1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. O recesso (parte 2)

História Os sobreviventes (Simbar) - O recesso (parte 2)


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi oi gente!! Hoje finalmente vou conseguir postar capítulo novo mais cedo aeeeeeeeeeee!! Então com vocês a continuação do capítulo anterior...Boa leitura!

Ps: Eu acho que no próximo capítulo eu vou dar mais uma passagem de tempo... não tenho certeza de quando ainda, mas eu vou, pra não ficar apenas uma encheção de linguiça... Mas dependendo do quanto eu for pular, vai ter um resumo de tudo que aconteceu no meio tempo ok? Então agora sim boa leitura!

Capítulo 14 - O recesso (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - O recesso (parte 2)

???: Ora, ora, ora! O que é que nós temos aqui?

                   Âmbar e Simón: Nico?!

                   Nico: O próprio! Mas parece que hoje é o meu dia de sorte hein! Peguei o casalsinho saindo da piscina!

Ele estava acompanhado por mais duas pessoas, um cara meio gordo e com uma cara carrancuda, e um outro mais magro, mas tão assustador quanto. Os três olhavam pro dois com uma cara de vitoriosos.

                   Simón: o que que você quer?

                   Nico: O que eu quero? Que vocês se entreguem...

                   Âmbar: O que? Você ta maluco? O que te faz achar que faremos isso?

                   Nico: Não sei... Talvez essas fotos que tenho no celular aqui, de você e seus amiguinhos se divertindo em lugar proibido... Imagine só se essas imagens chegarem ao reitor, de que vocês foram se divertir em um lugar proibido? Todos serão suspensos né? E imagine só uma suspensão não ficaria bem no currículo deles... Então se quiserem salvá-los disso, vocês terão de assumir toda a culpa!

                   Simón: E desde quando se importa com eles? E porque está fazendo isso?

                   Nico: Eu não me importo com eles, pelo contrario! Eu me importo com vocês! Eu quero fazê-los pagar por aquele dia! Ou achou que eu tinha esquecido? E então, o que decidem? Vão se entregar ou vão querer levar seus amiguinhos juntos? Eu vou ser bonzinho e vou dar um tempo pra vocês pensarem. Tem uma hora pra isso! Se não estiverem na porta da reitoria nesse tempo, eu irei entrar na sala dele e entregar todo mundo! Entenderam? E não tentem nenhuma gracinha, se bem que acho que vocês não iriam se arriscar diante de testemunhas né? Não se esqueçam! Uma hora! Nem um minuto a mais!

POV SIMÓN

Ele então virou as costas e saiu andando, junto com os outros dois. Quando eles se afastaram uma boa distância, uma raiva tomou conta de mim.

                Simón: Não acredito que aquele idiota chantageou a gente! Como queria ter dado uma lição nele!

                Âmbar: Pois ainda bem que não fez! Ele não estava sozinho dessa vez! Tinham mais dois caras com ele! Ele fez isso de propósito, pra que a gente não conseguisse usar nossos poderes! Afinal não queremos que mais ninguém saiba né? Mas e agora? O que faremos? Não podemos deixar ele entregar nossos amigos! Mas também se nos entregarmos seremos suspensos! Meus pais iriam me matar!

                 Simón: Calma Âmbar vamos dar um jeito nisso. Não vou deixar esse garoto nos prejudicar!

E eu a puxo pra um abraço. Um abraço apertado e demorado. Não sei como, mas abraçá-la era uma das melhores sensações que eu tinha na vida. Minha vontade era de não soltá-la nunca mais.  Me sentia muito bem, e me fez por uns segundos esquecer do nosso problema. Sentia como se pudesse protegê-la de tudo! Mas se bem que era mesmo o que eu queria fazer, protegê-la e livrá-la daquilo tudo. Afinal era minha culpa! Eu que fui enfrentar o Nico! Mas foi pra salvá-la! Então eu faria isso de novo e de novo, sem medo, só por causa dela! Eu sei que eu seria capaz de fazer o mesmo pela Luna, Daniela e Yam, mas com a Âmbar é diferente. Eu não sei porque, mas sinto que eu tenho que protegê-la a todo o custo, não importa as conseqüências disso. Como se fosse meu dever ajudá-la em tudo!

