1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sete Seres. >
  3. O gnomo e a fada.

História Os Sete Seres. - O gnomo e a fada.


Escrita por: Goris

Notas do Autor


Small Land! Um lugar florido e muito belo! *-* ^_^

Capítulo 25 - O gnomo e a fada.


Fanfic / Fanfiction Os Sete Seres. - O gnomo e a fada.

O sol já estava se pondo, quando o Loveship retornou a ilha.

Lizzie entrava apressada no castelo, enquanto procurava por seus parceiros de aventura.

Snow conseguiu escutar a feiticeira com a sua audição sensível, e foi rapidamente avisar Clara, e a mim, sobre a chegada de Lizzie.

Snow encontrou os jovens e falou:— Lizzie voltou ao castelo! Sigam-me!

Então, Clara e eu seguimos o cão branco pelos corredores do castelo, até finalmente encontrarmos a feiticeira.

Clara logo perguntou onde a feiticeira passou o dia! Mas Lizzie apenas respondeu:— Eu fui fazer algumas compras para reabastecer a dispensa do Loveship! Já que nós partiremos ao amanhecer!

NERO:— Nós iremos até Small Land certo?

LIZZIE:— Sim! Nós temos que cumprir o nosso objetivo o mais rápido possível!

NERO:— Então eu sinto muito em dizer que nós vamos ter que nos atrasar um pouco!

Por que você diz isso? — Perguntou a feiticeira confusa.

NERO:— Porque o deus dourados veio aqui hoje! Ele nos falou sobre uma espada negra, forjada na cidade de Andaluz! Você sabe algo sobre isso?

Lizzie pensou um pouco e respondeu — Eu já ouvi essa lenda! Dizem que os demônios que fugiram do continente negro, construíram uma cidade secreta, e que nela, forjaram uma espada usando metal negro e uma feitiçaria muito poderosa!

Será que podemos usar essa espada para salvar o mundo? — Perguntou Clara.

Talvez! Mas nós não podemos perder tempo! O fim está próximo! Nós temos que partir imediatamente para Small Land! Depois de nós encontrarmos o próximo ser, nós poderemos tentar encontrar essa espada!

Lizzie estava apressada! E enquanto Clara contava tudo que o deus dourado havia nos contado, a feiticeira arrumava as malas com velocidade.

Depois que Lizzie preparou tudo para a viagem, a feiticeira pediu para o Snow e o Ziro continuarem vigiando a flor!

Snow aceitou! Apesar de não ter ficado nem um pouco contente! Mas Lizzie prometeu que na próxima viagem, ela iria levar o Snow e o Ziro, com a gente! ^_^

O navio decolou! Clara foi guardar as nossas malas no nosso quarto, enquanto Lizzie guiava o navio entre as nuvens.

Então Lizzie usou um feitiço de aceleração, que fez o navio ir muito mais rápido que o normal! O_O

Clara caiu no chão devido a alta velocidade do navio! Eu também me desequilibrei, mas consegui me apoiar na parede! O_O

Clara veio rastejando até mim, e muito assustada perguntou — O que deu nela? Por que essa velocidade toda?

Eu não sei! — Eu respondi gritando.

Com o Loveship se movendo na velocidade máxima, nós conseguimos chegar em Small Land em poucas horas!

Lizzie desceu o navio na praia e falou — O sol vai nascer em poucas horas! Vocês tem pouco tempo se quiserem dormir!

CLARA:— Nós poderíamos ter dormido durante a viagem! Se você não tivesse acelerado tanto! O_o

Lizzie suspirou profundamente e falou — Me perdoem! Eu acho que eu estou um pouco nervosa!

Por que? Aconteceu alguma coisa? — Eu perguntei preocupado.

Lizzie parecia querer contar algo muito importante! (Ela estava muito contente!) Mas como estava de noite, e nós estávamos com muito sono, a feiticeira falou — Eu tenho algo legal para contar a vocês dois! ^_^ Mas não agora! Eu estou muito cansada para contar essa novidade para vocês!

Clara sorriu contente, e falou — Hum... Eu acho que vem coisa boa por ai! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas você está certa! Nós temos que dormir! Vamos?

