1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Amizade

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Amizade


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Após Sasuke partir novamente, Sakura se manterá firme através de suas amizades enquanto participa da felicidade de suas amigas e as mantém por perto. Vejo abaixo a continuação da fanfic ;)

Capítulo 9 - Amizade


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Amizade

Sakura:

3 meses se passaram e faltam apenas 3 dias para o casamento do Naruto com a Hinata. Nós meninas decidimos irmos comer fora em um restaurante enquanto os garotos iam comer fora em outro. Nós queríamos ter um tempo de solteiras com a Hinata e os garotos com o Naruto. Além disso nós meninas devemos falar sobre a vida de casada com a Hinata e talvez dar até uns conselhos para ela para a lua de mel haha. Temari e Shikamaru já estão com a data do casamento marcada também. Logo todas estarão casadas...e eu estarei aqui para vê-las completar suas felicidades. Os últimos 3 meses foram difíceis para mim,com a partida do Sasuke eu voltei a me concentrar em trabalhar no hospital. Ino aparece lá ás vezes para me ajudar.

Minha vida se tornou vazia novamente. Sasuke disse que ficaria no mínimo 4 meses fora e já se passaram 3 meses mas eu não tenho esperanças de que ele vá voltar daqui a 1 mês. Eu até fico feliz que a organização Taka esteja na missão porque eu sei que eles irão proteger o Sasuke a qualquer custo. Principalmente aquela Karin vai estar lá para curá-lo caso algo aconteça. Mas eu queria que ele estivesse aqui...eu queria que ele estivesse aqui para ver o Naruto se casar. E com a chegada do casamento do Naruto eu só consigo me lembrar do sonho que eu tive a um tempo atrás enquanto dormia com o Sasuke. Aquele sonho em que ele estava se casando e a noiva não era eu,eu fiquei desesperada perguntando por quê não era eu. Talvez esse sonho queira me dizer que eu não vou me tornar a senhorita Uchiha. Sasuke não é como os outros garotos. Talvez ele não queira se casar. Eu já percebi que ele não é fã de festas e cerimônias.Mas então...eu ficarei solteira para sempre? Eu nunca vou me casar? Talvez eu assista todos os meus amigos se casando e constituindo uma família e talvez nunca chegue a minha vez. Sasuke nunca ficará por definitivo na vila,ele sempre vai estar em missões...ele vai vir apenas de passagem então como ele pretende constituir uma família comigo? Talvez isso não esteja nos planos dele.

Ino: “-Aaaah Hinata! Como você pretende ter uma lua de mel bem sucedida se você é tão tímida! Por favor me diga que você irá se preparar psicologicamente para isso!”

Sakura: “-Deixa ela Ino! E não se preocupe Hinata, tenho certeza que quando chegar a hora o seu amor pelo Naruto vai falar mais auto do que a sua timidez!”

Todas olharam para a mim. Tenho certeza que elas estavam se perguntando se eu e Sasuke chegamos a esse ponto mas graças a Deus nenhuma delas me perguntou ou falou sobre o assunto.

Hinata: “-Ouvir isso me acalma um pouco Sakura. Obrigada!”

Tenten: ”-Então...estamos diante das mulheres mais sortudas da vila da folha! A futura senhorita Uzumaki e a futura senhorita Uchiha! Nos diga como é ter os homens mais disputados de Konoha!”

Temari: “-Não diga bobagens! Shikamaru é bem melhor que Sasuke e naruto! Haha”

Ino: “-Pois eu aposto no Sai! Vocês já viram tamanha fofura e delicadeza?” haha

Todas nós começamos a rir.

Tenten: “-E você Sakura? Quando vamos receber um convite seu e do Sasuke de casamento?”

Droga! Ela tocou no meu ponto fraco. É inevitável, eu automaticamente faço uma cara triste.

Sakura: “-Eu não sei se eu vou me casar um dia.”

Todas parecem me olhar com um olhar de pena. Elas sabem que eu não estou errada por pensar assim...se o Sasuke não quisesse isso não seria uma surpresa.

Ino: “-Hey não seja tão negativa, Testa de Marquise.”

Hinata: “-Ino está certa. O seu dia vai chegar e nós estaremos lá assistindo bem de pertinho a sua felicidade!”