O que está acontecendo comigo?

                   Âmbar: Acho melhor irmos logo encontrar os outros e contar pra eles.

Com isso eu despertei do transe e nos separamos do abraço.

                   Simón: Será que devemos? Não temos muito tempo!

                   Âmbar: Mas eles precisam saber! Quem sabe não poderão nos ajudar? Precisamos fazer alguma coisa!

POV GASTÓN

Então eles voltam pro dormitório e encontram o resto do pessoal ainda na porta do prédio.

                   Daniela: Mas onde é que vocês se meteram?

                   Matteo: Se perderam foi?

Então Simón logo contou o que estava acontecendo e a chantagem do Nico. Afinal não tínham muito tempo.

                    Luna: Mas que babaca! Tudo isso só porque você o enfrentou pra ajudar a Âmbar?

                    Âmbar: Pois é amiga! E agora temos quarenta minutos antes que o Nico resolva contar tudo! Se eu levar uma suspensão vai ser meu fim! O nosso fim!

                    Gastón: Ah, mas não vai, mas não vai mesmo! ― Gus fala consigo mesmo e sai de perto deles sem que eles percebam.

POV GASTÓN

Consegui sair de fininho sem eles perceberem. Mas não vão demorar muito até sentirem a minha falta. Então tenho que me apressar. Fui andando o mais rápido possível até a reitoria. E lá estava ele. Eu escondi isso por muito tempo, esperando a oportunidade perfeita de usar isso contra ele. E parece que o momento chegou. Pode não parecer certo, mas também não posso deixar ele ferrar os meus amigos. Eu cheguei de fininho sem que ele percebesse, e parei atrás dele.

                     ― Olá Nico! Tudo bom?

                      Nico: O que você quer Gastón? O que ta fazendo aqui?

                     ― Quero te dar um aviso e uma ordem. O aviso: não se meta com meus amigos. A ordem: apague as fotos do seu celular.

Ele começa a rir.

                      Nico:E quem você pensa que é pra me ameaçar ou mandar em mim desse jeito? Quero ver você me obrigar

                      ― Já que insiste...

Peguei meu celular e abri a galeria. Achei o que eu queria, e mostrei a ele. Quando ele viu, ficou pálido na mesma hora!

                       Nico: Onde você conseguiu isso? ONDE??

                       ― Isso não importa! Mas é só pra deixar bem claro do que eu sou capaz pra proteger meus amigos! Se você os denunciar ao reitor, eu juro que eu vazo essa foto e esse vídeo. E não vai ser muito bom pra você e sua reputação...

                       Nico: Você está blefando! Não seria capaz!

                       ― Olha bem pra mim e me diz se eu estou! E nem adianta tentar nada. Pois eu tenho mais de onde esses vieram.

Eu lancei um olhar de fúria pra ele, como nunca fiz na minha vida. Acho que até eu teria ficado com medo se me olhasse assim no espelho. Mas funcionou.

                       Nico: Tá, você venceu! Mas por favor, não me exponha! Eu juro que não mexo mais com eles. Já vou indo

                       ― Não tão rápido! Eu quero que apague as fotos, bem aqui na minha frente!

Ele relutou, mas eu o lembrei da ameaça. Ele então fez o que eu falei. O bom é não deve ter dado tempo dele salvar cópias, então todos os rastros foram apagados.

                      ― Foi um prazer fazer negócios com você! Tchau!

Me virei e fui embora. E bem na hora, porque Simón e Âmbar estavam vindo. Mas acho que não me viram. Ótimo! Me escondi atrás de uma parede, o que me permitiu ouvir tudo.

