1. Spirit Fanfics >
  2. Os sete pergaminhos perdidos. >
  3. O início.

História Os sete pergaminhos perdidos. - O início.


Escrita por: Rafa_Jakson

Notas do Autor


Imaginem os dois rivais Madara e Hashirama

Capítulo 1 - O início.


Fanfic / Fanfiction Os sete pergaminhos perdidos. - O início.

Ha milhares de anos dois amigos  estavam caminhando pelo o bosque das flautas, esse nome é pessoas que tocavam flauta na quele bosque o som delas ecoava pelo bosque, Henry e Charles se depararam com uma caverna, eles decidiram entrar.
Dentro da caverna havia uma parede com uma cobra.
-Charles, você que e o mestre de adivinhas diga oque é isso?-diz Henry.
-Não sei, mas isso parece ser antigo, parece ser da era das bruxas.-diz Charles.
Eles ficaram curiosos, e Henry sem querer afundou a mão na cabeça da cobra, e uma grande porta se abriu com sete mesas com as localizações dos pergaminhos em cima, e essas localizações continham informações de como encontrar cada pergaminho. Eles viram que cada pergaminho tinha um nome, violência, esperança, conflito, poder, ganância, e o pecado da ira do dragão. Eles saíram correndo da caverna e quando olharam para traz viram a sombra de uma mulher atrás da porta se fechando. Na volta para casa eles se prometeram que nunca mais iriam voltar naquela caverna nunca mais. Mas Henry queria poder de bruxo para vingar a morte de sua mãe.


Notas Finais


No próximo capitulo vai ter mais falas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...