1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Meu pequeno segredo

História Os sobreviventes (Simbar) - Meu pequeno segredo


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi gente! Olha eu aqui! Eu disse que não demoraria tanto dessa vez! Esse capítulo já está maior que o outro... Espero que gostei e boa leitura!

PS: Capa nova feita por mim! Comentem o que acharam por favor!

Capítulo 47 - Meu pequeno segredo


POV ÂMBAR

Eu estou hiper mega ansiosa. Esse é o último período, e já estou na correria para acertar os últimos detalhes para o TCC. Eu e a Luna somos uma dupla, e as duas estão igualmente ansiosas. O tema vai ser a evolução da moda através dos séculos e suas motivações. É um pouco parecido com o trabalho final que fizemos no primeiro semestre, com a diferença que não era entre décadas como foi a primeira vez. Só em pensar nisso já me dá uma saudade, pois já fazem quatro anos que isso aconteceu, mas parece que foi semana passada!

                 L: E aí amiga já como está sua parte do trabalho?

                 — Quase tudo pronto. Não sei como não pirei ainda! É tanta coisa!

                  L: Nem me fale! Já abri mão de vários encontros com o Gastón só por causa desse maldito TCC! Não sei como não perdi o boy ainda! — Nós rimos

                  — Ah Luninha ele não terminaria com você por causa disso não é? Até porque ele sabe muito bem como é? Porque ele fez praticamente a mesma coisa!

                 L: Isso é verdade... — Ela sorri — Mas acho que não foi tanto! Eu to sendo bem pior!

                — Ah amiga, pense que logo logo isso acaba, e finalmente estaremos livres!

                  L: Graças a Deus! Em pensar que há quatro anos atrás a gente estava se conhecendo né?

                 — Verdade! Lembro de chegar naquele quarto, nervosa com o desconhecido, e aí vejo você e Dani já tomando posse da beliche, só me sobrando a cama separada!

                 L: Sim! E ela sendo um amorzinho de pessoa com você...

                — E você me perguntando se eu estava de mudança né? — Ela riu ao lembrar — Mas quanto a Dani... Ela só estava sendo ela mesma! Mas confesso que me assustou, pensei que não ia querer ser minha amiga...

                  L: Ela na verdade estava um pouco enciumada... Mal te viu e já achou que ia me roubar dela, ainda mais quando você disse que faria o mesmo curso que o meu!

                — Ainda bem que mudou logo de ideia! Porque não tinha motivo algum!

                  L: É verdade, mas ela é assim mesmo! Ela é um pouco ciumenta... — Ela ri — Se lembra de quando meu irmão te convidou primeiro pra festa de formatura?

                 — Oh se lembro! Eu só disse não por causa da Daniela, pois já tinha reparado que ela gostava dele...

                 L: Então se não fosse a Dani você teria ido? — Ela me olha surpresa

                — Ue por que não? Eu estaria mentindo se dissesse que o Matteo não é um gato... — Sorrio maliciosa pra Luna que se assusta

                  L: Nossa... Por essa eu não esperava mesmo! — Ela acaba rindo — Mas enfim se é pra sermos sinceras, eu tenho uma confissão a fazer...

                 — Pode falar!

                  L: Bem, eu também sempre achei o Simón um gato, mas tinha muita vergonha de chegar nele sabe?

Nessa hora eu paro com uma cara de muito surpresa.

                  — É sério? Nossa eu jamais imaginei isso! E você nem pra falar nada né? — Começo a rir

                   L: Fala sério Âmbar! Eu acabei de confessar que era a fim do seu namorado e você simplesmente ri?

                   — Ué quer que eu faça o que querida? Na época a gente nem amigo era ainda! Ele poderia ficar com quem quisesse e você também! Se tivesse mais coragem quem sabe não seria você que tivesse com ele hoje? — Falo brincando mas no fundo eu sei que não conseguiria imaginar minha vida namorando outra pessoa senão o Simón.

                   L: Você é maluca sabia? — Ela ri — Acha que não sei que no fundo no fundo isso não é verdade?

                   — Tá! Eu sei que não me vejo com outra pessoa sem ser o Simón, mas na época era diferente né? Não foi amor a primeira vista sabia?

                    L: Isso é verdade! Vocês se davam muito mal no começo! Ainda lembro daquela ventania que vocês dois provocaram no refeitório no primeiro dia?

                  — Ai nem me lembra! Foi um horror! Não gosto nem de lembrar! E nos perdoem por ter assustado vocês...

                    L: E que nada! Aquilo foi demais! A gente só não entendia o que tinha provocado aquilo na época né?

                  — Por isso mesmo! Como a gente poderia imaginar!

                   L: Bom, isso só nos faz ter a certeza de que você e Simón nasceram um pro outro!

                  — Nos?

