História Os sete pecados capitais - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jimim, Kim Taehyung, Namjoon, Seok Jin, Yoongi
Exibições 40
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii pessoas
Uhuuuu luxuria finalmente o mais esperado é com o nosso chimchim gostosão.
Boa leitura

Capítulo 8 - O pecado da luxuria


Fanfic / Fanfiction Os sete pecados capitais - Capítulo 8 - O pecado da luxuria

             - Boa noite chimchim - disse e apaguei a luz do abajur. 



           Senti as mãos do meu namorado entrarem pela barra da minha blusa e seguirem reto até os meus seios, Jimim os segurou firme e os apalpou como se fossem dois brinquedinhos de apertar. 



           - Mas que poha Jimim eu to cansada me deixa dormir - 



           - Eu não estou com sono, e meu coleguinha também não - 



           - Jimim você não se cansa não?? Eu estou toda dolorida e você já está pronto pra terceira essa noite, meu corpo quer descansar Jimim - disse retirando suas mãos dos meus seios. 



         - Me ajuda a esquentar meu coleguinha aqui em baixo, ele está com muito frio - pediu ele pegando minha mão e a colocando sobre seu membro. 



        - Se está com frio vesti roupa então - 



        - Não entendo qual a graça de dormir e sonhar comigo, sendo que você pode aproveitar a noite de outra forma e vai ser ao vivo e não por sonho - 



        - Jimim você só pensa nisso ??- 



        - Claro, e você não ??-



        - Não é que eu não quero, é que nós já fizemos quatro vezes hoje e meu intimo esta cansado.- 



         - Quando fizemos quatro vezes ?? Eu contei só duas- disse me abraçando por trás. 



          - Bom você já me acordou mordendo meus seios, e de manha foi a primeira, antes de você sair pro ensaio a gente fez no sofá da sala, e a uns 20 minutos atrás fizemos duas vezes seguidas, e você ainda quer mais??-



          - A de manhã eu contei porque foi boa, a no sofá não valeu porque foi com camisinha, e essas duas seguidas contam só como uma. - disse ele beijando meu pescoço e descendo sua mão pelo meu corpo em direção a minha intimidade. 



           - Hum a...ahh Jimim você faz isso muito bem - 



           - Me mostra onde está seu clitoris, no escuro eu não enxergo.- disse ele fazendo movimentos leves e lentos em minha intimidade com seus dedos gordinhos. 



           - Eu pensei que você já conhecia cada parte da minha vulva- ( vai ser vulva porque intimidade já ficou chato chamar assim e o outro nome é inapropriado.) 




          - E eu pensei que quando começássemos a namorar iríamos fazer amor todo dia e a qualquer hora- 



          - E fazemos o que além disso??- 



          - Não é o bastante, cansei dessa posição e cansei de não ter seus seios na minha boca agora - disse Jimim que pulou em cima de mim e acendeu o abajur. 



          - Ai meo Deus, eu me rendo, perdi, você tem meu corpo pra você fazer o que quiser.- um lindo sorriso malicioso e cheio de desejos se abriu em seus lábios e Jimim logo entrou em ação no que ele faz de melhor. 



           Jimim se sentou na cama e me colocou em seu colo ( cavalinho ) comecei a rebolar contra seu membro, que ficava cada vez mais duro, jimim iniciou um beijo calmo, sua língua explorava toda minha boca, entre o beijo ele me dava varias mordidas leves e acariciava meu cabelo de forma carinhosa. 
           Tivemos que nos separar por falta de ar, mas logo o fôlego voltou e outro beijo desesperado se iniciou, suas mãos bobas escorregaram para minha bunda, onde deu um tapa forte e depois apalpou com vontade, me separei do beijo e inclinei sua cabeça para trás, tento de graça seu pescoço macio só pra mim, comecei com beijos de leve e aumentei para chupões fortes e estalados, quando ele retornou a me olhar, seus olhos estavam cheios de Luxuria e muito desejo, acho que hoje eu não vou ir dormir tão cedo . 



 


Notas Finais


Genti acho que o Jimim e o Yoongi deveriam trocar de namorada, porque a do Jimim quer dormir e a do Yoongi quer fazer coisas desconhecidas, os opostos se atraem .

Desculpa os erros de gramática.
Autora-chan. ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...