1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Namoros, amizades e reencontro

História Os sobreviventes (Simbar) - Namoros, amizades e reencontro


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Pessoas!! Eis mais um capítulo! Gente, eu não posso prometer mais capítulo todo dia agora, talvez sim, talvez não, vai depender, já que começarei a adiantar trabalhos da faculdade, que não sou poucos e nem pequenos né rs, e também precisarei de inspiração, então se eu demorar é por causa disso. Mas vocês sabem que por mim postava todo dia, aliás detesto fazer vocês esperarem né? Pq eu também sou leitora e sei como isso é chato. Então sem mais delongas boa leitura!
PS: Como já tinha falando capítulo passado, eu dei uma passagem de tempo, só não tinha decidido quanto ainda. pulei uns meses, até o ano seguinte. Agora sim beijos e boa leitura!

Capítulo 15 - Namoros, amizades e reencontro


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Namoros, amizades e reencontro

POV ÂMBAR

Um ano já se foi. Um ano desde que coloquei os pés na faculdade pela primeira vez. Realmente o ano passado passou voando! Já estou indo pro terceiro semestre. Querem saber como foram as minhas férias? Foram boas, mas não perfeitas.

Boas porque consegui visitar as meninas, e até passei meu aniversário com elas. Todas moramos em Buenos Aires, eu já sabia, mas não sabia morávamos tão perto assim uma da outra. Na verdade nem tão perto, mas também nem tão longe. Dos meninos eu só consegui rever o Matteo , e isso porque ele era o irmão da Luna né, e obviamente moravam na mesma casa; e o Gastón, por ser o namorado da dela. É isso mesmo que vocês leram.  Gastón finalmente pediu ela em namoro oficialmente. Não tem muito tempo não, foi mais ou menos uma semana depois do meu aniversário. É que ele queria falar pessoalmente com o pai dela. Achei muito fofo da parte dele. Ele realmente me surpreendeu com a atitude. E é claro que o Matteo ajudou a convencer o pai deles a aceitar. E por falar em Matteo, ele também pediu a Daniela em namoro. Mas foi no ano passado mesmo. A família deles passaram o natal juntos, e ele aproveitou a noite de natal pra fazer isso. Dani disse que o irmão dela ficou morrendo de ciúmes, mas que Matteo foi corajoso e foi até o fim (risos). Já Yam e Ramiro continuam sendo só amigos mesmo. Realmente eles nunca ficaram, nem nada. Mas se tornaram melhores amigos. Ela me disse que tem conversado com ele, mas não todos os dias. Ele também mora em outra cidade, assim como o Simón. Ah, o Simón.

Ele é a causa das minhas férias não terem sido perfeitas. Por ele morar em uma cidade há cinco horas daqui, não conseguimos nos ver nenhum dia. Já fazem três meses que não nos vemos. Mas nos falamos todos os dias. Não teve um dia em que não deixamos de nos falar. Nem que fosse apenas para dar um bom dia ou um oi, tudo bom?, Mas não abríamos mão de conversar, seja por mensagem, ou pela web cam. Eu queria muito ter passado o meu aniversário com ele. Que, aliás, também era o dele. Ele me ligou pra desejar um feliz aniversário e eu desejei o mesmo a ele. E conversamos por horas. Seria incrível se tivéssemos comemorado nosso aniversário juntos. Mas ano que vem eu juro que faremos isso. Ou eu não me chamo Âmbar Benson!

Se ainda ficamos? Não... Desde aquela noite, depois que descobrimos nossos poderes. Não tivemos mais oportunidade e também eu achei que foi melhor assim. Afinal eu não queria me iludir, e nem a ele. Mas ainda sim eu não sei... Eu me sinto tão bem com ele... Todos os abraços que demos, me fazem me sentir segura... Mas eu não, não posso me enganar! Ele é só meu melhor amigo e nada mais!

Bem, hoje é o dia em que eu vou voltar pro campus. Ainda é sábado, mas todos devem voltar um fim de semana antes pra se reinstalar nos dormitórios. E é o dia de eu finalmente reencontrar e matar a saudade do Simón. Já estou pronta, e as malas já estão no carro.

