1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Para sempre

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Para sempre


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sakura,Sasuke e Sarada voltam para casa depois de batalharem contra Shin Uchiha mas o problema que separa Sasuke de sua família tem que ter um fim.

Capítulo 42 - Para sempre


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Para sempre

Sakura:

Finalmente chegamos na vila depois de uma batalha contra Shin Uchiha. Seus clones agora estão sendo cuidados pelo Kabuto no orfanato que ele toma conta. Sarada finalmente conheceu e compreendeu o Sasuke. E hoje,eu pude ver a minha filha crescer como eu nunca imaginei que cresceria bem diante dos meus olhos. Depois de conversarmos um pouco com a Ino, a Sarada nos arrastou para tirar uma foto em família. Como eu e Sasuke poderíamos negar isso a ela, apesar de estarmos cansados?

Sakura: “-Sarada nós mal chegamos! Estamos todos cansados, mais tarde nós fazemos isso.”

Sarada: “-Não! Se for mais tarde você vai dar uma desculpa! Por favor,vai ser a nossa primeira foto em família! Todo mundo tem uma menos eu!”

Sasuke: “-Vamos logo com isso.”

Ele se rendeu muito fácil ao pedido dela,eu penso.

Sarada: “-Ah sério?! Venham, quero tirar nesse fundo.”

Depois de tirarmos a foto, percebi que nem parecia que todos tínhamos acabado de lutar graças ao talentoso fotógrafo. E a Sarada está certa...é a nossa primeira foto juntos,todos nós.

Sarada: “-Gostaria que o Sétimo tivesse ficado mais um pouco.”

Sakura: “-Ele tem a família dele querida.”

Sarada: “-É... eu não estou ligando tanto porque o papai está aqui.”

Chõchõ: “-É hm... sem querer atrapalhar o momento família mas agora eu vou ter que ir pra casa. Já trouxe vocês no melhor fotógrafo daqui da vila, minha mãe deve estar surtando em casa por eu ter ficado fora tanto tempo.”

Sarada: “-Ah claro, eu te levo até em casa.”

Chõchõ: “-Ta bom. Prazer em conhecê-lo coração de vidro, e tia Sakura eu tenho que te pedir uma dicas depois...outro dia eu apareço lá depois da academia!”

Sakura: “-Hahaha tchau Chõchõ!”

Sarada: “-Mamãe leva a foto pra casa?”

Sakura: “-Claro.”

Sarada parte junto com a amiga enquanto eu e Sasuke a olhávamos ir sorrindo. Parece inacreditável que tenhamos feito algo assim tão maravilhoso com o nosso amor.

Sasuke: “-Vamos para casa.”

Sakura: “-Sim.”

~

Sasuke:

Chegando na nossa casa eu olho para a Sakura esperando receber explicações.

Sakura: “-Ah b-bem é que...acidentalmente eu destruí a nossa casa, então, o Naruto deixou a gente ficar aqui.”

Sasuke: “-Acidentalmente?” –eu digo fazendo careta.

Sakura: “-Sarada tinha me tirado do sério e eu ainda estou aprendendo a lidar com a força que eu tenho, eu tinha perdido a noção!”

Sasuke: “-Pelo menos o Naruto conseguiu alguma coisa.”

Sakura: “-Ele tinha que conseguir, senão não sei o que seria de nós...”

Sasuke: “-Eu vou mandar reconstruírem a nossa casa mas não acabe com ela de novo.” –eu digo com um pequeno sorriso.

Sakura: “-Algo me diz que eu não vou ter mais motivos.” –ela diz enquanto coloca os braços ao redor da minha cintura e me beija.

Finalmente eu me sinto em casa,embora essa não seja a nossa casa. Eu estou tendo o que eu achei que não teria nem tão cedo. Eu estou em casa com a minha esposa esperando a nossa filha chegar. Finalmente estou com as duas e sinto como se ninguém pudesse atrapalhar isso,pelo menos por enquanto. E isso é tão maravilhoso que até mesmo alguém como eu que não merece metade disso, não quer que acabe. Eu não quero que acabe.

Sasuke: “-Eu não vou mais ficar afastado.”

Ela desencosta a cabeça do meu peito e me olha com os olhos arregalados como se fosse para confirmar que escutou o que eu havia acabado de dizer.

