1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. O dia seguinte à doce vingança

História Os sobreviventes (Simbar) - O dia seguinte à doce vingança


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi oi pessoas, sentiram a minha falta??
Desculpe a falta de capítulos novos, mas eu tava sem inspiração. e Também agora vou entrar em semana de provas e trabalhos, então vou parar de postar capítulos sempre. Mas prometo Que quando finalmente entrar de férias eu vou voltar a postar capítulos igual antes. E também provavelmente vou começar a escrever uma fic nova, o que acham? Já tenho uma ideia na cabeça, e dessa vez vou incluir a patinação, mas de um jeito diferente. Mas ainda é só uma ideia. Então fiquem com esse capítulo pra matar a saudade. Não é muito grande mas está boa. Então boa leitura!

Capítulo 27 - O dia seguinte à doce vingança


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - O dia seguinte à doce vingança

POV JAZMIN

Onde é que estou? O que foi que aconteceu? Minha cabeça tá doendo muito!

Eu paro pra observar melhor e vejo que estou no banheiro. Ah sim lembrei! Eu vim aqui acompanhar aquela baixinha, Luna! Então eu comecei a me sentir mal e ela me sentou aqui e só lembro dela dizer que ia chamar alguém. E então apaguei. Mas quanto tempo fiquei aqui?

Quando eu saio eu vejo uma funcionária limpando o banheiro. Ela se assustou quando me viu. E eu quando a vi. Se ela está aqui agora, é porque a festa já acabou! Mas como assim?

            — Desculpe, mas que horas são?

            ???: São nove e meia querida! O que você está fazendo aqui?

            — Nove e meia????? Não acredito! O que fizeram comigo?

Saí furiosa do banheiro e deixei a mulher falando sozinha. O que será que aqueles imbecis fizeram comigo? Eles só podem ter me dopado, é isso! A única explicação! Mas com certeza isso tem dedo daquela loira aguada! Ah mas ela vai me pagar! Mas antes eu preciso voltar pro meu quarto. Minha cabeça ainda dói e preciso de uma aspirina.

POV SIMÓN

Eu sonhei com a Âmbar. Sonhei que a gente estava em um lugar bem diferente de tudo que eu já vi. Parecia medieval, com um castelo enorme, e várias casinhas em volta, com pessoas vestidas como se vestiam as pessoas da era medieval. E assim que aquele povo nos viu, chegaram perto sem acreditar no que viam e simplesmente nos pegavam e nos colocavam em cima deles e gritavam e faziam festa comemorando e dizendo

                         “Nossos reis voltaram! Nossos reis voltaram pra casa”

Eu então acordei assustado. Então vi que foi apenas um sonho. Mas parecia tão real! E não sei por que, mas era como se eu já estivesse estado nesse lugar antes. Mas eu sei que isso é impossível!

Olhei pro relógio. Já eram uma e meia da tarde. Como sempre a gente só consegue acordar por essas horas depois das festas da calourada. E como sempre também cheios de ressaca. E mais ainda, sempre sou o primeiro a acordar. Então fui ao banheiro tomar banho pra me acordar. E também tomar alguma coisa pra ressaca.

***

Agora eu estava bem melhor. Então decidi sair pra andar por aí, tomar um ar. Eu realmente precisava, depois de tudo que aconteceu na noite passada. Eu não acredito em tudo que a Jazmin foi capaz de fazer pra ficar comigo e me separar da Âmbar. E eu ainda fui burro em ter caído direitinho! Mas a partir de agora eu vou reparar isso.

Eu estava sentado no mesmo banco de sempre, refletindo sobre tudo. Quando eu senti alguém sentar do meu lado.

           A: Oi

Era ela. Minha loirinha. Minha patricinha. Minha Âmbar. Não pude evitar dar um sorriso ao vê-la. Ela conseguia ser linda mesmo de ressaca. Mesmo usando maquiagem pra tentar esconder isso.

           — Oi! Tudo bom? Dormiu bem?

           A: Sim, graças a você!

           — Como assim? — Não pude evitar dar um enorme sorriso nesse momento.

           A: Porque você fez a minha noite ser inesquecível!

           — Você quem fez a minha noite ser inesquecível! Obrigada por tudo! E me perdoe por tudo que te fiz passar. Eu sei que vai demorar pra eu recuperar sua confiança de novo, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra isso e...

Mas quando eu ia falar do meu sonho ela acabou me interrompendo com um beijo. Um beijo cheio de amor e paixão. Como era bom. Nossas línguas colidiam em perfeita harmonia e dançavam dentro das nossas bocas. O mundo simplesmente para quando estou com ela. É como se mais nada existisse.