                    L: Sim! Todos percebemos que vocês tem uma conexão muito forte! Esses poderes que misteriosamente só vocês dois tem, sem contar naquele dia em que vocês dois ficaram doentes juntos lembra?

                  — Oh se lembro! Realmente aquilo é mais um mistério pra gente!  — Nem depois do que Ricardo e Mônica nos contaram a gente sabe o porque termos essa forte ligação, nem a origem dos nossos poderes —Ainda bem que não aconteceu mais!

                    L: Verdade! Nos deixaram muito preocupados! Mas o importante é que vocês voltaram firme e fortes pra mais uma! — Nós rimos — Tentaram separar vocês, mas o amor venceu todas!

                  — Pois é! Só em pensar que corri o risco de perder o Simón para aquela ruiva 1,99...

                    L: Ruiva 1,99? Amei essa! — Ela começa a gargalhar e eu não resisto a minha própria piada — Mas é verdade! Deu muita raiva do Simón em ter ficado com ela! Como ele conseguiu?

                    — Nem me lembre! Essa realmente foi a coisa mais estúpida que ele fez na vida! Mas isso agora é passado né? Pelo menos ele se tocou que eu sou a mulher ideal pra ele! — Falo me achando e jogando o cabelo.

                    L: Nem é convencida né? — Rimos — Mas tipo você não ficou com ninguém nesse período? Apenas esperou por ele?

Nesse momento eu pensei antes de responder.

                   — Não... — Minto

Ela me olha desconfiada

                    L: Sabe que não me engana né? Depois de quatro anos eu sei quando está mentindo! E eu não acredito que ficou com outra pessoa antes de ficar com o Simón! E nem contou nada!

                   — Calma Luninha! E quem disse que estou mentindo? — Tento disfarçar

                    L: Âmbar! Vou ficar muito chateada se mentir pra mim! — Percebo que ela realmente fica irritada e resolvo confessar meu segredo

                    — Tá legal você venceu! E me conhece mesmo! Sim eu fiquei com outra pessoa antes de ficar com o Simón, mas foi em um momento de carência, e raiva do Simón... Ai eu não gosto nem de lembrar! — Falo envergonhada

                    L: Ai amiga deixa disso! Claro que to bem surpresa com essa revelação, mas você estava solteira, e o Simón estava com a Jazmin, você não estava traindo ninguém! Mas como foi isso?

                   — Foi durante aquela minha viagem, em que conheci o Sebas...

                   L: Pera, não foi com ele que você ficou não né? — Ela me olha de olhos arregalados

                   — Não! Relaxa Luninha! Eu e Sebas nunca tivemos nada! Ainda bem! Já pensou? Ele namora minha prima hoje!

                   L: Por isso mesmo! Então com quem foi?

                    — Foi com um amigo dele, que eu conheci quando ele me levou pra conhecer a cidade...

                    L: Não to acreditando Âmbar! Quem diria hein? Mas dá os detalhes! — Ela me pergunta curiosa

                   — Nossa amiga só você pra me fazer lembrar disso hein? Tá eu conto. Sebas me levou na feirinha que tem lá todos os dias. Num desses dias os amigos dele, que tinham uma banda estavam tocando. Ele me apresentou, e um deles me achou bonita. Ele então chegou em mim, e aí ficamos conversando. Eu tava querendo esquecer um pouco dos meus problemas, e acabei cedendo. Mas ele não beijava tão bem assim... Me arrependi! — A essa altura a Luna já estava gargalhando — Ai Luna não tem graça!

                    L: Ai amiga desculpa! É que foi engraçado você tentou esquecer o Simón ficando com outro cara e se deu mal! — Ela continuava rindo

                  — Fica rindo vai... — Falo irritada — E ah isso é segredo de estado entendeu? Ninguém, absolutamente NINGUÉM pode saber disso tá legal? Muito menos o Simón!

                    L: Claro né amiga? Seu segredo vai comigo pro túmulo! — Ela levanta a mão direita em forma de juramento — Só eu sei disso?

                 — Além do Sebas obviamente, sim só você sabe! Nem pra Yam eu contei!

                    L: Nossa, to me sentindo muito importante agora! — Ela sorri — Pode deixar que seu segredo tá bem guardado!

Chegou o nosso ponto e fizemos sinal pra descer. Descemos e caminhamos até o nosso estágio. Pegamos o elevador e subimos. Já chegamos com a Nina nos dando várias coisas pra fazer. Ela estava enlouquecida, falando que uma atriz muito famosa viria para uma sessão de fotos, e que precisava preparar tudo para recebê-la, mas não nos disse quem era a tal pessoa. Só nos disse pra começar a trabalhar já. Então não tivemos outra alternativa a não ser fazer isso.

