1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Ciúmes

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Ciúmes


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Com a chegada do Príncipe Saory em Konoha que está interessado em fazer Sakura sua esposa as coisas podem complicar um pouco entre o casal Sasusaku ...acompanhem a continuação da fanfic abaixo (:

Capítulo 7 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Ciúmes

Sakura:

Saio da sala do Hokage e vou em direção ao Sasuke.

Sakura: “-Sasuke! Espere! O Sai vai fazer a vigilância hoje a noite na casa do príncipe e como já está quase anoitecendo ele disse para irmos para casa e ele vai para lá. Queria ir com você para te fazer companhia ,mas hoje não vou poder dormir com você. Meus pais já estão reclamando de eu estar dormindo muito fora.”

Fomos para a casa do Sasuke, comemos e como de costume fomos para a cama esperar dar o horário de eu ir embora.

Sakura: “-Sasuke você vai na festa de noivado do Naruto não é? Ele é o seu melhor amigo!”

Sasuke: “-Eu não ia ir, tinha assuntos mais importantes para resolver mas como esse príncipe vai estar lá e nossa missão é protegê-lo serei obrigado a ir.”

Sakura: “-Então acho que esse príncipe chegou em boa hora! Haha”-eu digo brincando mas o Sasuke me olha com raiva.

Sakura: “-Hey eu estou brincando, sei que você não gostou muito dele mas logo ele irá embora.”

Sasuke: “-Não gostei do jeito como ele falou com você e como se aproximou de você. Não deixe ele fazer isso novamente. Você é minha.”

Sakura: “-Em primeiro lugar você não precisa ficar com ciúmes, eu sempre te amei e sempre vai ser você! Aquele príncipe ruivo não tem nem chances, não importa o que aconteça! Você não precisa falar assim desse jeito tão possessivo que eu sou sua! “

Sasuke fica olhando para o nada em silêncio. Gostaria de saber o que ele está pensando.

Sakura: “-Ninguém sabe de nós ainda, exceto o Naruto.”

Sasuke: “-Eu não estou escondendo nada, se você quiser contar por mim tudo bem.”

Sakura: “-Sim mas não agora. Vamos esperar essa missão acabar.”

Vou para casa e durmo para acordar cedo e ir á casa do Saory junto com os outros.

~

Naruto:

De manhã cedo antes de ir á casa do Saory vou a do Sasuke para conversar.

Naruto: “-Bom dia Sasuke! Sakura não está ai com você né? “

Sasuke: “Não. O que você quer?”

Naruto: “Bem,eu queria falar com você a sós sobre o príncipe Saony. Percebi que você ficou com ciúmes dele e da Sakura mas Sasuke você não precisa se preocupar e agir assim, Sakura sabe se cuidar e ela ama você, ela não tem olhos para mais ninguém. Acredite em mim,eu acompanhei a Sakura durante todos esses anos que ela esteve te amando e longe de você. Ela não quis nem á mim que sou o herói de Konoha! Haha. Você já deve saber disso mas um cara maluco veio da lua atrás da Hinata e queria forçar ela a se casar com ele. Esses caras ficam querendo as nossas garotas porque todo mundo sabe que elas são incríveis, mas o mais importante é termos confiança de que as nossas garotas nos amam. Devemos confiar nelas!.”

Sasuke: “-Eu sei que a Sakura não quer nada com ele mas não posso permitir que ele toque no que é meu.”

Naruto: “-Ah Sasuke não sabia que você era tão possessivo! E não fale da Sakura como se ela fosse um objeto que pertence a você! Só não haja com imprudência quando ele tentar se aproximar da Sakura de novo ok? Como você disse estamos aqui como ninjas! Agora vamos embora porque temos que ir para a casa do príncipe.”

Sakura:

Ficamos o dia inteiro na casa do príncipe. Eu tento ficar o mais longe dele possível, não quero que o Sasuke faça alguma besteira. Fui para o quintal da casa que tem um jardim e Saory foi atrás de mim.

Saory: “- Então você gosta de flores?”

