1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos >
  3. Primeiro dia no colégio

História Os Sonhos - Primeiro dia no colégio


Escrita por: OpsJosiane

Notas do Autor


Nesta Fanfic o personagem principal será você, resumindo quando estiver a palavra (S/N) quer dizer que você tem que ler com seu nome! Boa leitura, e não reparem nos erros ortográficos.

Capítulo 1 - Primeiro dia no colégio


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos - Primeiro dia no colégio

     Bem, hoje é meu primeiro dia no colégio, me chamo (S/N) tenho 17 anos. Não sou muito boa em fazer amigos pois sou um pouco tímida, e isso dificulta as coisas, sempre me zoavam quando eu estudava no Ensino Fundamental, pois eu era bastante tímida, e assim ficava agindo meio estranho, e não só isso, eu tinha sonhos estranhos, e persistia em contar para as pessoas estes meus sonhos, elas diziam que eu era louca, mas eu sabia que eu não tinha nada de incomum, tem pessoas que não acreditam em sonhos mas eu sim, pois tudo oque eu sonho acontece!

     Levantei da minha cama, fui até o banheiro e peguei minha escova, olhei para o espelho e vi uma espinha enorme na minha cara, como de costume todo começo do ano quando as aulas começam surge uma espinha na minha cara, não sei porque isso acontece, deve ser pra ferrar meu dia mesmo, escovei meus dentes, lavei meu rosto, tomei um banho rápido e coloquei meu novo uniforme. Fui até a cozinha tomar um café da manhã e sai rápido de casa para não perder meu ônibus.

     Fiquei no ponto esperando o ônibus e do meu lado havia uma menina muito bonita, ela tinha a pele branca como de neve, tinha cara de ter vários amigos e ser bastante popular, mas seu olhar era triste, e bastante distante daqui. Depois de alguns minutos meu ônibus chegou, por conhecidencia eu e esta menina esperávamos o mesmo ônibus e só assim fui reparar que ela estava com o mesmo uniforme que eu.

      Cheguei na escola, entrei com o pé direito para ter sorte, logo que entrei avistei várias pessoas já em seus grupinhos, creio que algumas pessoas ali se conheciam, pena que eu não conhecia ninguém, a única pessoa que eu já havia visto ali foi aquela menina que pegava o ônibus no mesmo local que eu. Veio um menino na minha direção ele era bastante bonito, tinha a pele branca como de um fantasma, seu cabelo era verde, ele se virou para mim e deu um sorriso, logo então meu coração se encheu de alegria, mas não sabia direito o que era aquela sensação.
  
    Os nossos coordenadores começou a dizer em que turma ficaríamos, eu fiquei na turma A-3 que por sinal era a mesma da menina do ponto. Entrei dentro da sala e me sentei na frente, a menina do ônibus se sentou atras, depois de um tempo chegou mais alunos e a sala acabou ficando bem cheia.


Notas Finais


Estou fazendo esta mesma fanfic no Wattpad >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...