1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes >
  3. 1 O que está acontecendo?

História Os sobreviventes - 1 O que está acontecendo?


Escrita por: A_LittleBoy

Notas do Autor


Toda essa fanfic foi baseada em um sonho que eu tive uma vez...

Capítulo 1 - 1 O que está acontecendo?


Eu me lembro daquele dia!

Foi há uns dois meses numa terça feira, 15h00min.

 Eu e meus amigos tínhamos que fazer um trabalho, porém era em dupla e estávamos em 4.

 Decidimos separar o grupo: Eu Henry e Weasley, May e Leonard, Combinamos que assim que a aula acabasse fossemos para a casa de Weasley fazer o trabalho, pois mesmo separados poderíamos dar ideias uns para os outros.

 Assim que a aula acabou peguei meus materiais e chamei os três, apenas eu vim, pois May e Leonard eram realmente muito lentos para arrumar os seus materiais.

 Segui meu amigo até sua casa, (não tinha decorado bem onde era) e começamos a discutir sobre o trabalho enquanto os outros não chegavam.

 De repente ouvimos a porta bater com muita força e passos, que aparentavam pessoas correndo, eram May e Leonard, que estavam realmente sem fôlego:

Henry: o que houve gente?

Leonard: estávamos vindo pra cá e uns caras começaram a correr atrás da gente!

Weasley: bem, De qualquer maneira, entrem!

Decidimos ligar a tv para quebrar aquele clima de suspense entre o grupo e então ligamos.

 havia uma repórter em um lugar todo destruido que antes de desligar sua câmera, pediu a todos para ficarem em casa e se protegerem, pois o fim estava próximo!


Notas Finais


Minha primeira fanfic ou seja, tomara que esteja boa neh?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...