Mas de repente fomos interrompidos bruscamente porque alguém a puxou da minha boca e jogou no chão. Jazmin!

           J: Mas o que significa isso? Por que você estava beijando meu namorado sua vadia? E você Simón o que você pensa que está fazendo?

Eu não queria fazer isso desse jeito, mas infelizmente vai ter que ser assim. Eu me levantei de um salto e comecei a gritar.

           — Você é cega ou o que? A gente estava se beijando. BEI-JAN-DO! E ela estava me beijando porque eu deixei, porque a gente se ama, e não ouse chamá-la de vadia NUNCA MAIS ENTENDEU? E nem machucá-la!

Então eu corri pra pegar a Âmbar que estava se levantando. Jazmin não parava de me olhar de boca aberta e sem acreditar no que aconteceu.

            J: Mas porque está me tratando assim Simón? O que eu te fiz? E porque me traiu assim?

Ela começou a chorar, mas eu não me comovi nem um pouco.

            — Eu não sou mais seu namorado, então não me trate mais assim ok? Acabou tudo entre a gente!

            J: Mas como assim amor? O que aconteceu? Foi ela né? Que mentira ela te contou? Seja o que for eu sou inocente amor!

            — Ah, mas você é tudo menos inocente! Eu sei o que você fez Jazmin! Do vídeo que você manipulou e jogou na rede pra difamar a Âmbar! E nem negue porque tem provas contra você! Eu vi!

            J: Ela pode muito bem ter forjado essas provas Simón! Não seja ingênuo! Dessa daí podemos esperar qualquer coisa! Ela me dopou sabia? Você nem ao menos se perguntou onde eu estava? Você não sentiu minha falta a noite inteira?

            — As provas são muito fortes para terem sido forjadas Jazmin! E sim, eu sabia que ela mandou te doparem, só assim pra tirarem você do meu pé e conseguir ouvir toda a verdade! E eu achei muito engraçado isso! Agora que sei a verdade eu quero que você nunca mais se aproxime de mim e muito menos da Âmbar, ou vai se arrepender amargamente! Se não fosse por sermos colegas de turma eu juro que eu nunca mais eu olharia na sua cara e nem ficaria no mesmo lugar que você! Agora some!

Ela começou a chorar totalmente arrasada.

             J: Me perdoa por favor Simón! Eu juro que te amo! Por favor!

E ela começou a implorar pra eu não deixá-la, só faltou se ajoelhar. Mas eu simplesmente virei as costas pra ela, peguei a Âmbar e saí andando sem olhar pra trás.

             A: Obrigada Simón! Muito obrigada!

             — Por nada!

Mas percebi que ela continuava andando atrás da gente. Até que a Âmbar perdeu a paciência e quando percebi Jazmin estava levitando! Ela ficou totalmente horrorizada com o que estava acontecendo e sem acreditar!

             J: Mas o que é isso? Me coloca no chão! O que você é? Uma aberração? Me coloca no chão agora!

             — Ela não é aberração! Âmbar, coloca ela no chão agora! Não vale a pena!

Então depois de uns dez segundos ela soltou a Jazmin, que caiu no chão e deu um gritinho. Então fui em direção a ela e a ajudei a levantar.

             — Esquece o que você viu aqui ok? Se contar a alguém ou tentar mais alguma gracinha da próxima eu não terei pena de você! E nem pedirei pra ela parar ouviu bem? Isso se não for eu mesmo que farei isso! Sim, eu também sou uma “aberração”. Agora some daqui!

Ela então se levantou e saiu correndo chorando de volta pro prédio. A Âmbar então começou a rir.

              A: Tomara que ela pense duas vezes antes de tentar nos expor. Senão estaremos ferrados! Primeiro o Nico, agora ela. Só nossos rivais descobrindo nossos segredos, e antes mesmo dos nossos amigos.

Concordei com a cabeça. Realmente era arriscado. O Nico só nunca disse nada porque ele não tinha como provar e só ele tinha visto, e não queria ser visto como louco. Mas agora que a Jazmin também viu... Tomara que a ameaça tenha deixado ela com medo e não tentar se vingar nos expondo. Mas isso é o que menos me preocupa. O que me importa mesmo no momento agora é pedir a Âmbar em namoro. Mas eu acho que ainda não é o momento. Mas o importante é que estamos começando a nos entender de novo. E isso me deixa muito feliz.

          

 

 

 


Notas Finais


Então gente? O que acharam? Beijinhos no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...