Sakura: “-Sim. Quando eu era pequena fiz um canto só meu bem afastado de todos,só eu sabia daquele lugar onde eu colocava meus brinquedos, decorava e plantava muitas plantas só para poder ficar cheirando e admirando as flores. Bem, depois a minha amiga Ino descobriu haha.”

Saory: “-Vejo que você tinha imaginação quando era criança, já era adorável. Bem...a festa de  noivado do Naruto já está chegando então gostaria de saber se no dia você me daria a hora de dançar comigo!”

Sakura: -“O que? Bem... não sei se posso aceitar majestade. É que eu já gosto de uma pessoa!” –eu digo corada.

Saory: -“Ora eu já imaginei mas você não é comprometida então por favor aceite o meu pedido. Dance comigo apenas 1 música e eu já me darei por satisfeito!”

O que eu faço? Eu deveria dizer não porque o Sasuke me odiaria se eu fizesse isso mas ele está me pedindo apenas 1 dança e nada mais. E na festa todos irão estar dançando e além disso, o Sasuke provavelmente não gosta de dançar, isso significa que ficarei a festa inteira sem dançar com ninguém. O que há de mau em uma dança?

Sakura: -“ Então ta bom. Mas apenas 1 dança ok?”

Saory: -“ Ah eu não poderia dormir mais feliz essa noite!”

Naruto sai de dentro da casa e vem correndo em nossa direção. Percebo que Sasuke está nos olhando de dentro da casa pela janela.

Naruto: “-Sakuraa! Você está ai! Bem, venha comigo, o Sai quer discutir sobre o horário noturno!”

Eu vou com o Naruto e quando nos distanciamos do príncipe ele diz:

Naruto: “- Você ficou maluca? Não provoque o Sasuke desse jeito ficando lá fora sozinha com o príncipe. Eu estava vendo a hora dele mesmo fazer o serviço pelos ladrões e matar o príncipe! Você sabe como ele é possessivo!”

Sakura: “-Não foi por mau... eu estava admirando as flores e ele chegou, nós estávamos apenas conversando.”

Sasuke nem sequer olhou para mim o resto da noite. Ele estava me ignorando e parecia estar bravo.

Sakura: “-Então Naruto, a Hinata está ansiosa? Faz um tempo que não vejo ela.”

Naruto: “- Ela está sim mas também está bem preocupada, é muita coisa para ela arrumar. Ainda bem que a Hanabi está a ajudando.”

Sakura: “-Oh não sabia que ela estava tão atarefada. Vou chamar as meninas para ajudarmos a Hinata no dia a se vestir. Vamos deixá-la linda Naruto!

Naruto: “-Ela vai ficar muito feliz!”

Saory: -“Então ...quem vai ficar aqui essa noite?”

Sai: -“Bem...eu não posso ficar hoje por que já fiquei ontem. Ino me mataria!”

Naruto: -“Eu e Sasuke também não podemos porque vamos ir comprar a nossa roupa de usar amanhã na festa. Sakura acho que você terá que ficar.”

Olho para o Sasuke esperando alguma reação dele mas ele está sentado,com a cabeça abaixada e de olhos fechados. Ele não dá nenhuma reação.

Sakura: -“Está bem...eu não teria nada pra fazer hoje mesmo.”

Quando eu digo isso Sasuke imediatamente me olha com raiva. Droga, falei besteira. Claro que teria algo para fazer hoje...eu poderia ir dormir abraçada com ele como fazíamos sempre que dava mas já é tarde demais...já aceitei.

Saory: -“Finalmente! Esperei tanto por isso! Vou mandar fazerem um banquete para nós! E você poderá escolher as flores que quiser do meu jardim já que você gosta tanto delas e pode colocá-las em seu quarto!”

Sasuke na mesma hora se levantou e foi embora. Logo depois dele Sai e Naruto também foram. Sasuke, por favor, não continue me ignorando por causa desse ciúme!

As mulheres que trabalham para o príncipe fizeram realmente um banquete com tudo o que se pode imaginar para comer. Eu fiquei imaginando o Naruto aqui, ele iria pirar mas infelizmente estava apenas eu e o príncipe Saory na sala comendo. Ele me fazia perguntas e eu respondia educadamente. Ele parecia estar interessado em saber mais sobre a minha vida e como eu teria que ficar o resto da noite aqui acabei me envolvendo na conversa e perguntei sobre a vida dele também.