Sakura: “-O que?”

Sasuke: “-Eu não posso mais fazer isso. Eu não consigo mais ficar longe de vocês,mesmo que pra isso eu coloque a vida de vocês em perigo. Que se dane.”

Sakura: “-Você está falando sério?” –os olhos delas começam a brilhar e a encher de água.

O que eu disse faz ela se sentir tão feliz assim?

Eu sou frio e distante com todos mas de certa forma quando eu e Sakura estamos sozinhos,eu consigo me abrir com ela e até ser um pouco carinhoso. Só com ela, só eu e ela,eu consigo mostrar o meu lado bom.

Sasuke: “-Eu me mantive afastado para proteger vocês e no final vocês correram perigo do mesmo jeito. Talvez se eu estivesse aqui para protegê-las a situação não teria chegado ao extremo que chegou. Sakura eu sei que você sofreu pela minha ausência mas você e a Sarada não fazem ideia do quanto eu sofri por ser obrigado a estar longe de vocês. A ideia de algo acontecer com vocês duas por minha causa me assombrou durante todos esses anos e infelizmente isso aconteceu. Ter visto você nas poucas vezes que eu vi,durante esses anos, foi o que me deu força para continuar a minha missão. Você não faz ideia do tanto de vezes que eu voltei naquele maldito deserto em que você deixou a sua jaqueta,só pra poder me sentir mais perto de você. Eu vou continuar a minha missão porque é algo que só eu posso fazer mas eu vou voltar pra casa sempre que eu puder e eu prometo ficar pouco tempo fora.”

Ela ainda com os braços ao redor da minha cintura me olhava com os olhos cheios de lágrimas e eu pude ver um sorriso se formar em seus lábios.

Sakura: “-Você faz ideia do quanto eu te amo? Eu acho que você não deve ter noção do tamanho do meu amor por você mas ele me consome por completo, vai além de mim Sasuke Uchiha, e essas lágrimas agora no meu rosto são de felicidade. A felicidade que só você é capaz de me dar.”

Ainda com um sorriso nos lábios,eu fico admirando-a. Embora esteja chorando ela é tão bonita e eu a amo tanto embora não demonstre como deveria ou gostaria.

Sakura é aquela que preenche a minha solitária existência com a emoção chamada amor e eu sou eternamente grato a ela por ela me amar. Quando mais novo fiz de tudo para fugir desse tipo de laço. Amor era a última coisa que o antigo eu precisava. Eu precisava de poder e eu pensava que para ter poder eu não poderia amar.  Tudo o que me importava era a minha vingança e o meu ódio, o pouco tempo em que eu fiquei na vila e deixei a Sakura e o Naruto entrarem no meu coração eu me afastei do meu objetivo de vingança e depois do meu reencontro com o Itachi eu me senti fraco. Eu precisava me focar na minha vingança, eu precisava matar tudo aquilo dentro de mim que me afastava dos meus objetivos.

Quando eu estava abandonando a vila eu não queria me despedir de ninguém porque eu não queria passar pela dor da despedida,eu só queria ir embora mas a Sakura estava lá,como se estivesse me esperando. Ela se declarou pra mim e eu tive que ser forte,tive que fazer o que era preciso. Eu não podia correspondê-la,eu não podia corresponder o seu sentimento por mim,embora eu quisesse. Então...eu fui capaz apenas de deixar uma palavra de agradecimento como despedida.

Com o passar dos anos com o Orochimaru foi mais fácil para mim me livrar de todos os meus laços e me cegar com o meu ódio. Eu havia decidido viver na escuridão com a minha solidão. Sakura é a última pessoa que eu iria querer machucar mas eu não era mais eu e quando vi que ela estava pensando em me matar eu perdi a cabeça e queria acabar com ela ali mesmo, eu me senti traído. Eu jamais pensei que ela se viraria contra mim. Não ela. Mas eu sou tão egoísta que cheguei ao ponto de culpá-la.

Amor era o tipo de laço que eu pensei que jamais poderia ter. Primeiro por causa da minha vingança e depois de consegui-la por causa da minha revolução. Eu fiz e faria coisas imperdoáveis pelo meu irmão e por toda a minha família. Mas eu abri os olhos, Naruto me obrigou a abrir os olhos. E quando eu pensei que continuaria sozinho para sempre para pagar pelos meus pecados, ela ainda me esperava. A única mulher que foi capaz de me fazer sentir amor ainda me esperava.

