1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Uma declaração e um beijo inesperado

História Os sobreviventes (Simbar) - Uma declaração e um beijo inesperado


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi oi gente!! hoje teremos capítulo duplo! vou postar o primeiro que é mais curtinho agora e mais tarde posto o segundo! Então beijinhos e boa leitura!

Capítulo 19 - Uma declaração e um beijo inesperado


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Uma declaração e um beijo inesperado

POV SIMÓN

           — E aí, falou com ela? O que ela disse?

Eu estava ansioso pra saber o que a Âmbar tinha dito pra ela. Será que ela também sente algo por mim além de amizade?

Mas quando ela ia falar o professor nos interrompeu

            Professor: Atrapalho a conversa? Preferem conversar lá fora?

            — Não professor, desculpe — Dissemos os dois juntos

            J: depois conversamos! — E piscou pra mim.

***

POV JAZMIN

É hora de continuar a pôr meu plano em prática. Fomos para debaixo de uma árvore, pois ele queria conversar a sós. Isso é perfeito. Eu pedi o celular dele dando a desculpa que a minha tinha acabado a bateria. Mandei uma mensagem pra ela como se fosse ele pedindo para o encontrar aqui. Depois apaguei todos os rastros. E liguei realmente pra minha mãe pra disfarçar. Hora de continuar o plano.

POV SIMÓN

Eu estava muito nervoso. Queria saber logo o que a Âmbar tinha dito sobre mim! Mas tinha que esperar a Jazmin voltar. Cinco minutos depois ela volta e se senta do meu lado.

             — E aí, conseguiu ligar?

              J: Sim, liguei pra minha mãe, ela me pediu pra ligar hoje depois da aula.

             — Ah sim, você sente falta dela né?

              J: Às vezes sim. Mas fazer o que né? É necessário.

              — Pois é, sei bem como é!

              J: Mas e então, onde paramos?

              — Ah sim! E então? O que ela disse?

             J: Bem... — Ela não parecia com uma cara muito boa, o que já me deixou apreensivo.

             — Fala logo!

              J: Sinto muito, mas ela me disse que vocês são apenas amigos e nada mais. Eu até tentei insistir, mas ela me disse que vocês são apenas melhores amigos e nada mais!

Senti ele murchar na hora. Isso significa que ele acreditou! Ótimo! Está saindo melhor que a encomenda.

              — É! É só amizade mesmo! Eu não deveria ter me iludido tanto! Realmente nunca seremos mais que isso! Também, ela é areia demais pro meu caminhão.

               J: Hey! Não diga isso tá? Você é um garoto incrível! Qualquer garota teria muito sorte em ser sua namorada! E se ela não quer, ela é muito burra! Desculpe falar assim! Quem dera... — Me interrompo de propósito.

               — O que?

               J: Quem dera eu fosse a sua namorada...

Peraí o que? Ela disse isso mesmo? Que queria ser minha namorada?

                — É verdade isso?

                J: Sim Simón! Eu não queria falar nada porque você sabe... Eu sei que você não gosta de mim, e sim da Âmbar, mas se me deixar... Eu... Posso te fazer esquecê-la!

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo. Eu jamais imaginaria ouvir isso. Tipo, eu sempre fui apaixonadinho por ela, mas isso já faz tempo. Ainda mais depois que conheci a Âmbar. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se aproximou e me beijou. E mesmo não querendo corresponder eu acabei fechando os olhos. Mas depois eu me liguei no que estava acontecendo e parei.

                 — Desculpa Jazmin, mas eu não posso corresponder, e você sabe disso!

                  J: Sim, claro! Eu que peço desculpas, realmente acho que fui muito oferecida. Eu sei que você gosta de outra pessoa. Mas eu quero te mostrar que eu posso te fazer feliz. Isso se você quiser. Mas eu vou te dar um tempo pra pensar. E vou respeitar isso.

                  — Obrigada Jazmin! Mas agora eu tenho que ir. Preciso ficar sozinho.

                  J: Claro! Fique à vontade! Nos vemos depois?

                  — Claro! Até!

E fui andando até o dormitório. Eu realmente estava muito distraído. Até que esbarrei em alguém. Era ela! Que ótimo!

                   A: Oi Simón!

Eu simplesmente congelei! Eu não sabia mais o que fazer. Era como se eu não a conhecesse!

                    S: Não é nada! Eu tenho que ir! Tchau!

                    A: Tchau...

Ai que droga! Por que eu fiz isso? Por que a tratei assim? Ela não tinha culpa! Ela não é obrigada a gostar de mim! Mas saber que ela não me corresponde me mata por dentro. Mas eu não deveria ter criado expectativas! Eu vou te esquecer Âmbar Benson, eu juro que vou!

POV ÂMBAR

O Simón passou por mim e mal falou comigo. Ele mal olhou na minha cara! Ele nem percebeu que eu estava quase chorando! Sim, eu vi o beijo entre ele e aquela cabelo de água de salsicha! Aquilo me matou por dentro! Mas eu só não entendi porque ele estava daquele jeito. Se ele gosta dela e eles estavam se beijando, porque ele aparentou o contrário? Eu que deveria estar brava! Ele estava beijando outra! E uma outra que me odeia! E o pior é que parece que ela está virando a cabeça dele contra mim! Mas deixa pra lá! Já que ele quer assim, vou fazer o que ele quer! Ele que venha se desculpar comigo!


Notas Finais


Ihhhhhhhhhhhhhh! É treeeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaa, é treeeeeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos no ar e até daqui a pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...