1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Boa noite Sasuke

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Boa noite Sasuke


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Continuação...

Capítulo 5 - Boa noite Sasuke


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Boa noite Sasuke

Sakura:

A tensão pairava no ar.Droga! Esse tal Fuyuki apareceu justamente enquanto eu estava curando o Sasuke.

Naruto: “-Não se preocupe Sakura,eu cuido desse cara. Ajude o Sasuke.Karin ajude os outros membros da sua equipe!”

Karin: “-Eu já deixei isso bem claro no passado mas como vocês dois não ouviram posso repetir de novo. APENAS O SASUKE ME MORDE! Sakura deixe que eu cuido do Sasuke e você cuida daqueles outros dois.”

Minha cabeça começa a ferver na hora. Quem ela pensa que é pra me dar ordens? Eu vim pelo Sasuke. Eu sofri todos esses anos pelo Sasuke. Eu que sempre tentei ajudar e proteger o Sasuke e não ela! Naruto percebendo a minha raiva foi tentar melhorar a situação.

Naruto: “- Sasuke está mais ferido do que os outros,ele requer mais cuidado.Sakura é uma opção melhor. Não temos tempo para discutir, Karin ande logo!”

Fuyuki: “- HAHAHAH vocês não conseguem nem tomar decisões entre si e acham que vão me derrotar? É hilário. Continuem...eu estou amando assistir. Aqui não tem televisão então estou me divertindo com vocês”

Naruto: “- Cala a boca! Não tem nada de engraçado aqui! Me enfrente agora! Karin ande logo!

Karin ficou parada no lugar. Por que Sasuke queria ela na equipe dele se ela quer apenas curar a ele e está disposta a deixar os outros morrer? Ela me irrita. Não vou ser infantil, estamos em missão,em uma luta!

Sakura: “Chega! Venha Karin, cure o Sasuke...eu cuido dos outros!” – eu disse com uma voz  tremendamente irritada.

Karin: “Vamos lá Sasuke,me morda!”

Naruto e Fuyuki começaram a batalha. Fuyuki é muito rápido. Naruto já caiu umas 3 vezes mas ele é o Naruto, ele sempre levanta! Pronto, terminei de curar esses dois. Agora posso ajudar o Naruto.

Quando estou me levantando para ajudar o Naruto vejo Sasuke tentando se levantar.

Sakura: “- Sasuke,fique ai. Não faça esforço! Deixe que eu e Naruto cuidamos disso!”

Ele me olha com um olhar de reprovação mas não sai do lugar. Eu avanço e tento atacar Fuyuki por trás e Naruto pela frente mas de repente ele some e em uma fração de segundos aparece atrás de mim e me dá um soco nas costas me empurrando direto para o golpe do Naruto que estava a minha frente. Naruto tenta parar mas já é tarde demais. Sinto o braço dele esmagando com muita força minha barriga e instantaneamente caio para trás com tanta força que a parede em que cai chega a quebrar.

Ouço o Naruto gritar meu nome e correr em minha direção mas Fuyuki o ataca e ele é obrigado a lutar. Estou vendo tudo escuro. Droga Sakura, não é hora de desmaiar! Consigo apenas ouvir uma voz, a do Sasuke. A voz dele me faz voltar a enchegar..um pouco embassado mas é melhor do que ver apenas escuridão.

Sasuke: “-Karin deixe ela te morder agora!”

Karin: “-Sasuke não...”

Sasuke: “- Não estou pedindo!”

Sasuke a pega pelo braço a força e coloca o braço dela na minha boca. Karin está chorando pelo jeito que Sasuke a está tratando. Fico com pena dela e me sinto culpada mas ai lembro que ela iria deixar seus colegas de equipe caídos no chão então a pena some e eu mordo o braço dela.

Karin: “Aaaaah! Não acredito que você mordeu!”

Sakura: “E eu não acredito que você deixou o resto de sua equipa caída no chão inconsciente apenas pelo capricho de ser mordida pelo Sasuke!”

Ela ia me responder mas Sasuke sai correndo em direção ao inimigo.

Sakura: “Sasuke não!Você ainda está fraco, precisa descansar!”

Ele e Naruto começam a lutar contra Fuyuki. Demais! Havia me esquecido o quanto eles lutando juntos era demais! Eles tem uma sintonia em batalha que apenas quem acompanhou eles desde o inicio consegue entender.

Sakura: “Bem,óbvio que não ficarei aqui parada!”