Sakura: “Bem...príncipe a conversa está muito satisfatória e a comida está maravilhosa mas acho melhor eu ir para o quarto dormir. Eu acordei cedo essa manhã e já estou com sono. Qualquer coisa suspeita pode me chamar que eu estarei aqui para protegê-lo.”

Saory: “Ah mas já? Por favor, fique um pouco mais eu quero te dar uma coisa.”

Ele estendeu a mão e mostrou uma bela pulseira... simples porém bonita.

Saory: “Quando me falaram de você eu lembrei dessa pulseira que era da minha mãe.  Por favor fique com ela!”

Sakura: -“Meu Deus, Obrigada mas não posso aceitar!”

Saory: -“Por favor eu insisto. Minha mãe tinha uma sala inteira apenas de joias. Não fará falta alguma, pelo contrário...ficará muito melhor em você.”

Sakura: -“Bem...já que insiste então ta bom. Ela é muito bonita apesar de simples.”

Saory: -“É exatamente o que penso de você!”- ele disse e colocou a pulseira em meu braço.

Logo ouvimos um barulho e a janela é quebrada entrando com ela 5 homens, ladrões. Não eram ninjas mas sabiam lutar. Pedi para o príncipe e as moças que o serviam irem para um lugar seguro e comecei a lutar com os homens. Foi fácil para mim derrubar os 5. Kakashi não poderia ter nos dado uma missão mais fácil do que essa.

Sakura: -“Vou deixá-los vivos porque terei piedade mas não ousem aparecer novamente se não terão que se ver comigo! Lembrem-se sempre que o príncipe é muito bem protegido! Caiam fora!”

Saory: -“Incrível! Você foi incrível!”

Sakura: -“Principe! Pedi para ir para um lugar seguro!”

Saory: -“Me desculpe mas eu precisava vê-la em ação.”

Sakura: -“Ah...eu vou para  o quarto dormir se aparecer algo suspeito me chame.”

Fui para o quarto e me deitei na cama orando para que a noite passasse logo e o dia seguinte chegasse para eu me entender com o Sasuke. Não suporto que ele aja assim e sinto falta de seus beijos e de me envolver em seus braços. Quando estou quase caindo no sono alguém bate na porta.

Sakura: -“Sasuke! O que está fazendo aqui? Se o príncipe te ver aqui ele surta!”

Sasuke: -“Não ligo para o que aquele homem pensa e além disso ninguém vai nos ver. Gostei do que você fez com aqueles bandidos.”

Sakura: “- Você estava nos observando?” –eu digo corada e com uma pitadinha de raiva.

Sasuke: -“Assim que comprei a roupa com o Naruto vim pra cá.”

Não gosto desse ciúme dele. E ele estava nos observando. O que ele achou que iria acontecer? Quero ficar com raiva mas não posso deixar de admitir que ele é fofo com ciúmes e eu estou com tanta saudade dele.

Sakura: -”Sasuke eu estou com tanta saudade de você, de sentir o seu beijo e dormir ao seu lado. Por favor, não quero que a gente fique mais assim distante.”

Sasuke: -“É exatamente por isso que eu estou aqui. E além disso, não vou te deixar sozinha aqui.”

Eu abraço ele e depois vamos para a cama e lá nos beijando até irmos dormir abraçados.

Agora eu já não quero que a noite passe rápido. Por mim ela pode demorar o tempo que for porque eu estou com ele.

                                                                                                            ~Continua ~

 

 

 


Notas Finais


Agora me digam..o Sasuke com ciúme não é a coisa mais fofa? Ele tenta se conter como quando era mais novo mas não consegue mais kkkk. Vocês viram a foto do Saony lá em cima que gato? Eita Sakura! Espero que tenham gostado..o próximo capítulo vai ser bombástico! E desculpem a demora, é que eu estava ocupada com o Enem e tals. Se vocês quiserem dar a opinião de vocês ou dar sugestões ficaria muito feliz. Beijos e obrigado por estarem acompanhando :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...