1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Nota de esclarecimento importantíssima! (Não é capítulo)

História Os sobreviventes (Simbar) - Nota de esclarecimento importantíssima! (Não é capítulo)


Escrita por: NatyMlx95

Capítulo 9 - Nota de esclarecimento importantíssima! (Não é capítulo)


Errata!!

Gente estou aqui pra esclarecer uma coisinha que eu deixei passar no capítulo passado (confusões da gincana). Pois bem, quando a Jim vem pra cima do Matteo e este dá um fora nela, e depois o Gastón vira pra Ramiro e Simón e pergunta: - Eu não falei que ela era louca?, e o Ramiro concorda? Então, mas eles ainda não sabem quem é Jim. Matteo não consegue contar a história pois são interrompidos pelas meninas. Era pra ele ter explicado justamente depois que Matteo se livra dela. Portanto era pra Ramiro e Simón estarem fazendo cara de supresa tipo " Quem é essa daí?" Mas acabaram agindo como se a conhecessem. Então me desculpem por isso, eu tava com sono e ainda tava trabalhando na minha one shot que pra quem não sabe é uma homenagem a Karol Sevilla pelo seu aniversário, que é hoje... Vou deixar o link aqui embaixo mais uma vez pra quem não leu ainda poder ler. Então é isso, desculpe qualquer coisa e eu posto o capítulo novo ainda hoje! Beijinhos no ar!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...