1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. A primeira briga

História Os sobreviventes (Simbar) - A primeira briga


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi gente!! Não iria postar hj, mas tive que aproveitar a oportunidade da inspiração batendo a porta. Então não teve jeito RS. Então boa leitura!

Capítulo 34 - A primeira briga


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - A primeira briga

POV ÂMBAR

Nossa como eu consegui dormir bem essa noite! Sem nenhum pesadelo estranho, graças a Deus! Infelizmente só não consegui dormir mais porque tinha aula.

Então fui fazer tudo que tinha que fazer. Daniela como sempre é a última em tudo. Mas eu e Luna a esperamos.

L: Daniela você não toma jeito mesmo né?

D: Se estão com tanta pressa deveriam ir então! Não temos a mesma aula mesmo! Não tem porque esperar!

L: talvez não devêssemos esperar mesmo! Você tem razão! Vamos Âmbar!

- Calma meninas! Parece que quem não dormiu direito essa noite foram vocês! Daniela, vai logo fazer o que tem que , nos vamos te esperar sim!

Então ela foi, mas antes deu um olhar mortal pra Luna, que retribuiu de forma sarcástica.

- Posso saber o que aconteceu?

L: Nada ué!

- Tem certeza?

L: É que ela brigou com o Matteo, e agora tá descontando em todo mundo!

- Mas por que? O que houve?

L: Ela viu o Matteo com a Jim de conversa. Então ela foi tirar satisfação e acabaram brigando.

- Nossa! Mas por que o Matteo estava conversando com ela? Depois de tudo que aconteceu...

L: Pois é, nem eu entendi, mas pretendo descobrir.

Nesse momento Daniela sai já pronta.

D: Vamos?? Já que me apressaram tanto!

Nós resolvemos não rebater pra não piorar as coisas. Então pegamos nossas mochilas e saímos. Fizemos o caminho todo em silêncio. Mas quando estávamos perto de nos separar, nos deparamos justamente com a Jim, e como se não bastasse, a Jazmin também!

Ji: Oi meninas como vão?

L: o que você quer garota?

Ji: Ai credo menina! Seus pais não te deram educação não? To falando direito com você?

D: Olha aqui você não engana ninguém, vai direto ao ponto! Veio provocar mais um pouco?

Ji: Eu? Provocar? Imagina! Por que eu faria isso? Estou em paz!

D: E desde quando ficar de conversa com namorado alheio é ficar em paz?

Ji: Mas eu não estava! Ele que veio falar comigo! Se não acredita, pergunta pra ele...

D: Sinceramente, eu não vou focar aqui perdendo meu tempo com você! Fui! Nos vemos mais tarde meninas!

E ela foi marchando furiosa, e pude perceber o risinho vitorioso na cara dela. Se eu pudesse lançava ela longe agora mesmo! Mas tenho que me ! Já me expus demais!

- Nós também vamos! Não temos mais nada a fazer aqui e estamos atrasadas. Vem Luna!

Eu então peguei ela pelo braço pra sairmos dali, mas então a cabelo de água de salsicha número 2, vulgo Jazmin, resolveu abrir a boca.

J: Não vai nem falar comigo? Poxa!

- Claro que não! Não temos nada a conversar! Tchau!

J: Tem razão! Não temos! Mas acho que com o Simón sim..

- Como assim? Nem ouse chegar perto dele!

J: Impossível queridinha! Esqueceu que passamos o dia todo juntos agora?

Do que ela estava falando? Eu sei que eles tem aula juntos infelizmente, mas não o dia todo!

- Tá louca menina? Acho que a tinta barata que você usa no cabelo começou a afetar seu cérebro! Vocês só passam a manhã juntos, e mesmo assim bem longe um do outro, por mim nem isso! Ficariam em salas separadas ou até em outra universidade!

J: Como assim? Ele não te contou? Agora estagiamos juntos também! Você não sabia? Ops! Foi mal!

Ai como minha vontade era voar em cima dela agora. Mas a Luna me segurou!

L: Vamos amiga, não vale a pena! E estamos atrasadas! Deixa essas cobras ai!

