História Os sete desafios de Zeus- Olimpo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 2
Palavras 424
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Saga, Super Power, Survival

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Minha nova espada


Já estávamos sendo seguidos a horas, Nathasha fez questão de vir atrás da gente é Emily tinha percebido e não estava contente com a decisão da garota.
-Ei, conseguimos te ver-Disse Emily indignada.
Nathasha saiu de trás do prédio e veio em direção a Emily, fazendo um olhar de fúria e voltando a mim.
-Posso ir na aventura com vocês? -Perguntou ela
-Sim.-Respondeu Mike.
   Seguimos, então mais alguns quarteirões, e deparamos finalmente com Hermes, ele estava com os seus cabelos loiros, terno preto e duas cobras presas a um cajado, e ao lado dele Troy usava jeans pretas, camisa vermelha e jaqueta preta, e sempre com aquele seu sorriso torto.
-Ta meus amigos. -Disse Troy-Estão prontos para muita ação?
-Eu acho que sim.-Respondi
   Foi quando Lestrigões surgiram do nada, e me atacaram em um golpe que logo me derrubou, o gigante me levantou pela jaqueta e me jogou no prédio, e tudo ficou amarelo do nada ea estátua de Zeus surgiu, e meus amigos sumiram.
Eu se sentia leve, como se ninguém tivesse me atacado, olhei para a minha frente e tinha uma espada brilhando em um azul intenso, segui até ela ea puxei, faíscas saíram ea espada seguiu para o meu braço, surgindo um bracelete de couro preto com uma luizinha azul no formato de um raio no meio.Eu pensei comigo mesmo, Zeus está me ajudando.Voltei para o mundo real eo que pareceu segundos foi minutos ou horas, os Lestrigões haviam, acabado com todos meus amigos, eo que aparentava ser eles não foram enviados por Zeus, saltei na direção de um eo golpeei, com a espada e ele foi mandado para longe, corri na direção de outro ele tentou me atacar com os punho mas em um corte com a espada ele se foi, outro pulou de cima rolei e, pulei nas costas dele e acabei com ele com um corte no pescoço, foi quando eu vi que tinha um monte ainda, segurei firme a espada ea mirei neles depois joguei ela para cima, peguei e lancei nos gigantes explodindo tudo ao redor, e transformando os monstros em pó

                ***
  Fui até a espada, ea peguei e vi o nome dela em sua lâmina,Raio de honra, então pensei Zeus não tem apenas um raio, isso é um teste, foi quando uma sombra preta se ergueu do chão e veio contra mim, Concerteza era Hades pegou-me pelo pescoço e me ergueu, e um buraco surgiu no chão.
   -Tenha um bom dia filho de Zeus.
   E tudo desapareceu, e eu caí em um imenso escuro.


Notas Finais


Gente o fim está próximo, muito próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...