1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Uma guerra travada

História Os sobreviventes (Simbar) - Uma guerra travada


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Gente, eu tentei fazer uma montagem que tivesse a ver com o capítulo, então ignorem meu amadorismo, eu fiz o melhor que pude, não sei fazer isso como devem perceber rs. Então vamos pra o segundo capítulo do capítulo duplo, mas esse é um pouco mais curtinho do que o normal. Boa leitura!

ps: Ai gente que incrível, a fic já tem 972 exibições, rumo às 1000! uhulllll!

Capítulo 17 - Uma guerra travada


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Uma guerra travada

POV SIMÓN

Eu não acredito que a Jazmin vai estudar aqui! Eu a conheço desde os quatro anos de idade, quando nossos pais eram vizinhos. Confesso que ela foi a minha primeira paixonite de infância. Mas aí com 14 anos ela se mudou pra outra cidade e eu nunca mais a vi. Então eu tive que superar. Eu achei que se a visse de novo talvez os sentimentos voltassem, mas não. Isso significa que eu realmente consegui superar. Eu realmente só sinto um carinho por ela.

 É bem diferente do que eu sinto pela Âmbar. Por mais que eu tente negar pros meninos e até pra mim mesmo, eu realmente acho que sinto algo por ela mais que uma amizade. Nossas conversas nas férias, nosso abraço de hoje... Eu não consigo explicar o que sinto quando estou com ela. Sabe o que é mais engraçado? É que mesmo já tendo nos beijado, não foi isso que me fez sentir coisas a mais por ela. Eu realmente queria apenas curtir, assim como ela... Mas acho que o que fez isso mesmo foram as nossas conversas, o fato de termos tantas coisas em comum... E o melhor, é que eu sinto que ela sente o mesmo. O pior? É que acho que ela não sente o mesmo. Às vezes eu tenho a impressão de que ela sente o mesmo que eu sinto, mas eu fico me perguntando se eu só não to confundindo tudo...

                                                                                          ***                              

Bom, hoje está um belo dia de sol. E finalmente vou rever as meninas também, com exceção de Âmbar claro. Vou com os garotos pra o nosso amado pátio central. Encontro Luna, Daniela e Yam, e dou um abraço e um beijo em cada uma delas. Elas disseram que sentiram muito minha falta nas férias. Elas também falaram com Ramiro, já que também não se viram. Yam foi a que deu um abraço especial nele, e ele nela. Esses dois vão acabar em namoro também viu (risos).

Percebi que Âmbar não estava com eles. Luna falou que ela não queria acordar de jeito nenhum, então a deixaram lá. Mas disse também que ela já deveria ter acordado e daqui a pouco já estaria aqui. Então sosseguei e fui conversar com o pessoal enquanto isso, e pôr o papo em dia. Até que alguém tampou meus olhos.

                — Adivinha quem é?

                — Jazmin!

Ela tirou as mãos dos meus olhos, rimos e nos abraçamos. O pessoal olhou pra gente sem entender nada.

                  — Ah, desculpa pessoal, essa é a Jazmin, uma amiga de longa data. Ela se transferiu pra cá e também vai fazer engenharia.

                 J: Muito prazer pessoal!

                  Matteo: O prazer é todo nosso! A amiga do nosso amigo é nossa amiga também! — Acho que a Daniela não gostou muito do jeito que ele falou com ela. Eu sou o Matteo, essa é a minha namorada Daniela, minha irmã Luna, meu melhor amigo e cunhado Gastón, Ramiro e Yam.

                  Yam: Nós já nos conhecemos, ela é minha nova colega de quarto.

Depois dela cumprimentar todo mundo, voltamos a conversar. Jazmin sentou do meu lado. Ficamos relembrando do passado e da nossa infância. Depois de um tempo eu resolvi mandar uma mensagem pra Âmbar, pois ela estava demorando muito pra descer.

                    — Deixa só eu mandar uma mensagem aqui rapidinho?

                     J: Tá legal

        “Bom dia flor do dia! Acho que já está na hora de acordar né? Tá todo mundo aqui te esperando, Bjs loira!”

Ela não demorou muito pra me responder.

       “Bom dia moreno! Eu já estou acordada RS, e daqui a pouco estarei aí, bjs!”

E voltei a conversar com a Jazmin.

POV ÂMBAR

Eu dormi demais hoje. Se não fosse o Simón me mandando mensagem, eu ainda estaria dormindo! Fui correndo tomar banho e coloquei a primeira roupa que vi. Então desci pra encontrar com ele.

***

Finalmente cheguei ufa! Estou um pouco suada, mas tudo bem. Eu o cumprimentei quando o vi ao longe, mas aí eu vi ela. Aff o que essa garota está fazendo aqui? Tudo bem Âmbar, relaxa! Sei que ela não vai fazer nenhuma gracinha na frente do Simón nem do pessoal. Mas ninguém merece ter que aguentá-la! Mas eu sou Âmbar Benson e nada me abala!

                 S: Oi loira!

                 —E aí moreno? E sentei do outro lado dele.

                 S: Dorme mais que a cama hein?

                 — Ah cala a boca!

E começamos a rir. E aí a conversa flui como sempre. Percebi que ele tava até começando a ignorar a Jazmin enquanto conversava comigo. Isso me fez ficar com um ar de vitoriosa. Assim como percebi que ela estava começando a ficar com raiva de mim. Mas não me importo! Eu não tenho medo dela!

POV JAZMIN

Tudo estava indo bem, até essa loira aguada aparecer! Ela atraiu toda a atenção do Simón pra ela! Essa daí não me engana! Eu sei que ela sente bem mais que uma simples amizade por ele! Mas se ela pensa que vai ficar com ele, está muito enganada! O Simón é meu! Ele será meu! E se ela tentar impedir vai pagar caro! Isso eu prometo!!

                

 

 

                          

                     

 

                

               

 

                

    

 

              

               

              

                

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso meus amores, beijinhos no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...