1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Formatura e despedida

História Os sobreviventes (Simbar) - Formatura e despedida


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi gente. ressicitei!! Desculpem a demora mas cara tava difícil de escrever rs, levei três dias de novo! Mas aqui está e espero que gostem! Desculpem qualquer erro desde já! Boa leitura!

Capítulo 45 - Formatura e despedida


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Formatura e despedida

POV MATTEO

Essa é a última semana de aula, a última semana minha e do Gastón aqui na faculdade. Não acredito como passou tão rápido! Parece que foi ontem que botamos os pés aqui pela primeira vez. Parece que foi ontem que conheci quem é hoje o meu melhor amigo e companheiro de todas as horas.

              FLASHBACK ON

Me lembro que eu estava totalmente perdido. Meus pais me trouxeram até a entrada, onde estava uma mesa com dois atendentes, responsáveis pela matrícula. Eu então fui até lá. Ao mesmo tempo chegou um menino mais ou menos da minha altura, loiro e olhos castanhos. Ele já estava falando com um dos dois antendentes, enquanto eu começava a falar também.

              Atendente: Nome por favor?

              Matteo: Ah Matteo Alvarez.

              Atendente: Só?

              Matteo: S-sim.

              Atendente: Ok, aguarde um momento, por favor.

Ela então começa a procurar meu nome em uma interminável lista com páginas e páginas, até que ela para em uma com várias pessoas que começam com a letra M. Ela então passa o dedo pelo papel todo até encontrar meu nome no final dele.

              Atendente: Aqui está, Matteo Alvarez. Assine aqui por favor.

Ela então me entrega a caneta e assino onde está marcado o X. Ela então me diz que eu vou ficar no quarto 111 do bloco D. Então me entrega as chaves. Eu vejo que o tal garoto já tinha ido embora. Eu fiquei meio chateado, pois ele parecia ser uma pessoa legal. Mas então eu fui pro tal quarto em que me colocaram.

Entrei no prédio e era enorme. Mas também pra caber tanto aluno tinha que ser mesmo! Eu então fui seguindo as placas e em uma delas estava escrito:

             “Quartos 100 a 120”

Eu então entrei onde a placa indicava. Então comecei a olhar os números dos quartos. 100,101,102,103... 110,111. Pronto aqui estou!

Eu então pego a chave e coloco no buraco da fechadura. Mas percebo que ela já estava aberta. Então eu giro a maçaneta e abro a porta. Vejo que já tem uma mala e uma bolsa na parte de baixo da beliche. Eu tinha a impressão de já ter visto essa bolsa. Eu então pego as minhas coisas e coloco na parte de cima. Mas deixo na outra cama separada.

             ??: Ah oi não tinha te visto aí!                       

Olhei pra ver de quem era a voz e vejo o mesmo rapaz que vi mais cedo fazendo a matrícula. Eu não acredito!

             ??: Ei você não é o cara que tava fazendo a matrícula junto comigo?

             — É, sou eu sim, meu nome é Matteo Alvarez e o seu?

             ??: Gastón Perida, igualmente! — E apertamos as mãos — então seremos colegas de quarto?

             — Parece que sim!

             G: Que legal! Acho que esse pode ser o começo de uma bela amizade... — Ele sorri pra mim

             — É, com certeza...

             G: Mas e aí qual seu curso?

             — Engenharia e você?

             G: Eu também! Que maneiro!

             — Pois é! Seremos colegas de curso!

             G: É... Vamos aprontar muito aqui! Estou bastante animado e você?

             — Também estou! Eu sei que eles fazem uma festa de boas vindas para os calouros todo o semestre!

             G: Também soube! Vamos aprontar muito! Não vejo a hora de conhecer as calouras... E quem sabe também me dou bem com as veteranas né?

             — Já vi que você é um mulherengo — Rio

             G: Mulherengo não! Apenas um apreciador do sexo oposto! — Agora eu caio na gargalhada. — Qual foi?

             — Nada!

