1. Spirit Fanfics >
  2. The shadowns >
  3. I

História The shadowns - I


Escrita por: PrincesadoZain

Notas do Autor


Espero que gostem estou enferrujada, mas a ideia para essa história apareceu de um jeito tao espontâneo que eu tinha que postar.

Capítulo 1 - I


SN P.V.O

Hoje faz um ano que parei de sair deste local, eu costumava sair e matar pessoas, mas devido a um acidente provoca por mim tudo foi por agua a baixo deixei de fazer o que mais gosto isso é minha culpa, as vezes eu penso que se eu tivesse feito diferente como eu estaria agora mas é tarde demais.

Desculpe não me apresentei meu nome é SN,trabalho para a organização Darks, somos maior organização de assassinos de aluguel de todas, nos intitulamos de "the shadowns" o porque disso é simples, vivemos nas sombra e sempre perto mas nunca percebidos quando nos percebem já é tarde demais porque já estão mortos.

  vim para cá muito pequena, logo após a morte dos meus pais -gostariam de lembrar como eles morreram mais eu era muito pequena e não lembro- eles diziam que eu era a garota prodígio e desde de então fui a melhor de todos.

Aqui somos uma família tenho dois irmão e como eu não tinha irmãos de sangue  eles viraram a minha nova familia, os dois são mais velhos jin e o jimin, mas infelizmente o jimin teve que ser transferido para outro pais e nos afastamos um pouco, mas o jin está sempre comigo, na verdade quando ele não está aqui, está viajando para matar alguém.

Agora estou no meu quarto estudando como montar uma nova arma que foi desenvolvida por nós. 

— você não para mesmo né — me viro rapidamente para ver quem era.  

— jin !!! quando foi que você chegou? – sai correndo de onde eu estava e fui abraçar ele.

—Faz alguns minutes, cheguei e vim correndo te ver — ele me abraça forte.

— dessa vez a sua viajem foi longa.— falo um.pouco triste devido a sua de que sentia.

 — eu sei, mas eu tô aqui agora – ele colocou a mão na minha cabeça e olhou nos olhos — você sabe que eu nunca vou te deixar?

— sei – sorri e o abracei mais uma vez

**********

—SN, o hoseok está te chamando lá na sala dele.— jungkook fala da porta do.meu quarto

—pra que?

— eu não sei, e se você quiser saber vai ter que ir lá na sala dele.— depois de falar ele sai.

— nossa que ódio gratuito— falo para mim mesma.

Me levanto e vou até a sala do hoseok, falei com a secretaria, ela liberou minha entrada e entrei. Ele estava com um garoto mas não olhei muito para ele fui direto para chefe queria saber por que ele tinha me chamado.

— o jungkook disse que você tinha queria me ver.

—sim, Sn quero te apresentar o seu novo pupilo o namjoon

—não, você não disse isso.- como ele pode dizer isso, depois de me deixa presa aqui sem saber o que acontece la fora, agora vou ter que ser baba desse ... Desse... Desse ser, ARSHIII! QUE RAIVA.

—sim eu disse, Sn você é a melhor assassina que nós temos, quem seria melhor para ensinar esse garoto prodígio senão você.

— não mesmo, se eu sou tão boa como você disse por quer eu não estou matando ninguém?

—eu sabia que você ia falar isso então vamos fazer um trato —ele pôs os braços sobre a mesa cruzou as mais e pós o queixo em cima- se você conseguir deixar ele tão bom quanto você eu te darei uma missão para você poder matar alguém, ok?—depois deu um sorriso, Ai como eu ódio esse sorriso.

— você realmente vai fazer isso?

—sim, te dou minha palavra. Fechado?—ele estende as mãos para no. E eu olho por um tempo.

—fechado – aperto sua mao e  saio com tanta raiva que nem olhei pra cara daquele menino, agora eu virei baba era última coisa eu faltava na minha vida.

 


Notas Finais


obrigada por terem lido 😀😀😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...