              Ricardo: Pronta senhorita?

              ― Com toda certeza Ricardo!

              Sheron: Mas isso tudo é empolgação pra voltar a estudar filha?

            ― Hahaha engraçadinha! Vou sentir saudades mãe! Te amo!

            Sheron: Também te amo minha filha! Falou com seu pai?

            ― Sim mãe! Falei antes de ele ir pro trabalho! Vamos Ricardo?

            ― sim senhorita!

Dei um beijo na minha mãe, entrei no carro e finalmente parti pra mais um ano na universidade.

POV SIMÓN

Essas férias foram muito chatas! Eu fiquei aqui sem fazer nada! Morar longe de todo o pessoal é horrível! Só saí no meu aniversário, com meus pais, pra comemorar em um restaurante da região. Só não foi pior porque pelo menos meus dois amigos de infância foram comemorar comigo.

Mas se tem uma pessoa que realmente me fez falta, foi a Âmbar. Eu queria que ela tivesse junto comigo também. Nós conversamos e nos demos parabéns. Acho incrível fazermos aniversário no mesmo dia, além desses poderes estranhos que temos. Acho que foi isso que nos aproximou tanto! Espero nunca perdê-la!

Eu já estou aqui no campus. Meus pais mais uma vez vieram comigo. Minha mãe já estava chorando de saudades. Ela ainda não se acostumou comigo tão longe dela (risos). Mas nos despedimos, ela me deu mil instruções pela milésima vez, e finalmente foram embora. Fui correndo pro dormitório, onde reencontrei a rapaziada. Nós nos abraçamos e apertamos as mãos.

               Gastón: Simón! Há quanto tempo cara!

               — Pois é! Três meses sem ver vocês!

               Matteo: Sentiu nossa falta é?

               — Tanto quanto vocês sentiram a minha! — Todos riem. — Fiquei sabendo que agora vocês são rapazes comprometidos né? — Eu dou um sorriso maroto pra eles.

                Gastón: Então você já ficou sabendo? Quem te contou? Ah não fala deixa eu adivinhar: Âmbar né?

               — Ela mesma! — Eu dou uma risada bem alta. — Nós conversamos bastante nas férias.

              Matteo: Hummmmmm... E por falar nisso quando VOCÊS DOIS vão se assumir hein?

              — Haha! Deixa disso Matteo! Somos apenas amigos, nada mais!

               Matteo: Mas já deram uns beijos, e depois de tudo que passaram...

               — É verdade, mas foi só por diversão mesmo, e mesmo assim foram só duas vezes, depois disso nunca mais! Já faz tempo! Agora somos só melhores amigos mesmo. E tá ótimo assim!

                Matteo: Já que você diz... Não sabe o que ta perdendo! A Daniela me faz muito bem, e to amando esses meses com ela.

                Gastón: Pois eu digo o mesmo da Luna! Não sei o que ela fez comigo, mas não sou mais o mesmo — Todos riem

                — Quem são vocês dois e o que fizeram com meus amigos? Quem diria hein, palmas pra vocês! Mas fico muito feliz por vocês, sério mesmo!

               Ramiro: Querida, cheguei!!

Ramiro brotou na porta, dando um susto na gente.

               — Caraca cara, pensei que não fosse aparecer!

                Ramiro: Jamais te abandonaria meu amor!

                — Acho bom mesmo viu? Rum!

Nós começamos a rir e demos um abraço bem apertado.

                 Ramiro: Saudade de você cara! De todos vocês!

                 Matteo e Gastón: Nós também cara!

                 Ramiro: E aí, falando de que?

                 Simón: Garotas claro! —Ele riu

                  Ramiro: Ah sim! Agora nossos dois pegadores foram domados (risos), a Yam me contou.

                 — E aí, vão zoar ele também?

                 Ramiro: Como assim?

                 Gastón: É que ficamos zoando o Simón com a Âmbar, porque eles passaram as férias todas conversando.

                 Ramiro: Atah — ele ri — Mas qual o problema Simón? Vocês dois bem que formam um casal muito bonito, e eu sei que você gosta dela.

               — Vai querer que eu te zoe com a Yam também?

