1. Spirit Fanfics >
  2. Os sopros do inverno >
  3. Bônus (Eivor)

História Os sopros do inverno - Bônus (Eivor)


Escrita por: CanetaAnonima

Notas do Autor


Galera, decidi postar esse ''filler'' apenas para esclarecer coisas que irão acontecer com a Eivor daqui pra frente. o/ Sábado tem o terceiro capitulo!

Capítulo 3 - Bônus (Eivor)


Edyla e Daivor eram um casal de jovens que viviam no reino de Druum, Daivor era o comandante da guarda real do rei Oberyn, e quanto a Edyla, ela era aquela a quem o rei confiou à proteção de seu filho, Thorstein, que tinha apenas seus 16 anos. Edyla e Daivor tiveram uma filha, e deram a ela o nome de Eivor. Anos se passaram, e Eivor já tinha seus dois anos, tudo estava muito feliz, o reino prosperava, mas eles receberam um ataque inesperado das terras para lá do norte. O reino de Druum se saiu bem na defesa, o exército nortenho havia recuado, mas não antes de ter matado Oberyn, Edyla, Daivor, e muitos dos homens de Druum. Durante a guerra, alguém entrou no pequeno quarto onde Eivor se encontrava, sorriu para ela, e então derramou um líquido na boca dela, um líquido escarlate que brilhava forte, e então sumiu. Thorstein acolheu Eivor e fez dela uma irmã, e pretendia fazer dela uma dama real. Mas Eivor nunca quis aquilo, ela sempre quis lutar, ela tinha o sonho de ser uma valquíria, e não uma rainha. No começo Thorstein não permitia isso, mas com o passar dos anos ele permitiu, e até lutava junto com ela. Então ela fez Eivor seu comandante de guerra. E por estranho que pareça, Eivor não se lembrava de nada, nem da invasão, e nem daquele momento em seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...