Nós retornamos para o interior do navio, e fomos para nossos quartos. Lizzie por algum motivo não quis dormir ao nosso lado! O_O E foi para um quarto separado! O_o

Quando o sol nasceu, Lizzie veio nos acordar! Clara ainda com sono, pediu um pouco mais de tempo! Mas feiticeira não permitiu! Ç.ç

LIZZIE:— Nós temos que encontrar essa fada que o Nero viu no sonho dele! E Small Land possui centenas de enormes campos de flores espalhados pelas pradarias deste pequeno continente! Se nós quisermos encontrar essa fada ainda hoje, nós temos que sair cedo!

Então nós partimos em uma nova aventura! (Apesar de Clara e eu estarmos mortos de sono e cansaço!) ç.ç

Small Land era um lugar bonito! Os campos verdes eram enormes! Cheio de flores e insetos. Como as abelhas e as borboletas coloridas! *-*

Enormes moinhos elétricos podiam ser avistados de longe! Eles são a fonte de toda a eletricidade daquele lugar.

Nós também encontramos varias fazendas de apicultores! *_* já que grande parte da economia de Small Land, vem da venda do mel!

Clara também avistou algumas marmotas e texugos, mas ninguém conseguia encontrar uma fada! Ç.ç

Lizzie falou que as fadas adoram mel! E por isso elas vivem neste continente, cheio de flores e abelhas. ^_^ Mas encontrar uma fada não é nada fácil! Elas não confiam nos humanos, e podem ficar invisíveis ao olhar de uma criatura normal.

Depois de uma longa caminhada, nós encontramos uma linda arvore florida! *-* Beija-flores voavam de flor em flor, sugando o néctar da arvore! Em uma cena muito linda de se ver! *-*

Lizzie então falou — Ei! Que tal se nós perguntássemos aos pássaros? Talvez eles saibam onde nós possamos encontrar as fadas!

Eu acho uma boa ideia! — Eu falei.

Clara também concordou, e apontando para um pássaro amarelo, ela falou — Nós podemos perguntar para aquele beija-flor gigante ali!

Lizzie observou o pássaro, e riu! Clara não entendeu o motivo da risada e perguntou — Qual é a graça?

Lizzie sorriu carinhosamente e respondeu — Aquilo não é um beija-flor! Aquele pássaro é um caçador de abelhas!

O pássaro era realmente muito parecido com um beija-flor! Porém era maior e tinha a cor amarelada!

Então, enquanto Lizzie explicava a Clara a diferença entre um beija-flor e uma caçador de abelhas. Eu comecei a sentir um cheiro delicioso de comida doce! *-*

O cheiro vinha de um bosque próximo ao local onde nós estávamos! E como eu estava com muita fome, eu acabei me rendendo ao meu instinto de demônio, e acabei usando o meu olfato aguçado, para seguir o cheiro da comida! *-* ^_^

Lizzie e Clara ficaram curiosas também! E começaram a me seguir! Depois de alguns minutos de caminhada, nós encontramos uma arvore enorme, repletas de buracos sobre o seu tronco, e um cheiro delicioso de doce exalando do interior de um dos buracos! ^_^ *-*

Eu fui até o buraco, me aproximando bem devagar, até conseguir ver o que tinha lá dentro!

Quando eu olhei, eu consegui avistar uma fada de cabelos negros e pele escura.*-* Ela estava cozinhando em um pequeno caldeirão de metal. *-*

Era a mesma fada que eu tinha visto no meu sonho! ^_^ A aparência, o cabelo, até o tamanho! Me faziam ter a certeza de que aquela, era a fada correta!

Então eu perguntei a Lizzie o que nós deveríamos fazer!

Lizzie pensou um pouco e respondeu — Eu vou tentar falar com ela! É a nossa única opção!

Lizzie então bateu palmas e gritou — Senhorita fada! Eu gostaria de falar com você! O meu nome é Lizzie! Você poderia falar comigo e com os meus amigos?

Então varias fadas e gnomos começaram a olhar para fora de suas “casinhas” na arvore! Todos eles e elas pareciam assustados e desconfiados com a nossa visita! O.o

Então uma fada macho, armado de uma pequena lança, (Que na verdade era um palito de madeira!) Falou — Quem são vocês? E o que vieram fazer aqui?

Eu me chamo Lizzie! E sou uma feiticeira! Estou aqui para encontrar os sete seres que precisam salvar o nosso mundo! Nós não queremos causar problemas! Nós queremos apenas conversar com vocês! — Falou Lizzie com calma.