Eu não merecia nada disso. Eu merecia continua a vagar pelo mundo sozinho,pagando pelos meus pecados e ajudando as pessoas e a Sakura merecia no mínimo alguém incrível que fosse digno dela, e não um renegado pagando pelos pecados.

Mas eu não fiz o que deveria ser feito, eu não consegui imaginar ela nos braços de outro alguém, sendo de outro alguém e eu fui tão egoísta que quis voltar pra Konoha sem pensar no que ela merecia mas sim no que eu queria. E agora,ela me dispôs de uma felicidade que eu pensei que jamais seria novamente capaz de sentir. A felicidade que eu sentia apenas com a minha mãe,meu pai e meu irmão. E eu não quero mais saber se trarei problemas pela minha decisão de ficar ao lado delas quando puder.

Sasuke: “-Eu não mereço o seu amor mas mesmo assim você o dá pra mim. Eu não mereço você por tudo o que eu já fiz.”

Sakura: “-Não diga uma bobagem dessas. O meu amor foi feito sobre medidas só pra você.”

Sasuke: “-Sakura e-eu...” –eu digo gaguejando tentando retomar as palavras.

Sakura: “-Tudo bem querido, eu sei que você me ama...não precisa dizer,eu sei exatamente o que você sente. Eu conheço seus gestos,suas manias,seus desejos e todos os seus lados bons e ruins. Só me beija.”

Como eu me tornei um homem tão sortudo eu não sei, eu apenas beijo ela com o máximo de carinho que guardei durante o tempo em que não pude vê-la. Então ouvimos a porta se abrindo e paramos de nos beijar. Sarada finalmente chegou em casa. Mais tarde eu terei um tempo só com a Sakura, agora terei com a minha filha.

~

Sarada:

Depois de conversar um pouco com o Boruto volto para casa morrendo de fome e dou de cara com os meus pais.

Sarada: “-Desculpe a demora,eu encontrei com o Boruto no caminho.”

Sakura: “-Ué pensei que o Bolt iria estar em casa com o Naruto.”

Sarada: “-Longa história. Ahh mamãe, eu estou morrendo de fome e você nem começou a fazer o jantar ainda!”

Sakura: “-Desculpe eu me distraí um pouco. Eu vou tomar um banho e já volto.”

Ela já estava subindo as escadas quando virou pra trás e falou com o meu pai.

Sakura: “-Querido, você não vem?”

Ele vai junto com ela e eu faço careta.

Sarada: “-Não demora! Eu estou com muuuuuita fome!!!!”

Sakura: “-Isso me lembra que você também precisa de um banho!”

Sarada: “-Você não precisa falar, eu já estava indo tomar.”

Eu vou para o meu quarto e deito na cama tentando repensar em tudo o que aconteceu, tentando acreditar que o meu pai está aqui em casa conosco. Ele pode não ser a melhor pessoa do mundo mas ele é incrível. Ver do que ele é capaz foi incrível e eu ainda lembro dele se jogando na minha frente e sendo atingindo por lâminas para me proteger. Chõchõ tem razão, ele é tão bonito que fiquei achando que a tia Ino estava dando em cima dele. E a minha mãe, ela é tão forte. Ver ela,o papai e o Sétimo lutando juntos foi algo surreal...eu me pergunto o que eles já passaram para chegarem até aqui.

Eu tenho sorte de ter uma família tão incrível.

Depois de ficar um tempão deitada eu tomo banho e vou para a cozinha onde a mamãe estava cozinhando feliz e o papai estava atrás dela a segurando com o seu braço. Quando ele me vê descendo a escada ele senta na mesa. Eu sorrio com a situação e percebo que eles trocam carinhos apenas quando estão sozinhos.

Sakura: “-Você demorou tanto que a comida já está quase pronta.”

Sarada: “-É...eu fiquei deitada um pouco.”

Sakura: “-Imagino como você deve estar cansada.”

Sarada: “-E com fome!”

Sasuke: “-Por que o filho do Naruto não estava com ele em casa?”

Sarada: “-Ah é que a relação deles ficou bem complicada depois que o Sétimo se tornou Hokage. Você já conheceu o Boruto?”

