1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sete Pecados Capitais >
  3. A ira do dragão

História Os Sete Pecados Capitais - A ira do dragão


Escrita por: Hobi-e

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais e que eu estava pensando em fazer uma nova fanfic e pra isso botei meu cérebro pra funcionar e desfaleci na mesma hora!

Capítulo 2 - A ira do dragão


Fanfic / Fanfiction Os Sete Pecados Capitais - A ira do dragão

-Faz tempo que agente não se vê né Hobi?

-Como sabia que eu estava acordado?- falou o ruivo se sentando na cama, olhando para o mais velho.

-Você finge muito mal Hoseok- falou fazendo carinho nos cabelos ruivos, do menor- senti sua falta, sabia?

-Eu também senti Namie-a e muita- disse Hobi abraçando Namjoon, o loiro achava Hope a criatura mais fofa do mundo, o ruivo tinha mais de mil anos e tinha o tamanho de um pré-adolecente de 12 anos, tinha asas brancas e chifres negros, e uma coroa no topo da cabeça.

-Agora fala onde esteve?- disse Nam um pouco bravo, pois já sabia a resposta que viria e era isso que o deixava agoniado.

-Estive com- Hoseok suspirou e tomando coragem para falar- estive com... Ah bem c-com o...

-Fale logo Hoseok!

-Com Yoongi - Hope falou já sabendo que séria xingado, por um Namjoon bravo e ciumento, Yoongi e Hoseok namoram há séculos, já até moravam juntos e usavam alianças, Hope não entendia o porquê do loiro não gostar de seu Yoon afinal o mesmo era um amor com sigo, então decidiu perguntar- por que não gosta dele Namie-a?

-Por que ele é muito áspero comigo, e eu fico com vontade de mata-lo- falou o loiro praticamente cuspindo as palavras- ele é fofo e carinhoso só com você, e isso me dá ainda mais raiv- foi interrompido por Jin entrando na sala.

-Atrapalhei algo- disse meio incerto se deveria.

-Não interrompeu nada princesa- disse Nam beijando a bochecha de Jin, que corou pelo ato do mais velho. Depois de um longo xingamento por chama-lo assim em público, o príncipe voltou sua atenção ao hibrido que estava a rir da ceninha dos dois. 

-Oi eu sou Kim Seokjin, príncipe da terra de Seul- disse o castanho- e você é?

-Hoseok, mais me chame de Hobi, pois você me chamando de Hoseok é muito formal- disse o ruivo fazendo uma reverencia ao príncipe, logo voltando a sua posição de inicio, que era sentado na maca.

-Ok Hobi, é um prazer conhecê-lo – o castanho não sabia se perguntava ou não para o hibrido se ele era o pecado da inveja, afinal o castanho não era burro sábia que anjos nunca chegam nem perto de demônios e visse versa, então assim que viu aquele ser quebrando sua janela, de inicio achou que era um anjo mais ao ver os chifres teve certeza que era o pecado da inveja- então eu queria perguntar-lhe algo, bem delicado, e que eu tenho quase certeza que você é o hibrido- deu uma pausa- com o pecado da inveja da cobra?

-Olha não vou lhe mentir dizendo que não, afinal todos sabem que sou o único hibrido de anjo com demônio, então sim eu sou Hope o pecado da inveja da cobra- disse o ruivo com um sorriso no rosto.

O rosto do príncipe foi tomado por um sorriso, sentiu um mar de esperança pairando sobre ele, e um arco-íris de sorte pousando sobre si, havia achado um deles isso era ótimo para si e seu reino, sem perder tempo o castanho já foi preparando seu discurso.

-Olha e que meu reino está passando por problemas e eu preciso de sua ajuda e a ajuda de todos os outros guerreiros capitais- dizendo isso viu o ruivo o olhar com certo receio, mais logo a atenção dos três na sala foi direcionada a rua pelo estrondo feito lá fora. A primeira reação do príncipe foi correr até a janela da enfermaria, e assim que viu o que estava acontecendo assustou-se, pois havia um enorme buraco no meio da praça, e varias luzes como fogos de artifício, virou-se para os dois que permaneciam quietos- desculpe por isso mais poderia me ajudar a resolver esse problema?

-Claro- disse Hope descendo da maca abrindo suas asas, e logo o príncipe notou uma coisa a ponta das asas tinham pontas afiadas, e um dos olhos dele eram totalmente negros, Hobi se tornou uma gosma no chão que se arrastou pelas grades da janela, voltando a sua forma solida e indo atacar  as bombas, tirou sua espada, e começou a cortar cada um rapidamente, mais cada vez mais as bombas iam aumentando.

Mais Hope teve mais uma surpresa um monstro ou sei lá o que chegou, e ainda tinha as bombas ele não conseguiria fazer tudo sozinho além do mais tinha mais um problema o povo.

Hobi estava usando sua energia total para impedir que algo ruim acontece-se afinal ele queria manter todos vivos, e queria se manter vivo afinal tem alguém o esperando em casa, e queria voltar pra casa para vê-lo, sentir seus lábios, receber suas calorosas boas vindas, ficar em seus braços, sentir o seu cheiro, os seus toques. Mais do jeito que estava tava ficando ele está - desculpe o linguajar-  fodido, corria de um lado para o outro, uma hora batendo no monstro na outra estourando bombas.

Mais tudo só piorou quando o monstro quis fazer cosplay de king Kong e pegar o príncipe, e correr. 

                                          Seokjin pov´s On

Eu estava literalmente na mão da besta-fera, eu já estava ficando completamente sem esperança quando vejo uma única luz quebrando todas as bombas ali presentes, fechei os olhos por puro extinto, e assim que abri tive uma surpresa era meu sexy e pervertido amigo de infância ao qual tinha uma queda -de 2 metros se me permitem dizer-, ele estava sem camisa, e sinceramente seu abs era seu ponto que eu mais conseguia sentir, mais algo a mais me chamou a atenção, uma tatuagem de dragão no braço, o olhei totalmente confuso afinal ninguém além de pessoas importantes tinham tatuagem.

-Nam... Eu n-não... acred-di-t-to... v-você é... um..dos- foi interrompido pelos lábios do loiro que pegaram os seu, o beijo foi calmo mais assim que se soltaram Nam falou:

-Sim, acredite princesa sou eu Kim Namjoon um dos sete pecados capitais, o pecado da ira do dragão!


Notas Finais


Tchau >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...