1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Uma Briga e uma conversa séria

História Os sobreviventes (Simbar) - Uma Briga e uma conversa séria


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Olá gente, estou aqui com mais um capítulo. Tava na hora de pôr um conflito na história né gente? Então tá aí! Boa leitura e Beijinhos no ar!

Capítulo 10 - Uma Briga e uma conversa séria


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Uma Briga e uma conversa séria

POV NARRADORA

Algumas semanas se passaram. O semestre está a todo vapor. Todos tiveram sua primeira semana de provas. Todos eles estavam enlouquecidos, tanto que mal se encontraram. Só foram conseguir parar pra se juntar na sexta feira, depois da última prova, quando todos foram se encontrar no pátio central. Esse já tinha virado o ponto de encontro oficial da turma. Chegando lá todos se jogaram nos bancos e até no chão. Ficaram um tempo olhando pro ar e depois deram um suspiro tão alto que pareciam uma coisa só.

          - Finalmente acabou! – Disse Âmbar!

          - Por enquanto, daqui a pouco tem mais! – Disse Ramiro

          - É... Quem disse que seria fácil? – Disse Gastón

          - E isso é só o começo! E ainda temos – Disse Luna suspirando

          - Isso porque vocês não tem que lidar com números e cálculos complexos! – Diz Matteo

          - O que você está querendo dizer com isso hein? – Diz Daniela irritada

  Apesar do que Simón disse no dia gincana, sobre Matteo ter dado o fora na garota lá, ela ainda não tinha desculpado ele. E também com a semana de provas, eles não se falaram mais pra conseguir esclarecer essa história de uma vez por todas. O que ajudou na hora de continuar o ignorando, mas dessa vez ela não conseguiu se segurar!

           - Nada ué, eu só disse que fazer cálculos é bem complicado

           - E você acha que o meu curso se resume apenas e ficar dançando por aí? Ou que o curso de moda é apenas fazer roupa?

            - Não disse isso... – Ele começou a ficar nervoso – Você não está entendendo! Acontece que o engenharia é bem complicado entende... Não existe faculdade fácil, eu sei que vocês de humanas também sofrem...  

            - Mas vocês de exatas sofrem mais né? É isso que você quer dizer né?

            - Caraca Daniela, você está começando a ficar muito infantil!

            - Eu infantil? E você? Chamar uma pra festa e depois ficar com outra é o que? Não é ser infantil?

            - Mas foi ela quem me beijou, e não o contrário! È a verdade!

            - Quem me garante? Você sempre foi um galinha! Você já ficou com ela antes, senão ela não estaria atrás de você! Ou vai negar?

            - É verdade! Mas...

            - Eu não falei? Você é um cretino! Não sei porque me convidou, se era pra você ficar com outras garotas!

            - Tem razão! Não sei porque te convidei! Você nem foi a minha primeira opção! Eu chamei a Âmbar primeiro! Mas ela não quis, então resolvi chamar você! – Matteo estava tão furioso que acabou falando sem pensar

Todos paralisam. Principalmente Âmbar. Ela olha com uma cara pálida pra Daniela e bem reprovativa pra Matteo. Daniela sai correndo, chorando.

POV ÂMBAR

             - Viu só o que você fez? – Eu estava furiosa com ele.

             - Não se mete Âmbar!

             - Não fala assim com ela! – Simón interfere

             - Como não me meto? Eu realmente não estava me metendo até você colocar meu nome na história! Caso você não tenha percebido você acabou de falar pra ela que eu fui sua primeira opção, e como disse não, você chamou ela! Acabou de confessar na cara dela que ela foi a sua segunda opção!

              - Mas essa foi a verdade não é? Não tem porque esconder! Essa menina tem que aprender a não ser tão marrenta! Eu falei a verdade, e ela não acreditou, então problema dela!

               - Mas não precisava descontar sua raiva em mim também!

               - Pra começar isso não teria acontecido se você tivesse aceitado meu convite!

               - Acontece querido que eu não sou obrigada!

               - Então agora aguente!

               - Calma aí cara, tá maluco? Quem você pensa que é pra falar assim com ela?

               - Não se mete também Simón! O que foi? Vai defender a namoradinha é?

