.

Naruto: “-Sarada você...seu sharingan! Sasuke nunca usou óculos mas você parece muito com ele. Especialmente seus olhos. Embora se eles virarem sharingan aposto que me trarão muitos problemas.”

Ouvir que sou parecida com aquele homem é a última coisa que quero ouvir.

Sarada: “-Eu não quero ficar parecida com ele numa hora dessas!”

Naruto: “-Então o que você quer fazer?”

Sarada: “-Isso não tem nada haver com você Nanadaime. Eu vou continuar com a minha jornada sozinha. Acho que não vou voltar para Konoha ou para a vila. Muito bem, obrigada por tudo...”

Eu estava decidida, eu iria embora e não voltaria mas o Sétimo segura o meu braço tentando me impedir.

Sarada: “-O que é?!”

Naruto: “-Desculpe,mas eu escutei isso a um tempo atrás. Dizer que isso não tem nada haver comigo...eu não posso deixar.”

Ele já ouviu isso antes? Será que ele está se referindo ao meu pai? Eu já descobri que ele foi um renegado então será que eu estou agindo como ele? Todos falam que meu pai fez muitas coisas erradas,embora eu não saiba quais foram e sei que ele já trilhou um caminho obscuro.E...eu não quero ser como ele. Eu não quero ser como aquele homem! Eu sempre admirei o Sétimo, eu quero ser como ele! Mas...eu estou tão perdida.

Naruto: “-Laços não são apenas os que são feitos de sangue,certo? Existem coisas mais fortes do que isso! Para você,seus laços com a sua mãe e o seu pai não são bem assim?”

Sarada: “-Beleza! Então o que é que você quer me dizer?!”

Naruto: “-Pensamentos e sentimentos. Isso é tudo o que você precisa.” –ele diz ainda me segurando e depois coloca as duas mãos em mim como se fosse me abraçar.

Pensamentos e sentimentos. Ele está certo. Foi ela que me criou e cuidou de mim. Eu devo tudo a ela. Eu deixei a raiva tomar conta de mim e me esqueci do realmente é importante.

Sarada: “-Sim.” –eu digo enquanto enxugo as minhas lágrimas.

Naruto: “-Vamos lá salvar a sua mãe.”

Fomos nos encontrar com os outros e chegando no local meu pai parecia bem irritado,haviam outras pessoas com ele e a Chõchõ.

Sasuke: “-Aonde vocês estavam?!” –ele diz com raiva.

Chõchõ: “-Eles se perderam né? É bem complicado andar por aqui....”

Naruto: “-Sasuke eu tenho umas coisinhas para te dizer mais tarde!”

Sasuke: “-Sobre o que?”

Naruto: “-Fica pra depois! Primeiro temos que ir salvar a Sakura!’

Orochimaru: “-Embora ela já deva ter sido morta.”

Sasuke: “-Minha esposa não é uma mulher fraca. Quando chegarmos lá pode ser que ela mesma já tenha dado um jeito em tudo.”

Orochimaru: “-Vamos logo para a sala nos encontrar com os outros.”

Andamos por um corredor imenso e damos de cara com dois homens. Eu reconheço ele, são os homens que estão na foto com o papai. Um deles é o Suigetsu.

Suigetsu: “-Quanto tempo sem te ver Sasuke!”

Naruto: “-Aw cara olha!”

Suigetsu: “-Sasuke esse não é o tipo de lugar certo para você trazer a sua filha para um passeio, você sabe.”

Juugo: “-Hokage?” –ele parece surpreso ao ver o Sétimo.

Sasuke: “-Isso não é culpa minha.”

Naruto: “-Fui eu quem trouxe as duas. Elas estavam me seguindo e então foram atacadas por aquela coisa então resolvi trazê-las comigo por segurança.”

Meu pai parece incomodado e se vira para falar bravo com o homem que parecia uma serpente.

Sasuke: “-Aquele homem com sharingans em todo o corpo, aonde ele está?”

Orochimaru: “-Por que você está falando assim comigo?”

Sasuke: “-Seus lacaios tentaram matar minha filha e machucar a minha esposa. Se você está planejando alguma coisa, pode cuspir de uma vez.”

Orochimaru: “-Por que eu ficaria de olho no que há lá fora? Eu fiz alguma coisa suspeita?”