Temari: “-É capaz do Sasuke voltar mês que vêm...se anime garota!”

Me animar? Quando ele voltar ele irá embora novamente. Ele sempre vai ir embora. Eu sempre vou assisti-lo ir embora. Eu posso entendê-lo mas nunca vou concordar com isso.

Sakura: “-Vocês tem razão! O que seria de nós sem uma para levantar a outra?!”

Meu amor por você irá superar os meus medos Sasuke.

Hinata nos conta sobre os detalhes do casamento e nos conta dos ajustes que teve que fazer no seu Kimono cerimonial. Mas já está ficando tarde então nos despedimos e vamos embora.

Ino: “-Heeeeey Sakura! Espere! Vamos dormir na casa da Hinata! Só eu,você e Hinata. Vamos passar a noite conversando e comendo.”

Ino e Hinata vinham atrás de mim.

Hinata: “-Nós percebemos que você está um pouco para baixo e eu estou nervosa com o casamento... então vamos tentar nos divertir juntas!”

Ao chegar na mansão Hyuuga Naruto estava lá esperando sua noiva.

Naruto: “Oh Sakura? Ino? Que surpresa! Acho que não vou ter a atenção da Hinata hoje mesmo.”

Ino: “-Vamos dormir aqui. Hinata está anciosa e Sakura está deprimida então eu vou dar um jeito nas duas!”

Naruto: “Sakura posso falar um pouco com você?”

Ino: “-Naruto afinal você veio ver a Hinata ou a Sakura? Ainda bem que a Hinata não é ciumenta!”

Hinata: “-Credo Ino! Vamos entrar para eles poderem conversar!”

~

Naruto: “-Você está assim porque ele foi embora de novo não é? Aquele idiota adora deixar a gente. Ele não pensa nem duas vezes quando faz isso.”

Sakura: “-Na verdade eu estava pensando em tantas coisas. Naruto você acha que um dia o Sasuke vai querer se casar comigo? Porque parece que eu sempre vou estar observando ele ir embora para longe de mim.”

Naruto: “-Droga! Odeio que aquele idiota te deixe assim pensando essas coisas. Eu nunca vou entender por que ele faz certas coisas. Sakura você merece tanto alguém melhor,que te trate como você merece...mas eu sei que o seu amor pelo Sasuke não permite que você faça isso. Eu não posso te responder sobre os planos do futuro do Sasuke porque eu acho que nem ele mesmo sabe o que fazer sobre você.”

Naruto sempre me apoiou,me protegeu,cuidou de mim. Ele me protegeu muito mais do que qualquer um...sem ele durante aqueles anos eu não sei se teria aguentado. Eu não poderia ser mais grata a ele pela nossa amizade. Aliás eu sou grata por todas as amizades que formamos.

Sakura: “-Obrigada Naruto por sempre estar do meu lado. Eu prometo sempre estar do seu.”

Naruto...ele cresceu e progrediu tanto. Eu vi cada fase do seu crescimento. Ele levou esperança a todos que cruzaram o seu caminho. Ele trouxe esperança para mim...ele ainda trás esperança para mim, e ele sempre irá trazer. Eu dou um passo a frente e abraço ele com toda a gratidão que eu sinto por ele.

Sakura: “-Agora me deixe entrar e dar dicas á Hinata para a lua de mel de vocês dois!”

Naruto: “-Aaaah o q-q-que? Vocês ficam falando sobre essas coisas? Acho melhor eu ir embora. Diga a Hinata que eu disse boa noite para ela.”- ele diz envergonhado e corado.

Nossos laços. Os laços que todos nós formamos ao longo dos anos jamais serão destruídos e nós nunca estaremos sozinhos pois a amizade vai sempre estar aqui nos guiando.

                                                                                      ~continua ~

 


Notas Finais


Oi gente! Espero que vocês tenham gostado...eu estou tendo várias idéias pro casamento do Naruto e da Hinata, estou pensando em seguir a tradição japonesa no casamento, o que vocês acham? Assim fica um pouco mais realista,eu acho. E se vocês quiserem dar opiniões ou me dizer se gostaram ou até mesmo criticar será muito bem aceito e eu ficaria muito feliz. Obrigada a todos que estão acompanhando essa fanfic! Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...