Confesso que fiquei vermelha nessa hora.

               - Ela não é minha namorada! Mas é minha amiga, e eu vou defendê-la de quem quer que seja, faria o mesmo pela Luna, Yam e Daniela, que, aliás, também vou defender. Você foi muito grosso com ela, não precisava disso! Agora você só piorou ainda mais a sua situação!

               - Ah me poupe Valente!

Matteo empurra Simón, que o empurra de volta. Os dois começam a se estranhar. Antes que as coisas fiquem ainda piores e eles partam pra briga, Ramiro e Gastón intervém, e separa os dois. Ramiro Segura Simón e Gastón a Matteo

                - Tá legal, já chega! – Disse Ramiro – Vocês estão de cabeça quente, acho melhor vocês se afastarem. Simón, você vai dormir no meu dormitório hoje. Um dos meus colegas de quarto está muito doente na enfermaria, então tá vago pra você ficar hoje até os dois acalmarem os ânimos.

Eles dois então foram andando pros dormitórios. Eu também resolvo voltar com as meninas. Não sem antes olhar pra muito chateada

                - Espero que esteja feliz agora!

Então fui embora, só sobrando Gastón e Matteo no pátio. Eu e as meninas entramos no quarto e encontramos Daniela chorando na cama.

                 - Ai amiga, não liga pro meu irmão, ele é um babaca mesmo, e você já sabia disso.

                 - Ain amiga, eu não deveria ter sido tão idiota! Nunca mais quero olhar na cara dele!

                 - Deixa pra lá Dani, não vale a pena derramar uma lágrima por ele!

                 - É verdade que ele te chamou primeiro Âmbar?

                 - È sim... Sinto muito, eu não sabia que ele ia me convidar! Mas eu recusei por sua causa!

                 - E porque não me disse nada?

                 - Justamente porque não queria que você ficasse assim... Me perdoa?

                 - Claro! Você deixou de ir com ele por minha causa, sendo que não precisava, muito obrigada pelo que fez por mim! Fico te devendo uma! Pena que no final não acabou bem! – Daniela limpava as lágrimas e ainda soluçando me dá um abraço.

                  - Agora vai lavar esse rosto amiga, e esquece o Matteo! Espero que ele perceba a burrada que fez!

                  - Eu também espero – Respondeu Yam.

Então ela foi ao banheiro, lavou o rosto e voltou um pouco mais animada

                  - Agora sim!

Todas começamos a rir e de repente não sei como começamos uma guerra de travesseiros! Começamos a bater umas nas outras, e rir muito! Até que eu percebi meu meu celular acendendo e um toque. Parei e fui olhar. Era uma mensagem do Simón.

                   “me encontre naquele mesmo lugar onde nos beijamos pela primeira vez, temos que conversar, bjs”

                  - Quem é? Perguntou Yam aparecendo por trás de mim, me fazendo dar um pulo

                  - Ah... É o Simón, ele quer me encontrar hoje.

                  - Huuummmmm... Pra que hein?

                  - Não sei, só vou saber indo lá...

                  - Vocês dois hein... Vai dar namoro!  - Diz Luna rindo

                  - Há- há! Ridícula, talvez ela deva querer apenas conversar

                  - Tá legal, sei...

                  - Ihhhh, acho melhor eu ir logo! Fui!

Fechei a porta antes que Luna pudesse falar mais alguma coisa e fui me encontrar com Simón.

POV SIMÓN

Ainda estou muito bolado com o Matteo! Ele foi um imbecil! Tomara que ele reflita e se arrependa do que disse pra Daniela e pra Âmbar. E por falar na Âmbar eu mandei uma  mensagem  pra ela pedindo pra me encontrar no lugar onde ficamos pela primeira vez. Nós não nos falamos mais desde aquele dia da gincana. Estávamos muito ocupados com as aulas e as provas, essa semana foi uma loucura! Eu nunca estudei tanto na minha vida, e olha que sempre fui um nerd! Bem que dizem que na faculdade as coisas pioram! Bem cheguei. Agora é só esperar por ela.

           *cinco minutos depois*

           - Oi, queria falar comigo?

           - Sim, senta aí – Ela senta do meu lado

           - E aí, como você está? Vai ficar mesmo com o Ramiro essa noite?

