1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sete Pecados Capitais >
  3. O livro esquecido

História Os Sete Pecados Capitais - O livro esquecido


Escrita por: Hobi-e

Notas do Autor


Gente só vim aqui com minha humildade, dizer que terão mais casais só fiquei co preguiça e sem cérebro pra fazer mais ships.
Boa leitura:

Capítulo 1 - O livro esquecido


O toque irritante dos dedos de seu irmão na mesa de madeira de seu escritório, só aumenta sua dor de cabeça, Kim Seokjin já se sentia cansado de tanta pressão que estava recebendo, o que acontecia e que estava se aproximando a próxima guerra santa, e o loiro não estava nem de longe preparado.

Então com medo começou a listar os problemas:

1. Não tinham mais soldados fortes.

2. O reino era de fácil acesso, sendo assim impotente.

3. Não tinha fundos para contratar soldados.

4.  E por serem o reino mais rico, seriam os primeiros a serem atacados.

5. O pouco tempo para conseguir resolver esses problemas.

Suspirou cansado, tombando a cabeça para trás, seu irmão Kim Baekhyun já estava apreensivo nunca viu o irmão tão estressado, sabia da situação que ele estava lidando, mas o problema estava piorado, pois Baek (como era chamado pelo irmão) foi ali para dizer ao irmão que algumas famílias haviam ido embora com medo da guerra.

Jin então tomou um pouco de seu café, que o irmão trouxe para o mesmo, e assim seu irmão sai da sala, o castanho já estava sem saber o que fazer, então foi esfriar a cabeça, andar um pouco sem rumo pelo castelo.

Passou por varias portas, não queria entrar em algum lugar mais ao ver a biblioteca do grande castelo, decidiu entrar vendo grandes estantes de livros, e  partiu a procura de algo interessante para folhear. No meio da procura deparou-se com uma estante nova uma que nunca havia visto ali, foi se aproximando aos poucos, assim que chegou perto viu um livro brilhante com um pássaro na capa, o pegou e assim que leu o titulo quis ler, “Os sete guerreiros mais fortes da Terra”.

                                              Introdução

“No século xx, foram iniciadas altas guerras, por motivos desconhecidos, os reinos estavam destruídos, mais de 1.000 pessoas mortas, terras verdes e cheias de árvores se tornaram apenas desertos. Então Deus e seu filho se sentiram tristes e por esse motivo enviaram sete bebes com poderes especiais, foram enviados a Terra com a missão de trazer a paz.

No decorrer de suas vidas cometeram erros que os fizeram despertar os poderes, cada um com uma história diferente, e de raças diferentes como o pecado da inveja que é um hibrido de anjo com demônio, o pecado do orgulho é um feiticeiro e o pecado da gula é um elfo.

Após cumprirem sua missão, cada um foi para um lado separando assim os sete pecados capitais”.

Jin leu aquilo com cuidado, folheou o livro para próxima página que estava escrito:

                                                   “Sumário”

1-8: Como tudo começou.

9-17: A guerra.

18-20: Como tudo ficou após a guerra.

21-26: As tentativas de acabar com os guerreiros.

27-30: Onde estão os guerreiros.

 O castanho não perdeu tempo e abriu logo no último capítulo, com certa curiosidade sobre onde estava os tais guerreiros, folheou o livro com brutalidade.

  “Alguns dizem que eles morreram, outros dizem que voltaram para o céu, mais a verdade ninguém sabe a única pista que ficou foi que Monster está no reino de Seul”.

  O castanho ficou com um pouco de esperança, então se perguntou como não havia visto aquela estante antes, com um pouco de receio vai até um jovem que sempre cuidava da biblioteca, foi se aproximando aos poucos até que chegou perto.

-Desculpa atrapalhar-te Sr.Kim mais sabes se esse livro sempre esteve aqui?

                                       Namjoon pensamentos

“Então ele, Kim Seokjin, é o escolhido, sabia que uma hora ele viria mais não sabia que seria tão cedo, afinal só faz 1.000 anos que o outro escolhido veio.”

-Ah! Nunca vi esse livro, em tantos anos que trabalho- disse tentando parecer certo no que dizia- e, por favor, me chame de Namjoon.

-Tá desculpa por incomodar-lhe Namjoon.

-Não foi nada Princesa!- o castanho corou afinal ele e o de cabelos brancos são amigos desde que nasceu, e também porque tinha uma queda por aquele fofo, pervertido e desastrado jovem- você não sabe o quanto fica fofo corado!

-Para! Idiota- disse colocando a mão sobre a boca tentando esconder o rosto, que estava mais vermelho agora com o maior o elogiando.

-Você me excita demais- cansado e muito corado o príncipe sai da biblioteca, pisando fundo no chão, mais ao ver que já estava longe o suficiente, botou a mão no coração e suspirou, seu rosto ficou vermelho novamente.

                                         Seokjin pensamentos

“Ah, ele tava tão lindo hoje, e aquele jeito pervertido era o que mais me deixava louco por ele, e aqueles lábios, por que ele me deixa assim?

Sempre soube que sentia algo forte por ele, mais chega preciso encontrar os sete guerreiros, preciso deles”.

O castanho então subiu para o quarto, lá ele botou o livro na sua escrivaninha e procurou por seu amuleto (que hoje em dia chamamos de celular), procurou no  centro de pesquisas, onde os sete guerreiros podiam estar, mais não conseguiu nada além de fotos e desenhos de como eram antes.

Suspirou cansado perguntando do por que do mundo não gostar de si, então se levantou e foi hesitante até o banheiro, despiu-se e entrou na banheira de água quente, assim que entrou se sentiu relaxado e calmo, como se todo o estresse do dia ou dos problemas reais fossem embora.

Assim que saiu do banheiro para seu quarto com uma toalha presa em sua cintura, viu uma silhueta masculina que reconhecia em qualquer lugar, assim que o de cabelos brancos o viu mordeu os lábios.

-Wow!! É meu aniversário? Ou e natal?- falou com um sorriso largo nos lábios- minha princesa você é bem gostoso em!

-Namjoon fala logo o que você quer- falou o príncipe corado.

-Bem minha princesa e que eu meio que so- o de cabelos brancos foi interrompido bruscamente por um garoto que quebrou a porta da sacada caindo dentro do quarto.

O príncipe se apavorou com o jovem caído ali, e foi correndo até o garoto.

-Ei, princesa- falou Nam chamando a atenção de Jin- coloque uma roupa que eu cuido do garoto.

O castanho apenas assentiu, e foi trocar-se, enquanto isso Namjoon carregouo garoto até a enfermaria do castelo, o deixando na maca.

-Faz tempo que a gente não se vê né Hobi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e quero saber qual ship vocês gostariam de ver aqui?
Tchau amores beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...