             G: Vai me dizer que não gosta de mulher? — Ele me lança um olhar mortal.

             — O que? Não é nada disso! — Falo bravo pra ele. — Apenas não sou mulherengo, mas dou minhas ficadas por aí...

             G: Então aproveite para fazer isso no próximo sábado, pois tenho certeza de que não vai faltar é garota pra você “Dar suas ficadas por aí”...

             — Pode deixar! — Rio — Bom se me der licença agora vou tomar meu banho!

Então peguei minhas coisas e entrei no banheiro.

              FLASHBACK OFF

E esse foi o início da minha amizade com o Gastón. Pena que o dia da calourada não terminou muito bem pra mim. Bom até me dei bem, até a Jim cruzar o meu caminho. Ela parecia legal no começo, mas depois que nós ficamos ela se mostrou muito louca. Não me deixou chegar mais perto de nenhuma garota naquela noite, e não desgrudava de mim. Ela ficou achando que tínhamos algo especial. E continuou me perturbando pelo resto do mês até que eu tive que dar um fora nela na frente de todo mundo. Ela saiu chorando e eu tive que encarar os olhares reprovadores dos outros que viram. Mas nem me importei!

Pro Gastón foi ótimo, ele pegou várias garotas. O que estragou a noite dele mesmo foi ter encontrado com o Nico. Obviamente na época eu não sabia o motivo, então ele dizia ser apenas um velho conhecido e mais nada. Até hoje fico um pouco chateado por saber que ele não confiou em mim, mas nada que abale nossa amizade até que dura quatro anos!

Nós rimos juntos, choramos juntos, conhecemos AS GAROTAS juntos, sendo elas a minha irmãzinha e a melhor amiga dela. Eu jamais me imaginaria hoje namorando e completamente apaixonado pela Daniela. Eu a conheço há tantos anos que era apenas como mais uma irmã pra mim. Ela é a que mais vou sentir falta quando me formar, e vice versa. Não nos veremos com mais tanta frequência, mas vou tentar fazer de tudo para continuarmos nos vendo o máximo possível.

Luna também está triste com a saída do Gastón. Mas ele prometeu o mesmo a ela, que iria vê-la sempre que pudesse. Eu acho um pouco engraçado como pra elas parece mais que a gente vai embora pra outro estado, ou outro país. Mas vamos apenas nos formar. NOS FORMAR!

Parece que a ficha ainda não caiu. Vamos nos formar, começar a trabalhar pra valer e termos nossas carreiras. Um futuro inteiro nos espera. Um futuro inteiro nos abraça. Um futuro inteiro nos chama pra vivê-la intensamente.

***

Último dia de aula. E também o dia em que eu e Gastón apresentamos nosso trabalho de conclusão de curso. Eu confesso que estava muito nervoso. O Gastón até me zoou perguntando onde é que tava aquele Matteo autoconfiante sem medo de nada. Respondi que tinha ficado no quarto. Ele riu e me disse pra relaxar que daria tudo certo. E ele tinha razão. Correu tudo muito bem e tiramos a nota máxima. Agora sim eu poderia dormir em paz. E me preparar para um longo dia.

Mas antes disso a Daniela me chamou pra sairmos. Pra fazermos uma espécie de despedida. Mas é claro que iria toda a galera. Fomos pra um bar badalado da cidade. Pedimos mesa pra oito. Dessa vez Sebas e Delfi estavam com a gente.

O garçom então nos pergunta o que vamos querer e depois que fazemos o pedido ele se retira. Então começamos a conversar de forma descontraída.

               S: Nem acredito que não terei mais meus colegas de quarto! E agora o que vou fazer sem vocês pra me perturbarem todos os dias? E quem eu vou perturbar?!

             A: Ai nossa amor mas que exagero! — Ela revira os olhos

             — É Simón! Que exagero! — Começamos a rir dele, inclusive ele próprio

            S: Nossa mas não pode nem dramatizar mais!

