1. Spirit Fanfics >
  2. Os suicidas- Bts e outros >
  3. A minha vida foi uma mentira(Jin)

História Os suicidas- Bts e outros - A minha vida foi uma mentira(Jin)


Escrita por: Do_Namjin04

Notas do Autor


Então gente eu não sei por que eu fiz essa história.
Desculpe os erros ortográficos
Boa leitura
Estou repostando

Capítulo 1 - A minha vida foi uma mentira(Jin)


Fanfic / Fanfiction Os suicidas- Bts e outros - A minha vida foi uma mentira(Jin)

"Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido -Lie, Park Jimin"

Jornalista on:

Boa noite senhores como todos já tenham visto o vídeo do filho de um dos maiores empresários da Coreia venho a se suicidar. Caso não tenha vocês senhores e senhoras não tenham visto o vídeo vamos mostrar.

Vídeo on:

Olá! Eu me chamo Jin, Kim Seokjin tenho 17 anos e bem eu sofro de depressão, você de tá se perguntando "Nossa por que o filho de um dos maiores empresários sofre de depressão!" Simples gente ele me machucou a vida toda mas vamos falar sobre o meu objetivo de eu estar fazendo este vídeo. Então resolvi fazer esse vídeo para falar um pouco sobre a depressão.

Como todos sabem depressão é uma doença é muito grave, e essa "doença" está afetando quase todos os adolescentes do mundo todo e bem no olhar da sociedade isso não passa de uma frescura dos adolescentes para chamar a atenção dos seus familiares isso não deixa de ser verdade pensem comigo você acha mesmo que os adolescentes se cortariam ou até mesmo tentariam suicídio por querer? Bem na maioria das vezes pode ser por querer sim mas em outras ocasiões as pessoas fazem isso para "chamar" a atenção de seus familiares.

Você deve estar se perguntando agora: "Esses adolescentes já não recebem atenção demais? Eles não ganham do tudo do bom e do melhor?!"

A resposta já não está bem clara?

Nós só queremos amor!Nós queremos um amor paterno ou até mesmo um amor materno, nós queremos que nos amem de verdade.

Nós queremos ser compreendidos! Nós queremos que nos escutem com o coração.

Vocês já pararam por um minuto e perguntaram para uma pessoa depressiva o porquê de estar com depressão? Tipo perguntar perguntarem mesmo olhando nos olhos perguntando com alma.

Aposto que não!

Aposto que os julgam sem ao menos saber o que está acontecendo.

Então mudando de assunto, não sei se vocês sabem mas tem um jogo suicida chamado Blue Whale ou simplesmente Baleia Azul.

Blue Whale é um jogo pelo qual você deve cumprir desafios que um "curador" manda fazer, são 50 dias de desafios entre eles você terá que se cortar, ouvir músicas psicodélicas, ficar na beira de telhados ou prédios altos, ficar na beira de pontes altas e no final de tudo isso ou seja no último desafio você posta em uma rede social que cumpriu todos os desafios e se suicida.

Automutilação é coisa séria!

Eu sei que é difícil parar mas tentem parar, isso pode ser meio impossível mas por incrível que pareça não é!

Procure ajuda de alguém que goste de você pelo menos uma pessoa deve gostar de você, pense que a vida é como o mar um dia ele está calmo e gostoso para nadar e brincar, no outro dia está agitado e cheio de ondas mas logo isso passa e o mar volta a ficar calmo para alegrar as pessoas, a vida é cheia de problemas? Sim mais cabe a você passar por cima deles e ser feliz, você é quem escolhe se quer se matar ou não, mas você vai mesmo deixar de viver por todos os seus problemas? Todos temos problemas a vida não é perfeita, ninguém é perfeito! Se matar não resolve os problemas apenas piora! Não se corte, não se mate, não jogue esse jogo. Apenas não se torture!

Então gente eu sei que eu que eu disse não vai adiantar muito mas espero que você leve isso para vida até porque esse vai ser a última vez que vocês vão me ver sim depois que acabar esse vídeo eu me mate talvez sim talvez não. Mãe pai desculpa por não ser um filho boa um filho exemplar e desculpa às pessoas que me amam eu sei que são poucas mas não dá mais para viver do jeito que minha vida ainda está indo então é isso.

Obrigada a todos que conviveram comigo. Adeus

Pov autora

Diz Jin indo para trás de si onde havia uma corda pendurada no ventilador ele apenas põe a corda em volta do seu pescoço e perfura seu pescoço para ter uma morte mais rápido possível e assim finaliza vídeo com a câmera caindo no chão.

Claro que para todos que viram aquele vídeo foi a coisa mais horrorosa que já viram em toda sua vida não acreditaram mas imaginavam que ele sofria de depressão.

Mal sabe eles o motivo de sua depressão era falta de carinho de seus pais também eles viviam trabalhando para dar tudo de bom de melhor para ele, os seus amigos não deram muita bola ele só era amigo dele por puro interesse ninguém o amava de verdade e ele conseguia sentir isso.

Na verdade ela teve uma única amiga a que ela já teve em toda sua vida foi Lauren menina psicopata que quando soube que era adotada e que ninguém amava de verdade só era amiga dela por interesse se matou assim deixando Jin com uma dor horrível no peito isso foi mais um dos motivos para se matar, claro que não foram esses motivos "bestas" que nem diria umas às pessoas, que fez ele se matar ele já sofreu abuso de seus colegas, já sofreu bullying por seus pais não dar muito carinho para ele.

Ele era motivo de piada para todos isso a machucava muito, mas antes de ele morrer ou melhor dizendo antes dele começar o vídeo ele escreveu uma carta que dizia:

"Se você sofre de depressão racismo, bullying, não fique lembrando de coisas ruins que já passou isso faz você se sentir mais mal do que está e isso te incentiva a se cortar ou se torturar de qualquer outro jeito, pense em momentos felizes mesmo que sejam mínimos apenas pense nas coisas que te fazem feliz mesmo que sejam poucas pense nas pessoas que você gosta ou quem gosta de você mesmo que seja uma, pense coisas que te deixa feliz se esforce ao máximo para se pôr para cima essa dor sufocante.

Essa dor sufocante só vai parar quando você quiser que ela para você comanda ela mas se você desistir ela passará te comandar.

E não segui o meu exemplo não se corte, não se torture, não se mate.

E uma última coisa a dizer a minha vida foi uma mentira. Adeus pessoal!"


Notas Finais


Continuo?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...