Sasuke: “-A última vez que o vi ele era um bebê.”

Sarada: “-Ele reclama muito que o Sétimo não tem tempo para ele,a irmã e a mãe. Ele deveria entender...um hokage tem muito o que fazer. Mas particularmente deve ser drama dele, o Sétimo sempre arrumava tempo para me ver.”

Sakura: “-Nem sempre Sarada. Ele vinha nos visitar ás vezes, e mesmo assim só não enviava um Bushin porque eu o ameaçava.”

Sarada: “-Então ele deveria passar um tempo com ele quando ele chegasse do trabalho ou até mesmo ir visitá-lo na sala do Hokage como eu e você fazíamos com o Kakashi.”

Sakura: “-Caramba isso me lembra que temos que ir visitar o Kakashi, eu não o vejo desde que fiquei doente e sai do hospital.”

Sarada: “-Papai você ficou sabendo que a mamãe foi envenenada?”

A minha mãe coloca a comida na mesa e nós começamos a comer.

Sasuke: “-Sim, eu disse para o Kakashi aonde ele encontraria a Tsunade.”

Sarada: “-Como você sabia aonde encontrá-lo?”

Sasuke: “-O Orochimaru me disse.”

Sarada: “-Ah o homem com cara de serpente. Ele parece saber muitas coisas.”

Sakura: “-Sim...o seu pai foi treinado por ele.”

Sarada: “-É sério? O papai não parece ter respeito nenhum a ele.”

Sakura: “-Hahaha digamos que aquele homem não é o tipo que merece respeito.” –ela diz rindo.

Sarada: “-E o Sétimo? Foi treinado por quem?”

Sakura: “-O Naruto foi treinado pelo Jiraya.”

Sarada: “-Não conheço mas o nome é familiar pra mim.”

Sasuke: “-Ele era um dos lendários junto com o Orochimaru e a Tsunade,ele não está mais entre nós.”

Sarada: “-Então vocês três foram treinados pelos lendários e agora ocuparam o lugar deles? Que legal!”

Sasuke: “-É isso o que as pessoas dizem?” –ele pergunta curioso.

Sakura: “-As pessoas dizem que somos os novos lendários já a algum tempo. Deve ser pela fama do Naruto.”

Sarada: “-Ah isso só me lembra que tenho que treinar e estudar amanhã.”

Sakura: “-Depois do que eu vi você fazer eu acho que vai passar fácil no exame.”

Sasuke: “-Treinar nunca é demais.”

Sakura: “-O seu pai está certo mas não seja tão dura consigo mesma. Só vá treinar se estiver se sentindo bem amanhã, eu estou vendo que você está muito desgastada por causa da luta.”

Sarada: “-Meu corpo inteiro dói mas amanhã já vai ter passado.”

Eu acabo de comer e vou para o meu quarto dormir. Eu estou tão cansada que provavelmente assim que deitar na cama vou apagar.

Sarada: “-Eu vou ir dormir, boa noite.”

Sakura: “-Espera..eu vou ir com você.”

Sarada: “-Mãe eu não sou mais um bebê, já vou fazer 12 anos!”

Sakura: “-Não é isso, é que eu quero falar com você.”

Sarada: “-Ta.” –eu digo desconfiada.

Nós subimos a escada e fomos até o quarto. Eu deitei na cama e a minha mãe sentou ao meu lado.

Sarada: “-Diga logo antes que eu durma, não estou conseguindo controlar.”

Sakura: “-Querida você sabe que o seu pai vai ter que partir para completar a missão não é?”

Eu estava tão animada por ele estar em casa que isso nem passou pela minha cabeça,mas agora pensando no assunto estou ciente que ele partirá novamente.

Sarada: “-Sim.”-eu digo triste.

Sakura: “-Hey não fique triste. Ele disse que não ficará mais muito tempo fora, ele disse que assim que puder vai voltar para nos ver e que não vai demorar pra voltar.”

Sarada: “-Ele disse isso?”

Sakura: “-Sim. Não vai dar nem tempo de sentir a falta dele.”

Sarada: “-Ele nem partiu e eu já estou sentindo.”

Sakura: “-Eu sei como é...mas as coisas são como são querida. Vamos apenas torcer para o seu pai concluir logo essa missão.”