            G: Se quer drama vai fazer teatro! — Todos voltamos a rir

             R: Simón, não sei porque esse drama todo! Já conversamos sobre isso não foi?

             — Opa conversaram sobre o que? Conta tudo! — Falo como uma adolescente apoiando os cotovelos na mesa e com as mãos do rosto

             R: É que estamos pensando em pedir transferência pro quarto do Simón, igual a Yam fez no começo do ano quando se mudou pro quarto da Delfi.

             L: Nossa mas que ótima ideia! — Luna entra no assunto — Mas como assim ESTAMOS?

            Se: É que eu também vou junto — Fala Sebas

            De: Mas que ótimo meu amor! — Responde Delfi

            D: Acho ótimo! — Disse Daniela por fim — Tomara que consigam!

            S: É o que eu espero também! — Respondeu Simón

Então o garçom trouxe os nossos pedidos, que eram basicamente petiscos e cervejas. Então a Daniela pega um copo e levanta no ar.

             D: Um brinde ao Matteo e ao Gastón! Que o futuro de vocês pós faculdade seja próspero!

E todos concordaram e bateram delicadamente seus copos.

             — Obrigada amor! Não sei o que seria de mim sem você! — E dou um selinho nela

            D: Não foi nada meu lindo! — Ela me dá um selinho de volta

Então comemos e bebemos, e continuamos o papo. Esse realmente é um momento que não quero esquecer nunca! Vou guardar pra sempre na memória. Mesmo que tenhamos outros momentos como esse, pelo resto de nossas vidas....

***

Acordo um pouco tonto. Não chegamos a ficar bêbados, mas mesmo assim a ressaca insiste em aparecer. Mas hoje nada poderia me deixar pra baixo. Chegou o dia da formatura!

Eu então acordo num misto de empolgação e ansiedade. Acordo o Gastón que se não fosse pelo fato dele dormir na parte de baixo da beliche eu acho que teria matado meu melhor amigo!

              G: Qual foi cara pra que isso tudo?

              — É hoje a formatura!

               G: Ah fala sério Matteo! Tá parecendo uma criança num parque de diversões

               — Ai eu sei! Desculpa! É que esse é nosso último dia aqui nesse quarto, nessa faculdade, que estou me sentindo muito nostálgico.

               G: Eu sei cara — Disse Gastón por fim levantando da cama — eu também me sinto assim, mas não quero que os outros saibam. Eles já devem estar mal, não quero piorar as coisas. Principalmente por causa da Luna.

               — Eu sei! A Daniela tem sido muito forte, mas sei que no fundo ela está triste. Por mais que a gente continue se vendo e tals não será mais a mesma coisa, nem com a mesma frequência de antes.

              G: Pois é cara. Estamos muito sentimentais não acha? — Nós rimos

             — Pois é!

              S: Dá pra me deixarem dormir? — Disse Simón resmungando

             — Está pensando o mesmo que eu? — Sussurro pro Gastón

             G: Vingança? — Ele me olha malicioso

             — Vingança...

Então nós pegamos dois copos, enchemos com a água da pia do banheiro mesmo, e fomos devagarinho pra cima dele.

             — Até três? — Sibilo pro Gas

             G: 1... 2...

             — 3! — E jogamos a água em cima dele, que se levanta assustado

              S: Ei! — Ele fala levantando passando a mão no rosto enquanto eu e Gas só sabíamos rir

             — É o troco por aquele dia lembra?

             G: E também considere uma forma de despedida!

               S: Vocês não existem! — Mas confesso que vou sentir falta de vocês! Meus companheiros de quarto  por quatro anos! Quem é que vou perturbar agora?

             — De novo isso Simón? vai perturbar o Ramiro e o Sebas ué!

             S: Só se eles conseguirem trocar de quarto!

              G: Ah vão conseguir sim relaxa! Mas agora o que vamos fazer? A cerimônia começa daqui a algumas horas.