                Ramiro: Touché! Mas eu pelo menos admito que eu gosto dela. Mas não sei se ela sente o mesmo, por isso não tive coragem de falar com ela ainda. E você?

                — Já falei! Somos apenas amigos e pronto! Assunto encerrado!

Quando eu termino de falar isso, meu celular toca. Era a Âmbar me ligando.

                  — Oi Âmbar!

                  Matteo: Aí, já tá falando com ela rapazes! Não se desgrudam mais

                  — Cala a boca!

                  Âmbar: Falou comigo?

                  — Não! Era o Matteo de palhaçada, desculpa! Já chegou?

                    Âmbar: Sim, foi pra isso que te liguei. Já tem um tempo que cheguei, mas eu fui primeiro guardar minhas coisas no quarto antes de ligar pra você. To morrendo de saudades, quando podemos nos ver?

                  — Agora mesmo! Onde?

                   Âmbar: No Lugar de sempre! Até daqui a pouco!

                   — Até!

E desligamos. Nossa finalmente eu iria rever a Âmbar depois de tanto tempo!

                   — Bem, vou indo agora! Até mais tarde!

                    Gastón: Usem proteção crianças!

                    — Vai se ferrar!

E fui encontrá-la. Eu fui correndo o mais rápido que pude. Não sei porque tanta ansiedade, mas eu só sei que foi muito chato todo esse tempo longe dela. Será que ela sentiu o mesmo?

***

Finalmente cheguei. Ela já tava lá! Linda como sempre! Eu sei que homem não liga muito pra essas coisas, mas eu sempre reparo como ela consegue se vestir tão bem! E olha que eu nem entendo de moda, mas sei que ela tá sempre linda! Eu às vezes até me sinto mal perto dela por causa disso. Mas ela esteve me dando algumas dicas de moda, e acho que agora estou um pouco à altura dela. Enfim, ela está com uma blusa de laço rosa e mangas compridas, calça marrom e sapatilhas rosas, visual que deixa ela parecendo uma boneca de porcelana. Nossa Simón! É você mesmo que está falando? Ah deixa pra lá! Fui correndo em direção a ela. Queria muito poder dar um abraço muito apertado nela!

POV ÂMBAR

Eu já estava no lugar marcado só esperando ele. Até que o avistei. Como ele estava lindo! Com uma camisa preta quadriculada, calças jeans e tênis preto. Apesar de ser o que ele usualmente veste, estava bem mais elegante. Acho que ele seguiu minhas dicas de moda. Mas isso não importava! Quando vi ele correndo na minha direção eu corri também. Quando finalmente nos colidimos em um abraço, ele me suspendeu e me girou no ar. Foi o melhor abraço que ganhei na minha vida

               Simón: Que saudade patricinha!

               — Saudades também metido!

Ele finalmente me pôs no chão. Sinceramente eu não queria que acabasse. Então ele me deu um beijo na bochecha. Nessa hora eu fiquei corada. Espero que ele não perceba! Que constrangedor!

                Simón: Como você está?

                — Melhor agora, e você? — Porque eu disse isso?

                Simón: Digo o mesmo! Foi muito chato sem você!

                — Sério? — Ain gente que fofo isso! Opa Âmbar pra que tanta empolgação? Se controle! 

                Simón: Sério! Queria ter passado as férias e aniversário com você!

                — Eu também!

Nessa hora o silêncio tomou conta de nós. Não sei por qual motivo nós paramos de falar e apenas ficamos nos olhando. Me perdi completamente naqueles olhos castanhos dele. Tão lindos! Ele pareceu olhar também no fundo dos meus olhos. De repente não via nem ouvia mais nada a minha volta. Era apenas eu e ele. E parecia que nunca mais iríamos sair dali, até que uma voz nos tirou do nosso transe imediatamente

                — Simón?


Notas Finais


Quem será que interrompeu o momento Simbar? Seja quem for conhece o Simón... Ai ai ai...

Ain gente amanhã estreia Animais fantásticos e onde habitam, to muito feliz! Eu vou na estreia e não vejo a hora! Alguém aqui também é Potterhead? Quero saber!

Beijinhos no ar!

looks de Âmbar e Simón:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211594886
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211594896


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...