***

Depois que o expediente acabou estávamos nos preparando para sair. Só estava a gente lá, ficamos até um pouco mais tarde, para dar uma força pra Nina.  Ela então nos contou que a famosa em questão era nada mais nada menos que Sofia Carson! Eu e Luna piramos em saber disso, em termos uma pessoa tão conhecida tão perto da gente. Mas infelizmente a Nina não deixou a gente vê-la, pois segundo ela, se deixasse a gente, teria que deixar todo mundo também e seria um caos.

Enfim, eu e Luna nos encaminhamos para o elevador e apertamos o botão.

                    L: Nossa, que dia!

                   — Nem me fale! Acho que esse foi o dia em que mais trabalhamos!

                    L: O que uma celebridade não faz né? — Ela sorriu e eu correspondo

                   — Com toda a certeza! Já conheceu algum?

                    L: Sinceramente não, mas não foi por falta de tentativa! E você?

                   — Serve youtuber?

Nós duas rimos e o nosso elevador chega.  Mas quando olhamos pra entrar, tivemos uma incrível surpresa.

Sofia Carson estava no elevador! Acompanhada da Nina e acho que creio que seja sua empresária.

                    N: Meninas! — Disse Nina surpresa — O que ainda estão fazendo aqui?

                   — Bem a gente já estava indo embora não é Luninha?

                    L: S-sim... — Ela fitava Sofia sem piscar — Es-estávamos!

                    N: Bem, então vocês se importam se elas forem com a gente? — Ela pergunta pra Sofia e a outra mulher.

                    S: Claro que não! — Ela fala antes que a empresária pudesse esboçar alguma reação, e então entramos no elevador, bem nervosas.

A descida foi bem tensa. Todas em um silêncio sepulcral. E também estava com medo de falar alguma coisa e ser repreendida pela Nina. Ela pode ser bem intimidadora quando quer...

Quando a porta finalmente se abriu, nós saímos e íamos pelo lado oposto ao delas. Mas então uma voz nos interrompe.

                   S: Vocês são estagiárias não é? — Era Sofia falando com a gente!

                  — Ah so-somos sim... — Respondo gaguejando

                   S: Muito legal! Eu também pretendo fazer faculdade algum dia!

                   L: Qual curso? — Luna finalmente recupera a voz

                   S: Dança! Eu adoro dançar! Seria meu sonho! — Ela diz empolgada

                   — Que ótimo! Uma amiga nossa está fazendo dança também! — Respondo e Luna concorda

                   S: Que sortuda! Qual o nome dela?

                   L: Daniela!

                   S: Belo nome! E qual o de vocês?

                   L: Eu sou Luna e essa e Âmbar — Eu apenas assinto

                   S: Nomes lindos também! — Ela sorri

                   — O seu também!  — Falo

                  S: Também acho! Significa sabedoria! — Ela responde orgulhosa, mas nesse momento a empresária a chama pra ir embora — Bom meninas, eu tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês! — Ela se despede com um beijo no rosto de nós duas

                  — Espera! Pode tirar uma foto com a gente? — Reuni toda a minha coragem pra perguntar.

                  S: Mas é claro! — Ela pediu só uns segundos pra empresária que concedeu a contragosto.

Então eu peguei meu celular e coloquei na câmera. Tiramos várias selfies, de várias maneiras diferentes. Então nos despedimos de vez e cada um foi pra um lado. Eu e Luna não estávamos aguentando de tanta emoção! Estávamos doidas pra chegar no campus pra contar a novidade as meninas.

***

                  D: Ah eu não acredito! Que sortudas!

Contamos pra Dani, pra Yam e pra Delfi, que ficaram doidas!

                  L: Tiramos várias fotos, querem ver?

                  Y: Mas é óbvio!

Então peguei o celular e mostramos as pelo menos vinte fotos que tiramos. Elas só ficaram babando nas fotos e com muita inveja!

                  De: Ai meninas que inveja! — Fala Delfi suspirando

                  — Conhece ela Delfi?

                  De: Mas é claro! Ela é bem conhecida lá na França também! — Protesta ela

                  — Tá bem, desculpa então! — Levanto as mãos em sinal de rendição

                   L: Dani, a Sofia disse que gostaria de fazer faculdade de dança, e falamos de você!

                   D: Sério? — Ela mal podia acreditar

                  — Sim, e disse que você era sortuda por isso, e disse que tem um belo nome!

                   D: Ai que incrível! Obrigada meninas! — Ela nos abraça.

Nós nem contamos nada pros meninos, pois não teria graça. Eles não ficariam tão empolgados. Apenas falamos com eles rapidamente antes de subirmos. Meu segredinho ficou entre eu e Luna. Então continuamos conversando e brincando até a hora de dormir.


Notas Finais


E então gente, o que acharam?
O encontro com a Sofia Carson foi inspirado no episódio em que ela aparece em SL, que vocês já sabem qual é né? rs então é isso e beijinhos no ar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...