Sarada: “-Eu estou feliz...sei que vou vê-lo em breve.”

Sakura: “-Você vai vê-lo amanhã assim que acordar.”-ela me diz sorrindo e eu sorrio também.

Sarada: “-Boa noite mamãe.”

Sakura: “-Boa noite querida.”

Antes de ouvir a sua última palavra eu deslizo em meu sono.

~

Sakura:

Eu acabo de lavar a louça e vou para o meu quarto. Chegando lá Sasuke estava escrevendo em um papel.

Sakura: “-O que está fazendo?”

Sasuke: “-Avisando tudo ao Taka.” –ele diz e coloca o papel e a caneta na cômoda ao lado da cama.

Sakura: “-E por que parou de escrever?”

Sasuke: “-Posso fazer isso depois. Agora eu quero fazer outra coisa.” –eu sorrio com o que ele diz e ele me dá um sorriso de lado ficando mais irresistível do que nunca.

Eu subo em cima dele e começo a beijá-lo enquanto ele inicia o seu passe de mão pelo meu corpo já me fazendo dificultar a respiração.

Sakura: “-Só não me faça ficar acordada a noite toda, eu decidi voltar a trabalhar no hospital e amanhã de manhã preciso ir lá.”

Sasuke: “-Então vá outro dia.” –ele diz enquanto segura o meu pescoço de um lado com a mão e o beija do outro, dando uma leve mordida em seguida.

Sakura: “-O que achou da Sarada?”

Sasuke: “-Ela é irritante igual a você.” –ele diz sorrindo.

Sakura: “-Hmm ouvi dizer que você adora mulheres irritantes.”

Sasuke: “-Na verdade, eu amo.”

Sakura: “-O que vai fazer amanhã?”

Sasuke: “-Vou ajudar a Sarada a treinar e vou ensiná-la a usar o Sharingan.”

Sakura: “-Sério?! Ela vai ficar muito feliz!”

Sasuke: “-Sim.”

Sakura: “-Acho melhor eu deixar pra ir no hospital outro dia.” –eu digo enquanto abro a camiseta dele.

Ele sorri pra mim e assim começamos a nossa troca de gentilezas em um tirar a roupa para o outro e nos amamos como tanto sentimos falta um do outro.

~

Naruto:

Já estava quase na hora do almoço quando vejo o Sasuke entrar pela porta da sala do Hokage.

Naruto: “-Nem pra bater antes de entrar?”

Sasuke: “-Juugo me mandou as últimas informações para te entregar.”-ele diz e arremessa o pergaminho em minha direção.

Naruto: “-Você está com a cara amassada, acordou agora?”

Sasuke: “-Não é da sua conta.” –ele diz fazendo careta.

Naruto: “-Aaahh hahahaha já me respondeu.”

Sasuke: “-Idiota.” –ele se vira e vai andando.

Naruto: “-Espera..já vai ir embora?”

Sasuke: “-Vou ajudar a Sarada a treinar.”

Eu sorrio feliz para ele e ele vai embora. Logo Shikamaru entra.

Shikamaru: “-Foi uma miragem minha ou o Sasuke acabou de passar por mim?”

Naruto: “-Sim,era ele. Ele está ficando um pouco com a família antes de partir novamente.”

Shikamaru: “-Cara que saco. Não sei como a Sakura aguenta isso.”

Naruto: “-Ele está perto, já está perto disso tudo acabar.”

Shikamaru: “-Gaara virá para cá para todos podermos planejar o exame que será aplicado. Gostaríamos de colocar o Sai na organização.”

