História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruhina, Naruto, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Romance, Sakura, Sakura Haruno, Sasuke, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Shikamaru, Temari, Tenten
Exibições 111
Palavras 287
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente esse não é um capítulo. A fanfic realmente acabou só que muitos de vocês me pediram para fazer outra fanfic sasusaku e pra avisar vocês. Para poupar tempo eu vou colocar ela aqui para vocês darem uma olhada na sinopse, e se gostarem favoritem e acompanhem. Na verdade,eu acabei de fazê-la e lembrei de vocês.
Abaixo tem a sinopse e logo abaixo da sinopse tem o link da fanfic.

Capítulo 43 - ATENÇÃO Indicações: A minha nova fanfic Sasusaku!!!


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Capítulo 43 - ATENÇÃO Indicações: A minha nova fanfic Sasusaku!!!

Fanfic: "O fogo conhece a dinamite"

Sinopse:
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim. 
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir. 
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio). 
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite. 

“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora. 
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!” 

 


Notas Finais


Link da fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/o-fogo-conhece-a-dinamite-9047553


É isso ai pessoal, eu estou apenas no primeiro capítulo mas prometo que vou tentar dar o meu melhor e séria MARAVILHOSO receber dicas e críticas de vocês nela assim como foi com essa. Eu já tava com saudade de vocês <3 Vamos nos ver por lá meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...