Então eu virei jogando meus cabelos e segui a Luna. Mas o Simón vai ter que se explicar comigo! Por que ele não me contou nada?

***

Depois da aula nos encontramos com a Dani, que já não estava mais tão emburrada, e fomos almoçar. Não encontramos os outros porque eles ainda tinham uma última aula.

Contei pra Daniela o que aconteceu depois que ela foi embora.

D: Mas como assim ele não te contou que a Jazmin também estava fazendo estágio na empresa do seu pai?

- Ai nem me lembra disso! Eu não acredito que meu pai deixou aquelazinha trabalhar na empresa dele! Que péssima escolha!

L: Mas Âmbar, ele não sabe quem ela é!

- É verdade! Se eu contar talvez...

L: Âmbar eu tava brincando! Não pode pedir pro seu pai mandar ela embora!

- É, tem razão! Mas por que justo ela?? ARG!!!

D: Calma amiga! Confie no seu boy! Não dê esse gostinho a ela! É isso que ela quer! Te provocar!

- Te digo o mesmo em relação a Jim! Tenho certeza que o Matteo é inocente. Conversem e se acertem.

D: Ai você como sempre virando o jogo não é? Tá bom, vou falar! Satisfeita? Mas promete que não vai brigar com o Simón tá?

- Tá, prometo!

Então depois de conversamos mais e terminamos de almoçar, os meninos e a Yam apareceram.

S: Oi amor!

E me deu um beijo na bochecha.

- Precisamos conversar depois... – Então eu joguei meus cabelos no ar e saí andando, mas não sem antes ouvir um UOU por parte dos meninos

POV SIMÓN

Depois da última aula eu e os meninos com a Yam fomos pro refeitório. Quando estávamos chegando vimos as meninas saindo. Então fui falar com a Âmbar com um beijo na bochecha, mas ela não estava com uma cara muito boa. E falou com um tom muito sério que precisávamos conversar. E saiu andando sem me dar a chance de falar nada.

R: UOU! O que você fez hein irmão?

- Não sei!

Olhei pra Yam e parece que tivemos a mesma ideia, Jazmin!

Mas eu percebi que não era só comigo. Vida a Daniela puxar o Matteo pra não sei onde, mas parece que ela não estava tão bolada como a Âmbar.

G: Acho melhor deixarmos eles sozinhos

Concordamos e entramos. Nos servimos e sentamos. Depois de uns dez minutos o Matteo chega.

G: E aí cara, fizeram as pazes?

- Como assim, vocês brigaram?

M: É, por causa da Jim! E a Daniela entendeu tudo errado!

Então ele nos contou que a Jim encontrou com ele quando ele ia falar com a Daniela pra desejar boa sorte no seu primeiro dia, e ela ficou segurando ele com conversa fiada, até que fingiu cair em cima dele, bem no momento em que a Daniela passava e viu. Ela ficou bolada e armou o barraco! Com ela e com ele também.

Y: Nossa, mas que sujeitinha baixa! E você também deu mole né Matteo?

M: A culpa é minha agora? Não fiz nada!

Y: Mas deixou que acontecesse! Ah se fosse comigo...

R: Já entendi o recado amor! Não se preocupe!

M: Mas agora ela me chamou pra conversar e se desculpou. Eu também me desculpei e fizemos as pazes! Estamos bem de novo! Ainda bem! Não consigo ficar brigado com ela! E eu a amo muito e não quero perdê-la! Mas agora odeio a Jim ainda mais!

Nós rimos. Fico feliz que eles se entenderam. Vejo que o Matteo realmente ama a Daniela, e ela a ele. Iria ser muito triste se se separassem.

Mas isso me lembrava que eu também tinha uma conversa pendente e coisas pra acertar com a minha amada...

Então assim e terminei me despedi do pessoal e fui encontrar a Âmbar. Ela estava no banco do Pátio central sozinha, só me esperando. Então sentei ao lado dela.

- Então, o que quer falar?

A: Vou direto ao ponto: Por que não me contou que a Jazmin está estagiando na empresa do meu pai junto com você?

Então eu estava certo. Era isso mesmo.

- Como você sabe?