              — Bom não sei vocês mas eu vou ficar com a minha namorada pra aproveitar. Por que não faz o mesmo Gastón?

             G: É... Pode crer! Vou mandar uma mensagem pra ela agora mesmo!

Então eu saio enquanto ele faz isso. Vou andando até o lugar onde marquei de encontrar com a Daniela. Chego e vejo que fui o primeiro, então sento e espero ela chegar, o que não demora muito.

             D: Ansioso?

Levanto os olhos e depois levanto o resto do corpo. Ela estava tão linda. Eu sei que ela está usando roupas normais, mas pra mim ela está sempre muito linda.

             — Um pouco!

             D: Nem acredito que chegou o grande dia!

              — Nem eu! — Ela olha pro chão e pego seu queixo, levantando o rosto dela — Ei, já conversamos sobre isso não já?

              D: Sim... Ai me perdoe Matteo! Eu sei que estou sendo imatura! Eu sei que você só está se formando, não se mudando pro Japão! — Sorrio pra ela

              — Você não tem o que me pedir perdão! — A olho nos olhos — Confesso que eu também estou me sentindo como se fosse me mudar pro Japão! — Mas eu só to sendo forte por você! Não quero que fique mal por minha causa! Eu quero te ver feliz, minha missão é te fazer sorrir!

Ela sorri mas uma lágrima escorre de seus olhos.

              D: Obrigada meu amor! Você já me faz muito feliz! Mas infelizmente não vai conseguir isso sempre! Mas por favor não pense que você é culpado, por que não é! É que a vida é assim mesmo! É de altos e baixos que vamos seguindo a vida...

              — É por isso que eu te amo sabia? Você chegou na minha vida como quem não quer nada, apenas como uma amiga da Luna, como só mais uma irmã mais nova. Mas aí viemos pra cá, e descobrimos tantas coisas em comum naquela festa... E quando dei por mim eu estava apaixonado pela melhor amiga da minha irmã! E aqui estamos!

              D: É! Eu sempre fui apaixonada por você... Parece aqueles filmes clichês em que a garota é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Mas no meu caso eu realizei esse sonho, que eu nunca achei que você um dia iria reparar em mim desde aquele dia na terceira série quando você me defendeu daquelas meninas malvadas!

              — Naquela época nem sonhávamos em ficar juntos! Como as coisas mudam com o tempo né?

             D: Com toda a certeza! Eu te amo Matteo!

             — Também te amo minha morena!

E então nossos lábios se encontraram. Um beijo calmo e apaixonado. Peço passagem com a língua e ele cede. Um beijo quente e que eu amo! Nos separamos quando o ar se fez necessário.

             D: Bom ainda temos um tempo...

             — É... E aí o que vamos fazer?

             D: Bem... Conheço um lugar onde podemos ficar mais a vontade...

             — Onde? — Falo arqueando a sombrancelha

             D: Só me siga!

Então me puxou e me levou até um quarto que tinha dentro do prédio de dança. Era médio, e tinha algumas cadeiras e uma bancada. Estava bem arrumada.

              D: Aqui é onde ficam figurinos pra peças e apresentações. E o melhor... Ninguém vai estar aqui...

             — E como tem tanta certeza?

              D: Não tem aula, já foi todo mundo embora, só sobraram os formandos e convidados, e eu estou com a chave — Fala ela balançando a chave na minha frente

             — Nossa, quem é você e o que fez com a minha namorada?

              D: Acho que a pergunta é: O que a sua namorada vai fazer com você nesse exato momento...

Então ela tira a blusa ficando só de sutiã, na cor roxa. Depois tira o short, relevando a calcinha da mesma cor. Eu já estava começando a ficar excitado...

Então ela vem e tira minha camisa e começa a beijar meu pescoço e vai descendo até chegar na minha bermuda, que ela desabotoa e tira, estou de cueca preta.

Então a nossa segunda vez acaba rolando dentro da sala de figurinos.

***

               G: Meu Deus Matteo onde você tava? A formatura vai começar em uma hora!