Meu pai começa a andar na direção do homem chamado Orochimaru e ele parece ficar receoso então diz:

Orochimaru: “-Vamos para o outro quarto,eu quero mostrar uma coisa.”

Nós então o seguimos e ele nos leva a um quarto aonde havia um garoto preso em uma grande grade de vidro composta por um líquido. Eu não entendo muito bem dessas coisas mas já sei que provavelmente é uma cobaia. O garoto é exatamente igual ao que me atacou.

Orochimaru: “-Vejam,esta é a habilidade do Shin...não é incrível os seus filhos? Mas ele me abandonou,esse é o único dos experimentos que me sobrou. Esse garoto se tornou no braço direito de Danzo.”

A Chõchõ se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

Chõchõ: “-Você está bem?”

Sarada: “-Ele é assustador.” –eu digo me referindo ao meu pai.

Chõchõ: “-Ele é extremamente atraente! Eu preciso pedir umas dicas para a sua mãe quando encontrarmos com ela.” –eu rio com o comentário dela.

Sarada: “-Por falar nisso, que coisa foi aquela com o Mitsuki mais cedo? Por que você achou que ele ia se declarar pra você?”

Chõchõ: “-Ele vai, ele só estava com vergonha. A maioria dos garotos na academia são caidinhos por mim, você não sabia?”

Sarada: “-Hahaha só você mesmo Chõchõ!”

Naruto:” –Fico feliz que esteja sorrindo de novo Sarada! Obrigado Chõchõ.”

Eu nem havia percebido que o Sétimo estava prestando atenção na gente, eu então dou um sorriso de lado pra ele.

Juugo: “-Sasuke você está quieto. O que foi?”

Suigetsu: “-Será que dá pra não falar com ele? Ele deve estar fazendo algo importante.”

Juugo: “-Parado ai de olho fechado? Isso é estranho,isso sim.”

Orochimaru: “-Ele está procurando a Sakura.”

Naruto: “-Hun? Como?”

Orochimaru: “-Tantos anos e você ainda não sabe do que o seu amigo é capaz?”

Sasuke: “-Já sei aonde é,vou levar todos vocês comigo. Finalmente os meus poderes oculares retornaram.”

Os olhos dele mudam de forma, é incrível.

Naruto: “-Seus poderes oculares enfraqueceram? Fala sério!”

Sasuke: “-Eu procurei pelo lugar na dimensão da Kaguya e está lá. Me consumiu muito Chakra.”

Meu pai usa uma coisa que o Sétimo disse se chamar Susanoo para nos levar a outra dimensão.

Começamos a andar e a procurar pela minha mãe mas o clima ainda estava extremamente tenso devido a situação entre mim e o meu pai. O silêncio era incontrolável,até que a Chõchõ o quebra.

Ela aponta um pacote de salgado para o meu pai e diz:

Chõchõ: “-Eu realmente odeio esse clima pesado. Já é difícil demais a coisa ser pesada de um modo geral. Anda logo,coração de vidro, você consegue! Não tenho nenhuma outra além do sabor salgado mas...se isso não der um jeito em vocês então não sei o que conseguirá!”

Eu olho para baixo triste. Não quero encará-lo mas algo no meu coração diz para olhar para ele então eu arrisco em olhar. Ele olhava para baixo com um olhar triste. Pela primeira vez eu percebi sua tristeza com a situação.

~

Sakura:

Eu fui atrás da Sarada e me deparei com aquelas coisas. Durante a luta fui teletransportada e vim parar aqui nesse buraco.

O homem que se denomina Shin Uchiha estava deitado ao lado de um dos seus clones e parecia que estava sendo feita uma cirurgia. Pelo que parece ele foi gravemente ferido em uma batalha anterior com o Sasuke. Ele estava retirando do seu “filho” o que ele precisava e colocando nele mesmo.  Eu me pergunto como alguém pode fazer uma coisa dessas.

Shin Uchiha: “-Não precisa ficar triste.”

Eu não havia percebido que ele estava me observando, eu estava ocupada olhando a cirurgia e deslizando em meus pensamentos.

Shin Uchiha: “-Seres vivos devem morrer a final.”

Sakura: “-O que você quer dizer com isso?”

Shin Uchiha: “-Genes...células reprodutoras mais necessariamente.  Isso é o que chamamos de “crianças”. Mas não se iluda. É assim que sobrevivemos por toda a eternidade.”