Naruto: “-Seria legal,ele é bem criativo.”

~~~~~

Sakura:

Chegou o dia em que eu tanto quis que não chegasse. O dia em que o Sasuke partiria novamente. Eu e Sarada o acompanhamos até o portão de saída da vila.

Quando ele nos olha já sabíamos que era para se despedir.

Sarada: “-Quando você vai voltar?” –ela pergunta triste.

Sasuke: “-Não faça essa cara.” –ele inesperadamente abraça ela.

Sarada: “-Pai...” –ele então cutuca ela na testa o que a faz se surpreender e depois sorrir.

Sakura: “-Aqui está o seu obentou.” –eu digo sorrindo enquanto o entrego o obentou.

Sasuke: “-Ah, certo.”

Eu sorrio para ele esperando alguma despedida, como ele colocar os dedos em minha testa ou até mesmo um beijo mas ele fica parado me olhando e depois se vira e começa a andar.

Sakura: “-Você vai me fazer continuar esperando.” –eu digo desapontada.

Sarada: “-??”

Sasuke: “-Até mais...eu vou voltar.” –ele diz enquanto parte com um sorriso no rosto.

Que maldade a dele mas eu já previa isso,já tive o carinho dele por demais em tão pouco tempo e ele se divertiu em me deixar plantada ali esperando um gesto de carinho de despedida. Esse meu marido!

Depois que ele some de vista eu e Sarada voltamos para casa com um sorriso no rosto, felizes pelo tempo em que passamos com ele e cientes de que ele em breve vai voltar.

~ ~~Dias depois ~~~

Sakura:

Eu e Ino fomos visitar a Hinata enquanto nossos filhos treinavam para o exame.

Ino: “-Eu só estou dizendo que você deveria ter uma conversa séria com o Naruto, o Boruto cada dia mais que passa parece ficar revoltado com o pai.”

Hinata: “-Eu já conversei mas o Boruto também tem que entender a situação. Quando o Naruto chega perto ele nem lhe dá uma chance.”

Sakura: “-Que situação complicada. Então acho que você deveria conversar com o Bolt Hinata.”

Hinata: “-É a minha última alternativa. Não sei por que ele não entende como a Himawari.”

Ino: “-Ah a Himawari é um amor de criança, ela é bem mais compreensiva mesmo.”

Sakura: “-Gente eu vou ter que ir pra casa agora antes que anoiteça porque eu ainda vou ter que passar no hospital pra pegar minha bolsa que eu esqueci.”

Hinata: “-Claro Sakura.”

Ino: “-Vai lá.”

Eu vou embora e passo no hospital, cumprimentando algumas pessoas e vou direto a minha sala mas sou chamada por uma enfermeira para ajudar um homem que sofreu um acidente com uma faca. Eu coloco o meu jaleco e vou.

Depois de curá-lo volto a minha sala e fecho a porta,quando me viro Sasuke estava bem na minha frente.

Sakura: “-Sasuke?” –eu digo sem acreditar.

Sasuke: “-Voltei rápido demais?”

Sakura: “-Ai meu Deus! Você está aqui!”

Sasuke: “-Tenho que falar com o Naruto.”

Sakura: “-O que houve?”

Sasuke: “-Tenho quase certeza de que aqueles homens similares a Kaguya estão vindo em direção a Konoha.”

Sakura: “-Konoha?! O que eles querem aqui?!”

Sasuke: “-Ainda não consegui saber mas eu sinto que isso tudo logo irá acabar.”

Ele me olha vestida com o meu jaleco como se fosse uma novidade para ele e depois sorri. Com o seu braço me coloca sentada em cima da minha mesa e começa a me beijar.

Sakura: “-Eu sei que estamos sozinhos na minha sala mas aqui no hospital não querido.”

Sasuke: “-Eu só estou te beijando.”

Sakura: “-Uhun sei...então vamos pra casa. A Sarada já deve estar chegando e ela vai ficar muito feliz em te ver,amanhã será o exame.”

Fomos para casa e a felicidade da Sarada foi indescritível quando viu o pai, depois dele ficar um pouco conosco saiu e quando voltou jantamos todos juntos e o Sasuke foi ir atrás do Naruto falar com ele. Depois que ele voltou para casa matamos nossa saudade e fomos deitar abraçados como sempre fazíamos quando podíamos.

Sakura: “-Você saiu a tarde, aonde foi?”

Sasuke: “-Eu estava com o Boruto. Ele me pediu para ser meu discípulo.”

Sakura: “-A Sarada tem alguma coisa a ver com isso?”

Sasuke: “-Não,ela só disse que eu deveria aceitar ele como discípulo.”

Sakura: “-E você aceitou?”

Sasuke: “-Digamos que sim.”

Eu já sabia qual seria a resposta dele para a pergunta que eu estava prestes a fazer mas perguntei assim mesmo.

Sakura: “-Você vai ir amanhã no exame ver a Sarada?”

Sasuke: “-Eu não gosto dessas coisas,você sabe.”

 