Fuyuki desvia dos ataques dos dois se telesportando para outro lugar. Mas para o seu azar ele estava bem na minha frente. Eu coloco uma quantidade enorme do meu chackra em minhas mãos mas não muito para não desintegrar o corpo dele e dou um soco bem dado e ele cai no chão. Naruto e Sasuke fazem o restante e o atacam até ele ficar inconsciente.

Naruto: “- Isso aeeeeeeeeeee! Esse é o time 7! Haha somos imbatíveis!”

Sasuke: “-Precisamos levar ele para Konoha imediatamente.”

Naruto: “-Não será preciso. Eles já estão chegando. Antes de entrarmos aqui na caverna mandei um clone e avisei tudo ao Kakashi! Sorte nossa aqui ser perto de Konoha. Demos tantas voltas e você estava perto de nós haha.”

Sakura: “-Naruto? Você pensou nisso antes de entrar? Vejo que o tempo estudando está te deixando mais inteligente hein! Estou orgulhosa de você!”

Naruto: “-Ah que isso Sakura!” – Naruto cora. “-Vamos voltar logo pra casa, Hinata deve estar com saudades de mim!”

Sasuke apenas nos observava sem nenhuma expressão quando finalmente ele diz algo.

Sasuke: Vocês dois não deveriam estar aqui. Fui claro com o Kakashi quando disse para ele não envolver vocês nessa missão.”

Karin dá um sorriso. Naruto faz uma cara triste e desapontada. Ah não. Sasuke não!  A raiva começa a tomar conta de mim. Estou cansada desse jeito dele. Quero gritar com ele como nunca gritei antes..quero pôr pra fora toda a raiva que senti durante todos esses anos! Eu já estou chorando de raiva e nervosismo e resolvo colocar tudo logo pra fora.

Sakura: “Ah é?Por que? Por que você queria estar com eles ao invés de nós dois que sempre estivemos do seu lado querendo o melhor para você? Nós dois fomos ao inferno para fazer você ficar bem de novo.Nós sofremos por você durante anos e você nos retribui nos substituindo! O que há de errado com você? Por que você sempre tem que ser assim?”

Sasuke olhava para mim com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Estavam todos olhando para mim. Naruto me olhava com um olhar de tristeza, eu sei que ele odiava me ver assim. Ele mesmo disse que odiava o que o Sasuke fazia comigo.

Karin: “-Sasuke vamos achar um lugar para descansarmos. Jugo e Suigetsu estão cansados e com fome.”

Sasuke: “-Sim.”

Sasuke vira as costas e vai andando com eles. Ele está realmente indo embora depois de tudo o que eu disse sem nem sequer me responder ou direcionar uma palavra a mim! Naruto se aproxima de mim,diz meu nome e coloca a mão sobre o meu ombro para me acalmar. Por que Sasuke tem que fazer isso comigo? Eu não conseguia parar de chorar.

Sakura: “Ótimo! Vá com ela! Você gosta dela não é? Eu não....” . –Não consegui terminar a frase eu só conseguia chorar. Ele para de andar,vira pra trás e diz:

Sasuke: “-Por que você é sempre tão irritante?”

 Ah não! Essa palavra não!Estou cansada dele dizer para mim que sou irritante. Sinto vontade de correr na direção dele e dar um soco nele! Finalmente crio coragem para dizer apenas uma última frase e sair correndo dali para bem longe. “-EU NÃO AGUENTO MAIS!”-eu digo gritando e saio correndo.

Naruto ia vir atrás de mim mas quando ele percebe Sasuke já está correndo na frente dele vindo atrás de mim. Não quero que ele venha atrás de mim! Todas essas vezes que ele me deixou falando sozinha ele saiu andando sem nem ligar para as coisas que eu havia dito. Por que ele agora veio atrás de mim? Não quero saber,continuo correndo e chorando.

Droga,não consigo! Não consigo correr do Sasuke quando sei que ele está vindo ao meu encontro me dizer algo. Paro de correr e olho ao redor,eu nem percebi para onde estava correndo mas nos encontrávamos já em uma floresta. Percebo que Sasuke está parado atrás de mim a 1 milímetro de distancia. Nossos corpos estão quase se tocando. Me lembro da primeira vez que ele saiu da vila e foi para trás de mim como agora e disse obrigado. Eu me viro pra trás e com o rosto ainda molhado de lágrimas olho nos olhos dele.

Ele está me olhando com o mesmo olhar de quando me pediu desculpas,quando eu estava  curando o ferimento de seu braço cortado. É um olhar de angústia,arrependimento e um pouquinho de dor interior. Não sei por que mas automaticamente meu corpo se lança na direção dele e eu o abraço chorando.Ele coloca o seu único braço ao meu redor me abraçando de volta.  Meu Deus,nós estamos nos abraçando!