                        Simón: Pronto! Estamos aqui! Nos rendemos! Vamos nos entregar ao reitor!

Então eles realmente decidiram se entregar! Eles não viram outro jeito! E os outros deixaram? Ah deixa pra lá, eles não teriam como impedir mesmo! Mas ainda bem que tinha eu pra ajudar. Só fiquei esperando o Nico fazer o que eu mandei, o que não demorou muito.

                         Nico: Pensando bem, deixa pra lá! Eu não vou ganhar nada com isso mesmo, então deixa pra lá... Afinal quem nunca invadiu a piscina escondido né? Eu já fiz isso várias vezes... então deixa pra lá... Fui!

Então ele saiu correndo. Meu plano funcionou! Mas é claro que funcionaria, não teria como falhar! Olhei e vi que Âmbar e Simón ficaram sem entender nada, mas depois ficaram aliviados e se abraçaram. Missão cumprida! Agora tenho que voltar antes que Luna dê por minha falta! O que eu acho que é impossível! Vou ter que inventar uma boa desculpa pra dar a ela quando voltar.

POV ÂMBAR

Eu nem acredito que o Nico simplesmente deixou a gente livre! Eu fiquei muito aliviada, mas ao mesmo tempo muito desconfiada. Mas enfim não vou esquentar a cabeça com isso. E sim eu e o Simón estávamos livres! Eu fiquei tão feliz que dei um abraço muito forte nele! O abraço dele era a melhor coisa do mundo! Eu adorava ficar perto dele, sentir seu cheiro, seu corpo colado no meu... Ai Âmbar como assim?

O que será que está acontecendo comigo?

                        Simón: Bom, temos que voltar e contar pros outros!

Eu concordei e voltamos correndo pra contar a novidade.

***

POV NARRADORA

                         Ramiro: Mas que reviravolta! E que estranho! Ele ter desistido assim! O que será que aconteceu?

                      Simon: eu não sei, mas pelo visto ele vai parar de incomodar a gente!

                      Âmbar: Assim espero!

                      Matteo: Mas isso merece uma comemoração! Vamos numa lanchonete que tem fora do campus.

POV GASTÓN

Todos acham a ideia ótima. Inclusive eu. Então todos sobem pra se arrumar. Mas quando eu estou indo, Luna  me pega pelo braço e me chama pra conversar num canto.

                      Luna: Posso saber onde o senhor estava que sumiu do nada mais cedo?

 Eu já esperava por isso, então já tinha a resposta certa na ponta da língua.

                       Gastón: Eu voltei na piscina, pois achei que tinha esquecido meus óculos escuros. Mas depois lembrei que não tinha levado.

                      Luna: Mas precisava ter demorado tanto?

                        Gastón: Mas só lembrei depois de ter procurado quem nem louco! Eu sei que a gente tava no meio de um problema com a Âmbar e o Simón, mas é que esse óculos é muito caro, e foi um presente de aniversário da minha mãe, e ela me mataria eu o perdesse.

Ela ficou meio desconfiada, mas acabou acreditando, o que me deixou aliviado. Então eu a pela cintura e a beijei. Ela abraçou meu pescoço e eu aproveitei para suspendê-la no ar. Ela é tão leve e baixinha, que consigo fazer isso facilmente, e eu adoro. Foi um selinho bem demorado, e só nos separamos eu finalmente a coloquei no chão.

                        Gastón: Acho que temos que ir logo

                        Luna: Acho que sim ― E riu.

Demos um selinho e nos separamos. Finalmente deixo transparecer meu alívio, e bufo. Ninguém pode saber que fui eu que fiz o Nico mudar de ideia. E nem como. Jamais!

 


Notas Finais


Eita eita!! O Gas tem um segredo, é isso mesmo? O que será? Hahaha seja o que for ajudou nosso casal 20 a se livrar de uma suspensão. Então até o próximo capítulo e beijinhos no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...