História Os Sete Pecados ( Imagine BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 15
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - As maravilhas da glutonaria



As dores desapareceram em poucos dias e Fair sempre vem em boa hora para me tentar me arrancar do tédio, desta vez me convencera a sair com ela para um piquenique no jardim. Ela e eu preparamos e dispomos a comida sobre a toalha de linho bege, agradecemos a comida e Fair atacou tantos doces que me fez pensar por uns segundos que ela engoliria a toalha se pudesse
– Fair, não achas que está sendo um pouco gulosa?
– Sinto muito Louise, mas não importa o quanto me condenes, eu não largarei esses manjares que parecem produzidos por anjos.
– Acho que me assemelhei um pouco com vossa amiga, senhorita - Jin diz, escorado em uma das estátuas do jardim nos observando. Fair passara de uma glutona para uma dama lhe cumprimentando com delicadeza e me pediu licença para se retirar. Assenti e ficamos só eu e Jin, que decide se assentar a meu lado e degustar as iguarias enquanto conversávamos, acho que ele lia mentes pois percebera em segundos que algo me incomodava. Lhe contei sobre a pequena briga que tive com minha mãe ( ocultando que ela me açoitou), e como isso desencadeou uma briga com Jeon, e como me sentia mal por ele estar me evitando ( nem me importei no quanto era constrangedor falar isso),ele ouve com atenção, e quando termino, ele simplesmente deitou minha cabeça em seu colo e rindo, falou com aquela voz que é usada para falar com crianças que eu não deveria me preocupar sobre nada daquilo, que Jungkook iria esquecer logo e me fazendo uma das melhores coisas que acalmavam ansiedade segundo ele e me dava de comer. Acho que já deveria esperar isso dele, assim como Fair, Jin era um grande apreciador de tudo que poderia ser degustado. Me permiti às glutonarias, e ele estava certo, por mais errado que seja comer mais do que deveria, a comida realmente aliviou meu estresse e me fez perceber como estava sendo estúpida. 
No dia seguinte, a monotonia da rotina foi deixada graças a um amigo de meu pai que nos convidou para uma "reunião entre amigos", mas logo em seu meio já havia percebido o objetivo do tal senhor, ele estava mais interessado que eu conhecesse  seu filho do que reaver seu amigo de muito tempo. Min Yoongi, era mais um pretendente em potencial.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...