~~~ No dia seguinte ~~~

 

Logo pela manhã depois da Sarada jogar na minha cara que eu estava super feliz porque o Sasuke voltou mais cedo para casa ela foi se encontrar com os amigos antes do exame.

Durante o exame eu assisti orgulhosa a minha filha ganhar facilmente ao lado da Ino e da Temari enquanto a Hinata ficou lá em cima com o Naruto em uma área especial. Até que...até que tudo desmoronou e fomos atacados pelos homens que o Sasuke tanto investigou. Eu e Temari ajudamos as pessoas a sair do local e eu fui para a área em que estavam os feridos. Vi a Sarada chegar com o Sasuke que traziam o Boruto e a Hinata inconscientes.

Sakura: “-Sarada! Você está bem?”

Sarada: “-Sim,o papai me salvou. Por favor, cuide da tia Hinata e do Boruto.”

Sakura: “-Claro! O Boruto apenas desmaiou, eu vou ajudar a Hinata. Mas me digam o que aconteceu!”

Sarada: “-O papai e o Sétimo lutaram contra aqueles homens. O papai protegeu o Boruto e eu e o Sétimo....bem, a tia Hinata tentou chegar a tempo mas....”

 Eles fizeram um grande estrago em tudo e por um momento temi pela vida do Naruto até o Sasuke me tranquilizar dizendo que ele estava vivo,apenas estava em outra dimensão. Enquanto eu ajudava os feridos a Sarada explicava ao Sasuke o que aconteceu antes dele chegar e ajudar o Naruto na luta. Depois ele foi chamar outros para irem com ele atrás do Naruto.

Logo após eu curar a Hinata ajudei ela a achar o Boruto e para a minha surpresa ele estava indo junto com o Sasuke salvar o Naruto. Só nos restou aguardar impacientes a volta de nossos maridos e do Boruto.

Mitsuki: “-Vai ficar tudo bem Sarada, o Boruto apesar de ser idiota ás vezes é forte e o seu pai é incrível...vai tudo se resolver.”

Ela vem pra perto de mim.

Sarada: “-Mãe porque você está tão nervosa assim?”

Sakura: “-Porque se esses homens forem derrotados o seu pai não vai mais ter que sair de perto da gente, ele vai poder ficar em casa.”

Sarada: “-O que?! Então esses homens eram a missão do papai?”

Sakura: “-Sim. Tenha fé querida.” –eu disse nervosa mas ainda assim tentando me controlar.

Hinata: “-Eles vão voltar. Eles tem que voltar!”

Sakura: “-Eles vão!”

Horas e horas se passaram. Todos que estavam lá já haviam ido embora,só restou eu, Sarada e Hinata.

Sakura: “-Sarada vá comer alguma coisa,você não pode ficar aqui parada sem se alimentar.”

Sarada: “-Eu vou ficar aqui os esperando junto com vocês.”

Hinata: “-Será que a Himawari está bem?”

Sakura: “-Claro que está, ela está com a Ino.” –eu tento dar um sorriso para a Hinata mas minha tentativa é falha. Estou nervosa demais e com muitas coisas na cabeça.

Quando o sol estava quase indo embora e o dia já estava prestes a virar noite vejo algo se fazendo no ar.

Sakura: “-Serão que são eles?”

Hinata: “-Naruto!...Boruto!”

Finalmente a imagem fica clara e nós vemos todos voltando. Hinata sai correndo para abraçar o Naruto e o Boruto e eu ao mesmo tempo que ela vou correndo e abraço o Sasuke chorando.

Sakura: “-Acabou! Finalmente tudo isso acabou!”

Sasuke: “-Agora você não vai mais precisar sentir a minha falta porque todo dia quando acordar eu vou estar ao seu lado.”

Sakura: “-Todos os dias, para sempre.”

Sasuke: “-Eu te disse que tudo se resolveria logo.”

Eu tentava parar de chorar mas minhas lágrimas não paravam de cair. Eu estava feliz demais por saber que ele nunca mais precisaria partir e ficar longe de mim. Hinata parecia chorar também pelo choque de pensar que poderia perder o marido.

Eu e Sasuke ainda permanecíamos abraçados,assim como a Hinata e o Naruto.

Finalmente consigo controlar o meu choro e sussurro no ouvido dele:

Sakura: “-Eu te amo marido.”

