1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Um plano pra separar

História Os sobreviventes (Simbar) - Um plano pra separar


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi oi gente! Voltei! To muito feliz porque nesses dois dias sem postar a fic passou de 972 para mais de 1100 exibições!! Obrigada a todos que tiram um tempo pra ler! Ontem não postei porque estava fazendo um trabalho de faculdade. Mas hoje voltei com mais um capítulo cheio de polêmicas hahaha Boa leitura!

Capítulo 18 - Um plano pra separar


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Um plano pra separar

POV SIMÓN

Esses dias tem sido bem interessantes e intensos. Já estou enlouquecendo com várias provas e trabalhos marcados. E interessantes porque ter a Jazmin como colega de turma é realmente muito legal. Ela é bem inteligente, não sabia que ela era tão boa em matemática. Apesar de estudarmos na mesma escola, já que era a única na região, não éramos da mesma turma. Então eu não sabia como ela era academicamente falando. Mas agora vejo que pelo menos nisso ela era boa, to impressionado! Ela se deu muito bem com Yam e Ramiro, ainda mais porque as duas meninas são colegas de quarto. Agora éramos quatro, e eu não precisava mais me preocupar em ficar sobrando, e nem segurar vela (risos)

Ela também se deu bem com todos. Menos com a Âmbar. Eu não sei por quê. Ela até tenta disfarçar, mas eu a conheço muito bem, e sei que ela não gostou da Jazmin desde o primeiro momento. Se eu não a conhecesse tão bem diria que ela tá morrendo de ciúmes. Mas eu sei que isso é impossível. Ou não?

             J: Simón! A aula já acabou! Vamos?

Eu nem percebi que estava viajando na aula e nem percebi que a aula havia acabado. Só estava eu e ela lá. Até Yam e Ramiro tinham ido embora, aqueles traidores! Mas tudo bem.

             — Claro!

Arrumei minhas coisas rapidamente e fui embora com ela. A gente estava com o último tempo vago então quando chegamos no pátio só estávamos eu e ela. Só Deus sabe onde Yam e Ramiro se meteram! Então nós dois nos sentamos e eu fiquei olhando pro nada, até que ela puxou assunto:

              J: Mas o que tanto você pensa? Você tem estado distraído esses dias. Tá acontecendo alguma coisa?

              — O que? Ah! Não é nada não, é que já são tantos trabalhos e provas que estou enlouquecendo já — dei um sorriso esperando que ela acreditasse

              J: Tem certeza?

              — Sim...

              J: Olha Simón, você não me engana! A gente pode ter ficado cinco anos sem se ver, mas eu te conheço o suficiente pra saber que você está escondendo algo. Você não confia em mim? Somos amigos desde crianças!

              — Tem razão... Mas é que eu não sei se você vai querer saber, acabamos de nos reencontrar, e eu não quero te encher com meus problemas.

              J: Que bobagem Simón! Amigos são pra isso né? Os seus problemas são os meus também!

              — Tá bom, vou falar: É que tem uma garota sabe, e eu não sei o que sinto por ela, às vezes acho que sim, mas outras vezes eu acho que não, que estou confundindo as coisas sabe... Você entende?

               J: Entendo... Mas ela sabe que você existe?

               — Sim, já até ficamos sabe? Mas foram só umas duas vezes, e numa delas nós estávamos bêbados, foi na festa da de boas vindas, quando ainda éramos calouros. Foi muito bom, a gente tinha combinado de ter uma amizade colorida, mas só ficamos mais uma vez depois disso, e depois paramos. Mas continuamos amigos, melhores amigos pra falar a verdade.

                J: E deixa eu adivinhar: Ela é loira, dos olhos azuis e que eu vi você abraçando naquele dia que nos reencontramos, e que você conversava super empolgado naquele outro dia. A tal de Âmbar né?

                — Como você sabe?

                J: Tá brincando? Tá tão óbvio! Eu vejo como você olha pra ela...

Tive a leve impressão de que ela tinha ficado chateada, mas acho que foi só impressão mesmo.

                — Sério? Ai eu sou tão óbvio assim? Agora eu to envergonhado (risos)

                 J: Que nada, não precisa ficar com vergonha de mim! Confesso que é muito fofo você assim... Mas...

                 — Mas o que? Que foi?

                 J: Não, deixa pra lá, esquece

                 — Agora fala! — eu realmente fiquei curioso

                 J: É que eu não quero jogar um balde de água fria em você... Mas é que eu não quero que você se iluda. Será que você não está confundindo as coisas? Talvez você esteja confundindo amor com amizade. Percebi que vocês são muito próximos. Não sei se isso está fazendo você achar que está apaixonado.

                 — É, pode ser que você tenha razão. Mas será que ela também só sente o um amor de amigo por mim?

                  J: Bom, eu não a conheço há muito tempo, então... Não tem como eu saber... Mas pelo pouco que vi eu acho que sim...

Confesso que murchei na hora. Será que eu realmente estava me iludindo? Acho melhor eu parar realmente de ficar achando que Âmbar se apaixonaria por mim. Eu sou apenas um filho de fazendeiro no interior, e ela uma menina rica. Acho que Jazmin tem razão, estou apenas confundindo as coisas.

                   J: Mas se quiser posso falar com ela pra tirarmos essa dúvida de você...

                   — Sério? — Agora eu realmente fiquei empolgado— Você faria isso?

                     J: Claro Simón! Já disse, somos amigos não é? E é isso que os amigos fazem, e eu quero o melhor pra você!

                     — Muito obrigada Jazmin! Você é incrível! — E a abracei

POV JAZMIN

Ai ai simón, você e a Âmbar nunca ficarão juntos, porque eu não vou permitir! A primeira parte do meu plano está concluída! Fazer ele acreditar que não está apaixonado, e que é algo da cabeça dele. Agora a parte dois do meu plano: Fazer ele acreditar de verdade que a Âmbar só gosta dele como amigo e nada mais!