Entro no quarto já com os chiliques do Gastón

              — Relaxa cara, eu tava com a Daniela esqueceu? — Não consigo conter o sorriso

              G: E que cara é essa hein? Tá sorridente demais! O que aconteceu?

              — Ah, nada demais... Só conversamos, nos beijamos... E ela me levou pra uma sala escondida...

               G: Pera aí! Não vai me dizer que... — Mas minha cara pra ele já entregou tudo — Não acredito cara! Que sortudo!

              — Pois é, tenho a melhor namorada do mundo! — Mas você não encontrou com a minha irmã?

               G: Sim, mas já voltei há muito tempo! o Simón agora está no banho, e o próximo sou eu, e depois você! Então não demora! Já viu seu terno?

             — Ah... — Droga eu esqueci!

               G: Não acredito Matteo! Se apresse! Vamos levar uma bronca se nos atrasarmos no dia da nossa formatura!

              — Tá bom, tá bom! Já vou! — Então fui pegar meu terno pra passar. Eu detesto passar roupa! Ainda mais camisa social, que é um saco de passar! E também detesto usar terno!

               S: Pronto já saí! Pode entrar Gas! — Sai Simón meio arrumado ainda secando o cabelo.

Gastón então entra enquanto eu ainda tento passar a minha camisa, que era um azul escuro.

             S: Posso ajudar?

            — Se souber como passar uma camisa social eu agradeço!

              S: Tem que molhar um pouco! Olha, usa isso! — Ele me entrega um spray

            — O que é isso?

              S: É um amaciador de roupa! Borrifa um pouco e depois passa o ferro. E não se preocupa que não mancha — Ele ri e bate no meu ombro

            — Ah obrigado! — Olho pro spray como se fosse um ET — Vou usar!

Então eu borrifo um pouco e depois passo o ferro. Realmente fez uma diferença enorme! E sem manchar a camisa! Obrigada Simón!

Então o Gastón sai do banho e quem entra sou eu.

***

Já estávamos prontos para partir. Dei uma última olhada no espelho e vi que estava impecável. Mas também muito formal. Mas fazer o que? A formatura é um evento de gala.

             G: E então como estou? — Falou ele se mostrando

             — Lindo meu amigo! E eu?

             G: Perfeito!

             S: Vocês parecem gays falando desse jeito! — Riu

             — Ah cala a boca! — eu e Gastón rimos — Então vamos!

Então peguei meu paletó e saímos em direção ao local da formatura, que seria no anfiteatro da faculdade, e a festa no mesmo lugar de sempre.

***

Chegamos ao anfiteatro e nos separamos. Já estavam esperando a gente pra bater as primeiras fotos. Os outros meninos foram tomar seus lugares junto com os outros convidados. E então começamos a posar para as fotos.

POV DANIELA

Bom eu estava terminando de me arrumar com as meninas. Eu acabei demorando com o Matteo e as meninas quase me mataram de preocupação. Mas consegui me arrumar muito rápido, já que meu vestido graças a Deus não precisava passar. Mas aí resolveu todo mundo se enfiar num quarto só. Tava quase impossível conseguirmos ficar prontas com 5 meninas em um quarto que mal cabiam 3! Mas enfim nós conseguimos! E modéstia parte estávamos lindas!

               A: Nossa, se já estamos assim na formatura dos nossos amigos e namorados, imagine quando for o nosso!

              — Bom a diferença é que os vestidos serão longos porque o evento é de gala!

               D: Ah menos eu, pra mim ainda vai demorar! Mas estarei semestre que vem na formatura de vocês outra vez!

              A: Com certeza priminha! Já é minha convidada!

              L: Bom estão todas prontas?

               Y: Calma aí alguém viu meu brinco? — Pergunta Yam desesperada olhando pro chão

             — Não, como você perdeu?

              Y: Ah sei lá! Achei que tava na bolsinha! Ai que droga! Aqueles brincos foram presente do Ramiro! Ninguém merece! — Ela bota a mão no rosto

             — Calma Yam, vamos achar!