Então um gnomo que usava um casaco feito com pele de rato falou — Se você não quer confusão, então porque trouxe um demônio e uma humana com você?

Porque eles são meus amigos! E também fazem parte dos sete seres! — Respondeu Lizzie.

As fadas e os gnomos ficaram confusos! Eles não sabiam se deviam confiar ou não! O_O Foi então que uma velha gnoma falou — A feiticeira diz a verdade! O mundo está perto do fim! Esta noite eu sonhei que um garoto meio humano e meio demônio viria até nós, procurando pelo escolhido!

Escolhido? Não! Nós estamos procurando por uma fada mulher! Não por um homem! — Falou Clara.

A velha gnoma sorriu, e com sua voz gentil e simpática falou — Vocês estão procurando pela pessoa que eu quis que vocês encontrassem! Mas na verdade, é o amado dela, que vocês devem conhecer!

É isso! No sonho a fada me falava para encontrar o amado dela! — Eu gritei concordando.

Lizzie então sorriu e falou — Bem! Então... Onde nós podemos encontrar essa fada?

Não é uma fada! — Falou a velha gnoma.

Então o que é? — Perguntou Clara impaciente.

É um gnomo! — Respondeu a fadinha de cabelos negros.

Foi você! A fada que eu vi em meu sonho! — Eu falei.

A fadinha parecia bastante tímida e envergonhada! Então com uma voz doce e gentil ela falou — Vocês parecem ser confiáveis! Eu me chamo Florbela! Eu sou a... Bem... A...

CLARA:— A... O que?

A namorada do gnomo! — Falou uma fada que estava sentada sobre um cogumelo.

Florbela ficou bastante vermelhinha e falou — Nair!!! Não diga isso!

A fada Nair começou a rir e falou — Galvi Mer Luvi! Norr?

Clara ficou curiosa e perguntou para Lizzie — O que aquela fada falou?

Galvi Mer Luvi! Significa: “Mas é verdade!” Na antiga língua das fadas. — Respondeu Lizzie.

Clara ficou surpresa ao saber que Lizzie também sabia falar a língua das fadas! *-* Mas o tempo estava passando, e nós não podíamos demorar muito!

Então eu fale — Já que você conhece o gnomo, você poderia pedir para ele vir falar comigo? Por favor!

Florbela sorriu timidamente, e com sua voz doce respondeu: — Eu adoraria! Mas ele não mora aqui! Ele vive na outra vila, em uma arvore do outro lado da floresta! Mas se você quiser, eu posso levar vocês até lá!

NERO:— Eu agradeço pela ajuda Florbela! Nós seguiremos você, assim que você estiver pronta!

Florbela sorriu timidamente e falou — Certo! Eu apenas preciso terminar de cozinhar o doce de mel e cogumelos que eu estava preparando para ele! E então eu poderei guiar vocês até lá!

Florbela voltou para a toca dela, enquanto as outras fadas ainda comentavam e fofocavam sobre a nossa visita misteriosa. O_o

Lizzie então se aproximou da velha gnoma e falou — Qual é o nome desse gnomo escolhido?

O nome dele é Tyrion! Ele é o meu filho! Quando ele era jovem, ele se apaixonou por uma gnoma da outra vila. Mas ela morreu! E ele nunca conseguiu abandonar a casa que eles dois viviam juntos. — Respondeu a velha gnoma.

Mas a fadinha parece ser bastante apaixonada por ele! — Falou Lizzie.

Florbela sempre foi a melhor amiga do meu filho! Quando eu descobri que o meu filho era um dos sete seres, eu temi que ele pudesse se tornar vitima de algum demônio ou alguma criatura das trevas! Então eu conjurei um feitiço de proteção sobre ele! O feitiço é mantido pela pessoa mais amada desse ser! Antes era a Gaina! Que era a esposa dele! Mas agora é a Florbela! “Man Luve Gorr!”

“A melhor amiga?” — Perguntou Lizzie com um sorriso no rosto.

Sim! Você fala Lanly muito bem! — Respondeu a velha gnoma.

Obrigada! — Agradeceu Lizzie contente. ^_^

O que é Lanly? — Perguntou Clara.