           - Vou sim, já peguei algumas coisas e me instalei. Mas amanhã mesmo eu volto, porque o colega dele vai ser liberado. Mas não é sobre isso que quero falar.

           - É eu imaginei. É sobre o que então?

           - Nós

           - Como assim nós?

           - Você sabe... Aquele dia da gincana... Não conseguimos conversar direito sobre isso ainda

            - Ah sim, pois é eu também queria conversar sobre isso... Confesso que fiquei muito...

            - Assustada?

            - Ia dizer surpresa... Eu não imaginava isso, não mesmo!

            - Digo o mesmo... Quer dizer... Isso é tudo muito louco! Eu achava que era o único

            - Eu também! Mas como isso se explica?

            - Não sei! Eu achava que isso só existia nos filmes!

            - Será que existem mais como... Nós?

            - Não sei, na verdade as perguntas são tantas! Se existem, de onde vieram nossos poderes, por que...

            - Posso te perguntar uma coisa?

            - Claro!

            - Além de mim, mais alguém sabe disso?

            - Só o Ricardo, meu motorista, e de você

            - Só minha mãe, ela estava comigo quando aconteceu pela primeira vez.

            - E como foi?

Eu então conto toda a história pra ela. Que prestava muita atenção a cada palavra que eu dizia. No final ela me olha pasma.

POV ÂMBAR

Eu estou chocada! Era como se Simón tivesse contado a minha história!

            - Que foi? Algum problema?

            - Não, só que... - Eu nem conseguia falar

            - Que o que? Fala logo!

            - Que aconteceu exatamente a mesma coisa comigo quando também tinha dez anos!

            - Tá falando sério?

            - Sim, muito sério!

Então foi minha vez de contar a minha história, e como eu contei tudo ao Ricardo no dia seguinte, e como eu só confiei nele pra contar isso em todos esses anos, e em como ele me ajudou a tentar controlar um pouco desses poderes.

            - Então nem seus pais sabem? – Ele me olha espantado

            - Não, achei melhor não, seria muito chocante pra eles!

            - Você deve confiar muito nesse tal Ricardo né? Pra ter contado isso pra ele

            - É verdade, eu não sei por quê! Mas sinto que posso confiar nele. Pode parecer estranho o que eu vou falar... Mas é como se eu já o conhecesse a minha vida toda... Mas ele só começou a trabalhar na minha casa quando eu tinha sete anos de idade. Mas às vezes tenho a impressão de que me esconde algo.

            - Por quê?

            - Ah, é que parece que ele sabe mais do que me conta. Eu sei lá, acho que é só uma impressão. Não tem como ele saber nada sobre isso?

             - Também sinto isso com a minha mãe... Ela nem ao menos me deixou contar pro meu pai, não sei porquê!

             - Nossa! Isso tudo é tão estranho! Por qual motivo ela faria isso?

             - Não sei, talvez pelo mesmo motivo que o Ricardo também age como se escondesse algo...

             - Temos que investigar isso!

             - Sim... Mas posso te pedir uma coisa?

             - Pode! 

             - Por enquanto não vamos contar a eles um sobre o outro, pelo menos não essa parte dos poderes. Nem eu a minha mãe e nem você ao Ricardo! Promete? Vamos tentar investigar em separado por enquanto... Vamos tentar fazer eles falarem primeiro o que escondem da gente, depois a gente vê o que faz.

             - É, concordo com você! Vamos fazer isso!

             - Então bate aqui!

Eu bati na mão dele. E depois lhe dei um abraço. Não sei por que, só tive vontade de fazer isso. Mas ao nos separarmos nossos rostos acabaram por ficar bem próximos.       

              - Seria muito abuso da minha parte se eu te beijasse? - Ele me pergunta

              - Acho que não... Afinal não combinamos de ter uma amizade colorida?

Nós rimos e então ele encostou seus lábios nos meus.

POV NARRADORA

Um beijo calmo e suave, que depois foi evoluindo. Ficaram assim por um bom tempo. Depois voltaram juntos ao prédio, se despediram com um beijo que ela deu na bochecha dele. Ela volta pro dormitório dela, enquanto ele se encaminha ao quarto de Ramiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...