Ele usa os seus filhos para sobreviver. Ele é pior do que eu imaginei.

Shin Uchiha: “-Os Shinobis são arrastados para o campo de batalha. Novos poderes, técnicas e ninjutsus são trazidos a tona. Selecionando apenas os  shinobis mais fortes. Isto é a evolução humana. E enquanto nós evoluímos nos tornamos mais eficientes. Essa técnica de clonagem é parte disso. E por esse motivo é que a Akatsuki existe. A guerra é essencial se as pessoas quiserem evoluir.”

O que ele disse foi o cúmulo do absurdo para mim.

Sakura: “-O que você pensa das pessoas...você não faz ideia da importância de ser um pai ou uma mãe de alguém. Você é ainda mais idiota do que o Orochimaru!”

Shin Uchiha: “-E você foi uma tola por não ter me atacado enquanto podia. Agora a sua chance se foi.”

Sakura: “-Eu estava apenas esperando a minha hora enquanto ouvia você. O único motivo de você ainda não ter perdido essa sua cara nojenta é porque o meu marido está investigando sobre você. Eu estava conseguindo informações para ele e já que você já me deu o que eu queria nada mais me segura de ir ai e acabar com você!”

Shin Uchiha: “-Gostei.” –ele diz sorrindo para mim o que me faz sentir mais repulsa. Eu corro em sua direção para o atacar mas os outros clones vem para cima de mim me obrigando a brigar com todos eles de uma única vez.

Enquanto estou lutando com todos vejo um golpe atingir quase todos os clones que estavam perto de mim. Era o Chidori. Logo o Shin começa a pegar fogo e é atingido por um soco do Susanoo que o faz parar longe.

Sakura: “-Querido!”

Sasuke: “-Desculpe a demora.”

Todos os clones param e não se mechem. Sasuke vem em minha direção e tira os ferros que acabaram entrando em meu braço durante a luta e depois os queima com os seus olhos.

Sakura: “-Obrigada querido.”

Sasuke: “-Você pode se curar sozinha né?” –ele diz colocando a mão nas minhas costas.

Sakura: “-Sim.” –eu digo sorrindo enquanto ele me ajuda a levantar.

Shin Uchiha: “-Sasuke Uchiha esse será o seu fim, da sua família e dos seus amigos!”

 

O Naruto percebeu a preocupação da Sarada então disse:

Naruto: “-Está tudo bem Sarada. Que tal ver o seu pai em ação?”

Sasuke parte para cima do Shin para o atacar. Sarada assiste com admiração quando Sasuke rapidamente ganha a vantagem na luta, para o qual Naruto lhe assegura que seu pai não está lutando a sério ainda. 

Shin Uchiha, em seguida, usa seu dōjutsu para manipular a espada de Sasuke que acerta o Naruto. Em seguida, lança suas lâminas em Sarada, no entanto, Sasuke protege Sarada com seu próprio corpo.

Mas quando o Shin estava prestes a atacar novamente indo em direção ao Sasuke e a Sarada eu o ataco acertando ele e o outro ao mesmo tempo.

Sakura: “-Shannarooooo!”

Os dois caem destruídos no chão.

Sakura: “-Que diabos você acha que está fazendo com o meu marido e a minha filha seu bastardo maldito! Eu não sei que tipo de merda você e seus clones são mas você não acha que eu vou permitir que você venha atrás do meu marido, ataque o meu melhor amigo e tente atacar a minha filha e te deixe em pune né?!”

Shin Uchiha ainda se recuperando levanta do chão e eu parto de novo para cima dele lutando com ele enquanto o Naruto tirava as lâminas do Sasuke, logo o Sasuke e o Naruto se juntam a mim na luta.

Sasuke: “-Deixem ele comigo.”

Naruto: “-Sakura que tal nós dois cuidarmos desses clones então?”

Sakura: “-Sim!” – eu digo enquanto juntava os punhos.

                             ~continua~

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey pessoal que tal umas sugestões de vídeo para os fãns de Sasusaku?
Tem uns dois videos no youtube que eu sou apaixonada:

https://www.youtube.com/watch?v=HqAZIgFFhVE
https://www.youtube.com/watch?v=zUTfDwLS7JU

Tenho amor por esses dois vídeos hehe <3
E obrigada por acompanharem e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...