A: Como?? Adivinha? Sua querida ex cabelo de pica pau me contou. O problema é, por que eu soube por ela?

- Tem razão, me desculpa Âmbar, eu ia te contar ontem mesmo, eu juro! Mas aí rolou aquele lance dos pesadelos, e ficamos falando só nisso, e quando fui ver você já estava indo embora, morrendo de sono. Achei que era mais seguro deixar pra contar hoje. Só não esperava que a Jazmin fosse te enco tear primeiro... Está bolada?

A: Não, mas estou chateada! Deveria ter me contado mesmo assim! Foi humilhante pra mim saber do jeito que eu soube! Ela ficou debochando de mim por causa disso sabia? Nem você e nem a Yam! Pensei que pelo menos ela...

- Eu que pedi pra ela não te falar, pois você tinha que saber por mim! Eu também não queria isso, e fui pego de surpresa! Não esperava que ela fosse querer estagiar justo lá!

A: Pois eu sinceramente não duvido nada! Aposto que ela fez de propósito, pra ficar mais perto de você e me provocar, aquela vaca!

- Você é tão linda com ciúmes sabia?

A: Hahaha não tem graça sabia? E eu fico com ciúmes sim, porque você é meu!! E eu não quero te perder!

- Não vai minha linda! Eu te amo! E ela não vai conseguir o que quer! No que depender de mim ela pode tirar o cavalo da chuva! E no que depender de mim você não vai me perder! E espero que nem eu a você...

A: Por mim também não vai!

- Então promete que não vai ficar com ciúmes?

A: Ah isso eu não posso prometer...

- Poxa Âmbar, você não confia em mim?

A: Em você com certeza! Não confio é nela! Minha vontade é falar com o meu pai pra mandar ela embora!

- Calma amor – Eu já estava rindo – apesar de tudo ela fez por o de estar lá né?

A: Vai sede der agora é?

- Claro que não amor! Só to falando a triste verdade!Não ica brava por favor!

A: Calma amor, to brincando! – Ela começa a rir do meu nervosismo – eu sei que ela tá lá por merecimento... – diz a ultima palavra de forma forçada – E é só por isso que não vou falar com meu pai agora mesmo! Mas fazer o que? Se for pra ser que seja! Eu sei que você não vai dar bola! Confio em você! E qualquer coisa tem a Yam também!

- Haha engraçadinha! Isso porque confia em mim, imagine se não!

Ela começou a rir e eu também. Logo gargalhávamos que nem dois malucos! Ela então olha o celular e se assusta.

A: Olha a hora! Tenho que ir amor! Tchau!

Ela me dá um selinho, mas não satisfeito a pego pela mão a puxo de forma que ela cai no meu colo. Então colo nossos lábios em um beijo apaixonante. Minha língua pede passagem e ela cede, logo estávamos em perfeita sintonia, como numa orquestra sinfônica. Então nos separamos pela falta de ar.

- Agora sim pode ir!

Ela me olha com um olhar desorientado, e levanta devagar. Consigo perceber suas pernas tremendo assim como seu corpo arrepiado.

A: Depois dessa, nem dá mais vontade de ir! Uau!

Eu rio e me levanto. Pego sua mão e a entrelaço na minha. Suas mãos são tão suaves e pequenas. Consigo sentir a aliança que dei a ela entre meus dedos. Eu a amo tanto! Não conseguimos ficar brigados nem separados muito tempo. Sinto que algo nos une. Na verdade há sim algo que nos une de uma forma inexplicável, e diferente da dos outros casais. É como se, caso nos separássemos, morreríamos, ou algo assim. Esses pesadelos, esses poderes, isso não é normal. E parece que o destino sabe disso e por isso nos uniu. E não me vejo mais sem ela, e também tenho certeza que a recíproca é verdadeira.


Notas Finais


Ufa, essas ruivas falsificadas não tomam jeito mesmo né? Mas ainda bem que Dani e Âmbar são espertas hahaha e não conseguem ficar muito tempo brigadas de seus amores! E esse final gente? Simón sendo muito fofo!! Onde que vende pra um pra eu comprar hein? Kkkkkkk beijinhos no ar 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...