Falar nela, enquanto eu e o Simón estávamos abraçados, a loira aguada passou e nos viu. Ela estava sozinha pela primeira vez desde que eu a conheci. Ela não estava com uma cara muito boa. Eu tenho certeza de que ela está apaixonada pelo Simón, ela não me engana! Mas eu logo logo vou mudar isso! Vou tirá-la do meu caminho! Ou eu não me chamo Jazmin Gorjesi!

POV ÂMBAR

Que dia ufa! Realmente esse semestre veio com tudo! Estou bem cansada. As meninas como sempre me abandonaram, agora só sabem namorar! Não que eu não esteja feliz por elas, mas elas bem que poderiam não esquecer das amigas sabe? Mas tudo bem.

Eu estava voltando sozinha pro dormitório, e quando ia passar pelo pátio central, eu vi uma cena que me deixou mal. Jazmin e Simón estavam abraçados no banco que costumamos ficar.

É só um abraço Âmbar, e vocês são só amigos penso eu, mas não consigo me convencer disso. Ela já deixou bem claro a que veio. E eu sei que não vai desistir. Mas ainda não sei porque isso me deixa mal. Você nem gosta dele Âmbar, pelo amor de Deus! Somos apenas melhores amigos, e não quero que isso mude. Não quero perdê-lo por nada!

Então fingi que não vi e continuei andando. Mas quando eu entrei no bloco do corredor das meninas eu senti um braço me puxando e me virando.

                 J: E aí querida, tudo bom com você?

                 — Me deixa em paz garota, o que você quer?

                 J: Nada, apenas conversar... E então... Nunca rolou nada entre vocês né? Tem certeza? Nem um... Beijo?

Não acredito! Essa garota descobriu que eu e o Simón já nos beijamos! Com certeza ele contou a ela!

                  — Isso não é da sua conta! Você não é nada dele!

                  J: Ainda! Mas serei! E nem você nem ninguém vai poder impedir! Você não quer o melhor pra ele?

                  — Claro que eu quero!

                  J: Então deixe ele ser feliz!

                  — Mas eu não estou impedindo ele!

                  J: Então vai deixar a gente?

                  — Como assim deixar vocês? Ele não gosta de você! Não assim!

                   J: Tem certeza? Você não viu como estávamos abraçados?

                   — Isso não significa nada! Nós também nos abraçamos! Ele abraça todas as amigas dele!

Eu tentei manter a postura o máximo possível, mas a minha vontade mesmo era de chorar. Mas eu jamais iria chorar na frente dela. Prefiro morrer!

                    J: Mas eu acho que ele não se declara pra todas elas né?

Peraí o que? Ele se declarou pra ela?

                    — É mentira!

                    J: Ele disse que é apaixonado por mim desde criança, mas que nunca teve coragem de contar.

Nesse momento eu me descontrolei. E acabou que tudo começou a tremer. As luzes começaram a piscar e eu me assustei. E ela também.

                    J: O que é isso? Um terremoto? Socorro!

Ela finalmente me soltou e saiu correndo. Mas não sem antes eu jogar ela no chão com a força do pensamento.  Ela caiu de cara no chão! Confesso que tive vontade de rir, mas eu saí correndo antes que ela percebesse que tinha sido eu que provoquei aquilo.

POV JAZMIN

Ai ai! Meu nariz! Será que quebrou? Mas o que foi isso? Um terremoto aqui? Muito estranho! E acho que acabei tropeçando na fuga! Que ódio! Pelo menos eu consegui dar o recado pra aquela loira oxigenada! Ela tentou parecer durona, mas eu sei que ela ficou bem abalada com o que eu disse. Então meu plano está indo melhor do que eu pensava. Acho que consegui tirar ela do caminho, e o Simón está cada vez mais perto de ser meu! Eu confesso que sempre fui apaixonada por ele, mas achava que era coisa de criança, mas mesmo quando crescemos isso não mudou. Mas aí quando eu me mudei eu me forcei a superar. Mas agora depois de encontrá-lo depois de cinco anos, é a vida me dando uma nova chance de conquistá-lo. Mas só tinha uma coisa me atrapalhando: Âmbar. Mas acho que agora consegui tirar ela do caminho. Agora vou voltar pro meu quarto pra tentar pensar no meu quarto pra ver se não machuquei o rosto mesmo!

POV ÂMBAR

Eu finalmente entrei no quarto e na mesma hora lágrimas corriam pelo meu rosto. Será que é mesmo verdade? Ele sempre foi apaixonado por ela? Desde criança? E ele realmente se declarou pra ela hoje? Eles estavam se abraçando? Ai são tantas perguntas! Eu não sei por que estou chorando! Eu sou Âmbar Benson, e não vou chorar por nenhum garoto, mesmo que seja o Simón! Se ele realmente gosta dela, eu nada vou poder fazer. Ele é meu melhor amigo antes de tudo, e se ele está feliz, eu também estou! E assim será! Somos só melhores amigos e pronto! E mesmo não gostando dela, eu vou apoiar a decisão dele!

               

               

                

                          

                     

 

                

               

 

                

    

 

              

               

              

                

 

 

 

 


Notas Finais


Vish gente, a Jazmin conseguiu abalar a Âmbar de jeito! Coitada! O que será que vai acontecer?
Gente, eu vou escrever a história agora com várias passagens de tempo. Isso pra passar um ano inteiro, mas pode ser que em alguns momentos vocês não percebam tá? Mas vou fazer isso pra história não ficar longa demais, já que tem muita coisa pra acontecer ainda! então Beijinhos no ar e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...