1. Spirit Fanfics >
  2. Os sucessores

História Os sucessores


Escrita por: Sombra3711

Fanfic / Fanfiction Os sucessores
Sinopse:
Em um mundo distante em que a tecnologia e a magia estão sempre em desenvolvimentos, deuses ficam observando os seres humanos criando novas tecnologias e armas, porem aqueles que não utilizam armas preferem viver suas vidas em busca do conhecimento, porem há aqueles que buscam poder, na cidade estado tá capital foi dominado pela riqueza, cobiça e ganancia sua rainha conhecida como Dama Negra é acusada por varias atrocidades contra as pessoas de classe baixa.
As pessoas que decidiram sair da cidade estão funestaram pequenas vilas para que pudessem seguir suas vidas normalmente, mas a rainha não gostou da ideia e decretou que aquelas vilas estavam em seu domínio e teriam que obtere-la e em troca daria a vila proteção, os lideres das vilas concordarão e fornecem mercadorias e matéria prima para a rainha, porem sua ganancia estava começando a ficar pior e pediam mais, as vilas começaram a ficar mais pobres e com isso grupos radicais contra a rainha foram surgindo querendo tira-la do trono, porem muitos foram mortos pelas suas guerreiras particulares.
Justiça, Deuses, Demônios, Uma rainha cruel e um pedido de ajuda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 3.597
Concluído Não
Categorias Tales of Demons and Gods
Tags Celestes, Demonios, Elsword, Magia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Preparativos para a festa
2
34
3.597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.