Então começamos a procurar pelo quarto todo. Mas nada de achar!

               Y: Ai meu Deus não acredito! Como eu pude perder o brinco? — Ela então se senta na cama e nisso eu vejo algo caindo dela. Era o tal brinco

             — Olha serve esse aí? — Pego e mostro pra ela

               Y: Ai meu Deus é sim! — Ela pega e abre um largo sorriso — Onde tava?

              — Bom, acabou de cair de você... Acho que tava agarrado dos seus cabelos!

              Y: Ah não acredito! E eu não percebi isso? Sou muito idiota mesmo!

Todas nós caímos na gargalhada com ela. Então finalmente conseguimos sair de lá.

Chegamos e Delfi, Âmbar e Yam foram ficar com seus namorados, só sobrando eu e Luna. Comecei a olhar em volta, sem cair a ficha ainda.

             — É amiga, parece que agora estaremos sozinhas...

               L: Pois é, mas olha pelo lado bom, pelo menos vai ser só por meio ano!

               — É, tem razão... — Então olho e vejo o Matteo e o Gastón tirando fotos. Ele olha pra mim e sorri e eu sorrio de volta. Mas claro que a imbecil da Jim tinha que aparecer fazendo questão de ficar perto dele. Luna percebeu e me segurou

              L: Calma amiga, não vai armar barraco na formatura do meu irmão né?

Então eu relaxei e concordei com ela. Então percebi que o próprio Matteo se encarregou de se afastar dela. E isso me deixou contente. Eu deveria confiar mais nele. Eu sei que ele me ama e não me trairia. Se quisesse já teria feito! Tenho que deixar ele mesmo se defender sozinho...

Então eu vou tomar meu lugar junto aos outros. Sento entre a Luna e a Âmbar.

Então vejo o Matteo e o Gastón tomando seus lugares também. O Matteo sentou na ponta enquando o Gastón sentou do lado dele, para não dar chances da Jim sentar perto dele. Muito inteligente amor.

Então a cerimônia começa. Os pais deles chegam e se sentam atrás da gente e nos cumprimentam. O tempo passa, e toda a cerimônia está acontecendo normalmente. O orador faz o discurso e no final todos aplaudimos de pé. Realmente foram palavras muito bonitas! Agora é a entrega do diploma. Então em ordem alfabética começam a ser apresentados os formandos e suas respectivas graduações. Por causa disso o nome do Gastón é chamado primeiro.

              Gastón Perida, graduado no curso de engenharia!

A família dele junto com a Luna começam a gritar o nome dele freneticamente e a aplaudir enquanto ele vai buscar o canudo e cumprimentar os professores e o Reitor. E ele simplemente vira pra gente e levanta o certificado como se fosse um troféu! O Matteo lá na frente também vibra muito.

Os nomes foram passando, e passando. A Jim também foi chamada e recebeu seu diploma. Parecia que o nome do Matteo não iria chegar nunca, até que...

              Matteo Alvarez, graduado no curso de engenharia!

Finalmente chegou a vez dele. Então foi a minha vez de vibrar e gritar muito! E ele teve praticamente a mesma reação que o Gastón teve, e vice versa! Com a diferença que ele mexe os lábios pra mim dizendo a frase: Eu te amo! Então eu retribuo:

              — Eu também te amo! — E sorrio pra ele

***

Finalmente a cerimônia acaba, e termina com todos jogando seus chapéus pro ar, como nos filmes americanos. Então falaram pros convidados se retirarem para o salão de festas. Fico chateada por não poder mais uma vez falar com ele, mas não podia fazer nada.

Então fomos pro salão de festas. Chegamos lá e já sentamos em duas mesas. Eu e Luna ficamos com os pais dela e do Gas, e o pessoal em outra. Ficamos conversando com eles até que finalmente os dois chegaram.

                M: E aí família? — E falou com os seus pais — Minha linda até que enfim!