É a língua das fadas, elfos, e gnomos! — Respondeu Lizzie. ^_^

Pouco tempo depois, Florbela terminou o doce! E finalmente nos levou pela linda floresta, cheia de flores, borboletas e beija-flores. *-*

Florbela era muito tímida, e falou muito pouco durante a longa caminhada pela floresta.

Clara até tentou puxar assunto, mas a pequena fadinha, só fazia concordar com tudo que Clara dizia!

Depois de alguns minutos! Nós finalmente chegamos na outra vila! ^_^

Florbela foi até uma pequena porta esculpida no tronco de uma arvore! Então a pequena fada bateu duas vezes na porta e falou — Tyrion! Sou eu! A flor! E... Eu... Vim lhe trazer um Pre... Presente!

O pequeno gnomo abriu a porta e sorriu ao ver a sua melhor amiga! ^_^ Mas ao perceber as pessoas que acompanhavam Florbela, ele ficou assustado e perguntou — Quem são esses humanos? O_O

Florbela pediu para Tyrion ficar calmo, e falou — Não se preocupe! Essas pessoas são muito gentis! Eles querem falar com você! Foi a sua mãe que pediu para eu trazer eles até a sua casa!

Tyrion então olhou atentamente para cada um de nós, e depois de sentir o nosso cheiro, ele falou — Uma feiticeira! Uma humana! E um mestiço!? Vocês são os seres que vão salvar o mundo? Maharar!

Clara que já estava muito curiosa sobre a língua das fadas, perguntou — O que significa essa palavra Lizzie?

Lizzie sorriu e respondeu — Não existe uma tradução literal para essa palavra! Seria algo parecido com um... “Caramba!” ou “Minha nossa” Uma expressão de surpresa! Você entendeu?

CLARA:— Eu entendi sim! ^_^ Obrigadinha!

Tyrion então se sentiu mais confiante e decidiu perguntar — Bom! Já que vocês vieram até mim... Me diga! Como eu posso ajudar vocês?

LIZZIE:— Você poderia vir conosco, até a ilha da criação! Ou então você pode nos ajudar a encontrar o ultimo ser! O que você prefere?

TYRION:— Eu adoraria ajudar vocês! Mas eu não sei como! O mundo é um lugar muito perigoso para alguém pequeno como eu! O que eu poderia fazer?

Você poderia nos ajudar a encontrar a cidade de Andaluz! — Falou Clara.

TYRION:— Talvez! Mas eu não conheço esse lugar! Então como eu poderia ser útil?

NERO:— Você sonha com alguma coisa durante a noite?

TYRION:— Eu sonhava com um cão branco andando pela neve! Mas depois eu passei a sonhar com um pássaro vermelho sobrevoando uma selva verde!

E depois? — Perguntou Clara.

TYRION:— Bem! Depois... Eu parei de sonhar!

Eu fiquei frustrado! Ç.ç Eu queria ao menos descobrir uma pista sobre o novo ser! Ç.ç Mas até o momento, nenhum de nós havíamos sonhado com ele!

Lizzie então resolveu fazer a ultima proposta! U.u

Se você nos ajudar a encontrar a espada negra de Andaluz! Nós teremos como derrotar Chaos definitivamente! Você não quer salvar o seu mundo? Pense em todos os gnomos e fadas da sua terra! Você não quer salvar eles? Você não quer salvar a Florbela? Ou a sua mãe?— Falou Lizzie com muito sentimento.

Florbela ficou muito envergonhada por ter sido usada como um motivo!

Tyrion suspirou e respondeu — Para falar a verdade... Eu já não me importo mais! O mundo não é mais o mesmo sem a Gaina ao meu lado! Ç.ç Mas eu não posso permitir que as outras pessoas sofram por minha causa! Então... Eu aceito ir com vocês!

Lizzie ficou muito contente com os sentimentos e a determinação do gnomo! ^_^ Mas Florbela ficou um pouco triste ao saber que o seu amado iria para longe dela! ç.ç

Tyrion pediu um dia para arrumar as coisas dele, e para poder se despedir de seus amigos! Lizzie concordou, e falou — Tudo bem Tyrion! Nós vamos até o vilarejo que fica do outro lado da floresta! Amanha de manhã, nós passamos aqui para partimos todos juntos! Ok?

Minv! — Respondeu Tyrion.

Nós fomos até o vilarejo de Gradeado, e ficamos hospedados na pousada “Doce Mel” (Um nome irônico, para uma pousada numa vila de apicultores!)

