História Os sete desafios de Zeus- Olimpo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 7
Palavras 758
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Saga, Super Power, Survival

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A armadilha de Afrodite e desafio 2:Monstros do labirinto


O.k. a ideia que eu estava em Chicago não tinha vindo a minha cabeça ainda, a profecia me dava dor de cabeça, eo fato de eu estar indo para um lugar que Afrodite é dona me irritava, o mapa mostrava um tal de casa do amor da Afrodite.Esse nome me dava arrepios, seguimos até a casa rosa e entramos, e quando abrimos água caiu encima da minha cabeça.
   Tudo ficou rosa e rodando, o lugar começou a se colorir, e aparentava que eu estava em uma festa, olhei para o lado, e os olhos castanhos de Emily me pescou, e tudo desapareceu na minha cabeça.
-Vem dançar August-Disse Emily com uma voz conquistadora.
-Não, nã...ta vamos-respondi com tudo na minha cabeça desaparecendo.
Ela me puxou pelo meu braço e jogou o cabelo no meu rosto, e me levou ao centro daquele lugar, colocou a mão no meu rosto e fixou-me com aquele olhar doce e um sorriso agradável, foi quando percebi que ela não estava com a camisa do acampamento que ela sempre usava, e seus cabelos estavam soltos coisa que eu nunca havia visto.
-Emily, ea missão?...-ela me impediu me dando um beijo que me deixou zonzo.
-Haja como um humano, a gente conseguimos, o seu pai Zeus está com o seu lindo raio.
  Percebi, finalmente percebi, era apenas uma armadilha de Afrodite, peguei minha espada e bati contra Emily, explodindo em uma fumaça e tudo sumindo.
-Uau, o filho de Zeus é incrível foi o primeiro a perceber-Disse Afrodite aos pulos- Por que você não ficou com Emily o seu grande amor? Mas você não pode reclamar te ajudei na sua profecia.
-Cala boca, cadê o Peter ea Emily? -Perguntei impaciente
-Olhe para o lado.
Peter estava no chão se debatendo, ea água embaixo dele parecia locomover, enquanto Emily estava parada sem se mover, puxei a minha espada ea ergui e mirei em Afrodite.
-pretende me matar filho de Zeus?
-Tire eles desse pesadelo.
   Ela ficou quieta e estalou os dedos, e nos aparecemos em uma câmara, com água que ia até o meu joelho e cheia de espelhos, fui até um e vi era a primeira vez que eu olhava o espelho em dias, eu estava com o rosto cortado e roupas sujas.
-August você conhecê Percy Jackson?-Perguntou Afrodite
-Sim
-Você sabia que eu dei uma vida amorosa difícil entre ele e Annabeth.
-Por que você me conta isso?
-Por que farei seu futuro com Emily fácil, ela te salvará. E acordarei o seus amigos. Você só precisa fazer uma coisa para minha pessoa.
-O que?
-Enfrentar alguns monstros dali-Afrodite apontava para um lugar escuro.
-Ta, eu faço isso, mas me responde.Que lugar é esse?
-OLabirinto.
    Eu segui correndo para aquele lugar escuro, e peguei minha espada, e segui furtivamente, estava cheio de dracaenaes e cães infernais, segui correndo na direção de uma dracaenae, ea parti com a espada eas outras me viram, e um cachorro infernal pulou em minhas costas, e fui jogado contra a parede, a dracaenae, foi me bater com a cauda, foi quando meus reflexos aumento, peguei a minha espada e parti uma das caudas para fora, me levantei e investi contra vários monstros e pulei contra a parede, e segurei um pilar, eu não aguentava de dor, foi quando eu senti uma lança perfurando minhas costas, caí de cara no chão eo cão infernal me bateu com sua garra, tentei me levantar mas meu corpo não aguentava.
  Eu precisava salvar meus amigos mas eu era fraco, isso veio a minha cabeça como uma explosão, ea minha espada se transformou no raio, segurei-la firme e lancei contra os monstros explodindo tudo ao redor, me lançado para longe.
  Após isso a única coisa que se lembro, era de estar deitado em uma cama Emily estar lá, junto a Quiron.
-Aonde estou? -Perguntei.
-Acampamento meio-sangue-Respondeu Emily.
-O que aconteceu?
-Afrodite nos trouxe aqui.
-Ea peça do raio? -Perguntei desesperado.
   Emily ergueu então, um tipo de ferro.
-Aqui.
-Quiron, quantos dias a gente ficou nesta missão?
-Dois meses.
  Me levantei da cama e segui para o acampamento, não tinha ninguém.
-Sua missão continuará só nas férias de inverno agora, August vá para casa e descanse, vá para escola, no inverno vocês irão voltar para a missão.
  Eu peguei o resto das minhas coisas no chalé de Zeus e fui para colina meio sangue, peguei um táxi e voltei para Nova York, quando cheguei em casa minha mãe me encheu de abraços, e no dia seguinte eu já estava a caminho de uma nova escola.


Notas Finais


O próximo capítulo já se trata, do inverno.
Vai ser quando a profecia vai começar a acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...