              — Nem me fala! Pensei que nunca ia falar com você!

              M: Pois é me sinto um noivo no casamento! — Ele ri

               — Com a diferença que os holofotes estão sobre muito mais pessoas, e ainda bem!

              M: Pois é! Aliás você está lindíssima!

               — Obrigada amor! Você também está maravilhoso! Nunca imaginei que te veria de terno algum dia!

               M: Nem eu! Pelo menos não se não fosse pra casar... — Eu coro rapidamente

             — De fato! — Rio sem graça — Gastón parabéns também tá?

Ele estava falando com a família dele também e do lado da Luna.

              G: Ah obrigada cunhadinha! Está muito bonita!

              M: Ei tira o olho rapá!

              G: Ih cara que vacilo! Sabe que meu coração já tem dona!

              M: Claro que sei! To zoando! — E começamos a rir

Então eles também foram falar com os outros. Todos deram parabéns e ficaram tristes e que iriam sentir falta deles. Mas depois eles foram chamados pra mais fotos! Que saco!

Mas pelo menos dessa vez começaram a servir os comes e bebes. Eu e Luna deixamos os nossos sogros conversando e puxamos a cadeira pra outra mesa pra falar com os outros. Começamos a jogar muita conversa fora.

Depois de quase uma hora os meninos voltam e se juntam a gente. Continuamos o papo que estava muito bom até que abriram pra gente dançar. Então cada um puxou seu par e nos acabamos na pista. Eu e as meninas descemos do salto e ficamos dançando com eles.

POV LUNA

Eu estava na pista com o Gastón quando ele me puxou pra um outro lugar.

             — O que foi amor?

             G: Nada, só aproveitar meus últimos momentos aqui com você...

Então começamos a nos beijar. Ele me jogou na parece e nos beijamos como se não houvesse amanhã. Então paramos.

              G: Eu queria tanto que o Agus tivesse aqui pra me ver me formando... Ele teria orgulho de mim...

              — Olha pra mim Gas — Ele então me olha com os olhos marejados — De onde ele estiver eu sei ele ele está muito orgulhoso de você! E ele também está aqui — Aponto pro peito dele — Sempre com você! — Ele então sorri pra mim

             G: O que seria de mim sem você minha pequena? Eu te amo muito!

             — Eu te amo muito mais!

E voltamos a nos beijar.

***

POV MATTEO

Depois de horas de festa, aos poucos os convidados foram embora. Me despedi dos meus pais e eles disseram que viriam nos buscar as 14h. Então os vi indo embora.

Então depois de um tempo todos também foram embora. Nos despedimos e voltamos para os nossos dormitórios.

No dia seguinte acordamos, e fizemos tudo normalmente. Todos terminamos de arrumar nossas coisas, fomos almoçar, eu o Gastón pela última vez no bandejão da faculdade, e fomos pegar nossas coisas pra esperar nossos pais.

Então nos encontramos no pátio principal. Daniela já chorava muito.

             — Calma Dani, vamos todos pra casa, não vai precisar ficar aqui sem mim.

             D: Eu sei! Mas também sei que essa é a última vez que te vejo com a bagagem aqui — Eu sei que ela detestava chorar assim, mas não conseguia evitar.

             — É... Vem cá... — E demos um abraço em que nos encontramos sozinhos no mundo, sem mais ninguém a nossa volta — Te amo minha morena marrenta

            D: E eu a você engomadinho — nós rimos

Então Luna me chama. Nossos pais já tinham chegado. Então eu dou um beijo na testa dela, que ainda estava com os olhos marejados. Então nos afastamos e entro no carro. Percebo Luna também triste, vendo Gas entrar no carro dele. E então parto, mas a saudade já aperta em meu peito.

              

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Essa foi um pouco mais tristinha e no clima de despedida, mas e aí? Comentem aqui embaixo o que acharam. E capítulo novo da outra Fic só amanhã. Beijinhos no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...