Sasuke: “-Eu disse que você e Naruto não deveriam estar aqui por causa do que eu te disse quando nos despedimos na vila,pelo mesmo motivo de eu não ter deixado você vir na minha viajem de redenção comigo. Os meus pecados não tem nada haver com vocês dois,vocês dois já passaram por muita coisa por minha causa,não quero que passem mais por nada semelhante. Eu queria vocês em Konoha seguros,vivendo as suas vidas em segurança.”

Eu aproveito que ele se encurvou um pouco para me abraçar, levanto e dou um beijo na testa dele. Quando eu volto para o lugar ele ainda está com os olhos fechados. Finalmente ele abre os olhos e diz:

Sasuke: “-Vamos voltar estão todos nos esperando. Todos nós precisamos descansar.”

Quando voltamos ao local os ninjas da vila da folha já estavam lá e estavam levando o Fuyuki para Konoha. Quando Naruto nos vê ele dá um sorriso de alívio e malícia. Eu retribuo sorrindo para ele. No caminho compramos comida e fomos todos para uma estalagem. Graças a Deus essa tinha quarto para cada um.

Tomei um banho e já estava quase indo dormir quando ouço alguém batendo na porta.

Naruto: “-Hey Sakura, não queria incomodar mas achei que você ficaria feliz em saber da notícia. Sasuke me disse que vai voltar pra vila! Ele me disse que não sabe se vai ir pra ficar de vez mas disse que vai voltar! Karin e os outros amanhã seguirão para caminhos diferentes e nós três voltaremos a Konoha!”

Eu fico sem reação. Finalmente Sasuke está voltando.Não consigo conter a minha felicidade e vou em direção ao Naruto o abraçando. Sei que essa notícia significou tanto para mim quanto para ele.

Sakura: “-Naruto, depois de tanto tempo...”

Naruto: “-Sim Sakura, descanse...amanhã vamos todos voltar para Konoha, a nossa casa.”

Naruto vai embora e eu fecho a porta mas quando começo a andar para me deitar na cama acidentalmente deixo o copo de água que estava na cabiceira cair em minha blusa.Droga! Eu não tinha outra blusa para vestir e estava um pouco frio para eu dormir apenas de sutiã. Ouço uma batida na porta novamente. Ah esse Naruto, me diz pra descansar mas não me deixa dormir! Vou em direção a porta e a abro.

Sakura: “Sasuke!” – eu fico completamente vermelha na mesma hora.

Ele se aproxima de mim e fica na minha frente a 1 milímetro de distância novamente, olha no fundos dos meus olhos e toca a minha testa.

Sasuke: “Não consigo dormir bem nenhuma noite por causa dos pesadelos e as lembranças. Posso dormir aqui? Talvez você traga paz para o meu sono.”

Se havia alguma parte de mim que não estava vermelha depois do que ele disse com certeza ficou! É claro que eu queria que ele dormisse comigo mas eu não sabia o que responder.

Sakura: “S-s-sim...” –digo e saio da frente para ele entrar no quarto.

Sasuke: “Sua blusa está molhada vou no outro quarto pegar uma para você.”

Meu Deus eu vou usar uma blusa dele! Do Sasuke! Com o cheiro dele! Essa noite não poderia ficar melhor, já está perfeita!

Sento na cama e espero o Sasuke voltar, ele me entrega uma camisa regata branca com o símbolo Uchiha nas costas e se vira para que possa vesti-la. Eu coloco a blusa e me deito na cama. Ele se deita ao meu lado.

Sakura: “-Sasuke...preciso saber o que você sente por mim. Não quero me iludir e ficar me achando uma boba.”

Sasuke: “Não está na cara o que eu sinto por você?”

Ele se vira na cama,coloca o rosto por cima do meu e me beija.Meu corpo se acende. Sasuke está me beijando!!! De repente não sei nem mais onde estou,estou tomada por aquela sensação quando sou interrompida. Ele se distancia e eu pergunto.

Sakura: “-Mas e a Karin? Por um momento achei que você sentia algo por ela.”

Sasuke: “-Eu nunca veria a Karin dessa forma. Ela é apenas uma companheira de equipe e nada mais. Vamos dormir temos que acordar cedo amanhã para voltar para Konoha, já sei que Naruto deve ter te contado.”

Ele estica o braço para eu deitar abraçando ele. Queria beijá-lo e dizer boa noite mas me contento com o beijo que ele já me deu.

Sakura: “-Boa noite Sasuke!”

                                                                                                        ~Continua ~

 

 

 


Notas Finais


hehe espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...