Ele se inclina para baixo,chega perto do meu ouvido e sussurra apenas para eu e ele ouvir o que eu ouvi raríssimas vezes sair da boca dele.

Sasuke: “-Eu te amo esposa.”

Naruto: “-Muito bem! Hora de comemorar!!!” –ele grita animado.

Sarada: “-Mamãe você não vai curar o rosto do papai?”

Sakura: “-Ah é, claro...eu tinha me esquecido.”

Eu curo o seu rosto e depois coloco as minhas mãos sobre ele admirando-o, vendo o quanto ele é bonito e incrível.

Todos vamos para casa,nos arrumamos e nos encontramos com todo mundo no restaurante mais chique da vila que tinha até Karaokê.

Lá revemos nossos amigos,familiares e reconectamos a chama de todos os nossos laços. Todos os inúmeros laços que foram formados ao longo dos anos e que permanecerão para sempre.

Kakashi: “-Finalmente a família Uzumaki e a família Uchiha chegaram! Meus maiores orgulhos da vida! Hoje a comemoração é para vocês!” –ele diz em um microfone para todos do local ouvirem e logo em seguida começarem a aplaudir e gritar,nos fazendo ficar envergonhados.

Tsunade: “-Sakura eu estou tão feliz por você!”

Sakura: “-Obrigada!”

Gaara: “-Eu estou feliz por você também. Finalmente você vai ter o que merece.” –eu o olho e suas palavras pareciam realmente sinceras então eu sorrio para ele como gratidão.

Ino: “-Testudaaaaa! Eu nem acredito! Nem sei o que te dizer!”

Tenten: “-Parece que foi ontem que ela estava reclamando com a gente que nunca casaria na vida!”

Temari: “-Hahaha eu me lembro dessa fase ruim da Sakura.”

Hinata: “-Agora olha pra você Sakura, você realizou todos os seus sonhos... finalmente você vai poder ter a sua família perto de você.”

Sakura: “-E eu não pediria mais nada da vida.”

Todas nós mulheres damos um abraço em grupo e depois as meninas saem para cantar no Karaokê e eu vou para um canto, logo em seguida o Sasuke sai da roda onde os homens estavam , vem e fica ao meu lado.

Então quando finalmente conseguimos ficar sozinhos eu seguro a mão dele e o puxo para perto de mim o beijando. Embora estivéssemos longe dos outros, ele não se importa com a possibilidade de sermos vistos em intimidade um com o outro.

A Sarada vem para perto de nós e eu abraço os dois. Abraço a Sarada e o Sasuke como se estivesse abraçando o meu mundo, e realmente eles são o meu mundo. São as coisas mais preciosas e que eu mais amo. Eles são a minha família. Eu lutarei pelos dois até o fim dos meus dias e estarei ao lado deles amando,ajudando e protegendo.

Eu te esperei por tanto tempo Sasuke Uchiha, e finalmente você voltou pra mim para nunca mais ir embora. Finalmente nada nos impede de ficarmos juntos e podermos ser felizes com a linda família que formamos. Ao decorrer dos anos muitas coisas aconteceram com a gente, coisas boas e coisas ruins que tentaram nos afastar mas nós sempre encontramos o nosso caminho de volta um para o outro. Todos os temporais,todas as dores, todos os caminhos cheios de espinhos me levaram direto a você. Eu te prometi a muito tempo atrás que faria todos os seus dias serem felizes e agora posso realizar a minha promessa,porque todos os dias eu estarei ao seu lado e não vou sair até a minha última respiração nessa terra.

                                                              ~ Fim ~


Notas Finais


Gente espero que vocês tenham gostado da minha fanfic! Obrigada por lerem e pelo apoio,as ideias e tudo mais :) Vai ser estranho pra mim não estar mais escrevendo essa fanfic hehe enfim,vocês são leitores maravilhosos e eu vou sentir saudades <3
Beijão gente😘❤
Ah caso queiram ler uma outra fanfic sasusaku minha eu tenho uma outra chamada "O fogo conhece a dinamite" vou colocar o link dela logo aqui embaixo e se gostarem favoritem e acompanhem porque eu vou sentir muita saudade de vocês seus lindos.
Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/o-fogo-conhece-a-dinamite-9047553


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...