Anoiteceu e jantamos torradas com mel! (Alem de uma bebida preparada com néctar de flores e suco de fruta!)

Como se chama essa bebida? *-*— Perguntou Clara.

O nome é Lolb! Uma bebida típica da região! — Respondeu Lizzie, que já havia bebido quatro copos! O_O

Gostei! ^_^ *-* Lolb é uma delicia! ^_^ *-* — Falou Clara.

Então enquanto eu bebia, eu decidi perguntar o que Lizzie queria nos contar ontem!

NERO:— Ei Lizzie! Eu lembrei que você ainda não nos contou onde você esteve ontem!

Clara também ficou curiosa e falou — É verdade! Você tem que nos contar tudo! U.u Sua gostosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie sorriu contente e falou — Vocês não vão acreditar! ^_^ Rsrsrsss...

Eu sorri e respondi — Se você contar, eu acredito!

Lizzie então nos contou que ela havia conversado com o Veros! O_O E que ele havia prometido para ela, não interferir novamente em nossa jornada! ^_^ Lizzie estava muito feliz! ^_^

Eu até pensei em falar que aquilo tudo poderia ser uma armadilha! Mas achei melhor não interferir na felicidade de Lizzie.

Então, enquanto Clara e Lizzie conversavam! Uma pequena criatura entrou no quarto voando pela janela! O_O Era a Florbela! *_*

A fadinha veio até mim e falou bem baixinho — Olá! E... Eu... Gos... Gostaria de pedir um favor a vocês!

NERO:— Claro! Em que eu posso lhe ajudar?

Florbela respirou fundo, tomou coragem, e falou — E... Eu... Quero... Me juntar a vocês!

Lizzie sorriu ao escutar o doce pedido da fadinha! ^_^

Clara também sorriu! Mas falou — É claro que você pode vir conosco! Mas você sabe que é uma viagem perigosa! Não sabe?

Eu sei sim! — Respondeu Florbela.

Mesmo assim, você quer ir! Não é? — Perguntou Lizzie.

Sim! Eu quero! — Respondeu Florbela.

Então... Seja bem vinda ao grupo! ^_^ Você já falou com o Tyrion sobre a sua vontade de acompanhar ele? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie com um olhar pervertido.

FLORBELA:— Nã... Não! Ele ainda não... Sabe!

Lizzie se aproximou da fadinha e com uma voz suave e gentil falou — Então se eu fosse você, eu iria até a casa dele agora, e contaria a novidade para ele! ^_^

Florbela ficou muito feliz e falou — Minv! Vo... Você tem razão! Eu vou fa... Falar com ele agora! Glanzi!

Então a pequena fadinha de cabelos negros, saiu voando através da janela do quarto.

Clara ficou curiosa e decidiu perguntar — O que significa Glanzi?

LIZZIE:— É obrigado em Lanly! E “Minv” significa “Sim” ou “Certo”.

Clara gostou bastante da língua das fadas! ^_^

Depois, nós três fomos dormir juntos na mesma cama! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Ao amanhecer, Lizzie nos acordou, e falou — Vamos acordar? Nós temos que encontrar o Tyrion e a Florbela! ^_^ Nós não temos muito tempo! Então acordem! U.u

Nós acordamos, e fomos comer mais torradas com mel, acompanhado por um delicioso suco de néctar! *-*

Depois, nós fomos até a casa de Tyrion! Ao chegarmos lá o jovem gnomo estava se despedindo de um texugo.

Florbela nos contou que aquele texugo era um velho amigo de Tyrion, e que os dois eram muito apegados um ao outro! ^_^

Depois que o texugo foi embora! Tyrion veio em nossa direção carregando uma cesta pequena, onde ele havia colocado as roupas dele e de Florbela!

TYRION:— Nós estamos prontos! ^_^ Eu soube que a Florbela pediu para ir junto também! Eu espero que isso não seja um problema para vocês!

NERO:— Não é não! Pelo contrario! Nós estamos muito felizes por vocês dois estarem dispostos a nos ajudar! ^_^ Glanzi! ^_^

Tyrion sorriu, e olhou para Florbela, que estava muito contente! ^_^

Então, nós fomos até o navio e partimos para o noroeste! Rumo a Terra Livre...

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...